Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Petala com o pedaço de flauta seguro em mãos ruma em direção ao portal. Sentindo a tradicional tremulação do ar em sua volta durante a 'viagem', aterriza suavemente no gramado da floresta do acampamento.
Y estava com ambas as mãos sobre o peito dos dois campistas desmaiados, e assim que Petala chega ele se levanta com um sorriso 'Nossa, você chegou rápido. 5 minutos (1 rodada) para seus amigos acordarem do transe. Está com a flauta?'

#91

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Atravessei o portal e voltei para onde meu irmão e o filho de Apolo estavam. Com a mão em seus peitos Y pareceu surpreso. Mas depois sorriu.

'Nossa, você chegou rápido. Está com a flauta?'

Olhei para ele por um tempo breve e depois meus olhos saltaram para o corpo do meu irmão no chão.

_ Sim, ela esta comigo. Mas primeiro cuide do meu irmão. Depois eu gostaria de saber quem é você e por que
quer tanto essa flauta de Pã. Assim como também preciso saber como é que ele, o deus morto, veio até mim pelos sonhos e me marcou para que  eu pudesse teleportar de uma árvore para a outra até onde os garotos estavam. Daí a flauta será sua. Tudo bem?


Não confiava nesse homem porém meu irmão confiava e lutou por isso. Então eu teria que acreditar no bom senso do Alek. Em qualquer outra situação eu levaria essa flauta para Dionísio no nosso acampamento. Só entregaria depois de saber de tudo o que eu perguntei e pedi, por fim iria até meu irmão, ajoelharia e colocaria sua cabeça apoiada nas minhas pernas.

#92

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'_ Sim, ela esta comigo. Mas primeiro cuide do meu irmão. Depois eu gostaria de saber quem é você e por que
quer tanto essa flauta de Pã. Assim como também preciso saber como é que ele, o deus morto, veio até mim pelos sonhos e me marcou para que  eu pudesse teleportar de uma árvore para a outra até onde os garotos estavam. Daí a flauta será sua. Tudo bem?'

Após o discurso de Petala, Y responde 'Por pedaço de flauta você quer dizer isso daqui?' E estica a mão, fazendo o último pedaço se materializar de Petala para as mãos dele. 'Agora estou completo, COMPLETO! Hora de invocar a glaive divina!!!'
Dito isso Y ergue a
s mãos para o céu e dispara os três pedaços de flauta para cima. Os pedaços viajam numa velocidade impressionante e somem. Assim que eles desaparecem da visão de Petala, uma glaive enorme aparece nas mãos de Y que mostra um sorriso sádico para a filha de Atena. 'Como recompensa por terem me ajudado a recuperar a glaive, deixarei vocês saberem quem eu sou antes de lhes matar. Meu nome é Yphrot, da ordem dos vigilantes. Preparem-se para morrer!'

Tendo Yphrot como centro, muros de cristal roxo são erguidos a partir de 50 metros dele, fazendo um circulo perfeito.
Os muros vão crescendo e formando uma esfera, tampando o céu isolando os três campistas numa esfera de cristal roxo.
Com todo esse barulho, Alek e Allex se levantam perto de Petala (que está a 30 metros de Yphrot) se questionando sobre o que estaria acontecendo.


Yphrot está parado com a ponta da glaive no chão. Uma aura roxa é emanada dele em direção ao céu da arena.

Yphrot: 100%


#93

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mordi meu lábio inferior quando ele tomou através da magia o pedaço da flauta que estava firme em minhas mãos.

'Como recompensa por terem me ajudado a recuperar a glaive, deixarei vocês saberem quem eu sou antes de lhes matar. Meu nome é Yphrot, da ordem dos vigilantes. Preparem-se para morrer!'

Meu tom de pele branco se tornou um pouco arroxeado devido aquela esfera.

"Droga, estamos cercados por um mago." ~ Pensei e todos os músculos do meu corpo se retesaram. Então meu irmão e o filho de Apolo acordaram e vieram em minha direção.

_ Maninho, seu amigo na verdade era o "terrível vilão". ~ Disse entre dentes e de forma seca. _ E agora estamos cercados. Estou preocupada com as habilidades mágicas dele.

Ativei meu escudo coloquei em frente meu corpo e deixei minha adaga envenenada entre eles para que o mago não a pudesse ver.

_ Preparem-se! ~ Me afastei dos meninos pela direita para que pudêssemos fazer manobras defensivas sem nos atrapalhar. _ Fofuxa, afaste-se! ~ Sem tirar os olhos do Yphrot pedi para que Fofuxa ficasse mais atrás de mim e ainda mais afastada do adversário.




#94

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordo por conta do barulho. Eu estava confuso, minha mente turva, não lembrava do que tinha acontecido. Olho em volta e percebo que estamos no Acampamento. Mas como cheguei aqui? Aos poucos as memórias ressurgem, a ilha, o baú, a flauta. Então tudo isso se liga, formando a resposta.

' Maninho, seu amigo na verdade era o "terrível vilão. E agora estamos cercados. Estou preocupada com as habilidades mágicas dele. '
As palavras de Petala confirmaram o que eu já suspeitava, haviamos sidos enganados. Tudo isso não passava de uma armação de Y, e isso me irritava.

Me levanto segurando meu arco, e olho para Y. Ele realmente era muito perigoso, então eu precisava tomar cuidado. Fico um pouco mais afastado dos outros, em um ponto em que eu tenha uma ótima visão de Y, para facilitar meus disparos.

Invoco uma Flecha de Bronze e a deixo preparada no arco. Espero que Petala e Alek se movimentem primeiro para que eu consiga uma brecha na defesa de Y. Conseguindo essa brecha eu atiro minha flecha em seu ombro direito, e logo em seguida atiro outra em sua coxa.

Confio em meus sentidos aguçados para realizar um bom disparo, e para que consiga uma boa esquiva.

#95

Convidado

Anonymous
Convidado
Não tive tempo de falar a situação para minha irmã pois o tempo naquela ilha estava acabando mas algo me aconteceu. Apaguei assim que toquei em uma das poções.
Acordado, vejo que a situação era totalmente diferente. Estávamos de volta a onde o Y" estava mas ele estava diferente.


_O que aconteceu? Que círculo roxo é esse ? Onde está o ultimo portal ?

Estava muito confuso. Um ser com uma arma estranha estava a nossa frente.
Ouvi então as palavras de minha irmã, alertando que o Y" era o um vilão e de sua preocupação com relação ao nosso adversário.


_Sabia!! Suspeitava dele antes de entrar no segundo portal.

Em meio as perguntas, tomei uma poção de cura mítica +100 busquei me armava novamente. Colocava meu escudo a frente enquanto segurava a espada para baixo, buscando tomar uma defensiva melhor.
Vendo que ambos começaram a agir, vou para o lado esquerdo, fazendo uma triangulação com eles. Mago ou não, ele teria que focar em um de nos e ficar perto um do outro não era uma boa opção.

Me mantenho com guarda fechada e com o escudo erguido a minha frente, atento aos movimentos dele ficando de lado para ele e para a parede roxa que se formava.



passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

#96

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Yphrot vê a movimentação dos campistas e dá um sorriso ao ver as flechas pararem a 1 metro dele e caírem.
'Ora, ora. Parece que vocês não são lá grande coisa, me pergunto como pegaram a flauta.'
Yphrot some em um portal roxo da mesma cor do cristal da arena e aparece na frente de Alek, que por puro reflexo coloca o escudo na frente antes de receber um ataque com a ponta da glaive que perfuraria seu coração. Em outro portal, Yphrot volta para o mesmo lugar e diz 'Defender dos meus ataques será inutil. Desculpem.'
Alek não entendia o que ele tinha falado até que sente uma dor profunda no peito. Nenhum corte era visto, não sangrava, mas parecia que ele tinha sido atravessado por alguma arma.
'Hahahaha, brinquem seriamente.'


Yphrot: 100%

#97

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
" Hahahaha, brinquem seriamente. "

Se era isso que ele queria, era isso que ele teria. Preparo meu arco e invoco uma Flecha de Ouro, e a atiro usando |Flecha Certeira+Flecha Solar|. Depois eu aproveito que a flecha seria um tipo de distração, e já invoco outra flecha, ativando |Flecha Certeira+Flecha Giratória| e a atirando mirando na coxa dele.

Depois eu deixo mais 2 flechas prontas, e caso Y se aproxime eu entro em Rodada de Ataque Total e atiro ambas as flechas nos ombros dele. Conto com a cobertura de Alek e Petala.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#98

Convidado

Anonymous
Convidado
Desculpem... essa semana e provavelmente a outra eu estarei BEM, mas BEM atarefado como sábado agora, eu irei trabalhar ¬¬


Evitei a zombaria da parte do cara. Isso provavelmente seria parte do plano dele em nos deixar inquietos e com raiva. Apenas suspirei em desdem mas mantive minha defensiva.
Ao vê-lo sumir na nossa frente e reaparecer na minha frente, por reflexo, coloquei meu escudo a frente para uma boa defesa. Seria mas uma dor profunda em meu peito eu senti demonstrando que defender era realmente inútil. Sua arma parecia atravessar matéria mas de alguma maneira, provocava dor.

Recuei em meio a dor mas ainda mantendo o escudo a frente. Não sabia se ele tinha mais truques e seus truques atravessavam matéria. Não colocaria minha vida a prova.

Tendo em mente que ele poderia usar o portal para se safar dos ataques de Allex ou usar o mesmo para mandar a flecha para dentro dele(portal) e abrir para atingir um de nos, me mantenho em lateral, de lado para ele e para os meu amigo e irmã. Avanço assim que ele atira a primeira flecha para arrancar um pouco de atenção do usuário de magias dando mais chances aos demais. Ao ver Allex atirar sua flecha avanço pela lateral do usuário de magia.

Se ele se teleportar, uso de minha memória sonora e visual(por conta da luz que se faz) para lembrar do som e da luz aparecendo do portal, se abrindo e fechando e aviso para meus amigos sobre o portal caso se abra perto deles.
Caso ele tente me pegar por trás ou reaparecer para mim em outra direção com o portal, aplico nesse meio tempo para surpreendê-lo, um giro em meu eixo com minha espada a medida que vou me agachando e rolando para que no fim, eu me afastar dele. Caso não haja barulho ou não consiga ver a claridade do portal se abrindo perto de mim, me mantenho em movimento e em ziguezague largo buscando saltar, rolar se melhor for possível.

Mas se o usuário de magia usar do portal para mandar as flechas do Allex para outro lugar, me mantenho atento e em movimento para usar de meu escudo, saltar e rolar caso preciso for também.


passivas - olhar as de vermelho - +20% de melhoria em todas as passivas de escudo:

#99

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não deixei de atacar atoa. Observei todos os movimentos dele. Um mago, assim por dizer, adota uma postura antes de fazer qualquer conjuração da magia. Um movimento do cajado, dedos, ou até mesmo dos lábios. NADA escapava dos meus olhos cinzas como um céu nublado em dia que precede a tempestade. Sou filha de Atena e encontrar um ponto fraco no adversário estava no meu sangue.

#PENSANDO# As flechas pararam antes de atingi-lo. Com certeza ele criou uma barreira que bloqueou seu avanço. Então enquanto estiver concentrado ele não será atingido por algo físico. É preciso fazê-lo quando estiver distraído. Mas quando?

Então ele atacou meu irmão invocando um portal. Meu irmão defendeu com maestria, é lógico. Por que será que ele esta sentindo dor?

"Defender dos meus ataques será inútil. Desculpem." "Brinquem seriamente".

Mordi meu lábio com força. Não podíamos nos defender. Teríamos que induzi-lo ao erro ou a distração.

_ Irmão, Allex, ataquem com tudo! ~ Eu não atacaria por agora. Observaria sua movimentação [ESTRATEGISTA] e calcularia o momento exato para fazer um ataque no momento exato que ele distraísse ou fosse atacar.

Ação : Caso ele use o portal mais uma vez analiso onde ele vai surgir prevendo seu ataque e arremesso meu escudo em bumerangue[ESCUDO BUMERANGUE]. Assim que o escudo saísse da minha mão ativaria suas laminas para que aumentassem sua rotação e diretamente proporcional se tornasse seu estrago ao toca-lo.

Ação 2: Caso ele fique parado e só se defenda sem usar os portais continuo na defensiva esperando a brecha sugeria pelos seus movimentos que estou analisando desde o inicio da batalha.

Ação 3 : Caso ele apareça para mim farei um giro em meu próprio eixo [SENSIBILIDADE DA CORUJA][ESTRATEGISTA][ MESTRE DAS DEFESAS II] e contra atacarei com minha adaga na direção do seu peito. Lembrando que é muito difícil de eu ser pega desprevenida por causa da minha sensibilidade.

Habilidades usadas:


#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos