Aqui, os filhos do Deus das Forjas podem fazer experimentos e trabalhos remunerados para outros Legionários.
-As forjas possuem materiais básicos para os filhos de Vulcano poderem treinar sua perícia com forja (Não é necessário comprar materiais só para treinar forjas)
-Para diferenciar treino de forjas, o campista deve nomear suas postagens para "Treinos", ou colocar no próprio post "treinar perícia"
-Perícia só podem ser treinada UMA VEZ POR DIA, afinal, Deuses tem mais o que fazer além de avaliar treino.
ANTES DE COMEÇAR A FORJAR LEIA O LIVRO DE FORJAS:
http://www.heroisdoolimporpg.com/t2718-livro-de-forjas#34640
Regra de forja
Para relembrar. Esta informação está disponível no primeiro post das forjas dos acampamentos.
Todo e qualquer item que não faça parte do arsenal básico de um lutador, ou seja, escudos, armaduras e armas em geral, deverá ter um contra ponto.
1. Os contra pontos serão ativados no momento em que o item por utilizado. Ou seja, não é só porque vc teve a ideia de criar algo novo que ele vai ferrar sua vida pra sempre.
2. Os contra pontos serão equivalente ao quão elaborado e forte o item é. Por exemplo:
Mascara: Mascara acoplada ao elmo que filtra o ar respirado. Esta mascara poderá ser ativada depois do elmo ser ativado de acordo com a vontade do portador. >>>Como contra ponto, a mascara limitará os sentidos de olfato do usuário.<<<
Não é um grande item, então não é um grande contra ponto.
3. Armas, armaduras e escudos não devem ter contra pontos, a não ser que seja acrescentados nestes alguma coisa extra, como a mascara acoplada ao elmo usada no exemplo acima.
-As forjas possuem materiais básicos para os filhos de Vulcano poderem treinar sua perícia com forja (Não é necessário comprar materiais só para treinar forjas)
-Para diferenciar treino de forjas, o campista deve nomear suas postagens para "Treinos", ou colocar no próprio post "treinar perícia"
-Perícia só podem ser treinada UMA VEZ POR DIA, afinal, Deuses tem mais o que fazer além de avaliar treino.
ANTES DE COMEÇAR A FORJAR LEIA O LIVRO DE FORJAS:
http://www.heroisdoolimporpg.com/t2718-livro-de-forjas#34640
Regra de forja
Para relembrar. Esta informação está disponível no primeiro post das forjas dos acampamentos.
Todo e qualquer item que não faça parte do arsenal básico de um lutador, ou seja, escudos, armaduras e armas em geral, deverá ter um contra ponto.
1. Os contra pontos serão ativados no momento em que o item por utilizado. Ou seja, não é só porque vc teve a ideia de criar algo novo que ele vai ferrar sua vida pra sempre.
2. Os contra pontos serão equivalente ao quão elaborado e forte o item é. Por exemplo:
Mascara: Mascara acoplada ao elmo que filtra o ar respirado. Esta mascara poderá ser ativada depois do elmo ser ativado de acordo com a vontade do portador. >>>Como contra ponto, a mascara limitará os sentidos de olfato do usuário.<<<
Não é um grande item, então não é um grande contra ponto.
3. Armas, armaduras e escudos não devem ter contra pontos, a não ser que seja acrescentados nestes alguma coisa extra, como a mascara acoplada ao elmo usada no exemplo acima.