Hefesto o/ Quanto fica fazer uma daikatana[gélida] com sua maravilhosa benção?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Gostaria de saber quantas escamas preciso para deixar minha espada curta [Flamejante]
Criptoniano
Filho(a) de Ares
Hefesto escreveu:Criptoniano escreveu:Hefesto, o senhor seria capaz de adicionar a um mangual simples : Uma corrente ajustavel em 50 cm 1 m e 2m? se sim quanto ficaria o preço em media?, e o que eu precisaria para isso?Sim, eu seria Capaz de o fazer. Materiais que você precisa:
• 2 Kg de Bronze.
O Preço será: 1.400 Dracmas de Ouro por minha Mão de Obra.
Pode forja mano hefesto :D
Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Gostaria de saber quanto ficaria para deixar minha Foice Tripla com a mesma corrente que a da imagem(que pode ser guardada dentro da foice, ou tirada para fora, para lançar a foice)
A corrente que quero fazer tem cerca de 2m.
E gostaria de saber quanto ficaria para colocar os seguintes elementos:
1ª Lâmina - Gélido
2ª Lâmina - Elétrico
3ª Lâmina - Venenosa
Favor dividir o preço, para que possa saber quanto custaria para fazer apenas a corrente, e apenas os 3 elementos. Gostaria de ver se consigo um desconto, caso eu faça tudo de uma vez. Obg ;)
- Desconsidere a Foice da imagem, e pense apenas na corrente em si:
1ª Lâmina - Gélido
2ª Lâmina - Elétrico
3ª Lâmina - Venenosa
Favor dividir o preço, para que possa saber quanto custaria para fazer apenas a corrente, e apenas os 3 elementos. Gostaria de ver se consigo um desconto, caso eu faça tudo de uma vez. Obg ;)
- Sempre Considerar:
- Considerar em Batalha:
- Considerar em Condição Especial:
*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
Criptoniano
Filho(a) de Ares
Olá hefesto, Gostaria de saber se seria possivel e do que preciso para Fazer:
Espada de duas laminas
Seria uma espada de duas laminas, que pode se separar no meio, formando duas espadas curtas, e gostaria de adicionar o elemento gelido em uma e flamejante na outra :D
O que preciso para isso? DD:
Vaaleu o/
Espada de duas laminas
Seria uma espada de duas laminas, que pode se separar no meio, formando duas espadas curtas, e gostaria de adicionar o elemento gelido em uma e flamejante na outra :D
O que preciso para isso? DD:
Vaaleu o/
Hefesto
Deus Olimpiano
Ω Sohma Kyo escreveu:Gostaria de saber quantas escamas preciso para deixar minha espada curta [Flamejante]
Para que eu faça isto serão necessários:
• 2 Escamas de Dragão de Fogo;
• 500 Dracmas por mão de obra.
Considerar
Última edição por Hefesto em 18/10/11, 05:29 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Deus Olimpiano
Black Wolf escreveu:Gostaria de saber quanto ficaria para deixar minha Foice Tripla com a mesma corrente que a da imagem(que pode ser guardada dentro da foice, ou tirada para fora, para lançar a foice)
1ª Lâmina - Gélido
2ª Lâmina - Elétrico
3ª Lâmina - Venenosa
Para fazer tal Arma, será preciso:
2 KG de Bronze Celestial;
3 Escamas de Dragão de Gelo;
3 Escamas de Dragão do Trovão;
3 Cobras do Cabelo da Medusa.
Fazendo tudo de uma vez, cobrarei 1.000 Dracmas + 500 de Benção.
Fazendo separadamente serão 1.500 Dracmas + 500 de Benção.
Preço total:
Fazendo tudo de uma vez = 3.850 Dracmas.
Separadamente = 4.350 Dracmas.
Zero Zephyrum
Filho(a) de Hefesto
Olá pai gostaria de saber quanto ficaria para o senhor fazer uma espada não muito leve nem muito pesada mais ou menos grande com 1 metro de comprimento e 30 centímetros de largura e bem grossa não tanto quanto uma montante mais na altura tão grande quanto uma katana, quero que seja do material mais barato porem forte e que ela tenha elemento fogo, a e ela tenque ser um anel que de acordo com a minha vontade vire a espada sem apertar botão sem apertar nada so com a minha vontade e por ultimo mais não menos importante quero que se chame Grandark !!
Parecida com uma destas.
[spoiller][img]http://forum.ntreev.net/grandchase/resized-image.ashx/__size/550x0/__key/CommunityServer.Discussions.Components.Files/10/1067.Ebon-Grandark.png [/spoiller][/img]
Parecida com uma destas.
[spoiller][img]http://forum.ntreev.net/grandchase/resized-image.ashx/__size/550x0/__key/CommunityServer.Discussions.Components.Files/10/1067.Ebon-Grandark.png [/spoiller][/img]
Última edição por Zero Zephyrum em 30/10/11, 05:51 pm, editado 15 vez(es)
Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Hefesto escreveu:Black Wolf escreveu:Gostaria de saber quanto ficaria para deixar minha Foice Tripla com a mesma corrente que a da imagem(que pode ser guardada dentro da foice, ou tirada para fora, para lançar a foice)
1ª Lâmina - Gélido
2ª Lâmina - Elétrico
3ª Lâmina - Venenosa
Para fazer tal Arma, será preciso:
2 KG de Bronze Celestial;
3 Escamas de Dragão de Gelo;
3 Escamas de Dragão do Trovão;
3 Cobras do Cabelo da Medusa.
Fazendo tudo de uma vez, cobrarei 1.000 Dracmas + 500 de Benção.
Fazendo separadamente serão 1.500 Dracmas + 500 de Benção.
Preço total:
Fazendo tudo de uma vez = 3.850 Dracmas.
Separadamente = 4.350 Dracmas.
Ja possua os itens e o dinheiro, me dê sua benção por favor.
|ATT|
- Sempre Considerar:
- Considerar em Batalha:
- Considerar em Condição Especial:
*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Locais em Comum Greco-Romano » Mercado Greco-Romano » Forjar Equipamento