Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 44]

Anúncio Forjar Equipamento

por Hefesto 07/07/11, 04:43 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Qualquer outro equipamento que qualquer Legionário queira forjar, deverá ser descrito neste tópico.
Assim será feito um orçamento de materiais e cobrança de mão-se-obra.
Para adquiridr minha marca [H] é necessário que o item seja INTEIRAMENTE feito por mim, e será cobrado uma taxa MÍNIMA DE 10.000 dracmas, que variará de acordo com a forja.
Ter minha marca em sua arma significa que ela se tornará quase indestrutível, sendo praticamente 99% resistente à quebras


Regra de forja
Todo e qualquer item que não faça parte do arsenal básico de um lutador, ou seja, escudos, armaduras e armas em geral, deverá ter um contra ponto.
1. Os contra pontos serão ativados no momento em que o item por utilizado. Ou seja, não é só porque vc teve a ideia de criar algo novo que ele vai ferrar sua vida pra sempre.
2. Os contra pontos serão equivalente ao quão elaborado e forte o item é. Por exemplo:
Mascara: Mascara acoplada ao elmo que filtra o ar respirado. Esta mascara poderá ser ativada depois do elmo ser ativado de acordo com a vontade do portador. >>>Como contra ponto, a mascara limitará os sentidos de olfato do usuário.<<<
Não é um grande item, então não é um grande contra ponto.
3. Armas, armaduras e escudos não devem ter contra pontos, a não ser que seja acrescentados nestes alguma coisa extra, como a mascara acoplada ao elmo usada no exemplo acima.
.





Preço de transmutações:

Itens Pequenos em:
Anel= 3.000 §

Itens médio em:
Anel= 6.000 §

Itens Grande em:
Anel= 10.000 §

Itens muito grande em:
Anel= 50.000 §
_
Itens pequenos em
Bracelete= 2.000 §

Itens médio em:
Bracelete= 4.000 §

Itens grande em:
Bracelete= 8.000 §

Itens muito grande em:
Bracelete= 45.500 §
_
Itens pequenos em
Colar= 2.500 §

Itens médio em:
Colar= 4.500 §

Itens grande em:
Colar= 6.500 §

Itens muito grande em:
Colar= 50.000 §

Todo e qualquer item EXTRA grande: 100.000 §

OBS.: Transmutações podem ser acrescentadas em qualquer outro item não listado, mas seu preço continuará variando de acordo com o tamanho da arma e do item a ser transmutado.
A ideia é que itens grandes são difíceis de ser transmutado em itens pequenos, sendo a recíproca também verdadeira.


Adição de Elementos:

Itens pequenos
Escamas: 1x
Mão de obra: 1.000~3.500 §

Itens médios
Escamas: 3x
Mão de Obra: 2.500~4.500 §

Itens Grandes
Escamas: 5x
Mão de Obra: 5.000~8.000 §

Itens Muito grandes
Escamas: 8x
Mão de Obra: 7.000~12.000 §





Última edição por Ártemis em 04/07/20, 01:53 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Daniel Ritter 14/07/11, 02:14 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E AÍ MANOLO HEFESSSSSSSSSSSSTOOOO LALALALA
Temos que tomar mais ceva, aquele dia foi foda.

Eu quero vende o meu braço mecânico, já que brotou agora eu tenho um braço de verdade e também quero deixar a minha espada curta inteiramente de ferro estígio, já que 40% é feita de Oricalco, suponho que o preço seja baixo, ou não tenha preço, por ser um material mais caro, e também gostaria de colocar o elemento [Sombras] na minha espada.
E também gostaria de fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer sexo um peitoral Estigiano (Tipo de armadura que acabei de inventar), de ferro estígio, que se transmutasse em uma armadura completa quando eu quisesse, se pá tu pode adicionar as braçadeiras com lâminas ocultas, e mudar o material pra ferro estígio :happy:

Se possível diz separado o preço de cada cosia, FLW AI MANO VAMO BEBER MAIS CEVA PORRA



Última edição por Daniel Ritter em 14/07/11, 07:41 pm, editado 1 vez(es)

#2

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Alexis von Teese 14/07/11, 02:44 am

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Gostaria de colocar o elemento Sombras na minha Armadura Espartana, ofereço 6 escamas de dragão das trevas e pago pela mão-de-obra. (:

ATT POR 6 ESCAMAS E MIL DRACMAS

#3

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por ☆Lhokita 14/07/11, 02:45 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gostaria de deixar minha Armadura Troiana completa com o elemento [Sombras]

E... não sei se é possivel, mas tb gostaria de revestir meu escudo troinano com ouro e prata '-'


ATT POR 6 ESCAMAS E MIL DRACMAS
Quanto ao escudo, procure o tópico de fusão de materiais.

#4

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Luther Liddell 14/07/11, 06:00 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eae Hefesto \o\

Me diz são os materiais necessarios para forjar uma espada longa[ferro estigio][h] e o quanto de mão de obra .

Se possivel me diga quanto sairia a espada apenas pelos dracmas e sem o material :D .

#5

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hefesto 16/07/11, 01:49 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel Ritter escreveu:E AÍ MANOLO HEFESSSSSSSSSSSSTOOOO LALALALA
Temos que tomar mais ceva, aquele dia foi foda.

Eu quero vende o meu braço mecânico, já que brotou agora eu tenho um braço de verdade e também quero deixar a minha espada curta inteiramente de ferro estígio, já que 40% é feita de Oricalco, suponho que o preço seja baixo, ou não tenha preço, por ser um material mais caro, e também gostaria de colocar o elemento [Sombras] na minha espada.
E também gostaria de fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer sexo um peitoral Estigiano (Tipo de armadura que acabei de inventar), de ferro estígio, que se transmutasse em uma armadura completa quando eu quisesse, se pá tu pode adicionar as braçadeiras com lâminas ocultas, e mudar o material pra ferro estígio :happy:

Se possível diz separado o preço de cada cosia, FLW AI MANO VAMO BEBER MAIS CEVA PORRA

Certo, o braço poderá ser vendido por 6500, e a substituição do material custará 1000, que poderá ou não ser descontado no preço do braço, quando ao elemento, 4 escamas de dragão das sombras e mais 500 dracmas será o suficiente.

O peitoral seria 23 kg de Ferro Estígio, e mais 15000 dracmas de mão de obra, incluso o preço para modificar e então será recebido: Peitoral Estigiano [Transmutação: Armadura Completa Estigiana][Ferro Estígio][H][Modificado]

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#6

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hefesto 16/07/11, 01:56 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luther escreveu:Eae Hefesto \o\

Me diz são os materiais necessarios para forjar uma espada longa[ferro estigio][h] e o quanto de mão de obra .

Se possivel me diga quanto sairia a espada apenas pelos dracmas e sem o material :D .

Duas espadas curtas, mil dracmas de mão de obra se for forjado por um forjador qualquer, duas mil e quinhentas dracmas se for por mim, e mais 4 quilos de ferro estígio, que sairia quatorze mil dracmas.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Daniel Ritter 16/07/11, 02:24 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Hefesto escreveu:
Daniel Ritter escreveu:E AÍ MANOLO HEFESSSSSSSSSSSSTOOOO LALALALA
Temos que tomar mais ceva, aquele dia foi foda.

Eu quero vende o meu braço mecânico, já que brotou agora eu tenho um braço de verdade e também quero deixar a minha espada curta inteiramente de ferro estígio, já que 40% é feita de Oricalco, suponho que o preço seja baixo, ou não tenha preço, por ser um material mais caro, e também gostaria de colocar o elemento [Sombras] na minha espada.
E também gostaria de fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer sexo um peitoral Estigiano (Tipo de armadura que acabei de inventar), de ferro estígio, que se transmutasse em uma armadura completa quando eu quisesse, se pá tu pode adicionar as braçadeiras com lâminas ocultas, e mudar o material pra ferro estígio :happy:

Se possível diz separado o preço de cada cosia, FLW AI MANO VAMO BEBER MAIS CEVA PORRA

Certo, o braço poderá ser vendido por 6500, e a substituição do material custará 1000, que poderá ou não ser descontado no preço do braço, quando ao elemento, 4 escamas de dragão das sombras e mais 500 dracmas será o suficiente.

O peitoral seria 23 kg de Ferro Estígio, e mais 15000 dracmas de mão de obra, incluso o preço para modificar e então será recebido: Peitoral Estigiano [Transmutação: Armadura Completa Estigiana][Ferro Estígio][H][Modificado]

QUERO VENDER O BRAÇO E FAZER O BAGULHO DA ESPADA, O PEITORAL DEPOIS :fuckit:

ATT

#8

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Luther Liddell 16/07/11, 02:28 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Gostaria de colocar 2 escamas de dragão das trevas na minha adaga[ferro estigio] :D

ATT POR 2 ESCAMAS E SEISCENTOS DRACMAS

#9

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Louise Clearwater 16/07/11, 02:38 pm

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olá Hefesto ^^ Gostaria de saber o preço e itens necessários para alguns itens de meu interesse:

Moto Automato:

- Que vire uma mochila de acampamento
- Tenha um controle em um bracelete
- Obedeça comando por voz unicamente minha
- Tenha lâminas compactadas no lado
- Tenha modo automatico -Q

EDIT: FUNCIONE COM VINHO COMO COMBUSTIVEL XDDD

Sabre de Dois Lados:
-Ouro&Oricalco
-Venenoso(Paralisante Forte) & Venenoso (Dano continuo Alto, pois é Fatal)
(Calcular a parte o preço para ser compactado em um anel de duas voltas)

Escudo Aegis:
-Efeito do Escudo Aegis original
-Compactado em um bracelete

Casaco de Leão de Nemeia:
-
Com elemento sombra

Por enquanto é só :D Vlw Hefesto

#10

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 44]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 22 ... 44  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Loja de Arcos e Equipamento de Caça

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos