Mark escreveu:|FORJA MIRAMBOLANTE DO MARK|
É o seguinte
O Nome da forja é |Big Drunker|
Pensei em uma enorme seringa como arma, sim uma enorme seringa, Não precisa ser de Vidro, posso comprar outros materiais mais resistentes, Será uma Enorme seringa com uma agulha de 1,8 cm de Diâmetro [BEM GRANDE *¬*] Assasina praticamente.
Além de usar como Arma, Poderei colocar vinho dentro, tanto para manipular, tanto para Injetar vinho dentro dos inimigos deixando eles chapados
Demorou mas consegui uma imagem parecida
A Unica diferença está no modo como segura.
A parte da seringa onde se aperta para ejetar, a parte de traz, ficará presa em meu braço, com invólucros, de forma que, ao golpear, a seringa entra, e com um impulso do braço ela injeta o seu conteúdo dentro do inimigo.
Será uma Arma encouraçada, tanto servindo para Defesa quanto para ataque.
quero fazer logo de oricalco para ser leve... Apenas deixe os quesitos e eu comprarei mais tarde... quando tiver money
Quero fazer de um material resistente, poderei fazer de oricalco mesmo, Tudo. mas ela tem que funcionar como eu falei.
Seu recipiente caberá 1 Litro.
A cada injetação -25.000 Mililitros.
Ou seja,de 100, a cada golpe perde-se 25, e o recipiente se esvazia depois de 4 golpes
Sua forja é impossível para ferreiros normais, e me recuso a criar algo tão absurdo.