Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 44]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hefesto 21/07/14, 10:38 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
☆Lhokita escreveu:
Hefesto escreveu:
☆Lhokita escreveu:Eae Tiozão das forjas

Quero o seguinte:
Fones de proteção: Acomoda os sons externos para que não prejudique a audição de quem estiver usando.
Se puder, use de algum material que não seja metal :)
Plastico é uma ótima ideia :D

Sim, pode ser um problema ter uma adição tão apurada como a minha...


Mascara: Mascara acoplada ao elmo que filtra o ar respirado. Esta mascara poderá ser ativada depois do elmo ser ativado (ou seja, não é só pq invoquei o elmo que vai aparecer a mascara). Como contra ponto, a mascara limitará os sentidos de olfato da caçadora.


Bom, acho que é só...
Quanto vai custar?


A mascara será algo fácil de criar, pois essa tecnologia é muito simples. Humanos usam bastante por conta de sua "Química".
Sairá por volta de 10 mil.

Já os fones... Eles serão feitos com polímeros resistentes... seria mais fácil se fosse de metal, e mais barato.

Fones feitos com Polímeros 30 mil.
Fones feitos com metal 20 mil.


Ah, esqueci de falar que a mascara não precisa ter sua marca [H]...
Acho que isso muda a margem de preço, não?
Pode fazer os fones de polímeros mesmo (com a marca)

Forjado

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#211

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Daniel Ritter 26/07/14, 04:14 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Oi, Efê.

Percebi recentemente que minha armadura é quase como a de um campista iniciante, salvo pelo nível heroico de meu peitoral de couro, então vamos lá:

- Já que minhas últimas duas ideias de armadura não vingaram, eu gostaria de fazer uma armadura não tão complicada ou cara.
- Cobriria as minhas partes vitais e onde haveria aberturas para as articulações seria revestido com a pele do leão de nemeia.
- Material leve, não necessariamente metal, que eu possa conseguir em missão ou na loja mesmo.
- De extrema importância que a armadura seja leve à modo que não atrapalhe-me em movimentos e nem diminua minhas habilidades furtivas.
- Se possível utilizar o peitoral de couro para manter o nível heroico na armadura.

Obrigado.

#212

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hefesto 26/07/14, 04:54 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Daniel Ritter escreveu:Oi, Efê.

Percebi recentemente que minha armadura é quase como a de um campista iniciante, salvo pelo nível heroico de meu peitoral de couro, então vamos lá:

- Já que minhas últimas duas ideias de armadura não vingaram, eu gostaria de fazer uma armadura não tão complicada ou cara.
- Cobriria as minhas partes vitais e onde haveria aberturas para as articulações seria revestido com a pele do leão de nemeia.
- Material leve, não necessariamente metal, que eu possa conseguir em missão ou na loja mesmo.
- De extrema importância que a armadura seja leve à modo que não atrapalhe-me em movimentos e nem diminua minhas habilidades furtivas.
- Se possível utilizar o peitoral de couro para manter o nível heroico na armadura.

Obrigado.

Eu poderia fazer uma roupa inteira feita de Couro de Leão de Nemeia. Ela não atrapalharia em nada suas articulações e mobilidade. Alem disso eu poderia colocar escamas de dragão das Trevas para ela ficar imperceptível a noite. O único problema é que a roupa ainda seria de couro e ataques esmagadores teriam quase o mesmo efeito do que se você estivesse pelado...

Necessário:

-Couro de Leão de Neméia (2)
-10 Escamas de Dragão das Trevas (SE quiser o efeito maroto)
-20 mil dracmas para ficar com a minha benção (H)
-10 mil dracmas para ficar normal.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#213

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Mark 26/07/14, 05:19 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Olá... quanto fica o orçamento para fazer um sabre de oricalco?
Se eu já tiver um sabre, facilita?
Gostaria que este se tornasse um bracelete com entalhes de parreiras.
Se chamaria: Praga

Se eu quiser criar um veneno mais potente, quais itens eu deveria ter em mãos? quanto ficaria?



Última edição por Mark em 26/07/14, 05:48 pm, editado 1 vez(es)

#214

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hefesto 26/07/14, 05:24 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James Fowl escreveu:

• Arco Troiano Composto "Solaris" [Ouro Solar & Oricalco][Laminas][Oricalco][Flamejante & Gélida][H][Transmutação/Retrátil: Pingente do Sol]
-- Que o pingente sempre volte para meu pescoço depois de um número determinado de rodadas, e que as lâminas sejam retrateis ativadas ao meu comando mental.
-- Caso julgue possível, gostaria de trocar o material "Oricalco" do arco para Cedro Olimpiano, que me concede bônus na forja.
-- A confecção do Pingente do Sol, que fosse um item mágico feito de Ouro Solar que daria bônus nas passivas Benção do Sol, e Flechas do Sol. Porcentagem a definir.


Ficaria assim:

*Arco Troiano Composto "Solaris" [Ouro ][Laminas Retráteis][Oricalco][Flamejante & Gélida][H][Transmutação: Pingente][H]

-Ele não dará nenhum bônus a mais do que o ouro dá quando usado de dia.
-O pingente será feito de Ossos para que funcione o esquema dele voltar para o seu pescoço após 5 rodadas.
-Agora, assim como todos os equipamentos forjados daqui pra frente (agradeça Ártemis), ele terá um ponto fraco. O pingente de ossos poderá ser destruído se levar um golpe forte, se isso acontecer, ele demorará 10 rodadas para voltar para o seu pescoço. Tome cuidado para não ser acertado antes de transmutá-lo. Se você perder esse equipamento na forma de arco, ele não voltara para o seu pescoço.

Você irá precisar:

-2,2Kg de Ouro;
-0,7Kg de Oricalco;
-0,1Kg de Ossos;
-1 escama de dragão Flamejante;
-1 escama de Dragão do Gelo;
-1 Pena de Fênix;
-30 mil dracmas.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#215

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por λ Nathan Fowl 17/08/14, 06:10 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gostaria de comprar 8 agulhas do tamanho de lápis de oricalco, e que sejam leves.

#216

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ártemis 17/08/14, 06:12 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan Ragueneau escreveu:Gostaria de comprar 8 agulhas do tamanho de lápis de oricalco, e que sejam leves.

Necessário 400g de oricalco. Custará 2K dracmas.
Compre na loja de materiais e itens para poções

#217

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por λ Nathan Fowl 17/08/14, 06:18 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Comprei 400g de oricalco na loja.

#218

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Ártemis 17/08/14, 06:21 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan Ragueneau escreveu:Comprei 400g de oricalco na loja.

Mão de obra: 200 dracmas

ATT

#219

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Φ Jack lin Frost 17/08/14, 07:32 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Olá!
Queria saber quanto fica para fazer uma adaga de efeito gélido, que quando fincada em algum lugar comece a fazer gelo a crescer com grande velocidade. Não pra ser usada contra inimigos. Pode ser uma adaga, esfera, qualquer coisa, etc.

#220

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#221

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Loja de Arcos e Equipamento de Caça

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos