Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Allex e Charles estavam envoltos em seus atos sexuais, enquanto Kyle fazia juras de amor e casamento para um ser que não poderia jamais deixar a floresta. A magia que os cercava parecia ficar mais forte, mais flores desabrochavam do chão fértil. O cântico mudou, agora estava mais adoçado e carregado de luxúria, de modo a potencializar o sexo dos semideuses.

Um pio alto ecoa por entre as árvores, é a água da filha de Zeus, que circulava por cima de suas cabeças a muito tempo, sem contudo interferir na cena, mas agora piava em alerta, mas nenhum dos semideuses pareciam se dar conta dos avisos. Allex e a dríade estavam em um ritmo tão engajado que seus gemidos erem os mais obscenos, claramente envolvidos em seus atos, uma trepadeira começa a brotar do chão e circular a ambos como uma especie de fita, para no momento em que ambos chegam a seu ápice se transformar em pétalas de flores que se elevam no ar, perfumando o ambiente novamente.

O mesmo está acontecendo com Charles. O pio da águia se torna mais alto, mas ninguém ainda nota, pois o cântico se torna mais intenso para afastar qualquer som externo indesejável. Kyle está beijando a dríade apaixonadamente, finalmente ele está avançando em seus beijos como seus amigos. Suas mãos já estão em volta dos seios fartos da dríade e a mesma já segura entre suas pernas. Então algo invade a clareira, e mata as duas dríades que estavam cantando, quebrando o encanto de imediato. É um minotauro, de mais de 2 metros de altura, carregando um enorme machado de guerra e com os olhos vermelhos brilhando de forma assassina. O monstro ergue sua cabeça de touro para os céus e berra. As dríades restantes correm assustadas deixando os semideuses nus e desarmados.

O minotauro se aproveita da situação e avança sobre Alana, que era a mais próxima, a filha de Zeus está sem armadura e sem armamento aparente e percebe que se encontra totalmente despreparada e em perigo mortal.

Obs.:
- Distância Alana - Minotauro: 10 metros
- Todos estão desprovidos de seus equipamentos de defesa e armamentos.

#21

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu suspeitei ouvir algum barulho. Um piado distante e agudo. Minha mente procurou lembrar-se daquele som, de onde eu o conhecia? Então o encanto se quebrou, as driades foram mortas por um minotauro.

"Minotauros! Toma no.." - praguejei em grego, levantando-me.

Eu finalmente me lembrada do motivo que nos levara à floresta. Estávamos ali para caçá-los e destruí-los. Minha mente passou a trabalhar a mil, finalmente liberta do feitiço das dríades. Como líder do grupo, me sentia uma total e perfeita porcaria. Eu falhara em liderá-los e essa falha havia custado a vida de dois seres divinos e talvez de outros mais.

O monstro corria em minha direção, o que agradeci. Os garotos não tinham condições físicas para lidar com aquilo, principalmente os dois mais velhos.

- Arion! - chamei a ave, que desceu em um mergulho contra o Minotauro - αλλαγή της κατάστασης!

No segundo seguinte estava caindo contra o minotauro. Encantei meus punhos com |Punho de Zeus| e desfiro um golpe contra a cabeça dele, os dois punhos unidos para potencializar o ataque. Depois de acertá-lo ainda tomaria impulso nas suas costas, pulando para trás e me afastando.

Olho em volta rapidamente, atenta para a presença de outro monstro. Corro depressa até meus equipamentos e pego minha espada e meu Aegis. Assumo posição de defesa, atenta para o que o minotauro faria.

Ativas usadas:

αλλαγή της κατάστασης - O filho de Zeus inverte sua posição com a Águia, podendo transferir os danos para seu pet. 50 pontos de energia.
Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)


Passivas:
Sensibilidade Aérea[Intermediária]:
O Filho de Zeus tem uma percepção notável sobre a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 10 metros.
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)
Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#22

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava me deleitando nos beijos de minha amada, quando ouço algo um barulho alto, de repente meus pensamentos não estão mais tão nebulosos, olho com reprovação para as dríades, odeio quando usam poderes mentais em mim, mas tenho problemas um pouco mais urgentes pra cuidar, depois eu dou um jeito nesses espíritos da natureza desgraçados.

Um minotauro aparece na clareira e avança em direção à Alana, sorrio levemente enquanto lembro dos movimentos de minha irmã na disputa pela braçadeira, o chifrudo fez uma péssima escolha para oponente.

Peguem as suas armas - me dirijo aos outros dois - e de se não for pedir muito vistam alguma roupa.

Eu até faria algo para ajudar a Alana, mas nada que eu possa fazer neste momento vai ajudar muito, preciso de minhas armas, por isso corro até meus equipamentos coloco meu elmo, pego minha espada elétrica e meu Aegis e avanço pra cima do corno que esta querendo atacar a minha irmã, caso dê tempo vou acertar o joelho da criatura e com um pulo vou me afastar na direção contrária à qual Alana esteja, pretendo flanquear este bastardo. Logicamente estarei atento para desviar/defender possíveis ataques vindos deste ou de outro inimigo ainda não revelado cancelando o ataque caso necessário.


Habilidades Passivas:

#23

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
E de repente eu voltei ao normal...

Percebi tudo que estava havendo em segundos, dríades, essas putas da natureza, estavam nos enfeitiçando para ficarmos com elas, vejo um Minotauro um pouco distante de nós, mas o oponente que ele escolheu foi Alana, péssima escolha... Afirmo que entre todos nós ali ela sem duvidas era a mais forte.

Kyle fala algo que não entendi muito bem, a única palavra que entendi foi "roupa" e percebi que estava nu, a vergonha bateu forte nesse momento, tento localizar minhas roupas o mais rápido possível e corro para elas e em seguida busco meus equipamentos, creio que a conselheira do chalé 1 não precisara de ajuda, mas caso precise, usarei meu [Controle de Plantas II] para ajuda-la, prendendo o monstro com as raízes das arvores.

Assim que me vestir e pegar meus equipamentos, colocarei em punho minha Foice e meu Escudo, ficando atento a possíveis movimentos...

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa (Se for necessário):

#24

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha respiração se tornou cada vez mais ofegante, consequência do intenso e frenético ritmo sexual ao qual eu e a dríade estávamos envolvidos. Já a dríade, por outro lado, moldava em seu rosto inúmeras expressões de prazer, gemendo sem o menor pudor.

Seus gemidos obscenos, claramente carregados de excitação, misturavam-se, de uma forma um tanto quanto estranha, a melodia composta pelo canto harmonioso das demais dríades, ecoando por todo o local. E criando, de fato, uma combinação de sons um tanto exótica.

Em um instante a melodia se alterou, tornando-se mais doce, ainda mais bela e passou a carregar em sua composição uma pitada de luxúria. A nossa volta, a própria natureza parecia reagir perante tal canção – ou a magia presente nela –, fazendo brotar e crescer quase que instantaneamente inúmeros botões de flor e inúmeros ramos de trepadeira, com um em especial envolvendo a mim e a dríade, como em um abraço.

Já os botões de flor, espalhados por todo o chão fértil da clareira, abriram-se, liberando de seu interior diversos tipos de aroma nunca antes sentidos por mim, com características e efeitos próprios.

E de certa forma, especiais.

Durou apenas alguns segundos. Senti meu corpo tremer e minha respiração se tornar ainda mais pesada, um presságio silencioso do que viria a seguir. Meu coração acelerou-se, reagindo aos estímulos e liberando em minhas veias uma pitada de adrenalina e energia, que percorreram por todo o meu corpo.

No canto mais profundo de meu ser, algo reagiu. Rápido, e deixando-me, por um único e longo segundo, no mais puro estado de estase. A dríade circulou meu pescoço com seus braços, envolvendo-me em um abraço e puxando-me para mais perto de si, até colarmos nossos corpos em um encaixe quase perfeito.

Selamos nossos lábios em um último beijo, e por fim, chegamos ao ápice do prazer.

Desuni meus lábios do dela e fitei seus olhos, aspirando o ar para recuperar o fôlego. Deslizei lentamente para fora da dríade e virei meu corpo, deitando-me ao seu lado e passei a fitar as inúmeras folhas acima de nós, ficando assim por alguns instantes até recuperar o fôlego.

Após alguns minutos, virei meu corpo de lado, de modo que pudesse observar a dríade, e apoiei minha cabeça na palma da mão direita. Meus lábios moldaram-se em um fino sorriso, e minha boca fez menção de se mover, pronta para produzir sons na forma de palavras.

No entanto, algo aconteceu.

A bela canção das dríades se cessou, quebrando seu encantamento e deixando-me em um estado de confusão, sem entender ao certo o que acontecia. Levantei e olhei para mim mesmo, notando que estava completamente pelado, o que me fez ficar envergonhado.

Olhei em volta, vendo a alguns metros de mim duas dríades inertes no chão. Muito sangue tingia seus corpos de vermelho, então deduzi que ambas estavam mortas. Ao lado dos corpos, um enorme minotauro se encontrava parado, segurando com uma das mãos um enorme e intimidador machado de guerra.

Estremeci. Não por medo, mas pelo fato simples fato de estar completamente despreparado para tal situação.

Um berro da criatura foi o suficiente para amedrontar as dríades restantes e fazerem-nas fugir sem nem mesmo olharem para trás, deixando-nos sozinhos.

O minotauro avança furiosamente contra Alana, iniciando assim um combate feroz e mortal com a filha de Zeus. Então aproveito tal momento para me recompor e me equipar, principalmente após ouvir as palavras de Kyle.

Trato logo de pegar minhas roupas jogadas pelo chão, vestindo-as o mais rápido possível, e faço o mesmo com minha armadura. Uma vez que já esteja vestido, procuro por minha mochila e por minha lança, colocando a primeira em minhas costas assim que for encontrada.

Olho de relance para meus companheiros avançando contra o minotauro, possivelmente não precisarão de minha ajuda. Por isso, foco nos arredores e expando meus sentidos ao máximo. Procuro entre os sons típicos da floresta algo que indique a aproximação de alguém, como o som de passos ou de galhos quebrando. Com minha visão, vasculho por entre as árvores que nos cercam, em busca de algum vulto a espreita.

Além disso, abuso de minha empatia animal e tento chamar mentalmente algumas aves das redondezas para perto de mim.

No momento, a ameaça é o minotauro. Mas temo que ele não esteja sozinho, mas sim acompanhado de algum bando. Por isso me mantenho atento, para notar se algum perigo se aproxima do nós. E além disso, precisamos de informações sobre os minotauros, sobre onde se encontram dentro da floresta. E algumas aves podem se tornar ótimas espiãs e mensageiras.

No final, seguro firmemente o cabo de minha lança e continuo a observar.

Atento.

Habilidades Passivas:

#25

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana convoca a sua águia, que entra em um mergulho logo acima do minotauro, e logo traça o seu plano para pegar o monstro de surpresa. A filha de Zeus é bem sucedida em trocar de lugar com a águia e logo se vê caindo sobre o minotauro. Por falta de sua armadura ela consegue sentir o vento a sua volta e controlar bem a sua queda, como uma verdadeira filha dos céus. Seus punhos se transformam em verdadeira bobinas de eletricidade, ela sente seus sentidos ficarem mais aguçado. Durante a sua queda o minotauro olha para cima e, por um breve instante Alana tem a impressão de ver uma expressão característica de quem está pensando em algo, prepara o seu machado.

No momento em que Alana desfere o seu golpe, o minotauro ergue o seu machado e bloqueia o seu ataque. Os olhos do monstro tem um brilho estranho, como se estivesse desafiando a garota. Alana usa o machado para tomar impulso e se afastar para a segurança, a filha de Zeus ainda está sem qualquer equipamento, as únicas coisas mais próximas são o seu escudo e espada que se encontram 5 metros atrás do Minotauro.

Charles, Allex e Kyle tentam reaver seus equipamentos, mas outros 3 minotauros também munidos de armamento pesado e peitorais de couro saltam de dentro da floresta impedindo-os de se aproximar de seus equipamentos.


Minotauro 1: 200/200
Minotauro 2: 200/200
Minotauro 3: 200/200
Minotauro 4: 200/200

Alana:
HP:208/208
MP:91/186

Kyle:
HP:155/156
MP:137/142

Charles
HP:130/130
MP:142/142

Allex
HP:211/211
MP:204/204

#26

Allex Armstrong

Allex Armstrong
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O que eu temia, infelizmente, aconteceu.

De dentro da densa floresta, três minotauros irromperam, bloqueando nosso caminho em direção ao equipamentos. Todos portavam armas tão grandes quanto eles, e vestiam apenas um peitoral de couro, cada.

“Isso não é nada bom.”, sussurrei em minha mente, constatando o óbvio.

De fato, eu e meus companheiros não estamos na melhor das situações. Todos estamos cercados, despreparados e sem qualquer equipamento, ao contrário de nossos oponentes, que pelo visto, haviam criado uma bela de uma emboscada.

No entanto, em meio a todo esse caos, algo se iluminou dentro de mim, como uma luz surgindo em meio as trevas. E ali, em meio a confusão, minha voz ecoou por entre a floresta.

Prestem atenção. Quando eu disser, todos fechem os olhos, e só abram quando eu pedir, entendido? – Disse, alto o suficiente para que todos ouvissem. E então, senti os raios ao meu redor, penetrando na floresta por entre as folhas acima de nós. Alguns tocavam em meu corpo, me dando energia e poder. O que eu mais preciso no momento.

AGORA! – Meu grito ecoou, e após meu comando, irradiei – ou não – de meu corpo um clarão, capaz de ofuscar a visão de qualquer um que atrevesse contemplá-lo, e que durou apenas alguns instantes, antes de extinguir-se completamente. – Vocês já podem abrir os olhos agora.

Agora, duas situações podem vir a acontecer.

Na primeira, a luz do Sol pode não ser suficiente para utilizar o clarão. Nesse caso, invoco de minhas tatuagens meu Arco Troiano Longo [Flamejante] e duas flechas de Bronze, disparando-as contra os olhos de dois dos minotauros, no caso, os que estão atrapalhando Charles e Kyle.

Já na segunda situação, o clarão pode funcionar, nós proporcionando uma leve vantagem. Assim, foco-me apenas em dar cobertura para meus companheiros, e para isso invoco meu arco e duas flechas de bronze, já as deixando prontas para serem disparadas contra qualquer minotauro, e não hesito em fazê-lo, se preciso.

Então, se possível, coleto meus equipamentos, começando por minha mochila.

No mais, em qualquer uma das situações me mantenho alerta. Uso de minha agilidade, de minha habilidade profética e de meu instinto selvagem para antecipar da melhor forma qualquer ataque inimigo, bem como para realizar esquivas ou os disparos já citados. Além disso, tento manter uma distância segura dos minotauros, em qualquer um dos casos.

Habilidades Passivas – Apolo:


Habilidades Passivas – Pã:


Poder Ativo Utilizado:


Descrição dos Itens Mágicos:

#27

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aquele minotauro.. ele parecia inteligente demais. Fui pega de surpresa pela sua defesa, mas ainda assim me afastei em segurança. Os rapazes já estavam vestidos e isso me deixou mais tranquila. Tranquilidade que se esvaiu rápido ao ver mais três minotauros entrando na clareira.

Quando Allex pediu que fechássemos os olhos, sabia o que ele iria fazer. Seu pai - meu irmão - havia me presenteado com um par de ombreiras que me concediam aquele poder. Rapidamente fechei os olhos e aguardei até que ele avisasse que podíamos abri-los novamente.

A partir dai, se os minotauros estivessem momentaneamente cegos, eu correria até minha espada e meu escudo, desviando com cuidado dos minotauros, empunhando-os rapidamente.

Se os minotauros estivessem enxergando, eu planaria até mais alto do que seus machados podiam alcançar e desceria em um rasante para pegar minha espada e escudo, voltando ao chão caso conseguisse.

Em qualquer das hipóteses, estava pronta para desviar de qualquer ataque com rolamentos e saltos.



Passivas:
Sensibilidade Aérea[Intermediária]:
O Filho de Zeus tem uma percepção notável sobre a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 10 metros.
Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar.
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

#28

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
"E é nesse momento que o bicho pega..."

Em questão de segundos surgem amiguinhos do Minotauro anterior, totalizando quatro. Todos extremamente grandes e perigosos, com armas afiadas, já que toquei no assunto armas, estamos sem. Ao chegarem eles eventualmente nos privaram de portar nossas armas, tínhamos que nos virar apenas com as mãos e com os poderes concedidos pelos nossos pais.

Alana já havia atacado um dos bichos, mas não havia dado muito certo, não tem problema, parece que Allex tem um bom plano. Ele pede para que quando desse o sinal, fechássemos os olhos, de outras batalhas com Armstrong sei exatamente o que ele vai fazer, assim sendo, fecharei meus olhos no momento certo (quando ele der o sinal).

Caso o plano dele dê certo e os minotauros estiverem cegos, usarei meu [Controle de Plantas II] usando as raízes das arvores, para prender ou atrasar os movimentos dos monstros, assim abrindo espaço para meus colegas atacarem. Se tudo ocorrer como planejado tentarei andar entre as plantas para conseguir meu equipamento, ou usar o [Controle de Plantas II] para conseguir pelo menos minha foice.

No momento de toda a ação, estarei atento a qualquer movimento dos monstros, e com o auxilio das plantas [Alerta das Raízes] meus parceiros de equipe não serão surpreendidos...

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:





#29

Convidado

Anonymous
Convidado
Sabia que deveria ter uma tatuagem Decep Guy

Vejo que mais três minotauros apareceram, agora todos nós tínhamos oponentes, infelizmente, nem todos estávamos armados.

Meu pai é o senhor de metade do que vocês são, chifrudos.

Eu atacaria eles de frente, mas não seria algo nem de perto inteligente de se fazer, então ouço as palavras de Allex, não sei muito bem o que ele pretende, mas tenho quase certeza de que ele não estava falando com os monstros, então porque não obedecer. Olho bem onde o meu oponente está e então fecho os olhos. Sinto a eletricidade cercando minhas mãos enquanto preparo meu Punho de Zeus, sinto a velocidade percorrer o meu corpo avanço em alta velocidade pra cima do corno usando a minha Sensibilidade Aérea para sentir o que acontece ao meu redor, quando estiver próximo dele, vou fazer uma finta e tentar me posicionar no lado oposto dele, chegando lá darei o Thunder Punch nele. Ao final usando seu corpo como apoio, vou usar a minha Antigravidade para me afastar do minotauro em direção ao meu equipamento. Pretendo abrir os olhos assim que eu receber o aviso do filho de Apolo para que eu o faça.

Caso eu sinta o ar se movendo como se algo fosse me acertar, pretendo me desviar da maneira que me parecer melhor.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos