Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander começa a correr o mais rápido que pode, mas jamais teria conseguido escapar, se não fosse pelo gelo que ele criou, derrubando alguns minotauros.

Assim que entra no parque, o garoto sente um certo transe. Ele podia sentir um aroma de natureza, e uma fumaça verde parecia pairar no local. Era incrível, como se ele houvesse andado quilômetros, e não somente dado alguns passos.

#11

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 2 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 30/12/13, 03:41 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Agradeço ao meu pai pelo presente que havia salvo a minha vida, aliviado. Já dentro do parque, percebo que havia alguma magia em ação ali... Isso, ou eu havia aspirado o pólen de algum cogumelo bem daora...

Eu sabia que havia uma fonte no meio no parque, e acho que não é bom ficar mucho louko no meio de uma missão. Ando em direção a fonte de água, para ver se ela conseguiria clarear minha mente.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander começa a andar na direção da fonte, mas não era pra ela que ele precisava ir. No parque, havia vários lagos espalhados, e andando para frente, o mais próximo estava a pouco mais de 1 quilômetro, e como ele esperava ir até o centro do parque, a dois quilômetros, somente andou para frente.

Quanto mais andava, mais via coisas estranhas. Primeiro, que muitas criaturas da natureza dormiam jogados nos pés das árvores, como dríades e sátiros, porém, não identificados como do acampamento. Outra coisa que deixou Alexander bastante encabulado, foi que nenhum humano andava no lugar. Ele realmente parecia magicamente "protegido".

*Turno para fazer algo ou continuar a caminhada*

#13

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 2 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 31/12/13, 12:15 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O ar estava definitivamente encantado, e aquilo fez um arrepio correr minha espinha. Vejo que havia alguns sátiros e dríades desacordados no chão e vou até um deles... Estranho, espíritos naturais são incomuns em cidades, mesmo no central park que era uma mancha verde no meio da selva de pedra. Me aproximo de uma das dríades, e a toco para ver se consigo que acorde, caso ela não acorde dou alguns tapinhas em seu ombro.

-Hey, acorde... O que está acontecendo aqui? - pergunto, preocupado

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander chega em uma dríade e tenta acordá-la com tapinhas. Assim que a moça abre os olhos e ouve a voz do campista, ela se ergue rapidamente, e sentada começa a enforcar o garoto, dizendo: "HUMANOOS, SEMIDEUSEES!"

#15

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 2 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 31/12/13, 12:38 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Fico estático durante meio segundo, vendo a reação da ninfa. Depois, faço o óbvio, seguro fortemente em seus braços e tento tira-la da minha garganta. Se aquilo não der certo, dou um tapa forte na cara da ninfa, para ela parar de tentar me matar.

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexander consegue tirar os braços da dríade de seu pescoço, mas ela continua raivosa, fazendo força para se livrar. Ostros seres começam a se mexer, e o filho de Poseidon não queria ver tantas criaturas raivosas tentando matá-lo.

#17

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 2 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 31/12/13, 12:41 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Pela segunda vez naquele dia, corro. Largo a dríade no chão, e começo uma corrida desenfreada para o lago. Se fosse lutar, pelo precisava de um cenário mais favorável.

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:fuckit: Que bizarro, ok.

Alexander corre loucamente com a dríade gritando em seu encalço, fazendo outros seres acordarem.
Depois de correr alguns segundos, uma outra dríade, mais alta e forte para aparece na sua frente. O garoto para de correr o mais rápido que pode, e vê a dríade acenar na sua direção, fazendo com que todos os seres dormissem novamente.

Agora o filho de Poseidon sentia o cheiro de natureza mais forte que nunca, e a fumaça parecia mais densa.

#19

Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond - Página 2 Empty Re: Teste Para Guardião de Pã | Alexander Diamond

por Drake Diamond 31/12/13, 01:33 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aspiro aquele aroma gostoso de natureza. Eu sempre adorei as florestas antes de chegar nas praias mais selvagens. Nela, tinham as melhores ondas, as melhores sensações e dado o momento certo as melhores festas. Olho para a dríade poderosa a minha frente, faço o a primeira coisa que me veem a mente, demonstro respeito me curvando levemente.

-Obrigado... - falo para a ninfa, e me endireito, olhando para ela - O que está acontecendo aqui? A ninfa... Parecia louca.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos