Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 31 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 44]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Hefesto 22/02/13, 01:12 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Leonardo escreveu:Chego nas forjas do Senhor Hefesto, ao lado de meu irmão Aaron, me ajoelho e deixo meu escudo laminado de oricalco no chão e peço:

-Gostaria de retirar as lâminas de diamante do meu escudo, e as dar de presente para meu irmão, deixando que a mão-de-obra seja paga por ele.

Espero que ele confirme o pedido e me retiro do local.

|ATT|

Forjar Equipamento - Página 18 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

por Convidado 23/02/13, 10:14 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Boa noite =)

Gostaria de fazer um orçamento ae Lord Hefesto

Um braço direito de Oricalco com desenhos do Leão de Neméia em alto relevo indestrutível. O mais próximo de um braço real. Vlw

por Hefesto 23/02/13, 10:32 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aleksander Nowa escreveu:Boa noite =)

Gostaria de fazer um orçamento ae Lord Hefesto

Um braço direito de Oricalco com desenhos do Leão de Neméia em alto relevo indestrutível. O mais próximo de um braço real. Vlw

O braço seria de oricalco um pouco mais pesado do que um braço comum. Em suas laterais teriam desenhos em alto relevo do Leão de Neméia e ele seria indestrutível.

Itens e dracmas necessários:

-4Kg de Oricalco.
-15 mil dracmas (mão de obra)

por Ω Legendaryy Ryan 25/02/13, 06:33 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eaí Hefesto, como é que ta?

Vamos direto ao assunto...

Eu quero que o senhor me faça uma manopla, a mesma deixará que eu maneje minhas armas sem nenhum problema e não me atrapalhe com a armadura. Gostaria que ela tivesse algum tipo de magia que aumentasse minha força, que tenha bônus esmagador e que seja feita de Oricalco. Tomara que tenha sua benção, né?

Beijo ♥

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Forjar Equipamento - Página 18 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400

por Convidado 01/03/13, 03:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom, lá vamos pai. Talvez essa seja os meus projetos mais ousados e que vão lhe dar mais dor de cabeça. u.u

Primeiramente vamos pela armadura:

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][H]

Gostaria de fazer um sistema dentro dela com uma espécie de SUPER CONDUTORES MUITO RESISTENTES que iriam passar pelo meio dela. Ela teria por dentro, na parte que encostaria na minha pele, um SUPER ISOLANTE que faria com que a eletricidade não me atingisse de maneira nenhuma, assim os condutores iriam fazer com que a eletricidade que tentasse me atingir fosse descarregada no solo.

Eu quero que nas costas da armadura tenham asas de oricalco de mais ou menos 2m. Essas asas seriam super leves com o seu interior oco, ainda mais pq o oricalco é leve também. Seriam parecido com as Botas de Hermes, porem as asas seriam maiores e feitas de metal. Elas fariam com que eu voasse, não rápido como as de Hermes, é claro. Mas que me fizesse voar e que fosse forte para levantar muito peso. Ela se transmutaria em asas pequenas, com 10cm cada que ficariam fixada na armadura. Eu as ativaria com a força do pensamento para virarem as asas maiores.

Agora o Elmo...:

Primeiramente eu queria acoplar o meu Monóculo Sagrado na parte da viseira direita do elmo, para que quando eu precisasse, ativaria sem muita dificuldade. Gostaria também de colocar lentes nessas viseiras, elas teriam propriedades especiais:

-Visão noturna
-Visão de calor
-Proteção contra luz (Funcionaria automaticamente quando uma luz muito forte aparecesse, até mesmo o clarão ofuscante dos filhos de Apolo. Uma vez que essa técnologia existe (Lentes transitions ta ai) só que eu queria mais forte e mais eficaz)
-Zoom de até 8x

Todas as outras propriedades seriam controladas por mim através da mente, eu as ativariam quando quisesse.

O elmo também teria um sistema para "isolar" a minha cabeça. Funcionaria como um Capecete de mergulho com uma abertura para a minha respiração na qual eu pudesse fechar, porem quando fechada não teria como respirar. Atras do elmo, na parte da nuca, sairia um "tubo" que se ligaria a 6 cilindros mágicos de 10 cm cada que ficariam presos na armadura na altura da minha espinha. Cada um desses cilindros armazenaria algum tipo de coisa:

Cilindros:

1º Cilindros: Armazenaria oxigênio para 5h.
2º Cilindros: Armazenaria 10 Doses de Ares Personalité
3º Cilindros: Armazenaria 10 Doses de Héracles Personalité
4º Cilindros: Armazenaria 10 Doses de Hermes Personalité

Esses últimos teriam em seu interior a propriedade flamejante que eu ativaria por controle de voz, assim ele queimaria a erva e eu iria "tragar" a fumaça que viria direto pelo "tubo" direto para o elmo, assim teria o mesmo efeito de estar fumando.

5º Cilindros: Armazenaria 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º Cilindros: Armazenaria 10 Doses Ervas Revigorantes [Forte]

Agora as manoplas:

Gostaria de pegar a tecnologia sônica das minhas manoplas e adaptar para as minhas Luvas de Neméia. Gostaria também de banhá-las com o metal das manoplas para deixá-la com [H].

As Aranhas:

Gostaria de forjar mais 45 aranhas iguais a que eu já tenho: Aranha Automato [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H]. Também gostaria de implantar em todas elas um sistema de controle de voz por rádio. Um microfone, que ficaria em meu elmo daria os comandos para as 60 aranhas, que obedeceriam exclusivamente a mim.

por Hefesto 07/03/13, 01:30 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Johnny Singer escreveu:Bom, lá vamos pai. Talvez essa seja os meus projetos mais ousados e que vão lhe dar mais dor de cabeça. u.u

Primeiramente vamos pela armadura:

Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][H]

Gostaria de fazer um sistema dentro dela com uma espécie de SUPER CONDUTORES MUITO RESISTENTES que iriam passar pelo meio dela. Ela teria por dentro, na parte que encostaria na minha pele, um SUPER ISOLANTE que faria com que a eletricidade não me atingisse de maneira nenhuma, assim os condutores iriam fazer com que a eletricidade que tentasse me atingir fosse descarregada no solo.

Eu quero que nas costas da armadura tenham asas de oricalco de mais ou menos 2m. Essas asas seriam super leves com o seu interior oco, ainda mais pq o oricalco é leve também. Seriam parecido com as Botas de Hermes, porem as asas seriam maiores e feitas de metal. Elas fariam com que eu voasse, não rápido como as de Hermes, é claro. Mas que me fizesse voar e que fosse forte para levantar muito peso. Ela se transmutaria em asas pequenas, com 10cm cada que ficariam fixada na armadura. Eu as ativaria com a força do pensamento para virarem as asas maiores.

Agora o Elmo...:

Primeiramente eu queria acoplar o meu Monóculo Sagrado na parte da viseira direita do elmo, para que quando eu precisasse, ativaria sem muita dificuldade. Gostaria também de colocar lentes nessas viseiras, elas teriam propriedades especiais:

-Visão noturna
-Visão de calor
-Proteção contra luz (Funcionaria automaticamente quando uma luz muito forte aparecesse, até mesmo o clarão ofuscante dos filhos de Apolo. Uma vez que essa técnologia existe (Lentes transitions ta ai) só que eu queria mais forte e mais eficaz)
-Zoom de até 8x

Todas as outras propriedades seriam controladas por mim através da mente, eu as ativariam quando quisesse.

O elmo também teria um sistema para "isolar" a minha cabeça. Funcionaria como um Capecete de mergulho com uma abertura para a minha respiração na qual eu pudesse fechar, porem quando fechada não teria como respirar. Atras do elmo, na parte da nuca, sairia um "tubo" que se ligaria a 6 cilindros mágicos de 10 cm cada que ficariam presos na armadura na altura da minha espinha. Cada um desses cilindros armazenaria algum tipo de coisa:

Cilindros:

1º Cilindros: Armazenaria oxigênio para 5h.
2º Cilindros: Armazenaria 10 Doses de Ares Personalité
3º Cilindros: Armazenaria 10 Doses de Héracles Personalité
4º Cilindros: Armazenaria 10 Doses de Hermes Personalité

Esses últimos teriam em seu interior a propriedade flamejante que eu ativaria por controle de voz, assim ele queimaria a erva e eu iria "tragar" a fumaça que viria direto pelo "tubo" direto para o elmo, assim teria o mesmo efeito de estar fumando.

5º Cilindros: Armazenaria 10 Doses Ervas Medicinais [Forte]
6º Cilindros: Armazenaria 10 Doses Ervas Revigorantes [Forte]

Agora as manoplas:

Gostaria de pegar a tecnologia sônica das minhas manoplas e adaptar para as minhas Luvas de Neméia. Gostaria também de banhá-las com o metal das manoplas para deixá-la com [H].

As Aranhas:

Gostaria de forjar mais 45 aranhas iguais a que eu já tenho: Aranha Automato [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H]. Também gostaria de implantar em todas elas um sistema de controle de voz por rádio. Um microfone, que ficaria em meu elmo daria os comandos para as 60 aranhas, que obedeceriam exclusivamente a mim.

Armadura

Você vai precisar:

-80.000 Dramas para a mão de obra;
-20.000 Dracmas pelo material isolante;
-10.000 Dracmas pelo material condutor.

*Asas;

-50.000 Dracmas pela mão de obra;
-10Kg de Oricalco.

*Cilindros:

-80.000 Dracmas de mão de obra;
-3 Kg de Oricalco;
-10 Escamas do Dragão de fogo.

Elmo

Você vai precisar:

-50.000 Dracmas de mão de obra;
-10.000 De material.

Manoplas

Você vai precisar:

-15.000 Dracmas de mão de obra.

Aranhas

Você vai precisar:

-45.000 dracmas de mão de obra;
-9Kg de Oricalco;
-45 Escamas de dragão sombrio.[/center]

|ATT|

por Lucas Gontier 09/09/13, 07:19 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Gostaria de modificar a minha Espada Longa[Oricalco][Sombras][Veneno][H](Tatuagem) para uma Espada Espartana[Oricalco][Sombras][Veneno][H](Tatuagem)

Tenho 3.300 dracmas, dá para fazer esta mudança?

por Ω Legendaryy Ryan 12/09/13, 08:19 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Ryan Fercondinni escreveu:
Eaí Hefesto, como é que ta?

Vamos direto ao assunto...

Eu quero que o senhor me faça uma manopla, a mesma deixará que eu maneje minhas armas sem nenhum problema e não me atrapalhe com a armadura. Gostaria que ela tivesse algum tipo de magia que aumentasse minha força, que tenha bônus esmagador e que seja feita de Oricalco. Tomara que tenha sua benção, né?

Beijo ♥
Queria que ela fosse resistente ao fogo e ao trovão, de forma que eu não me queime, nem tome um choque, caso eu pegue alguma coisa desse gênero com a manopla. Também queria saber, se ela pode vir com um encanto, que impede, que seus filhos tenha controle sobre ela. Eaí, tem como?

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪
Forjar Equipamento - Página 18 Tumblr_mqifmjUmfB1rivbp9o1_400

por Ω Gerrard Fernandes 13/09/13, 02:13 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Gastaria de modificar uma Lança Média para Lança Média[Gélida]

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

por λ TioWel 18/09/13, 02:00 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olá Hefesto, bom eu sei que você é ocupado então vamos direto ao assunto.

Gostaria de fazer uma manopla de Oricalco se possível com sua marca, e gostaria que ela tivesse a Força de Júpiter, e que ela seja feita de uma maneira que não me atrapalhe no manejo de minhas armas, também não deixando-as escaparem de minha mão por algum motivo, e que ela tenha um bônus esmagador ou aumente minha força.

Quanto fica e o que preciso para faze-la?

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 31 ... 44  Seguinte