Eu sinceramente nunca entendi essa sede que as pessoas tinham por serem conselheiros. Tá, ganha presente legal e tudo, e sempre parece meio fodinha. Mas eu nunca entendi isso. E quando dei por mim Kyle estava no posto de Conselheiro do Chalé 1. Nunca tive muito papo com esse irmão, na verdade eu não me lembro de ter encontrado ele outras vezes. Ele me parecia fraco, e eu pensava que esse cargo era só pras pessoas que mereciam.
Richard foi meu conselheiro, e depois Alceu. Eles eram merecedores desse cargo. Não estava tomando-o para mim... Não. Eu estava vendo se aquele irmão era realmente merecedor daquele posto. Se fosse, que me vencesse e ficasse. Mas se não, eu o manteria até que meus verdadeiros irmãos viessem busca-lo.
Na arena, tinha meu escudo Aegis em um braço e a Espada espartana na outra mão. Tinha a posição básica, escudo na frente do corpo, e espada pronta para dar o ataque. Esperava que ele não fosse idiota o suficiente para lançar um raio na minha direção e me tornar mais forte, então a maioria dos poderes provenientes de Zeus estavam certamente descartados para uso.
Sugar dos céus não iria funcionar, afinal ele também tem antigravidade. Nenhum dos dois tem aerocinese considerável, e talvez isso seja fator determinante para eu acreditar que ele não vai usar. Flash não cegará nenhum dos dois, já que somos ambos filhos de Zeus.
A luta seria determinada na espada e no escudo. Mas de qualquer forma eu me mantenho atenta para qualquer esfera explosiva em suas mãos. Se ele disparar algum projétil perigoso em minha direção eu esquivo. A distância era 10 metros. Minha agilidade era superior, principalmente por causa do meu Anel do Trovão.
A estratégia seria bem simples, iria tomar cuidado pois, por ele ser mais velho e homem eu tinha quase certeza que tinha muito mais força nos punhos do que eu. Iria manter-me de olho na aproximação dele, e se ver que ele usou de algum recurso para aumentar sua agilidade eu ativo |
Punho de Zeus|, mas não para ataca-lo e sim para recuperar por hora a posição de mais rápida. Iria focar no contra ataque, e por isso antes dos avanços dou uma cheirada bruta na
Héracles personalité.
Se ele vir em minha direção, iria me tentar me esquivar do seu ataque, seja ele chute, soco ou espadada. Se não conseguir me esquivar eu me defendo. E tendo conseguido fazer qualquer um desses movimentos de forma bem sucedida, eu dou um chute em seu escudo ou corpo para desequilibrá-lo e jogá-lo para trás.
Ao fim de tudo eu recuo. E digo:
-
Seu lugar não é nos céus... É no chão. Ativa a considerar (se necessário):
Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)
Passivas importantes:
Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.
- Spoiler:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Aegis
- Espada Espartana
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Acessórios:
- Gorro do Aviador*
- Anel do Trovão
- Esfera Explosiva Grande
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Mochila Comum:
- Barra de Ambrosia[x1]
- Cantil de Néctar[x1]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Poção de Energia [Mítico][x1]
- Héracles Personalité[Forte]
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- Spoiler:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
* Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.