Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP Off — Lorenzo vs Kyle Empty PvP Off — Lorenzo vs Kyle

por Mercúrio 01/12/18, 11:02 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era tarde quando os dois se aproximaram da arena de treinos, ambos expressando seriedade no que prometia ser um amistoso entre acampamentos. A arena estava limpa, com seus 50m para cada lado, deixando os semideuses à vontade para se movimentar como bem entendessem. No canto, filhos de Hefestos estavam sentados em uma bancada computadorizada, digitando em um teclado, completamente alheios a multidão de campistas que se abrigavam nas arquibancadas, ansiosos por um belo espetáculo.

Um dos filhos de Hefestos se levantou e foi até o centro da arena, com um microfone na mão, animando a plateia com algumas piadas enquanto os competidores se preparavam para o embate e, quando finalmente se ergueram de seus banquinhos, o apresentador sorriu.

— No canto direito, com seus 1,90m de puro músculos e ignorância, famoso por ser abusado sexualmente por monstros com tentáculos e se apaixonar por um vampirão pirocudo, Lorenzo MANETA Muller!!!!!! — Gritou com empolgação, enquanto a multidão acompanhava com aplausos, gritos e assobios. Quando finalmente se aquietaram, ele continuou — E no nosso canto esquerdo, nosso franguinho de 1,50m com sérios problemas de cálcio e egocentrismo, famoso por apertar botões precipitadamente e por ações estúpidas que vão mandar seu grupo inteiro para o Hades, Kyle FREGUÊS...Hawkins ?  What Guy — Ele parou no meio da frase e leu a ficha duas vezes e então deu de ombros, enquanto a plateia, tão confusa quanto o narrador aplaudiu fracamente a entrada não tão triunfal do Ex-Fassbender. 


Regra escreveu:— Post de apresentação. :3

#1

PvP Off — Lorenzo vs Kyle Empty Re: PvP Off — Lorenzo vs Kyle

por Convidado 01/12/18, 11:50 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu pessoalmente não estava no melhor dos humores e um "amistoso" entre acampamentos não era como eu pretendia passar a minha tarde, fico meio desanimado quando me sorteiam pra ir enfrentar um dos centuriões dos romanos, mas parece que esta não seria a unica luta de hoje, porém a primeira.

O filho de Hefesto nos apresenta e quase toma um relâmpago na cara pra parar de ser babaca, mas eu sabia que teria que me guardar para o filho de Marte que se encontrava em minha frente. Antes que o inicio da luta se desse eu tiro de meu bolso o Stormcaller e o abro invocando a tempestade contida dentro dela. E dando uma cheirada profunda no Hermes Personalité eu me preparo pra batalha enquanto ordeno que Árion voe pelo campo.

Equipamentos:

#2

PvP Off — Lorenzo vs Kyle Empty Re: PvP Off — Lorenzo vs Kyle

por Ж Lorenzo Muller 01/12/18, 11:51 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Nada melhor do que uma luta amistosa para aquecer os músculos. Depois de um longo período na enfermaria, meu corpo e mente ansiavam por uma batalha emocionante e dessa vez, meu oponente era promissor. Adentro a arena de treinos sem armadura, somente com a blusa do Acampamento Júpiter e uma bermuda qualquer, além da minha mochila que carregava uma série de surpresas.

Aguardo pacientemente a apresentação do filho de Vulcano. Assim que fala meu nome, seguido de alguns feitos nos quais não me orgulho, me levanto e me aproximo, erguendo a mão direita em direção a plateia que me aplaudia. Assim que a multidão faz silêncio, o filho de Vulcano apresenta meu oponente, que faz uma entrada um pouco mais silenciosa: Um filho de Júpiter, conselheiro do chalé 1.

Após o silêncio, aproveito o tempo para me mostrar um pouco preparar para a batalha. Invoco a prótese mecânica da tatuagem presente em minhas costelas, em seguida acoplo e equipamento em meu ombro esquerdo. Após a leve fincada devido a conexão com meu sistema nervoso, a prótese solta uma nuvem de vapor, indicando que estava pronta para uso. Depois invoco a Espada da Vingança de outra tatuagem e apoio a lâmina gigante no ombro, de forma com que fique perpendicular ao meu corpo, encarando os olhos azuis do meu oponente.

Em seguida, faço uma terceira invocação. Utilizo [Chamado do Javali], ordenando que o Jeva fique perto de mim até que a batalha comece. Sinalizo para o filho de Vulcano que estava pronto e aguardo o início da batalha mascando meu chiclete sabor pênis.


Ativa escreveu:Nível 13 - Chamado do Javali: O campista convoca Jeva (150/150), um javali de porte médio (do tamanho de um carneiro, aproximadamente), com pelo vermelho-sangue e sem olhos. Suas órbitas oculares são feitas de chamas. Suas presas são maiores do que a de javalis comuns e são feitas de bronze celestial puro. Ao custo de 70 pontos de energia, a habilidade entrará em espera por três rodadas.


Equipamentos:

Passivas:

#3

PvP Off — Lorenzo vs Kyle Empty Re: PvP Off — Lorenzo vs Kyle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos