Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Boa parte do acampamento estava mobilizada para assistir ao combate na arena. Desde o sumiço de Alceu Dinarte, a braçadeira do chalé 1 havia ficado sem um dono até que Kyle Fassbender acabou reivindicando-a. Todavia, alguns semideuses mais fortes não faziam questão do posto e outros não aceitavam aquilo.  Alana Valentin era uma delas.

O Sr. D. e Quíron estavam de juízes para a batalha enquanto os filhos de Apolo estavam com todo o equipamento de primeiros socorros a postos.

Os dois se encontram no centro da arena e o gongo soa, indicando o inicio do combate (




- Postem os equipamentos que levarão para o combate;
- Sempre coloquem as descrições de itens e habilidades em spoiler ao final das postagens para que sejam considerados;
- A diferença máxima entre as postagens de ambos os jogadores é de no máximo 2 minutos, para garantir que não haverá o uso de metagame.
- Boa sorte e que vença o melhor



Última edição por Hermes em 16/11/16, 11:31 pm, editado 1 vez(es)

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Com minha Espada Espartana [Elétrica] e meu Aegis em mãos, olho para minha irmã, assim que começar uso meu Sugar dos Céus nela, embora ela seja acostumada com a Antigravidade, ela ainda precisa firmar seus pés nos chão pra poder pular e por ser pequena se funcionar impedirei isso de acontecer.

Avançarei pra cima da Alana, independente de meus movimentos anteriores e usarei Flash, caso ela tenha sido afetada pela minha habilidade me aproximarei e usarei minha espada para ferir sua perna, evitando ataques vindos dela com esquivas e se necessário fazendo uso do Aegis, mas caso ela esteja com os pés firmes e fortes no chão farei uma finta usando meu escudo para bloquear possíveis ataques dela.

Não importando o resultado pretendo me afastar dela observando sua ferida, para descobrir se ela se recuperará por causa da propriedade de minha arma, e caso isso aconteça encostarei na lamina de minha arma para usufruir de seus benefícios.


Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#2

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu sinceramente nunca entendi essa sede que as pessoas tinham por serem conselheiros. Tá, ganha presente legal e tudo, e sempre parece meio fodinha. Mas eu nunca entendi isso. E quando dei por mim Kyle estava no posto de Conselheiro do Chalé 1. Nunca tive muito papo com esse irmão, na verdade eu não me lembro de ter encontrado ele outras vezes. Ele me parecia fraco, e eu pensava que esse cargo era só pras pessoas que mereciam.
 
Richard foi meu conselheiro, e depois Alceu. Eles eram merecedores desse cargo. Não estava tomando-o para mim... Não. Eu estava vendo se aquele irmão era realmente merecedor daquele posto. Se fosse, que me vencesse e ficasse. Mas se não, eu o manteria até que meus verdadeiros irmãos viessem busca-lo.
 
Na arena, tinha meu escudo Aegis em um braço e a Espada espartana na outra mão. Tinha a posição básica, escudo na frente do corpo, e espada pronta para dar o ataque. Esperava que ele não fosse idiota o suficiente para lançar um raio na minha direção e me tornar mais forte, então a maioria dos poderes provenientes de Zeus estavam certamente descartados para uso.
 
Sugar dos céus não iria funcionar, afinal ele também tem antigravidade. Nenhum dos dois tem aerocinese considerável, e talvez isso seja fator determinante para eu acreditar que ele não vai usar. Flash não cegará nenhum dos dois, já que somos ambos filhos de Zeus.
 
A luta seria determinada na espada e no escudo. Mas de qualquer forma eu me mantenho atenta para qualquer esfera explosiva em suas mãos. Se ele disparar algum projétil perigoso em minha direção eu esquivo. A distância era 10 metros. Minha agilidade era superior, principalmente por causa do meu Anel do Trovão.
 
A estratégia seria bem simples, iria tomar cuidado pois, por ele ser mais velho e homem eu tinha quase certeza que tinha muito mais força nos punhos do que eu. Iria manter-me de olho na aproximação dele, e se ver que ele usou de algum recurso para aumentar sua agilidade eu ativo |Punho de Zeus|, mas não para ataca-lo e sim para recuperar por hora a posição de mais rápida. Iria focar no contra ataque, e por isso antes dos avanços dou uma cheirada bruta na Héracles personalité.
 
Se ele vir em minha direção, iria me tentar me esquivar do seu ataque, seja ele chute, soco ou espadada. Se não conseguir me esquivar eu me defendo. E tendo conseguido fazer qualquer um desses movimentos de forma bem sucedida, eu dou um chute em seu escudo ou corpo para desequilibrá-lo e jogá-lo para trás. 
 
Ao fim de tudo eu recuo. E digo:
 

- Seu lugar não é nos céus... É no chão.



Ativa a considerar (se necessário):

Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)

Passivas importantes:

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.


Spoiler:
Spoiler:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses fazem suas prévias análises. Algumas certeiras como flechas Apolíneas, outras, um tanto precipitadas.

Kyle é o primeiro a agir. Ele expande sua antigravidade contra sua irmã e percebe que o efeito causado é praticamente nulo, uma vez que a garota também era agraciada com esse poder e não fez nenhum movimento que pudesse causar desequilíbrios. Mas já esperando que o efeito fosse mínimo, ele avança liberando um flash que cegou boa parte da plateia. Filhos de Apolo, Iris, o Sr. D e seus irmãos continuaram vendo o combate tranquilamente.

E ele continuou

Enquanto Kyle começava a percorrer a distância que o separava da irmã, Alana deu uma “Cheirada bruta” :fuckit: em seu perfume, dando-lhe uma vantagem no quesito força. Ela havia previsto que o combate se tornaria corporal e rapidamente usou seu escudo para se proteger do ataque de espada de Kyle.

Ao final, a garota faz um contra-ataque igualmente bloqueado pelo Aegis que faz seu irmão recuar e diz:

- Seu lugar não é nos céus... É no chão.


Alana segue com o efeito do Perfume por mais 2 rodadas

#4

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Não tão inteligente, ele usou várias habilidades que eu era imune e elas não lhe ajudaram em muita coisa. Infelizmente ele não era como Richard Ritter, como Alceu. Ele não era como os meus verdadeiros irmãos. Era só mais um filho de meu pai, alguém que não deve ter o título de Conselheiro. Também não sou digna de carrega-lo, mas não gosto da ideia de ver alguém despreparado para esse cargo carregando a braçadeira.
 
Encarei meu irmão com um olhar frio. Imaginava que ele viria me atacar a qualquer momento, ou ficaria esperando meu movimento para contra-atacar. Aquele tipo de coisa me cansava. Eu gostava era de sair por aí, voando pelos céus enquanto conhecia o cheiro da adrenalina. Kyle precisava disso. Precisava ser um filho de Zeus antes de ser conselheiro, e por hora ele era apenas alguém reclamado por meu pai, mas ainda não aceito na família. Segundos atrás eu havia visto ele correndo em minha direção, isso era o suficiente para me dar uma noção simples e básica de sua velocidade total. Certamente eu era mais rápida (inclusive nos atributos).
 
Fiz uma análise básica de seus possíveis movimentos. Esperaria em posição simples de batalha pelo seu próximo ataque. Quando Kyle se aproximasse eu iria ativar o efeito do meu Gorro do Aviador. O escudo sempre estaria entre eu e ele, mas com um breve salto eu flutuaria acima dele já me esquivando dos seus ataques, e pousaria em suas costas.
 
Imediatamente, com |Força Olimpiana| eu desferiria um ataque utilizando Aegis com minha força máxima na nuca daquele que talvez um dia, eu estivesse pronta para chamar de irmão. Um ataque desse tipo talvez fosse o suficiente para quebrar alguns ossos, mas eu esperava que meu pai não o fizesse morrer se o golpe fosse bem sucedido. O plano era apenas deixa-lo desmaiado.

No meio de tudo isso, eu me manteria atenta para me esquivar ou defender de possíveis projéteis em minha direção. Caso ele não avance contra mim, eu avanço lentamente em sua direção, e quando ficar próxima o suficiente eu completo o movimento descrito acima.


 

- Você é uma pessoa boa Kyle. Mas ainda falta muito para ser verdadeiramente um filho de Zeus. 




Ativa:

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Passivas legais:

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)(Recebida graças ao item)

Item Utilizado:
- Gorro do Aviador* * Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Okay, talvez eu estivesse errado em algumas questões, mas é testando que se aprende.

Ainda não tenho certeza quanto à usar minha arma elétrica, embora eu lute melhor com ela, mesmo que eu a corte ela provavelmente se recuperará em uma parte, não posso me dar a esse luxo, eu recuo enquanto guardo a minha espada elétrica e saco a minha reserva sem elemento.

Vou aguardar o avanço da Alana em posição de defesa, não pretendo mais ser imprudente e avançar sem um plano concreto. Caso ela avance me atacando irei aparar seu ataque com meu escudo, e com a espada tentarei acertar um golpe em sua perna.

Caso ela não venha em minha direção ou venha e não me ataque, ficarei na defensiva me concentrando em defender e atacarei apenas se encontrar alguma brecha em sua guarda.

Em ambos os caso após isso vou me afastar de minha irmã.

Caso ela não avance, vou tomar uma poção de energia heroica e aguardar seu próximo movimento.


Habilidades Passivas:

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nem Kyle e nem Alana se moveram de início. Ambos se puseram a fazer observações iniciais. Essa breve pausa foi o suficiente para que uma reviravolta considerável acontecesse. O céu começa a ficar carregado e algumas folhas de viderias razoavelmente grandes parecem fazer uma proteção ao redor de Dionísio. Era como se ele soubesse o que viria pela frente e como se o próprio rei do olimpo tivesse voltado sua atenção para o que acontecia lá embaixo.

Uma nova participante se manifesta para o combate com seus equipamentos Apostos: Alana Brainslav (favor, coloca os equips no seu post). Quíron então anuncia que essa será uma disputa tripla, todos contra todos. O que ficar de pé por último será nomeado como conselheiro do chalé.


- Céu tempestuoso: 2 rodadas pra cair um toró;
- Continuem com a diferença mínima entre postagens;

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
E de repente a batalha fica mais intensa, antes era eu contra uma de minhas irmãs, mas agora contra duas (e ainda por cima com o mesmo nome).

Para ser bem sincero não conheço o estilo de luta de nenhuma das duas e não tenho ideia por enquanto nem de quem atacar, ambas parecem fortes e não tenho ideia nem de quem virá pra cima de mim.

Por via das dúvidas entrarei em rodada de defesa total para me defender de qualquer uma que avance pra cima de mim. Essa rodada eu usaria pra ver como elas reagiriam, era a primeira vez que eu lutava contra outro semideus e lutar contra duas me parecia ainda mais complicado, não seria nada inteligente simplesmente avançar contra tudo e todos sem noção do que aconteceria, sacaria novamente minha espada elétrica após novamente guardar a outra usar uma arma que eu luto melhor com ela me parece melhor nas devidas condições.

Usarei meu escudo e espada para defender ataques e se possível esquivar e defender ataques.


Habilidades Passivas:

#8

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Era assim, eu deixava o acampamento por um tempo e o chalé de Zeus virava um terreiro de briga de galo. Pelo pouco que eu ouvira, Richard e Alceu haviam assumido o meu posto durante meu tempo fora. Eles eram bons guerreiros, sempre preocupados com seus irmãos. E agora ali estavam dois semideuses que mal haviam saído das fraudas brigando por uma porcaria de pedaço de pano. Eu definitivamente não poderia ficar parada.

"Alana, seja uma ótima líder para eles." Foi o que papai disse quando nos encontramos da última vez. "Eu serei, meu pai." Minhas próprias palavras reverberavam na minha mente. Estava na hora de reclamar meu posto. Arion estava sobre meu ombro quando entrei na arena, olhando com atenção meus dois irmãos caçulas.

- Vocês dois.. o que pensam que estão fazendo? - falo em voz alta, movimentando o ombro para que Arion voasse - É feio brigar com o próprio irmão e irmã, sabiam?

Arion voa depressa em direção ao céu tempestuoso, quase saindo do meu alcance de visão.

Antes que meus irmãos se movessem e antes que o sol desaparecesse totalmente, ativo a habilidade |Clarão Ofuscante| graças às Ombreiras de Apolo que usava. Meus irmãos podiam ser imunes à Flash, mas não seriam imunes às habilidades de nosso irmão divino.

- επίθεση. ταχύτητα του ανέμου. - professo os encantamentos em grego, sentindo rapidamente os seus efeitos.

Se eles sofrerem os efeitos da ombreira:
Corro depressa na direção de Kyle e no meio do caminho salto, iniciando um voo veloz. Graças ao meu Anel do Trovão, minha |Antigravidade| era muito superior à deles. Fecho o punho e desfiro um soco no rosto do garoto. Se ele fechasse a guarda ao sentir minha aproximação, bateria com o meu Aegis contra o dele, derrubando-o no chão e então desferiria o golpe com o punho.

- Arion! - chamo o meu companheiro.

Vejo a águia descer em velocidade alucinante em direção à minha irmã, ele faz uma curva no céu, descendo na diagonal.

- αλλαγή της κατάστασης. - murmuro e no mesmo instante troco de lugar com Arion.

Agora eu descia em velocidade alucinante. Coloco meu Aegis junto ao meu corpo, protegendo de qualquer ataque desferido pela garota e com um movimento forte bato contra ela com o escudo. Ela cairia no chão, mas eu me manteria no ar com minha |Antigravidade|.

Sendo bem sucedida, digo:

- Nossos níveis estão muito diferentes. Desistam. - uso um tom imperial, eu não estava ali para brincadeiras.

Se eles não sofrerem os efeitos da ombreira:
Borrifo um Hermes Personalité Forte contra meu rosto, aspirando seu cheiro. Então corro na direção de Valentin, muito mais depressa do que ela estava. Quando tivesse uma boa velocidade, me jogaria contra ela, usando da minha |Aerocinese| para criar uma corrente de ar que me impulsionasse ainda mais para a frente. Meu aegis estaria pronto para defender-me de qualquer ataque físico dela. Se ela tentasse se desviar, rolando ou até subindo aos céus, eu corrigiria minha direção e a acertaria com um soco no rosto. Se ela não desmaiasse, viraria ainda um chute contra a lateral de sua cabeça. Minha força extra e controle do ar permitiam que eu me movesse livremente.

Com ela desmaiada, viro-me para Kyle. Se ele avançasse contra mim, usaria |Punho de Zeus| para deixar-me ainda mais rápida e corro contra ele. Ao chegar próxima, faria um carrinho (típico de futebol) e o derrubaria. Rapidamente me ergueria e chutaria sua arma para longe de suas mãos, segurando-o firmemente pela gola da camisa em seguida.

- Acabou. - murmuro para ele, séria.

Se ele não avançasse, eu apenas o olharia com um olhar sério.

- Desista. – ordeno.


Equipamentos:

Sobre a Ombreira:

Permite a utilisação de um Clarão Ofuscante por dia. (Não afeta o portador da Ombreira).
Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.


Encantamentos:
επίθεση - O filho de Zeus ganha um bônus no ataque, mas a Águia não pode sofrer danos na rodada, senão é anulado o bônus. 20 pontos de energia.
ταχύτητα του ανέμου - O filho de Zeus aumenta sua velocidade durante 3 rodadas, mas a Águia não pode sofrer danos nas rodadas, senão é anulado o bônus. 25 pontos de energia.
αλλαγή της κατάστασης - O filho de Zeus inverte sua posição com a Águia, podendo transferir os danos para seu pet. 50 pontos de energia.


Habilidades Ativas de Zeus:
Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.
Punho de Zeus [Intermediário]: O Campista carrega uma grande quantidade de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas. (Requer 30 FOR e receberá 25 AGI)


Passivas importantes:
Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar.
Mestre do Clima [Avançado]: A taxa de cura sobre a chuva aumenta, e quando o céu esta nublado, o filho de Zeus ganha bônus na força dos golpes. Cura 10 pontos de MP e HP por rodada. (+10 FOR)
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Sensibilidade Aérea [Intermediária]: O Filho de Zeus tem uma percepção notável sobre a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 10 metros.
Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.


Favor considerar as descrições dos itens da assinatura.

#9

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Às vezes existem coisas que me deixam zangada, outras vezes desconfiada. Eu já abri uma górgona no meio, e posso dizer com garantia. Não há muita coisa nesse mundo que me deixa enojada. Mas aqui vai uma lista:
·         Pessoas que querem dar showzinho.
·         Pessoas metidas.
·         Pessoas.
A mina que apareceu ali completava todos esses aspectos, e eu tinha quase certeza que ela ia querer dar outro showzinho a partir de agora. É sinceramente, nessas horas que sinto falta de Richard Ritter, ele sim era um filho de Zeus que merecia o cargo. Alceu Dinarte tinha suas falhas, mas ao menos não era igual à escória de hoje em dia. Sentia muita falta dos meus irmãos.
 
Ela era mais forte, de fato. Mas tudo que eu queria saber era se ela seria ao menos inteligente o suficiente pra não lançar um raio numa filha de Zeus. Ativo o poder do gorro (já que saporra n foi considerada na última vez). E voo pro alto, para evitar algum de seus ataques, embora acredite que ela possa certamente voar para me perseguir. Mantenho-me atenta para desviar.
 
Depois de tudo, só de nojo eu guardo as mãos no bolso, e voo em sua direção metendo um chutão bruto no meio da face com toda minha velocidade e força. Se ela defender... Bem, foda-se. Se ela não defender eu meto uma cuspida na sua cara logo depois do roundhouse kick aéreo. Não sei o que ela queria, mas se era me deixar enojada com minha própria família, conseguiu.
 
Não sei se sempre foi assim, mas ultimamente tenho que concordar com Hera. Os filhos de Zeus são a pior das escórias. Ao fim de tudo, com as mãos no bolso eu saio dessa merda de Arena.
 
Decep Guy





Item Utilizado:
- Gorro do Aviador* * Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos