Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam ouvia as sugestões de Peter e o comentário da Valkiria e então lhes respondia, mesmo que alguma das falas não tenha sido propriamente uma pergunta.

-Olha Peter, acho melhor não nos separarmos assim não. É como a Valkiria disse... dificilmente seremos pegos de surpresa aqui, mas se algum de nós for separado na mata, acho mais arriscado. Se for o caso num combate, se movimente da forma que achar que vai se sair melhor mas antes disso não fique longe do grupo. Pode ser?

Continuamos a andar no mesmo ritmo até que Valkiria sugere que apertemos o passo. Adam preferia até sentar sobre a sombra de uma árvore qualquer, procurar algumas frutas para comerem e simplesmente .... curtirem o lugar. É claro que isso não seria possível agora e ele sabia.

-É, hum... Vamos sim... temos que chegar logo nessa base. - "Infelizmente."

Eles então começam a se movimentar mais rápido na trilha, mantendo a formação de forma tão relaxada quanto a situação permitia, daí Peter faz mais um comentário. Como resposta, Adam olha pra trás e sorri com o canto da boca, dizendo:

-Você também sente, não é? hã...

"Tem um pássaro de estimação e se agrada com a mata. Acho que não conheço nenhum filho de Selene assim. Legal. Talvez ele esteja no grupo certo afinal."

http://narutonro.forumeiros.com
#11

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter apenas aceita a resposta de Adam.
-Você é mais experiente confio no seu julgamento.
O filho de selene tenta caminhar procurando pisar na grama fofa não nas folhas secas enquanto procura ver silhuetas estranhas e distantes se movendo aos lados e a frente do grupo, provavelmente saberia diferenciar animais comuns a floresta de verdadeiros monstros.
-Pela sua expressão isso é de alguma forma estranho?

#12

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A ultima pergunta do filho de Selene foi exatamente a deixa para que Adam pudesse vir a ter mais clareza em algumas dúvidas.

-Isso o que exatamente ? - disse ele olhando para trás - e como foi minha expressão ?

Adam tinha os olhos apertados olhando para Peter.
Ele tinha de olhar para frente às vezes durante a conversa para que não tropeçasse em nada e pudesse manter o ritmo, é claro.
O que os outros campistas estariam achando daquela falação toda ? Adam não sabia e nem tinha se preocupado com isso ainda.

http://narutonro.forumeiros.com
#13

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Eles começam a andar mais rápido depois da observação de Adam, realmente algo parecia estranho ali, os animais que faziam barulho na floresta, começavam a se calar como se eles temessem o fato dos companheiros estarem seguindo aquela trilha.

- Isso não está me cheirando bem. – falou a filha de Atena, Wellsie. Quando viu um dos cachorros que acompanhavam sua irmã, que havia cumprimentando corretamente depois que esta havia se apresentado, correr a frente.

- Nada cheira bem para você Wellsie. – disse o filho de Poseidon divertido.

- Cala boca idiota. – a outra respondeu franzindo o cenho quando olhava mais a frente, no mesmo momento que o cão de Valkiria soltava um latido de advertência. O Lobo de Meere de Adam e o Pássaro Celestial de Peter também soltassem um som de aviso, que fez com que os campistas se apressassem em direção ao latido, conseguindo achar por fim, o final da trilha.

Ela realmente acabava em um local que se abria as estrelas, em um enorme clareira na floresta, ali a Luz da lua brilhava tão intensamente como se fosse dia, e eles conseguiram ver várias das mesmas plantas que Adam havia notado na trilha, ao longe eles puderam notar, no meio da clareira uma enorme árvore, que de fato aparentava ser milenar.


Eles conseguiram dvisar que tinha algum tipo de construção em frente a árvore, mas a luz parecia atravessa-la e não ser refletida por ela, por isso eles estavam confusos se realmente havia algo ali. A única certeza que tinham era que deviam seguir em frente. O Siegfred se encontrava a poucos passos de sua dona, e tinha o corpo tão tenso, indicando toda a atenção que ele estava.




Avisando que não é necessário me esperar, por isso se quiserem já dizer que estão chegando ou chegrão em breve ao local marcado, podem fazê-lo.

Tudo que for interpretativo entre vocês PODEM a vontade, postar o quanto quiserem! Interpretem de verdade, não fiquem me esperando como se fosse uma rodada comum.

No caso de vocês eu já ordenei assim, porque vocês foram o grupo que mais avançaram na interpretação, de fato.

#14

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter responde de forma casual e muito direta
-Quando você disse "você também" deixou entender que você sente o mesmo pela floresta, mas ao invéz de uma expressão relaxada que as pessoas geralmente fazem quando vê algo em comum com outra pessoa você levantou um pouco a sombrancelha demonstrando que há algo levemente errado ou incomum nisso... e como isso tudo é novo para mim, eu estou preocupado com tudo hahahaha.
Tudo o que Peter deixa transparecer é sua casual expressão calma mas percebendo que falar sua intuição de forma tão aberta é algo incomum ele diz.
-Sou observador com essas coisas, mas não se preocupe eu não estou analisando as pessoas o tempo todo hahahaha.

O grupo observa a distância a construção de aparência etérea.
"Hummmm... acho que posso ir até lá sem chamar a atenção, como eu fiz aquilo mesmo? eu dei um soluço então se eu fizer algo parecido..."
-Posso ficar quase invisível por um tempo, eu tenho uma chance melhor de checar aquilo de perto e voltar em segurança, o que acham?
Um tanto constrangido Peter coça o queixo e se lembra do momento que descobriu que podia ficar invisível no acampamento, ele estava com soluço e desaparecia a cada soluçada.
"Tomara que isso não funcione só quando isso acontece..."

#15

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Boa observação - respondeu a Peter - Não tem com o que se preocupar. Não com isso.

"Já é impressionante ele ter atentado a esses detalhes, quanto mais ter visto isso nessa escuridão. Filhos de Selene... tsc."

Eles então continuam a caminhar até que recebem o aviso por parte dos parceiros animais. Foi quando chegaram frente ao cenário iluminado que as conversas voltaram a ocorrer. Os dois da resistência terem brincado mostra que o filho de Poseidon não está nervoso com a situação. Adam concluiu que isso era bom. A pior coisa era quando seus aliados ficavam inseguros, pois esta postura aumentava as chances de hesitação em momentos críticos.


-Olha Peter. Eu acho sinceramente que se aproximar assim pode ser perigoso. Pode me chamar de paranoico mas os nossos parceiros estarem tensos assim me faz concordar com a 'Wellsie'. Não me cheira bem. Pode ser uma armadilha.


Ele parou, olhou novamente para a clareira reparando novamente nas pequenas plantas em espiral.

-Pessoal... vejam aquelas plantas ali. Se chamam Speíra monachikí.
- disse ele em Grego - Elas não são plantas comuns. Elas estarem aqui... em TANTA quantidade só pode indicar que estamos na habitação de um ser mágico.

"Ou o lugar é encantado..."

Ele então tenta reconhecer a grande árvore mas não lhe vem nenhuma informação relevante sobre ela à mente. Seria ela o ser sobrenatural ?

-Peter, se for se aproximar, faça com cuidado. Eu farei o possível pra te dar cobertura se for preciso. Beleza ?

http://narutonro.forumeiros.com
#16

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo a preocupação e o aviso de Adam quanto à magia do lugar. Eu me aproximei então dos dois rapazes e toquei o ombro do filho de Selene, lançando um olhar calmo para Adam.

- Eu o vigiarei Adam, não se preocupe. E eu tenho uma carta na manga. - fiz um movimento positivo com a cabeça, botando força e fé nas minhas palavras - Pode ir Peter. Fique atento e não faça movimentos bruscos, se algo surgir eu vou atirar para atrasá-lo e você poder retornar. E não tenha medo sobre ser acertado, farei de tudo para que isso não aconteça, a segurança do grupo é a primeira coisa que aprendemos nas caçadoras.

Então virei-me para minha irmã.

- Se puder me ajudar com nossa habilidade de sentir ao nosso redor, seria ótimo irmã. - disse-lhe com calma.

Então chequei meu arco, ajustando a flecha na corda. Logo dei sinal para Peter, para que ele avançasse. Ergui o arco e tensionei a corda, meus olhos fixos na escuridão a frente. Mesmo mal podendo ver o filho de Selene, eu sabia exatamente onde ele pisava e seus movimentos graças à minha |Sensibilidade de Coruja|, acompanharia-o com atenção, o arco seguindo seus passos, mas mirando à sua frente com uma boa margem de segurança. Assim que ele entrasse na construção, usaria |Estrategista| para prever cada movimento extra no local, potencializando minha sensibilidade e sentidos.

Logo que o senti dando o quinto passo dentro da construção, meus sentidos me alertaram. Uma segunda coisa se movia ali dentro. Respirei fundo e atirei minha |Flecha Certeira Intermediária|, usando das minhas habilidades naturais mais a |Estrategista| para que evitasse acertar Peter, mas acertando o segundo elemento em um ponto que desfavorecesse sua locomoção, fosse ombros ou pernas.

Para dar maior segurança à Peter, avançaria alguns passos para tentar ver o que era aquilo, já colocando outra flecha de prata no arco. Se fosse necessário eu chamaria a atenção do elemento, sem gritar muito alto para que não chamasse atenção do que não devia.



Ativa usada:
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

Passivas a considerar:

Passivas importantes:

#17

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter sorri ao sentir o apoio dos novos colegas.
-Obrigado, se sentir algo sairei da linha de tiro...
O jovem tenta se consentrar tentando lembrar como ele ficou invisivel da ultima vez, e se força a fazer um soluço baixinho.
*Hic!
Ele ficou semi transparente e sem saber por quanto tempo ficaria assim caminha a passos largos e leves pelo campo iluminado pela luz da lua tentando enxergar com os olhos e a intuição algum movimento nos arbustos que cercavam o local, ou da estranha construção, ele tentava se manter na sombra das arvores e pisava na grama fofa sem tocar em qualquer galho ou filha seca no chão.
Ao se aproximar o suficiente do lugar ele se agaixa, tentando respirar fundo para diminuir o ruido da respiração e ele ve...

Nível 2 – Benção da Lua: Sempre que estiverem sob a luz da lua filhos de Selene ficam mais fortes, rápidos e pensam com mais clareza. Ganham bônus em suas jogadas de ataque e em suas ativas.

#18

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Wellsie assente as palavras da irmã e se concentra como ela sentido tudo a sua volta,  e ao mesmo tempo que sua irmã nota a figura ela nota, mas não só apenas uma figura só, pareciam se cinco.
 
Peter ao se aproximar, vê que ele se encontrava na porta de um castelo de paredes transparentes, em um material que parecia vidro, mas não era, porque não refletia a luz da lua, mas deixava-a passar iluminando todos os cômodos belos daquela construção, em que tudo era praticamente feito daquele material, menos os tecidos, que estavam pendurados em algumas paredes, os quadros, espelhos e etc.
 
Quando Peter deu seu quinto passo pela Porta aberta uma figura surgiu dos fundos do castelo, sendo guiado por quatro criaturas horrorosas, pareciam uma mistura de cavalo morto com cachorro, com correias de sua própria carne saindo de um ponto atrás de suas cabeças e sumindo nas mangas do Mago. Esse tinha brilhantes olhos diamantinos, que brilhavam com sagacidade, ele tinha um manto azul escuro da noite e uma longa barba prateada que brilhava a luz da lua.
 
Nesse momento Valkiria solta sua flecha, ao mesmo tempo que o Mago sorri, e com espanto os campistas veem a flecha sumir ao atingir a parede de “vidro” que a separava do mago.
 
- Não há necessidade disso. – ele falou em um tom levemente alto, para que os campistas que estavam do lado de fora escutassem. – Vamos, entrem em minha humilde casa. – ele disse sem dar chance de ninguém responder, e eles se sentiram serem arrastados em direção as portas abertas, e em um piscar de olhos eles se viram ao lado de Peter.
 
- É... Você estava certa Wellsie. – falou o filho de Poseidon, já com uma expressão séria em seu rosto, e um pouco tenso, mas nada que lhe prejudicasse os movimentos.
 
A filha de Atena não respondeu, porque estava analisando suas opções, como sua irmã, que era deveras mais experiente que ela também fazia o mesmo, mas elas não encontravam muitas opções a não ser escutar o que o mago iria dizer.
 
- Eu sei por que vocês estão aqui. – ele disse calmamente.  E andou um pouco puxando aquelas bestas estranhas consigo, uma trombou na outra, fazendo com que uma tentasse atacar a que havia trombado nela, mas foram corrigidas pelo aperto firme da mão do homem na correia de carne.  -  Vocês querem aquela chave, acredito. – continuou, apontando para uma linda chave, de haste em forma de folha, feita de diamante, guardada em uma redoma transparente na sala central do castelo. – Que cabe perfeitamente naquela fechadura no centro do árvore. – ele disse novamente, apontando para o tronco da árvore que estava logo ao lado dos campistas, e por causa da luz da lua eles puderam notar o buraco de fechadura que tinha a sua volta o formato de uma folha.- Que eu sei levar a onde vocês tanto precisam ir. 
 
O Mago sorriu ao notar os olhares espantados, mas nada disse, controlando outra rebelião de seus bichos esquisitos.
 
- Mas para consegui-la, vocês tem de conseguir ir bem em meu jogo. – ele disse em uma fala mansa. – E ai eu darei a chave sem nenhum movimento contra. – e se calou, vendo que os campistas pareiam ainda atordoados.  – Bom... – continuou. – Sendo assim, eu explicarei melhor para que se decidam.  Esses são meus queridos bichinhos de estimação. – o homem falou em um estranho tom afetuoso, puxando de leve a correia dos animais. – Eles se chamam Vaidade, Egoísmo, Rancor e Ganância, belos nomes não? – ele perguntou em um tom estranhamente alegre. – Mas aí é que está, essa foi uma pequena brincadeira que fiz, porque cada um deles tem uma das imperfeições que mencionei, porém nenhum recebeu o nome daquela que apresenta. E o jogo é descobrir qual imperfeição cada um possuí, não é difícil descobrir... – ele riu. – Então vão querer tentar?
 





 
 

Se precisarem de dicas, se acharem o teste muito difícil, eu darei. E se estiver impossível eu mudarei. 

#19

Peter Lenarch

Peter Lenarch
Peter olha para Pathroklos e inconscientemente deseja que ele se afastasse para que não se machuque, sem saber se o pássaro percenbeu seu desejo ou se foi por instindo ele se afastou e passa a voar em círculos ao redor do castelo como que aguardando por algo.
Ele se depara em uma situação inesperada, estavam todos subjugados pela estranha entidade a sua frente.
"Qual é a motivação dessa coisa? ele com certeza vai ganhar alguma coisa se perdermos."
Peter responde de forma casual e neutra respeitoso mas não submisso.
-Certo... antes de concordar ou não... está na cara que você não é hostil, mas pra que ter esse trabalho com um jogo?... ja que não temos muita escolha para descobrir o que está acontecendo aqui e estamos imobilizados, ao menos nos conte qual é sua motivação e quem é você.
Se a resposta for amigável, Peter faz um sorriso de enorme simpatia e sagacidade falando com um tom muito firme e confiante mas respeitoso tal como um diplomata habilidoso faria, mesmo sem saber inspirado e guiado pela luz da lua.
-Não temos nada contra você e seus amigos fascinantes, acho que vocês não tem nada contra nós pois não foram hostis até agora, podemos tentar nos ajudar caso tenhamos sucesso no seu desafio? acredito que seria muito mais vantajoso que um conflito.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos