Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent e Stephanie passaram todo o caminho até a Arena escutando as baboseiras que Rick soltava. A paciência do filho de Tânatos estava por um fio, mas ele sabia que devia esperar, e se quebrasse o pescoço de seu irmão naquele momento ele trairia seu proposito. Para Stephanie estava sendo relativamente fácil ignorara seus impulsos, porque ela não sabia o que aconteceria se fosse descoberta naquele momento, por isso se deixou tragar pela insensibilidade que ela própria havia criado em si.

- Enfim, chegamos. – sorriu Rick, falando a primeira coisa decente de todo o seu discurso, em suas cabeças ambos os campistas agradeciam por finalmente terem chegado a arena, não aguentavam mais o falatório do traidor.

Eles entraram na arena circular, idêntica a que eles estavam acostumados na base central, e eles viram com espanto, a Sereia que tinha desaparecido, ter chegado antes que eles já com o suposto desafio que eles deviam treinar. Ou melhor, praticamente lutar sem justiça alguma contra semideuses mentalmente fortes.

- Que bom que chegaram. – falou a voz melodiosa da mulher, lançando seus olhos vermelhos e astutos aos três. – Eu preparei um desafio delicioso, vocês vão gostar. – Ela puxou a corrente que ela tinha presa a sua mão fazendo três semideuses cambalearem, entrando na visão deles.

Dois garotos, idênticos, e uma garota, presos por correntes. A sereia fez um movimento, fazendo as correntes se soltarem, e os semideuses caíram com a súbita liberdade, a general se afastou ao mesmo tempo em que armas eram jogadas aos pés dos três semideuses. Um dos gêmeos se adiantou colocando-se na frente dos outros dois, não passavam de pre- adolescentes sujos e machucados.






Eduarda chega em tempo de ver a Romana e os membros da resistência começando a dirigir-se para o local indicado. A Romana se apresentou a Eduarda que apenas maneou a cabeça.

- Olá, eu sou Liza, filha de Zeus e este é meu namorado Henri, filho de Hades, nós fazemos parte da resistência contra o Fóvos. – a garota disse, animadamente. – Nós estávamos indo até o Grand Canyon que é onde Lord Apolo nos indicou que deveríamos ir. – terminou a garota, retomando a caminhada, com seu namorado a seu lado.

O grupo seguiu quietamente, chegando em pouco tempo até a abertura do Canyon, e eles acharam uma estradinha que levava até a base do mesmo, não hesitando em seguir em frente. Eles desceram , chegando ao fundo depois de um tempo. E realmente ali, uma pedra em forma de ovo os esperava, com a luz da lua cheia iluminando completamente a pedra.

Eles se aproximaram da pedra enxergando um padrão de desenho na pedra, se parecia com um peixe. Eles se aproximaram melhor e puderam notar que eram na verdade varetas de pedra.

Logo abaixo do desenho dizia:


Aqui está um peixe valioso, e queremos muito pegá-lo. Mas esse peixe está nadando para a esquerda . Se ele continuar nessa direção, vai escapar de nossas redes. Por isso você deve mover três varetas, nem mais e nem menos e fazer nosso valioso peixe se virara e nadar para a direita.
Se mexer as varetas erradas, o mal da areia vai leva-los para sempre.



Meio do deserto do Texas | Terceira Base - General Sereia | Resistência, Claire, Eduarda, Vincent e Stephanie   - Página 2 Base3_zps5bc37a08






Se necessitarem de dicas, eu as darei, se vocês acharem o desafio MUITO difícil, eu posso trocá-lo, mas só e somente só não conseguirem achar a resposta com minhas dicas.

#11

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Dei um meio sorriso ao ouvir a filha de Zeus falar, saber que haviam semideuses que escaparam das garras de Fóvos era ótimo. Minha ótima visão noturna fazia eu enxergar bem a faceta de todos ali, então não seria tão difícil distinguir amigo de inimigo. -- Muito prazer semideuses, irei fazer o possível para ajuda-los. -- Após os cumprimentos, deixei ser guiada pelos membros da resistência. A noite estava linda, era dia de lua cheia e a mesma brilhava soberana lá no céu, talvez fosse Ártemis olhando por nós.

Usando a lança de meu irmão como cajado, acompanhei os semideuses em silêncio, usando de meus instintos para que não fossemos pegos de surpresa. Com Tommy em meus ombros, a probabilidade de isso acontecer era muito baixa. Na abertura do Gran Canyon achamos rapidamente uma estradinha, que nos levava até a sua base. Descemos sem hesito, marchamos rumo ao nosso suposto destino. Chegando no local desejado pudemos ver uma pedra, ela era bem vistosa e a luz da lua cheia sobre ela a tornava muito mais bela.

Nos aproximamos da pedra e pudermos ver algumas varetas, estas se posicionavam de uma certa forma que nos mostrava um desenho de um peixe. Logo abaixo do peixe havia uma charada, a li atentamente


Charada escreveu:Aqui está um peixe valioso, e queremos muito pegá-lo. Mas esse peixe está nadando para a esquerda . Se ele continuar nessa direção, vai escapar de nossas redes. Por isso você deve mover três varetas, nem mais e nem menos e fazer nosso valioso peixe se virara e nadar para a direita.
Se mexer as varetas erradas, o mal da areia vai leva-los para sempre.


Depois de todos termos lido a charada, me aproximei das varetas -- Matei a charada, esta é muito simples, observem -- Deixei a lança de Ryan no chão e observei o peixe por poucos segundos, então pensei um pouco antes de agir. Tomando cuidado para não alterar as outras varetas, tomei três varetas em minha mão. Uma em sua cauda, outra em sua nadadeira e outra em sua cabeça, fazendo com que as varetas remanescentes formassem um "H" (Destacarei as varetas para melhor entendimento)

Assim

Spoiler:

Então foi só posicionar as varetas da forma correta, colocando as varetas em seu devido lugar

Spoiler:

Depois de mover as varetas, pego a lança novamente e me afasto da pedra, ficando ao lado do grupo esperando o que iria acontecer e se realmente eu tivesse acertado.


passivas:



Última edição por Eduarda em 19/07/13, 09:07 pm, editado 2 vez(es)

#12

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquela era a pior parte de ter de se fingir controlada. Não mostrar clemência. Olhei nos olhos deles, em suas roupas e em suas armas, decifrando sua linhagem divina. Sem muito esperar, agitei minha pulseira negra e fiz surgir o chicote de uma ponta, deixando-o espalhado pelo chão.

Minha posição era leve, demonstrando que não achava aquilo desafio algum. Meu olhar e expressão vazias continuavam fixos em mim. Então aguardei. Aguardei pacientemente até que alguém fizesse o primeiro movimento, fossem os semi-deuses presos ou os traidores ao meu lado. Quando a luta começasse eu caminharia tranquilamente para a minha direita, fazendo um leve arco.

Se algum dos semi-deuses me atacasse com um golpe físico ou de sua arma, esperaria o momento oportuno para me desviar de seu golpe e giraria meu corpo, dando-lhe um chute nas costas ou pernas. Acertando-o e levando-o ao chão, estalaria o chicote no chão, ao lado de seu corpo, assustando-o e obrigando-o a levantar-se depressa.

Por mais que eu quisesse terminar aquilo naquela hora, eu sabia que todos os servos do titã lutavam longamente, causando dor e humilhação ao seu combatente, enfraquecendo seu corpo e mente para que o general da base pudesse usá-lo.

Meus movimentos seriam suaves e frios. Desviaria de seus golpes com velocidade e descaso, usando de meu chicote negro para feri-lo aos poucos nos braços e pernas. Eu iria cansá-lo e humilhá-lo, mas não deixaria que a Sereia o usasse depois disto.



Passiva ^-^
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#13

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olhei para os gêmeos e lembrei dos meus anos de infância com meu próprio gêmeo. Com um bufo, agitei o pulso, fazendo minha nova foice negra surgir, e avancei o mesmo passo que o gêmeo. Olhei-o friamente, não demonstrando qualquer misericórdia ou respeito.

Eu sentia um frio em meu corpo que sentia apenas quando meu pai estava próximo. Alguém ia morrer naquela batalha, como morrera das outras vezes que lutara contra o bastardo do Ricky. Ele tinha prazer em matar qualquer um. Certo que eu também tinha prazer em ver o sangue jorrar, mas não de um inocente, não de um companheiro de acampamento. Nada no mundo superaria o prazer que eu sentiria ao fazer o sangue sujo do bastardo jorrar.

"Pai.. meu Senhor Tânatos.. dê-me a honra desta morte." - fiz mais uma vez esta prece.

Aguardei o movimento de meu rival, mantendo minha guarda semi-aberta, convidando-o à uma investida. Desviaria da melhor forma de seu ataque e giraria o cabo da foice contra seu corpo, fosse costas ou tórax, visando acerta-lo perto do pulmão para dificultar sua respiração. Continuaria desviando de seus ataques, aparando os movimentos de sua arma e acertando-o com a parte chata da lâmina ou com o cabo longo.

Eu não iria matá-lo, nem feri-lo gravemente. Eu nunca havia feito isto. Eu era um servo de Fóvus naquela base, minha prioridade - infelizmente - não era matar os não controlados, mas convertê-los.


Passivas:
Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#14

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Li o enigma e logo me pus a pensar: " Um peixe frito agora iria cair bem." - Minha barriga roncou.

A doida da grega já logo disse que sabia o que tava fazendo e meteu a mão na parada sem perguntar nada a ninguém, eu claro, tranquei tudo lá em baixo :fuckit: .

_ FDP se eu morrer eu te mato! - Fiquei tensa esperando o que aconteceria. Master Rage

Se desse certo eu diria para a grega que ela não tinha feito mais que a obrigação dela.


ps.: Sua foto ta muito gay Eduarda What Guy

#15

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent e Stephanie, estavam frente a frente com alguns prisioneiros, um tanto quanto rebeldes a vontade de Fóvos. Os três prisioneiros estavam equipados apenas com uma espada, seus corpos desprotegidos mostravam com clareza, o que acontecia com prisioneiros que não sediam ao poder do Titã. Os campistas infiltrados passariam por uma prova agora, será que eles seriam capazes de ferir outro semideus, no estado em que os próprios estão? E mesmo que a resposta fosse sim, será que seria convincente?

O filho de Tânatos e a filha de Afrodite invocaram suas respectivas armas, presente de Fóvos, uma recompensa à fidelidade deles. Vincent se adiantou ao mesmo passo, que o gêmeo se adiantara do outro lado. Embora o combate fosse inevitável, nada acontecia já que ambos estavam muito passivos, Vincent e Stephanie para evitar ao máximo ferir os prisioneiros, e os prisioneiros com medo de tomarem outra surra. A passividade irritou Rick, que impaciente invocou sua foice e ameaçou o trio
-- Andem logo com isso, ou se não, vocês não sairão daqui vivos. -- O bastardo ficou por trás da prisioneira, maneando a foice de forma que a mesma impedisse a garota de fazer algo. Rick ainda puxou suavemente sua arma, fazendo com que a lâmina da foice, que estava rente ao pescoço da garota, a tirasse um filete de seu do mesmo. -- E a morte de vocês, será a mais lenta e dolorosa possível -- Sussurrava no ouvido da garota, a prisioneira tentava prender o choro, mas o desespero falava mais alto. O ato do traidor, quase fez com que Vincent e Stephanie perdessem a compostura, mas nada fizeram pois Rick soltara a garota logo depois. O traidor caminhava aos risos, até a sereia que acenou discretamente com a cabeça, mas com um sorriso macabro no rosto

Os prisioneiros estavam em um dilema, sofrer nas mãos dos servos infiltrados, ou morrer pelas mãos de Rick. A primeira opção fora a mais viável, já que a garota, ainda aos prantos investira contra a filha de Afrodite. Encorajada pelo desejo de viver, a prisioneira tentou cravar sua espada na filha de Afrodite, mas Stephanie estava esperta. A filha de Afrodite girou sobre seus calcanhares, saindo da direção do golpe da prisioneira. Stephanie ainda passou-lhe uma rasteira, fazendo a garota cair no chão. A prisioneira não pôde ficar no chão, já que o estalar do chicote que chicoteava ao seu lado, a assustou, obrigando a mesma a se levantar rapidamente.

De guarda aberta, Vincent aguardava que um dos gêmeos viessem, e para a sua surpresa, vieram os dois de uma vez. Assim como Stephanie, o filho de Tânatos girou sobre seus calcanhares, e saiu do raio de ação do primeiro garoto. Com um dos prisioneiros de costas, Vincent girou a foice e atingiu o garoto nas costas, em suas costelas para ser mais exato. O golpe apenas fez o garoto perder o equilíbrio, pois Vincent o atingira com a parte chata da lâmina de sua arma, mas isso não fazia o prisioneiro sentir menos dor. O outro gêmeo tentou pegar o filho de Tânatos desprevenido, mas o semideus estava atento e aparou o ataque do prisioneiro, contra atacando da mesma forma que ele atingira o primeiro garoto.

Um pouco afastados, Rick e a Sereia observavam o início do combate, aparentemente satisfeitos.




Diante o enigma os membros da resistência, junto a Claire e Eduarda, ficaram alguns instantes a pensar. Mas o enigma não era tão difícil, tanto é que Eduarda não sequer levou um minuto, para resolve-lo mentalmente. A filha de Ares tomou frente ao grupo, e se encaminhou para a pedra, onde o enigma se encontrava. Cuidadosamente, ela deixou a lança de seu irmão encostada, e passou a olhar o enigma por uma última vez. Um frio na barriga da filha de Plutão se formou, quando Eduarda começou a remover, e reposicionar as varetas. Mas para o alívio de todos, Eduarda havia acertado. Quando Eduarda posicionou a última vareta, a figura do peixe, que agora estava na posição certa, começou a brilhar e mudou de cor discretamente. Enquanto o peixe ficava cor de sol, a pedra começara a se mexer, o que fez Eduarda pegar a lança, antes que ela caísse. Aos poucos a pedra se abriu, revelando um corredor subterrâneo.

Antes de entrarem no túnel, Liza se aproximou da filha de Ares e passou a mão pelo seu ombro
-- Parabéns Eduarda, estávamos contando com você. -- A filha de Zeus sorriu para a filha de Ares, que retribuiu o sorriso, antes de entrar no túnel. Seguindo a filha de Ares, os semideuses puderam ver, que o mesmo era relativamente espaçoso. Ele tinha pelo menos três metros de altura, e sua largura era suficiente, para que duas pessoas andassem lado a lado sem problemas. Depois de avançarem cinco metros, eles sentiram a terra tremer novamente e olharam para trás, o passagem havia se fechado.

Agora só com um caminho a seguir, os semideuses seguiam o seu caminho original. A visão deles não era prejudicada, já que haviam tochas posicionadas na parede, ao longo do trajeto.



Última edição por Ares em 27/07/13, 08:44 pm, editado 1 vez(es)

#16

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aquele bastardo maldito. O sangue dele é que jorraria a partir de agora. Virei-me para os gêmeos, que lutavam em sincronia tal como eu e meu próprio gêmeo outrora. Segurei com força minha foice negra com minha mão direita e girei-a com toda a força do meu corpo, jogando a parte chata da lâmina contra a lateral do corpo deles. Visava acertar ambos e derruba-los para então me aproximar e bater com sutileza o cabo contra a nuca deles, desmaiando-os.

Então viraria-me para Ricky, olhando-o sem qualquer emoção.

- Porque não mostramos à todos o que um filho de Tânatos é verdadeiramente capaz de fazer? Lute comigo e vamos dar à eles uma luta para ser lembrada e temida. - intimei-o em frente à todos, em frente à general.

Minha postura era imponente e sem temor. Eu era e sempre seria o conselheiro do chalé de Tânatos, o deus da Morte, e eu teria o sangue daquele bastardo tingindo minhas vestes e tornando minha lâmina cor de rubi.

Eu estava pronto para enfrentá-lo. Não sabia dizer se ele era mais forte do que eu ou não, ao menos nunca aparentara ser no acampamento e até mesmo naquelas lutas idiotas. Porém, eu estava pronto para tudo, até suplicar pela intervenção de meu pai, tudo para ter aquele sangue.


Passivas:
Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#17

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Havia conseguido resolver o enigma, um novo caminho havia surgido para nós, estava cada vez mais perto de encontrar meu irmão. Nunca havia saído em uma missão com ele, mas o conselheiro do chalé 5 estava entre os melhores do acampamento, e seria uma honra lutar ao lado dele. Com Ryan lutando ao nosso lado, as bases de Fóvos cederão facilmente.

Olhava para a lança de meu irmão, que ficava firme em minha mão, sendo usada de cajado enquanto eu caminhava. Embora fosse caçadora de Ártemis, pouco ligava para o meu arco, que estava preso a minhas costas. Embora não seja de total agrado de minha lady, eu sei que ela entendia, afinal eu sou filha de Ares. Continuava descendo o túnel, que me parecia bem longo, mas alguma coisa me incomodava. Aquilo era uma base de um Titã, e estava fácil demais. Tommy, meu furão, estava um tanto quanto inquieto em meu ombro. Andava, mordiscava e grunhia, o que me deixou alerta  -- Fiquem espertos, podemos ter problemas mais à frente. Cuidado -- Continuava andando, fazendo menos barulho possível, e tomando cuidado para que nada nos pegasse de surpresa.

passivas:

#18

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ao perceber que a grega tinha acertado senti um alivio quase que imediato e então disse:

_ Não fez mais que sua obrigação. u.u 

Continuamos andando alertas e sem que ela percebesse observava a filha de Marte. Ela tinha chegado depois e já fazendo acontecer, pressentia que ela era capaz de muito mais e isso me deixou um tanto curiosa, talvez nem todos os gregos fossem tão ruins.

-- Fiquem espertos, podemos ter problemas mais à frente. Cuidado  rly __ Ok. - Respondi ao óbvio, desde quando semideuses tinham sorte? Continuei andando atenta sentindo o chão ao meu redor tentando sentir alguma passagem subterrânea.

Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta ou já morreu o reconhece como filho de Plutão e o respeita.*

#19

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
[b]Com muito controle eu havia me mantido impassivel depois do que o traidor havia feito à coitada da prisioneira. Graças aos deuses e minha mãe, não joguei todos aqueles dias de controle e dissimulação fora. Com a investida da garota, mantive-me calma e executei meus movimentos como planejado, visando o show e a humilhação da qual a general parecia se alimentar.

A luta estava fácil para mim, mas a luta de Vincent me deixava atenta aos movimentos de Ricky e da general. Apesar de ser nova e nunca ter realmente matado alguém além dos monstros, eu não via mal algum em poder matar aquela sereia.

Concentrei-me na minha luta, desviando dos ataques dela com movimentos rápidos. Então ataquei, girando meu chicote contra seu pescoço, medindo a distância e a força para que apenas o couro a atingisse, visando ao máximo a segurança da garota perante a lamina da minha arma. Eu a manteria presa, sufocando-a lentamente, até que Vincent lançasse seu desafio.

Senti um choque na nuca que percorreu toda a minha coluna. Senti que algo acontecia. Respirei fundo, embora não demonstrasse nada, buscando os cheiros do ar, suplicando para que Pã me mandasse qualquer sutil sinal.

Ouvindo a resposta de Ricky, agiria de acordo. Sendo sim, usaria Confusão, me aproximaria com um salto e puxaria a cabeça da garota contra meu joelho, atingindo-a na testa com força suficiente apenas para desmaia-la. Com ela caindo no chão, desenrolaria meu chicote de seu pescoço e ficaria parada, olhando para a sereia, "aguardando" ordens.


Ativa *-*
Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Passiva ^-^
Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria: Você pode despertar o desejo dos outroo com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, a harmonia o protege de ações hostis.
Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos