Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 44]

Anúncio Re: Forjar Equipamento

por Claire de Lune 28/06/12, 05:45 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Somos nós

Última edição por Ὧ Claire de Lune em 22/02/13, 01:46 am, editado 2 vez(es)

por Jason Stifler 19/07/12, 02:45 pm

Jason Stifler

Eu havia acabado de chegar ali não sabia aonde estava mas estava me acostumando com o local estava passeando por aquele grande acampamento vejo uma grande fila então pergunto:
-Ei essa fila é pra que ??
O garoto me olha com uma cara e fala:
-Você realmente não sabe,Hefesto acabou de voltar todos querem uma arma dele pois não sabem quando ele voltara no acampamento de novo.
Após ouvir aquilo entro na fila era gigantesca se eu não tivesse entrado logo na fila talvez não tivesse chance de pedir para que forja se um item para min,eu era o próximo então ele me jogou um grande livro contendo informações das forjas após ler aquilo já sabia oque eu queria.
Finalmente era minha vez dou um passo a frente e falo :
-Bom dia senhor hefesto gostaria de uma espada de Ouro Imperial e Oricalco por favor e que se torne um anel para disfarce.
Após falar aquilo me sentei e esperei pela resposta de Hefesto

por ☆Lhokita 26/08/12, 02:56 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Boa tarde!

Queria usar parte dos ossos de dragão para fortalecer o peitoral da minha Armadura Completa [Sombras]

o/

|Projeto|

Os ossos seriam serrados e colocados por fora da armadura como uma espécie de caixa torácica muito resistente. Você teria praticamente um exoesqueleto.

Custo: 5000 dracmas, mais 10Kg de ossos de dragão.

|Att|

Pasivas Únicas importantes:

Considerar SEMPRE:

Considerações de itens:

Forjar Equipamento - Página 17 Psw1ttB

por Ω Aaron Black Mettus 23/09/12, 11:51 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Boa noite, Lord Hefesto... Faz tempo que não venho a sua Forja, mas tenho um projeto criado para ser forjado apenas por você. Ok, vamos ao que interessa:

Basicamente, seriam duas Espadas Longas de Oricalco, nada demais até ai... Mas agora vem a parte interessante:

• Esse par de Espadas, teriam suas lâminas totalmente fracionadas, dividas em "blocos", e possuindo uma liga de oricalco passando no meio de cada bloco, tornando-as flexíveis. Essa liga de oricalco, permitiria às Espadas, enrolarem em meus braços. Estes blocos, seriam como placas de uma armadura, que protegeriam meus braços.

• Quando eu precisar usar as Espadas, elas desceriam pelo meu braço, como chicotes, por algum tipo de comando Mental, exatamente como meu Escudo Grande funciona. Assim que elas desenrolarem de meu braço, as lâminas se tornariam indivisíveis e rígidas, para não se dividirem novamente enquanto estiverem sendo usadas.

• Quando elas estiverem sendo usadas no modo defensivo, gostaria que ela fosse capaz de atirar agulhas de dez centímetros, feitas de oricalco, claro. Para descomplicar um pouco, já pensei em um modo para disparar estas agulhas: Enquanto a Espada estiver enrolada, ela teria alguns dínamos em seu interior, também feitos de oricalco. Estes dínamos, usariam a energia térmica do meu corpo, através de eletrodos, para girarem a 200 rotações por segundo.
Considerando que os dínamos serão muito pequenos, um corpo humano tem 36 graus, e os dínamos serão de oricalco, ou seja, leves, e serão pequenos, essa temperatura constante, deve fazer os dínamos girarem a tal velocidade.

• Obviamente, já que o Senhor montará as espadas desde o inicio, desejo que elas recebam sua benção. Afinal, como as ligas de oricalco serão finas, não desejo que ocorram danos em minhas Espadas.

• O nome destas Espadas, será Fractio.

Bom, é isso... Meu projeto é só esse. Espero o orçamento e os materiais necessários para o fazer.

por Daniel Ritter 02/01/13, 07:54 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
HEFESTO MANOLO VAMO BEBE NESSA POUHA :happy:
Então, mano, tá ligado? Tu manja que minha espada é a mais foda do mundo, todo mundo sabe disso, mas eu tô com ela desde que entrei nessa merda no camp, e já tá enchendo o saco lutar com ela, então, vamos para o que interessa.

Spoiler:

Quero fazer duas Tomahawk exatamente como da ilustração acima, só que forjados inteiramente de ferro estígio. Um deles com o elemento sombras, e o outro veneno, com o efeito paralisante. Se pá é isso, nem é tão complicado quanto as anteriores :fuckit:

Você precisa:

2Kg de Ferro estígio
5x Escama de Dragão das Trevas
2x Veneno Paralisante
5000 dracmas

Tomahawk [H][Ferro Estígio][Sombras]
Tomahawk [H][Ferro Estígio][Venenoso]*

*O Veneno paralisa animais de pequeno porte, dependendo do tamanho apenas paralisará o membro do corpo que acertou ou enfraquecerá o oponente.

Forjar Equipamento - Página 17 1znppi0

The dragon has three heads.

por Christopher Aahbran 07/01/13, 05:17 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Primeiro de tudo --------- Não sou louco :fuckit: só meio besta

Ei pai eu queria um dragão :B ...... quanto ficaria um dragão mais ou menos assim ?

1,3 metros de altura
Feito de bronze celestial em partes inúteis e de oricalco em partes importantes.
Tenha as mesmas armas de batalha que um dragão do fogo real (só de batalha)
Que consiga me carregar estou com dó dele mas ....
que voe ...
Que obedeça apenas a mim e a quem eu quiser que ele obedeça
E que possa ser melhorado ao longo do tempo com incrementações de sistemas, armas ou almentar seu tamanho.

e eu acho que só :D

quanto ia ficar ??????? sem ser minha alma por favor :D

Você precisaria:

900 Kg de Bronze celestial
100 Kg de Oricalco
200000 dracmas de mão de obra

As "armas" que ele teria seriam as garras e a calda pontiaguda, alem de soltar chamas, mas pra isso você teria que recarregar o seu dragão de vez em quando.

Lança Chamas: 1 Litro de fogo grego para cada baforada.

O dragão conseguiria voar e te carregar mas seria muito lento por conta do seu peso, caso queria algo mais rápido ele teria que ser feito ou de prata ou de oricalco, que são materiais mais leves.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

por Leonardo 09/01/13, 07:46 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego nas forjas do Senhor Hefesto, ao lado de meu irmão Aaron, me ajoelho e deixo meu escudo laminado de oricalco no chão e peço:

-Gostaria de retirar as lâminas de diamante do meu escudo, e as dar de presente para meu irmão, deixando que a mão-de-obra seja paga por ele.

Espero que ele confirme o pedido e me retiro do local.

por Φ Orik Cromwell 10/01/13, 06:12 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Lorde Hefesto queria fazer o orçamento para essas coisinhas aqui:

Camisão de Cota de Malha[Oricalco][Sombras][H]:
-E quando eu quiser posso fazer o Camisão se aderir a roupa que estiver usando sem qualquer peso adicional, ou então que ele vire um bracelete.

Concertar uma das minhas adagas derretidas e colocar o [H] nelas, que devia ter vindo automaticamente já que elas foram forjadas por Hefesto e todos os itens forçados por ele vem com a benção (pelo menos sempre foi)

Elmo Completo[Sombras][H]:
- Um elmo Grego de Batalha completo com o elemento sombras
elmo:

Deixar minha Espada [Ferro Mortal & Bronze Celestial] - Espada [Ferro Mortal & Bronze Celestial][Flamejante][H]

Acho que só isso... Obrigado =)

Forjar Equipamento - Página 17 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.

por Vincent Winchester 19/01/13, 03:29 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Gostaria de fazer a "Dama da Noite".

Ela seria feita completamente de couro de Cão infernal e com escamas de Dragão das Trevas, assim ela seria completamente sombria, fazendo eu ficar camuflado nas sombras.

Itens:

3m de coro de Cão Infernal
10 Escamas do Dragão das Trevas
2000 dracmas

[ATT]

por Convidado 28/01/13, 02:27 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Olá, gostaria de transmutar minha Armadura Espartana Completa [Prata][Sombras][H] e meu Escudo Espartano [Oricalco][H] em anéis.

|Cada transmutação sairá por 5000 dracmas. ATT|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 44]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 30 ... 44  Seguinte