Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Petala eh? Encarreguei seus dois irmãos e outro filho de apolo para uma missão.. Não sei o que ocorreu.'
Petala conta a história do sonho e tudo mais.
'Pode abaixar seu escudo, pequena, vou analisar seus companheiros.'

Petala sai da frente enquanto Y vai até os dois campistas caídos e faz uma forte luz roxa percorrer o corpo de ambos. Dando um suspiro sem emoção, ele diz para a filha de Atena.
'Temos algumas opções aqui, jovem. A maior parte do meu poder está canalizada no ultimo portal, caso contrário, eu poderia tirar a maldição de ambos facilmente. Agora vamos às suas opções:
Você pode embarcar no ultimo portal sozinha.
Eu posso fechar o portal e reanimar ambos, porém eu não teria energia para reabri-lo, então a missão de vocês estaria terminada...
Se você embarcar no último portal e voltar dentro dos 30 minutos, eu não terei mais que segurar energia em nenhum portal e poderei reanimar ambos...'
'Então, o que me diz?'

#81

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
'Petala eh? Encarreguei seus dois irmãos e outro filho de apolo para uma missão.. Não sei o que ocorreu.''Pode abaixar seu escudo, pequena, vou analisar seus companheiros.'

Dei espaço para que ele analisasse meu irmão, estava apreensiva, a presença de qualquer mago me deixava inquieta.

'Temos algumas opções aqui, jovem. A maior parte do meu poder está canalizada no ultimo portal, caso contrário, eu poderia tirar a maldição de ambos facilmente. Agora vamos às suas opções:
Você pode embarcar no ultimo portal sozinha. Eu posso fechar o portal e reanimar ambos, porém eu não teria energia para reabri-lo, então a missão de vocês estaria terminada...
Se você embarcar no último portal e voltar dentro dos 30 minutos, eu não terei mais que segurar energia em nenhum portal e poderei reanimar ambos...'
'Então, o que me diz?'

Mordi o lábio como eu sempre fazia quando estava pensativa. Uma missão que envolvia meu irmão e seu colega terem derrotado um dragão sozinhos e um pedido de Pã não podia ser deixada pela metade. Teria que comprar a briga desses dois. Olhei para meu irmão desmaiado e senti um aperto no coração.

_ Tudo bem, vou terminar essa missão. O que falta é a outra parte dessa flauta, certo? Trarei para você. Cuide do meu irmão caso contrário eu mesma te caçarei por todos os cantos da terra. ~ Coloquei minha mochila nas costas e montei na minha cadela, respirando fundo atravessei o ultimo portal.

#82

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao adentrar o último portal, Petala se vê sendo sugada para o desconhecido.
A primeira coisa que sente é o ar frio da noite de uma rua movimentada de alguma cidade populosa. Uma boate na sua frente tocava música eletrônica ao último volume, enquanto o cartaz na frente mostrava um logo de uma dupla famosa de Dj's.

Teste para Guardião | Aleksander Nowa; Allexander Armstrong; Petala - Página 9 K4gqx1

Um grupo de mortais passa perto de Petala e fala 'Que cachorro horrível, ponha uma coleira nele!'

#83

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Senti o vento frio bater no meu rosto e aquela música me trouxe de volta a realidade.

_ Flosstradamus? Nunca ouvi falar. ~Murmurei. Aquele banner me chamou a atenção, não sabia explicar o por quê.


"Que cachorro horrível, ponha uma coleira nele!" ~ Olhei para Fofuxa e sorri. Não importa onde quer que eu vá ela estará comigo.

_ Ficar parada aqui não me trará o pedaço da flauta. Fofuxa fareje monstros. ~ Eu sentia que ia ter que acabar entrando na boate. Caso Fofuxa não encontrasse nenhum monstro no perímetro eu mandaria ela se esconder nas sombras e entraria sozinha na boate.


Habilidades passivas:

#84

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Petala manda sua cachorra se esconder nas sombras e entra na boate.
Várias pessoas dançando e curtindo o som de uma dupla de Dj's são vistas. A semi-deusa mal tinha espaço para andar, até que entre uma música e outra, escuta um dos Dj's falando 'Agora vamos para a próxima música. A erva alucinógena de Pã!'
Ao delirio da multidão, Pétala fica indecisa quanto ao nome da musica, mas continua lá, sem ver nada suspeito.

#85

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Preciso sair da pista" ~ Era o que eu pensava. Além de não gostar de tantas pessoas num lucal apertado, estando ali, eu não teria visão de nada. Precisava ir para um lugar mais alto, um lance de escada para um piso superior, por exemplo.

Agora vamos para a próxima música. A erva alucinógena de Pã! ~ O nome dessa música me deu um desconforto. Esses Dj's tinham algo a ver com o que eu queria.

_ Acho que esta na hora do show começar. Na verdade, do meu show começar. ~ Tirei do bolso meu isqueiro e fui ao banheiro feminino me certificando que não tinha ninguém me seguindo e que o banheiro estivesse vazio ou com poucas pessoas para isso. Chegando la ateei fogo em todas as lixeiras e papeis que tivessem por la.

_ Prefiro esse lugar vazio. ~ Sorri e procurei um lugar seguro para não ser vitima das pessoas que logo logo iriam perceber a fumaça e iriam querer sair correndo dali achando que era um incêndio. Fiquei atenta e próxima aos Dj's. Onde quer que eles fossem eu os seguiria.

Se a fumaça não assustasse as pessoas, o dispositivo de incêndio o faria. Caso isso não fosse o suficiente para esvaziar a boate eu jogaria minha esfera explosiva no banheiro e isso sim bastaria.


#86

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Petala vai sadicamente até o banheiro e põe fogo nas lixeiras, se dirigindo com dificuldade até ficar a alguns metros dos Dj's.
De repente alguns bipes são escutados e começa a 'chover' dos sprinklers do teto da boate inteira, molhando a todos ali.
Porém ao contrário do que Petala imaginou, a chuva foi bem recebida pelas pessoas da boate, que começaram a dançar com mais fervor enquanto os Dj's colocavam o som no máximo.
Observando bem, Petala viu algo estranho na mesa de som dos Dj's. Parecia um pedaço de madeira cravado no meio de um monte de controladores de som.


Spoiler:

#87

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observo o sistema contra incêndio funcionar como eu previa. Porém, as pessoas agiram de forma totalmente inesperada.

_ Que estranho, estão gostando da água. Eles estão fritando, por Zeus, onde fui me meter? ~ Estava totalmente incomodada com as pessoas, o local e principalmente a música. Quando olhei para a mesa dos DJ's eu vi o que eu precisava. O pedaço da flauta.

_Tenho menos que meia hora para conseguir aquilo. Preciso de uma distração.  ~ Lembro-me que Fofuxa estava na rua, escondida nas sombras, a distância não seria um problema devido as bençãos que tínhamos recebido e que de qualquer lugar que estivéssemos conseguiríamos nos comunicar. Bom talvez era disso que eu precisava. Pego na minha bolsa minha esfera de luz e seguro-a firme nas mãos.

Fico o mais próxima da mesa dos DJ's possível e assovio para que minha cadela venha pelas sombras. Ao mesmo tempo cerro os olhos e coloco o braço para protege-los e solto minha esfera na mesa dos DJ's. Quando ela chegar peço que ela pule na mesa dos DJ's causando o máximo de destruição possível. E eu pulo para pegar o pedaço da flauta. Caso eu não consiga alcançar peço que Fofuxa o faça. Aproveitando a cegueira momentânea dos DJ's.

Caso consiga pegar a flauta, ordeno para Fofuxa voltar para as sombras e eu tento sair do local. Minha adaga envenenada esta na cintura caso precisa usa-la. E meu escudo no pulso transmutado em pulseira.

#88

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Spoiler:

Alguma pessoa aleatória que estivesse ali dançando na boate poderia falar para seus netos da vez em que um cachorro gigante saiu pulando pelo meio de um monte de gente seguido de uma explosão de luz.
A música parava e era substituída pelo grito de medo/espanto dos Dj's, que se lembram de verem uma menina se aproximando demais da mesa antes de tudo acontecer.
Antes de qualquer pessoa assimilar algo, Petala saia da boate com o último pedaço da flauta em mãos, vendo o portal que mostrava 15 minutos ainda antes de se fechar.

#89

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
La fora assoviei para Fofuxa e a abracei. Me certifiquei que ela não estivesse machucada.

_ Obrigada, mais uma vez amiga. Sempre posso contar com você. ~Beijei seu focinho e fomos juntas em direção ao portal.

Estava apreensiva com aquela flauta nas mãos.

_ Isso pertenceu a Pã, fico imaginando os poderes que deve ter. E como deve atrair monstros. Melhor irmos logo para aquele portal. ~Apressei o passo atenta a tudo ao meu redor.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos