Eu gostaria de forjar duas adagas longas, uma feita de prata é outra feita de oricalco.
Gostaria de tingi-las, a de Prata tingir de branco, e a de oricalco tingir de preto , também gostaria que a de prata tivesse o elemento[elétrico] e a de oricalco o elemento [flamejante] .
Também gostaria que elas tivessem um mecanismo que as juntasem pelo cabo formando uma única Adaga longa dupla .
Mas também gostaria que ela tivessem uma pequena curvatura na lamina é fio duplo como a de uma katana, a curvatura me permitiria arremessar a adaga como um bumerangue é o fio duplo melhoraria o corte .
Então ficaria .
Adaga longa ‘’ Ying’’[Prata][elétrico][branca][personalizado][H]
Adaga longa ‘’Yang’’ [Oricalco][Flamejante][preta][personalizada][H]
Juntas ficaria assim:
Adaga dupla longa ‘’Ying Yang’’ [Oricalco][prata][flamejante][elétrico][preta][branca][personalizada][H]
Gostaria de saber os materiais o custo e tal .
Também gostaria de fazer uma armadura completa articulada, que se encaixa-se com perfeição em meu corpo é ao mesmo tempo protege-se meu corpo e não prejudica-se nem um pouco meus movimentos é velocidade sendo a armadura muito leve .
Tipo a armadura ambu do anime ‘’Naruto’’ .
Quero saber o material a mão de obra e tal .
É por ultimo gostaria de saber sé e possível patentear a adaga e a armadura sendo que ninguém poderá fazer iqual sem minha permissão. Sé possível é claro .
Vlw Hefesto é nois que avoa