Eu quero tirar as Laminas de Diamante do meu Escudo Grande de Oricalco.
|ATT|
|ATT|
Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vincent Muller escreveu:Senhor Hefesto,
Gostaria que trabalhasse nos seguintes materiais:
- Atualizar tais compras inicialmente:
http://www.heroisdoolimporpg.com/t868p60-loja-de-armas#47656
http://www.heroisdoolimporpg.com/t2775p20-loja-de-materiais-magicos-para-pocoes#47657
- Chicote com Ponta de Bronze
- Escama de Dragão [Elétrico] (x3)
Poderia adicionar o elemento Elétrico ao chicote?
Creio que a mão de obra fique em torno de: 2.500~3.500 §
Grato.
Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)
λ Charlie Milkovich escreveu:Quero uma Armadura Espartana Completa[Sombras][H]
De acordo com o catálogo eu tenho que oferecer os seguintes itens:
- Armadura Espartana Completa
- 8 Escamas de Dragão[Sombras]
- Mão de Obra + Bênção
Aceita nudes como vale-desconto?
Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.
Arma escolhida : Corrente
Elemento a ser colocado : Flamejante
Escamas: 3x já possuo as escamas
Mão de Obra: 2.500 o que faltar retirar de Demétrio Well : http://www.heroisdoolimporpg.com/u2132
Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)
Enzo Stark escreveu:Gostaria de forjar o seguinte item:
Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido]
De acordo com o catálogo, devo oferecer:
- Arco Troiano Longo Composto;
- 750g de Ouro;
- 750g de Oricalco;
- 2 Escamas[Flamejantes];
- 2 Escamas [Gélidas];
- Valor da Mão de Obra.
Vou deixar por hora sem a marca[H] porque não sei quanto sairia, mas dependendo do preço eu volto para colocar mais tarde.
Hades escreveu:Enzo Stark escreveu:Gostaria de forjar o seguinte item:
Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido]
De acordo com o catálogo, devo oferecer:
- Arco Troiano Longo Composto;
- 750g de Ouro;
- 750g de Oricalco;
- 2 Escamas[Flamejantes];
- 2 Escamas [Gélidas];
- Valor da Mão de Obra.
Vou deixar por hora sem a marca[H] porque não sei quanto sairia, mas dependendo do preço eu volto para colocar mais tarde.3000 Dracmas para confeccionar e Encantar cada lâmina (6.000)
10.000 pela bênção
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Locais em Comum Greco-Romano » Mercado Greco-Romano » Forjar Equipamento