Boa tarde Lord Hefesto. Gostaria de saber os preços de modificações em meu Arco Troiano Comoposto "Solaris" [Heroico]
Vamos a lista:
1) Transformar metadele em Ouro, e a outra em Oricalco
2) Colocar o elemento Flamejante nele
3) Adcionar duas lâminas feitas de Oricalco
4) Colocar Veneno em uma lamina (Paralizia FORTE) e Flamejante na outra*
*Sendo o arco duas vezes flamejante (uma vez no próprio arco e outra nas lâminas) acrecenta bonus? Se não, trocar o elemento por Elétrico.
5) Enfeitiçar meu arco para ser transmuto em um pingente em formato de sol, que sempre reaparece em meu pescoço depois de um determinado tempo.
6) Por ultimo sua benção em uma forja gigante xD
No total seria: Arco Troiano Composto "Solaris" [Transmutação: Pingente][Heroico][Ouro e Oricalco][Laminas][Oricalco][Veneno(Paralizia) e Flamejante*][Mágico**][H]
E gostaria de saber o orçamento para aprimorar minha armadura: Armadura Troiana Completa [Sombras][H]
Vamos a lista:
1) Transformar metadele em Ouro, e a outra em Oricalco
2) Colocar o elemento Flamejante nele
3) Adcionar duas lâminas feitas de Oricalco
4) Colocar Veneno em uma lamina (Paralizia FORTE) e Flamejante na outra*
*Sendo o arco duas vezes flamejante (uma vez no próprio arco e outra nas lâminas) acrecenta bonus? Se não, trocar o elemento por Elétrico.
5) Enfeitiçar meu arco para ser transmuto em um pingente em formato de sol, que sempre reaparece em meu pescoço depois de um determinado tempo.
6) Por ultimo sua benção em uma forja gigante xD
No total seria: Arco Troiano Composto "Solaris" [Transmutação: Pingente][Heroico][Ouro e Oricalco][Laminas][Oricalco][Veneno(Paralizia) e Flamejante*][Mágico**][H]
E gostaria de saber o orçamento para aprimorar minha armadura: Armadura Troiana Completa [Sombras][H]