Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Lupa

Lupa
Para criar uma habilidade única será necessário postar o treinamento dela, pode isso siga as instruções;

Antes de começar o treinamento, coloquem o link do pedido da habilidade unica como no modelo:


treinamento da Joana escreveu: Link da criação da habilidade: http://www.heroisdoolimpo.com/habilidadedajoana

a mesma postagem do pedido de criação:

Entro na arena disposta. Passei a semana inteira pensando em como utilizar minhas habilidades para criar um traço só meu, por isso, levo meu arco e começo, primeiramente, o treino de arquearia.... blabalbalbalabalbal


O semideus deverá fazer um post descrevendo seu treinamento para desenvolver a habilidade única que vc quer criar Para isso vc deverá citar em sua postagem todas as habilidades que usará como base e explicar como elas ajudam no seu processo de criação.
Sintam-se livres para explorar o treinamento como quiserem, não esqueçam de ser detalhados e criativos.


exemplos escreveu:Filho de Magia faz umas macumba usando a habilidade |X| para lhe dar mais força, então ativa a habilidade |Y| para adicionar mais um efeito até que... *bum* habilidade |Z|

Filho de Febo passou o dia em baixo do sol atirando diversas |flechas do sol|, até que sua flecha começa a absorver mais raios solares e assim, causar mais efeito.

Filhos de Marte passou o dia treinando um ritmo de combate com a habilidade |Z| que lhe dava mais velocidade, depois disso adicionou a habilidade |X| para lhe dar mais força e então depois de dias conseguiu desenvolver a técnica da habilidade |Y|


Todos os exemplos citados aqui são uma ideia de "enredo" pra criação da habilidade. A descrição da postagem deverá ser, obviamente, mais detalhada e descrevendo como uma habilidade vai interagir com a outra.

Caso seu treinamento fique muito grande, é bem vindo o uso da caixa [spoiler] para que a página não fique gigantesca

Os deuses poderão adicionar suas resposta da mesma maneira que atualizam compras ou com o código (que eu acho mais bonito e gostariam que vcs usassem)

Código:
<div class="alert sucesso"><strong>Habilidade Avaliada!</strong></div>

Habilidade Avaliada!


É importante lembrar aos administradores das habilidades únicas que não respondam aos treinamentos antes que a habilidade seja de fato aceita (uma coisa independe da outra, o treinamento é a interpretação da criação, mas o que conta é a avaliação feita pela ADM para que as habilidades não virem festa da mãe joana)


LER: http://www.heroisdoolimpo.com/t1730-tutorial-habilidades-unicas

#1

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Ὧ Elie Van Let 18/10/18, 12:09 am

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Treino:

Link da Habilidade: http://www.heroisdoolimpo.com/t1732p60-criacao-de-habilidades-romanas#55383

Treino Aceito!

#2

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Harutora Tsuchimikado 22/10/18, 03:49 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Corpo do Cavaleiro Mágico: O prazer de segurar sua espada, de estar cercado de inimigos e o som de metal se cruzando são uma verdadeira sinfonia para a divisão Áquilla e isso não é diferente para Harutora, mesmo sendo originalmente um mago. Curiosamente o semideus notou que sentia-se particularmente revigorado quando em meio a uma luta, mais tarde acabou por perceber que seu corpo estava convertendo inconscientemente toda a adrenalina da batalha em poder mágico, o que veio a calhar para um mago com reservas tão baixas de energia, se comparado a seus outros irmãos. O valor de MP regenerado por turno em uma batalha é igual ao nível do semideus.

Treino:

Treino Avaliado!

#3

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Harutora Tsuchimikado 24/10/18, 07:22 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Turbina de Ar: Na intenção de conseguir uma maior mobilidade para equiparar-se a seus companheiros da Áquilla, geralmente filhos de deuses especializados em combate a curta distância, Harutora resolveu usar sua habilidade nata como um especialista em ar para emitir, a partir de qualquer parte de seu corpo, uma forte corrente de ar. Esta possui poder o suficiente para impulsioná-lo por até (Nível/3) metros, mas, quando usado com suas pernas flexionadas, o salto ganha o bônus 1m a mais graças a potencia herdada de seu ancestral. Só é possível usar essa habilidade, de cunho elemental, duas vezes por rodada, gastando 20 de MP por salto e tendo que esperar 2 rodadas pra carregar.

Treino:

Habilidade Avaliada!

#4

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Davina Marshell 04/01/20, 09:11 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
link da habilidade: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1732p90-criacao-de-habilidades-romanas#57882

treino:

habilidade feita:

Habilidade Avaliada!

#5

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Davina Marshell 08/01/20, 02:33 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
link da habilidade:https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1732p90-criacao-de-habilidades-romanas#57883

treinamento:

habilidade feita:

Habilidade Avaliada!

#6

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Harutora Tsuchimikado 20/01/20, 01:13 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Convocar Energia Primal:Essa habilidade permite a Harutora invocar em suas mãos uma energia mágica bruta na proporção que quiser, podendo ser disparada caso deseje. A quantidade de energia invocada pode ser desde o tamanho de uma bola de futebol até uma esfera do tamanho do semideus, dependendo unicamente da quantidade de MP gasta, variando de 35 à 150. A energia permanecerá por até uma rodada longe do mago (menos que isso caso ele deseje) e indefinidamente quando em contato direto com o usuário. Esta habilidade entrará em cooldown por 1 rodada para gasto abaixo de 35 de MP, 2 para até 60, 3 rodadas para gastos de até 100 de MP e até o final da narração ou à critério do narrador caso usado além desta quantidade que caracterizará utilizar seu potencial máximo.

Treino:

Habilidade Avaliada!

#7

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Harutora Tsuchimikado 20/01/20, 01:37 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Nível 16 – Conversor Arcano: De tanto ver Seth controlar sua sombra com desenvoltura, usando-a para os mais variados fins, Harutora resolveu tentar algo semelhante moldando sua energia mágica bruta, dando a forma que bem entender. Esse processo altera as propriedades da magia moldada, convertendo seu dano de mágico para físico.

treino:

Habilidade Avaliada!

#8

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Davina Marshell 21/01/20, 06:51 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
link da habilidade: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1732p100-criacao-de-habilidades-romanas#58507

treinamento:

habilidade feita:

Habilidade Avaliada!

#9

Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter Empty Re: Treinamento dos legionários do Acampamento Júpiter

por Harutora Tsuchimikado 28/01/20, 06:29 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Nível 10 - Convocar Yatagarasu: Harutora mais de uma vez se viu-se sem sua companheira negra por detalhes diversos, acabando por ficar em desvantagem em desafios que seriam simples caso ela estivesse por perto. Por isso, desenvolveu uma forma de invocar sua fênix em qualquer lugar, usando seu sangue (30 de HP) para criar uma ligação com o animal mitológico, usando-o como um portal para invocar seu animal de estimação. Como a ligação dos dois é mais forte do que o de um diabrete qualquer, a invocação é mais rápida. Gasta 30 de MP.

Link: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1732p90-criacao-de-habilidades-romanas

Treino:

Habilidade Avaliada!

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos