Qualquer outro equipamento que qualquer Legionário queira forjar, deverá ser descrito neste tópico.
Assim será feito um orçamento de materiais e cobrança de mão-se-obra.
Para adquiridr minha marca [H] é necessário que o item seja INTEIRAMENTE feito por mim, e será cobrado uma taxa MÍNIMA DE 10.000 dracmas, que variará de acordo com a forja.
Ter minha marca em sua arma significa que ela se tornará quase indestrutível, sendo praticamente 99% resistente à quebras
Regra de forja
Todo e qualquer item que não faça parte do arsenal básico de um lutador, ou seja, escudos, armaduras e armas em geral, deverá ter um contra ponto.
1. Os contra pontos serão ativados no momento em que o item por utilizado. Ou seja, não é só porque vc teve a ideia de criar algo novo que ele vai ferrar sua vida pra sempre.
2. Os contra pontos serão equivalente ao quão elaborado e forte o item é. Por exemplo:
Mascara: Mascara acoplada ao elmo que filtra o ar respirado. Esta mascara poderá ser ativada depois do elmo ser ativado de acordo com a vontade do portador. >>>Como contra ponto, a mascara limitará os sentidos de olfato do usuário.<<<
Não é um grande item, então não é um grande contra ponto.
3. Armas, armaduras e escudos não devem ter contra pontos, a não ser que seja acrescentados nestes alguma coisa extra, como a mascara acoplada ao elmo usada no exemplo acima..
OBS.: Transmutações podem ser acrescentadas em qualquer outro item não listado, mas seu preço continuará variando de acordo com o tamanho da arma e do item a ser transmutado.
A ideia é que itens grandes são difíceis de ser transmutado em itens pequenos, sendo a recíproca também verdadeira.
Adição de Elementos:
Itens pequenos
Escamas: 1x
Mão de obra: 1.000~3.500 §
Itens médios
Escamas: 3x
Mão de Obra: 2.500~4.500 §
Itens Grandes
Escamas: 5x
Mão de Obra: 5.000~8.000 §
Itens Muito grandes
Escamas: 8x
Mão de Obra: 7.000~12.000 §
Assim será feito um orçamento de materiais e cobrança de mão-se-obra.
Para adquiridr minha marca [H] é necessário que o item seja INTEIRAMENTE feito por mim, e será cobrado uma taxa MÍNIMA DE 10.000 dracmas, que variará de acordo com a forja.
Ter minha marca em sua arma significa que ela se tornará quase indestrutível, sendo praticamente 99% resistente à quebras
Regra de forja
Todo e qualquer item que não faça parte do arsenal básico de um lutador, ou seja, escudos, armaduras e armas em geral, deverá ter um contra ponto.
1. Os contra pontos serão ativados no momento em que o item por utilizado. Ou seja, não é só porque vc teve a ideia de criar algo novo que ele vai ferrar sua vida pra sempre.
2. Os contra pontos serão equivalente ao quão elaborado e forte o item é. Por exemplo:
Mascara: Mascara acoplada ao elmo que filtra o ar respirado. Esta mascara poderá ser ativada depois do elmo ser ativado de acordo com a vontade do portador. >>>Como contra ponto, a mascara limitará os sentidos de olfato do usuário.<<<
Não é um grande item, então não é um grande contra ponto.
3. Armas, armaduras e escudos não devem ter contra pontos, a não ser que seja acrescentados nestes alguma coisa extra, como a mascara acoplada ao elmo usada no exemplo acima..
Preço de transmutações:
Itens Pequenos em:
Anel= 3.000 §
Itens médio em:
Anel= 6.000 §
Itens Grande em:
Anel= 10.000 §
Itens muito grande em:
Anel= 50.000 §
_
Itens pequenos em
Bracelete= 2.000 §
Itens médio em:
Bracelete= 4.000 §
Itens grande em:
Bracelete= 8.000 §
Itens muito grande em:
Bracelete= 45.500 §
_
Itens pequenos em
Colar= 2.500 §
Itens médio em:
Colar= 4.500 §
Itens grande em:
Colar= 6.500 §
Itens muito grande em:
Colar= 50.000 §
Todo e qualquer item EXTRA grande: 100.000 §
Itens Pequenos em:
Anel= 3.000 §
Itens médio em:
Anel= 6.000 §
Itens Grande em:
Anel= 10.000 §
Itens muito grande em:
Anel= 50.000 §
_
Itens pequenos em
Bracelete= 2.000 §
Itens médio em:
Bracelete= 4.000 §
Itens grande em:
Bracelete= 8.000 §
Itens muito grande em:
Bracelete= 45.500 §
_
Itens pequenos em
Colar= 2.500 §
Itens médio em:
Colar= 4.500 §
Itens grande em:
Colar= 6.500 §
Itens muito grande em:
Colar= 50.000 §
Todo e qualquer item EXTRA grande: 100.000 §
OBS.: Transmutações podem ser acrescentadas em qualquer outro item não listado, mas seu preço continuará variando de acordo com o tamanho da arma e do item a ser transmutado.
A ideia é que itens grandes são difíceis de ser transmutado em itens pequenos, sendo a recíproca também verdadeira.
Adição de Elementos:
Itens pequenos
Escamas: 1x
Mão de obra: 1.000~3.500 §
Itens médios
Escamas: 3x
Mão de Obra: 2.500~4.500 §
Itens Grandes
Escamas: 5x
Mão de Obra: 5.000~8.000 §
Itens Muito grandes
Escamas: 8x
Mão de Obra: 7.000~12.000 §
Última edição por Ártemis em 04/07/20, 01:53 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)