Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander estava demonstrando bastante gosto pela natureza, pela plantação de morangos e ninfas no acampamento meio-sangue. Sendo assim, Quíron, que tinha uma missão relacionada a natureza, procurou alguns filhos de Deméter e ele também. Como os garotos de Deméter estavam um pouco atarefados, e Alexander estava eufórico com a chance, Quíron fez sua decisão.

O Filho de Poseidon devia ir ao Central Park (Argos deixaria o garoto próximo ao parque) e investigar o sumiço de várias criaturas da natureza, e trazer a salvo dois sátiros do acampamento que haviam sumido no local.
O garoto parte às 9 horas da manhã.

#1

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 29/12/13, 11:12 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Uma missão para salvar sátiros! Que daora, os papéis reversos e tals... Normalmente são eles que salvam meios-sangues e não o contrário. Assim que o centauro me passa a missão vou ao chalé, pego meus itens, e corro pelo acampamento para achar Argos. Assim que achar o segurança do camp, peço que ele me leve ao central park. Manolo

Itens:

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As ruas estavam bastante movimentadas, pelas festas do fim do ano. A neve cobria quase tudo, e o frio era muito grande, além de tornar difícil andar.

Alexander chega a cerca de 30 metros do Central Park, duas quadras atrás, e consegue perceber uma movimentação no entorno do parques, diferente de turistas ou pessoas passeando para comprar presentes.

#3

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 29/12/13, 11:22 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estava frio... Pelo menos meu casaco verde e velho impedia-me de sentir toda a potencia do frio que fazia em NY. Os filhos de Quione deveriam estar felizes ali, e fico desejando que eu tivesse tido o tato de pedir um deles para me acompanhar. Chacoalho a cabeça, andando pela neve em direção ao central park. Pensava em parar num café qualquer e tomar uma bebida quente quando noto uma agitação diferente na rua. Seguro o cabo do tridente com firmeza nas minhas costas e corro em direção a movimentação. Corro... Bem, ando mais rápido.

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se aproxima o mais rápido que pode, e na metade do caminho já consegue ver as formas atrás da névoa: pelo menos cinco minotauros e 6 harpias, umas voando e outras no chão.

Isso, porem, não era o mais espantoso. O problema era que mesmo com cheiro forte que um filho de Poseidon deveria ter, eles pareciam perfeitamente bitolados em entrar no parque, e que de alguma forma, não conseguiam fazer.

#5

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 29/12/13, 11:42 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho para a muvuca de monstros... Eu conhecia mais de mil filhos de Ares que pulariam ali e seriam aniquilados na hora. Estranho eles ainda não terem me percebido, a vida inteira ouvi falar sobre de um filho de Poseidon e agora que finalmente havia sido reconhecido nada de cheiro? Bom, era um bônus para mim, penso feliz. Puxo meu tridente de qualquer forma, melhor prevenir do que remediar. Me afasto uns vinte metros e ando em direção as fronteiras do parque, tentando não chamar muita atenção dos monstros. Vejo se consigo entrar nele, mostrando que a "barreira" era apenas contra monstros, ou se era contra qualquer coisa divina.

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bobinho.

Alexander começa a se aproximar da entrada do parque, mas quando está a cerca de 8 metros, aparentemente 3 minotauros finalmente sentiram seu cheiro. Eles não estavam 100% alucinados.

#7

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 30/12/13, 12:30 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Manolo

Lógico que eu ia chamar a atenção de algum dos monstros. Poderia não ter sido os três minotauros, mas... Fazer o que? Antes eles, do que as harpias horrorosas e voadoras. Bem... Estava FRIO, e tinha neve, que nada mais é do que água solidificada (ou quase isso). Ok.  Ativo l Hidrocinese l e faço com que o máximo de água que conseguir se transforme em mamonas. Ou seja, pequenas bolinhas com espinhos em volta. Abusando de l Tridente l, lanço essas bolinhas nos olhos dos minotauros, para tentar diminuir sua visão.

Em seguida, me coloco em posição de combate, e faço uma pequena prece para meu pai. Aquele combate, ia ser daora. Fico atento para me desviar das investidas dos minotauros, e procuro com os olhos algum lugar que pudesse ser mais escorregadio perto de mim.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bobinho. You tá de brincation with to me cara?

Ao invés de correr loucamente para dentro do parque, o filho de Poseidon resolve encarar os monstros.
Ele consegue jogar os projéteis nos olhos dos minotauros, mas era neva, e mesmo solidificando um pouco mais, não chegou a cegar, só incomodou os monstros que urraram, chamando a atenção de Todos os monstros que estavam na entrada do parque.
Os três primeiros monstros avançam, e Alex não têm certeza se seria capaz de vencê-los, e agora seria difícil chegar ao parque, pois haviam monstros gigantes entre ele e seu destino.

#9

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 30/12/13, 01:35 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Rage
É, aquilo não foi muito inteligente da minha parte. Havia um exército de monstros se fechando ao meu redor. Engulo em seco, tentando respirar normalmente. Se eu chegasse ao parque estaria a salvo, o problema seria chegar nele. Batalha? Fora de cogitação. Eu era apenas um e eles eram... Em muitos. Corro para longe, para contornar o parque e achar outra abertura. Enquanto corro, invoco minha água do Pingente do Peixinho e derramo ela na calçada. Ela provavelmente iria congelar, e deixar o lugar escorregadio. Aquilo me compraria alguns minutos.

Caso veja uma abertura qualquer, de forma que eu possa entrar no parque, irei correr para ela.

Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos