Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Muitas coisas estavam acontecendo no Acampamento Meio-Sangue ultimamente, mudanças nas hierarquias de poder ocorriam a todo tempo com a volta de campistas poderosos e que estavam retornando e assumindo as posições que antes lhe eram de direito. Quiron ciente dessas situações decide usar da força extra para limpar a floresta de um grupo de minotauros que eram fortes de mais.

Eles assaltavam algumas áreas do acampamento de vez em quando, mas a maior preocupação era com a baderna que eles estavam causando nas Florestas, assustando ninfas, Sátiros e outras criaturas mágicas que ali conviviam. Os convocados para aquela missão de limpa eram Alana, a nova conselheira do Chalé 1, e seu irmão Kyle, ex-conselheiro, Charles, conselheiro do Chalé de Deméter e Allex, líder dos Guardiões de Pã. Aquele grupo era forte o suficiente para matar o grupo nas florestas.

O centauro recebeu todos na Casa Grande e explicou a situação e a gravidade do que estava ocorrendo. Manda que todos sigam até os seus chalés e se equipem, entregando para Alana um mapa com pontos dos ataques registrados na floresta e pelo acampamento.

#1

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu estava com meu irmão no chalé quando nos informaram que Quíron queria falar conosco. Ao chegar na casa grande, vejo também Charles, conselheiro de Deméter e amigo. Já tinha lutado na arena ao seu lado, sabia que podia confiar minhas costas à ele em uma batalha. Vejo também outro rapaz e rapidamente soube que era um filho de Apolo, ele tinha as mesmas feições que minha amiga Emma Menon. Não pude evitar de sentir sua falta.

Quando o centauro nos coloca a par da missão, meu peito se enche de adrenalina.

- Será resolvido. - falei com calma, recebendo o mapa de suas mãos.

Ao sairmos, viro-me para o garoto que não conhecia o nome.

- Olá, sou Alana. Prazer em conhecê-lo... - deixo a frase no ar, esperando que ele se nomeasse.

Depois das formalidades, olho para os outros.

- Nos encontramos em minutos na frente da floresta, certo? Equipem-se bem, minotauros são criaturas fortes. - assumo minha posição comum, a de líder, embora minha voz fosse calma e tranquila.

Passo o braço pelos ombros de meu irmão e caminho com ele para o chalé. No caminho, dou uma pequena olhada no mapa, tentando distinguir as informações que ele me passava. No chalé, equipo-me completamente e chamo Arion, que pousa sobre meu ombro. Espero que meu irmão se apronte e saio junto dele, o Aegis já preso no braço. Aguardo (ou encontro) os demais campistas.


Equipamentos:

Passivas:
Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.



Última edição por Ω Alana Branislav em 18/11/16, 04:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de edição (ò.ó) e adição de item que faltava na ficha.)

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Um sátiro interrompe a minha conversa com minha irmã, pelo visto Quíron tinha algo para nós.

Alana e eu vamos em direção à Casa Grande e vejo que lá estão Charles e Allex, por ser conselheiro pelos últimos tempos eu os conhecia, afinal eles eram os responsáveis pelos chalé de Deméter e pelos Guardiões respectivamente, embora não tenha tido muito contato com eles, pelo visto isso estava a ponto de mudar. Eu os cumprimento e ouço atentamente as instruções do centauro.

Não estou em um dos meus melhores humores, por isso permaneço calado, deixo que minha irmã fale por nós dois. Saímos e Alana passa os braços pelos meus ombros e eu forço um sorriso amigável em meus lábios, tenho experiência em disfarçar o que sinto, mas muitas vezes tenho dificuldade de achar a origem de tais sentimentos, acredito que uma certa parte seja pela perda do cargo de conselheiro, mas sinto que seja algo a mais.

Enfim, pego meus equipamentos e sigo com minha irmã para a entrada da floresta.


Equipamentos:

#3

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Porque alguém sempre me interrompe quando estou lendo meu livro ? Odeio isso... :megusta:

Um sátiro entra no chalé 4, ele diz que Quíron está a me chamar na Casa Grande, isso significava que mais trabalho estava por vir, e eu não me importo em trabalhar, pelo contrario, é uma distração para mente o que não me deixa no mundo da lua.

Me dirijo até o local o mais rápido possível largando meu livro em cima da cama, desmarcando até a pagina que estava a ler. Chegando no local avistei apenas o Centauro de pé, o mesmo me cumprimenta e manda-me sentar, no mesmo momento em que Allex aparece, filho de Apolo e líder dos guardiões, já o conhecia, era um grande amigo, lutamos juntos contra um sátiro maluco e por ser líder de um grupo que eu desejo participar, minha amizade com ele irá se tornar bastante extensa, cumprimento-o com um aperto de mão.

Em seguida logo aparecem dois filhos de Zeus, um garoto que mal conheço, mas sei o nome pois ele era o antigo líder do chalé 1, e o outro semideus era Alana, a mais nova conselheira, uma grande amiga também, já havia ficado ao seu lado em uma batalha, gosto muito do seu humor, ela é engraçada, extrovertida e bastante forte, gosto de pessoas com bom humor. Comprimento Kyle com um aperto de mão, em seguida comprimento Alana com um abraço e lhes desejo parabéns pela conquista da braçadeira.

Escutamos o que Quíron tem a falar, depois de estarmos a par da situação, ele entrega um pequeno mapa da área a Alana, em seguida nos despensa com a mão, me dirijo ao meu chalé para buscar meus pertences para me encontrar com o grupo. Creio que será uma aventura legal e divertida...

Equipamentos:

#4

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava de boas na enfermaria como de costume, cuidando de inúmeros semideuses doentes e feridos, quando um Sátiro chegou trotando apressadamente e procurando por mim. Segundo ele, Quíron requisitava minha presença na Casa Grande, então não tardei em me encaminhar para lá.
 
Chegando ao local determinado, deparo-me com Quíron e outros três semideuses. O único conhecido entre eles trata-se de Charles Yew, o conselheiro do chalé de Deméter que me acompanhará anteriormente em uma empreitada na floresta, sendo de grande ajuda, por sinal. Já os outros dois, embora desconhecidos para mim, deduzi se trataram de filhos de Zeus após uma breve análise física.
 
Após uma breve explicação da atual situação na floresta e a descrição de nossa missão, Quíron nós libera para eu possamos nos preparar. Antes de sair, decido que é bom começar a conhecer meus companheiros de missão.
 
É um prazer lhe conhecer, Alana. Chamo-me Allex. – Respondo o cumprimento da filha de Zeus, meus lábios formando um simpático sorriso.
 
Após, cumprimento Charles e o outro filho de Zeus, me apresentando igualmente ao último. Depois do momento de confraternização, sigo rapidamente ao meu chalé, equipando-me devidamente e sigo para a entrada da floresta, onde espero até que todos cheguem. 

Equipamentos Levados:

#5

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana como uma boa filha de Zeus toma a dianteira e a liderança do grupo e não recebe nenhuma resistência. Todos se dirigem aos seus Chalés e se equipam, para logo em seguida estarem pontualmente no lugar que a nova conselheira do Chalé 1 havia definido. Em sua margem a floresta não era densa e era possível se enxergar por entre as árvores que proporcionavam uma sombra aconchegante e convidativa, mas em seu interior ela era mais densa e perigosa.

Os semideuses decidem ir até o ponto mais próximo indicado no mapa, que ficava a 1km floresta a dentro. Charles por seu conhecimento de plantas e vegetação sabia que naquela distancia dificilmente eles andariam lado a lado e avisa os seus companheiros que acenam positivamente com a cabeça. A caminhada no inicio foi tranquila, pois o ar ali era fresco e não haviam muitas raízes para tropeçar, sem contar que a luz do sol ainda conseguia infiltrar pela barreira de folhas criada pelas copas altas e densas. Mas ao se adentrar na floresta o ambiente ia ficando cada vez mais hostil, como dito por Charles não havia como caminhar lado-a-lado, somente em fila indiana. O ar era úmido e quente, fazendo com que por debaixo de seus equipamentos os semideuses transpirassem intensamente, obrigando-os a parar a cada 100 metros para beber água e descansar.

Uma caminhada que normalmente duraria 10 minutos estava demorando muito mais, já que nem sempre dava para seguir em linha reta e era necessário fazer curvas longas. Sem contar nas raízes traiçoeiras que irrompiam a terra como pequenas armadilhas, fazendo com que eles tropeçassem por causa da baixa quantidade de luz natural que chegava até eles. Apenas alguns raios conseguiam penetrar, formando pontos iluminado, mas ainda era possível se enxergar bem. A terra era úmida por causa do húmus formado pela decomposição da matéria orgânica e o cheiro de madeira apodrecendo estava impregnado no ar.

Mais alguns minutos de caminhada e eles finalmente chegam no primeiro ponto de ataque. Um pequeno curso d'água por entre as árvores de tronco grosso. Algumas dríades dançavam totalmente nuas, com os cabelos enfeitados com flores, em volta de suas cinturas haviam cintos feitos de cipos que prendiam lâminas em folhas.

#6

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ao ver as ninfas, surpreendo-me um pouco com sua forma livre de viver e sinto-me uma intrusa em sua privacidade. Cutuco Charles e falo baixinho:

- Você é filho de Deméter, com certeza vai ter uma melhor aproximação que eu. Pode iniciar a conversa com elas? Não quero assustá-las e espantá-las, precisamos de informações.

Espero a aproximação dele, enquanto olho para a floresta ao nosso entorno, preocupada por outro eventual ataque dos minotauros.

- Arion, olhe os entornos e me avise se houverem inimigos. - ordeno à águia, que até o momento estava sobre meu ombro.

Ela voa imediatamente para dentro da floresta.

Passivas:
Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Era a primeira vez que eu entrava naquela parte específica da floresta, era escura e dava um pouco de arrepios, mas nada que eu não possa aguentar, vamos andando em fila única até chegar em um pequeno lago com algumas dríades, sorrio para elas, a beleza delas é estonteante, mas estamos aqui com uma missão.

Ouço as instruções da Alana mas
coloco a mão em seu ombro de Charles antes dele sair para obedece-la em um sinal para que ele esperasse, embora ele fosse bom com plantas, não acho que em nosso grupo ele fosse ser o mais bem aceito pelas dríades, me viro para o filho de Apolo.

Allex, acredito que por ser um guardião você será a melhor opção, principalmente por ser o líder deles - lanço um olhar de desculpas para minha irmã, não quero passar por cima de suas ordens, mas realmente me pareceu uma ideia melhor - Pã é mais ligado aos espíritos da natureza do que Deméter, qualquer coisa acredito que os dois possam ir, mas você me parece essencial para conseguir as informações.

Espero que o conselheiro de Deméter entenda o meu ponto de vista, não pretendo criar intrigas em nosso grupo, quero apenas o sucesso de nossa missão e farei o necessário para alcança-lo. Fora isso fico atento à barulhos estranhos na floresta que possam indicar aproximação e ficarei atento à possíveis hostilidades das dríades.


Habilidades Passivas:

#8

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Após uma longa caminhada pelas entranhas da floresta, atravessando locais antes desconhecidos para mim, finalmente chegamos ao primeiro ponto de ataque dos minotauros. Um pequeno córrego de água, que serpenteia por entre as grossas árvores aqui presentes, e que provavelmente percorre por boa parte da floresta.

Tudo ficou mais interessante quando notei as dríades ali presentes, dançando, cantando e desfrutando do frescor das águas que por aqui percorrem, exibindo sua beleza sem o menor pudor. Bem como sua hostilidade, evidente pelas lâminas que carregavam.

Dentre todos, Alana foi a primeira a se pronunciar, aconselhando Charles a iniciar contato com as dríades e conseguir informações. Pensei em pronunciar-me contra tal sugestão, mas Kyle o fez antes. Apenas acenei com a cabeça, concordando com sua sugestão.

Eu vou, mas de qualquer forma se mantenham em alerta. Não sei como as dríades vão reagir com nossa aproximação, e embora eu seja um guardião, elas podem se mostrar não tão amigáveis. – Digo calmamente, arrumando os fios dourados de meu cabelo na frente da testa, deixando evidente a marca ali presente.

Caminho em direção as dríades tossindo levemente para chamar a atenção delas, se é que ainda não nós notaram.

Com licença, fomos enviados por Quíron para resolver o problema com os minotauros soltos pela floresta, e como este foi o primeiro lugar que eles atacaram, decidimos que seria melhor começar por aqui. E como vocês estão aqui, imagino que tenham visto o que aconteceu, ou que pelo menos saibam de algo que possa nos ajudar. De qualquer forma, podem nós informar o que houve, ou nós dar alguma outra informação útil? – Pergunto, por fim.

Passivas Importantes:

#9

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Depois de algumas horas caminhando, adentrando na parte mais perigosa da floresta, ao chegar no primeiro ponto de ataque dos monstros, encontramos algumas criaturas da natureza, que estavam felizes dançando, pulando, cantando junto ao seu lindo habitat natural, varias arvores com grandes raízes nutridas, um pequeno córrego de agua passando por entra as arvores as deixando fortes e belas, a madeira delas era parecido com a de um carvalho.

Os espíritos estavam esbanjando beleza e também perigo, as mesmas seguravam laminas pontudas. Alana me incentiva a ser o primeiro a dirigir as palavras para as belas "ninfas", mas ela esqueceu de um detalhe, estávamos ao lado do líder dos guardiões de Pã, antes que eu pudesse citar Armstrong, Kyle foi mais rápido e pedindo para que Allex começasse a conversa.

Ele nos pede para ficarmos atentos, mas isso eu já estou a tempo, graças ao meu contato com a natureza, eu terei mais de 5 sentidos, já que as belas garotas tem poderes contra a natureza, estarei atento a avisar meus companheiros caso elas tentassem algum ataque, para que eles não fossem surpreendidos com certos truques...

Habilidades Passivas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos