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Criação de Habilidades ROMANAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 05/01/19, 12:45 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ὧ Lorenzo Muller escreveu:Seu nível: 15
Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t3315-ficha-lorenzo-muller?highlight=lorenzo
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Marte/Atleta de Hércules
Habilidade base: Nível 10 – Disciplina [intermediário] Nesse nível os filhos de Marte unem sua disciplina a seu talento, se tornando combatentes inteligentes e mortais. Eles dificilmente vão se apavorar em combate e irão permanecer calmos mesmo nas situações mais difíceis.

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Habilidade que quer criar: Nível 10 - Fúria do Orgulho: Tendo como pai, Marte, e como patrono Hércules, as duas divindades que mais gostam de manter o ego e o orgulho inflados, Muller também puxou essa característica. O semideus geralmente é frio e calculista em suas ações, mantendo a calma nas mais diversas situações, entretanto quem for corajoso o suficiente para ferir seu orgulho, conhecerá sua fúria. Lorenzo adquire um tom de pele avermelhado enquanto as veias em seu corpo começam a saltar, cuspindo xingamentos para os adversários. Seu físico chega ao ápice enquanto avança com a força de uma montanha pra cima dos oponentes.

ACEITA


Nível 10 - Fúria do Orgulho: Tendo como pai, Marte, e como patrono Hércules, as duas divindades que mais gostam de manter o ego e o orgulho inflados, Muller também puxou essa característica. O semideus geralmente é frio e calculista em suas ações, mantendo a calma nas mais diversas situações, entretanto quem for corajoso o suficiente para ferir seu orgulho, conhecerá sua fúria. Lorenzo adquire um tom de pele avermelhado enquanto as veias em seu corpo começam a saltar, cuspindo xingamentos para os adversários. Sua lucidez se vai, seu físico aumenta drasticamente e enquanto avança com a tremenda força pra cima do alvo que afetou seu orgulho. Quanto mais raiva sentir, mais a sua força aumentará, podendo chegar a níveis preocupantes, porém quanto mais bravo, mais demorará para este se acalmar sendo que após a destruição de seu primeiro alvo, este ainda demorará para se acalmar, sua força e insanidade diminuirão junto com sua ira, porém enquanto não voltar ao normal este atacará quem estiver por perto.

#91

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por Φ Jack lin Frost 02/12/19, 08:31 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Seu nível: 13
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2338-ficha-jack-frost#
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, N/A, Descendente de Mercúrio
habilidades-base:

Habilidade que quer criar


Respiração da Neve: Com treino e experiência Jack aprendeu uma técnica de respiração que lhe permite sugar o frio do ambiente, resfriando seu corpo com muito mais eficiência do que qualquer humano faria, fazendo o frio e o oxigênio penetrar fundo em seus músculos e nervos, fortalecendo-os. A efetividade varia de acordo com a temperatura ambiente. Não pode ser usada no calor, ou terá, obviamente, o efeito reverso. Cada vez que respirar usando a técnica o campista sacrifica um ataque naquela rodada, e ganha um Stack de Bônus em movimento físico em troca. O tempo de duração que os bônus ficam à disposição é igual ao número de acúmulos (Basicamente, uma versão física e nerfada da habilidade Acúmulo de Quione). O bônus varia, podendo ir de 25, 50 ou 75% a depender da temperatura do ambiente (normal, frio ou muito frio)
Obs: Cada Stack concede bônus a apenas um movimento à escolha do campista, podendo ser um salto, ataque ou uma defesa mais robusta, e podem ser consumidos juntos para aumentar a força.

SE não for abusar, e vossa excelência avaliadora de habilidades estiver de bom humor, gostaria que levasse me consideração que resfria mais o corpo e mais internamente, e que isso poderia conferir também um bonus igual ao dos acumulos (num máx de 50%) para a regeneração Glacial, não é? :fuckit: na pratica seria um valor pequeno

#92

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por Mercúrio 10/12/19, 12:24 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jack Lin Frost escreveu:Seu nível: 13
Nível da habilidade:13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2338-ficha-jack-frost#
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Quione, N/A, Descendente de Mercúrio
habilidades-base:

Habilidade que quer criar


Respiração da Neve: Com treino e experiência Jack aprendeu uma técnica de respiração que lhe permite sugar o frio do ambiente, resfriando seu corpo com muito mais eficiência do que qualquer humano faria, fazendo o frio e o oxigênio penetrar fundo em seus músculos e nervos, fortalecendo-os. A efetividade varia de acordo com a temperatura ambiente. Não pode ser usada no calor, ou terá, obviamente, o efeito reverso. Cada vez que respirar usando a técnica o campista sacrifica um ataque naquela rodada, e ganha um Stack de Bônus em movimento físico em troca. O tempo de duração que os bônus ficam à disposição é igual ao número de acúmulos (Basicamente, uma versão física e nerfada da habilidade Acúmulo de Quione). O bônus varia, podendo ir de 25, 50 ou 75% a depender da temperatura do ambiente (normal, frio ou muito frio)
Obs: Cada Stack concede bônus a apenas um movimento à escolha do campista, podendo ser um salto, ataque ou uma defesa mais robusta, e podem ser consumidos juntos para aumentar a força.

SE não for abusar, e vossa excelência avaliadora de habilidades estiver de bom humor, gostaria que levasse me consideração que resfria mais o corpo e mais internamente, e que isso poderia conferir também um bonus igual ao dos acumulos (num máx de 50%) para a regeneração Glacial, não é? :fuckit: na pratica seria um valor pequeno



ACEITA

Obs: A habilidade não vai dar bônus na Regeneração, caso contrário serão dois efeitos na mesma habilidade.

#93

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Harutora Tsuchimikado 23/12/19, 03:09 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Seu nível:15

Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2796rpg
Progenitor/grupo/ancestral: Magia/Guardas - Áquilla/Marte

Habilidade base:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]


Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Convocar Yatagarasu: Harutora mais de uma vez se viu-se sem sua companheira negra por detalhes diversos, acabando por ficar em desvantagem em desafios que seriam simples caso ela estivesse por perto. Por isso, desenvolveu uma forma de invocar sua fênix em qualquer lugar, usando seu sangue (30 de HP) para criar uma ligação com o animal mitológico, usando-o como um portal para invocar seu animal de estimação. Como a ligação dos dois é mais forte do que o de um diabrete qualquer, a invocação é mais rápida. Gasta 30 de MP.

#94

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Davina Marshell 31/12/19, 02:54 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
seu nível: 14
nível da habilidade: 10
tipo de habilidade: Passiva
link da ficha: @Davina Marshell

Habilidade Base:

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Febo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.



Nível 2 – Estrategista Iniciante: Invadir e sair de lugares sem ser visto e bolar um plano de ataque é a tarefa dos membros desta divisão. Dentre seus afazeres então está o estudo de estratégias, tornando-os hábeis nestas atividades.

Nível 3 – Agilidade [Inicial]: Rápidos e mortais, os Corvus são desde cedo treinado para correr e saltar, conseguindo fazer isso muito bem. Possuem corpos treinados especialmente para serem ágeis e leves.

Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.

Nível 7 – Treino Noturno: Acostumados a se moverem no escuro, os membros da segunda divisão desenvolvem uma certa facilidade para enxergar na penumbra. Assim como nas criaturas noturnas, seus olhos conseguem captar e extrair de qualquer mínimo feixe de luz imagens nítidas no escuro.


Habilidade que quer criar:

Ecolocalização: No momento em que entrou nos guardas, Davina percebeu que poderia desenvolver suas habilidades sonoras, a primeira coisa que percebeu que não são só seus olhos que poderiam ajudar a enxergar, mas que sua audição poderia ser bem desenvolvida para poder encontrar coisas que que sua visão poderia falhar. Com o tempo investido, tanto com o treinamento noturno, quanto se abdicando da sua visão em seus treinos, agora Davina pode ouvir tão bem que pode rabiscar estruturas em sua mente graças a sua audição que capta o som em sua volta e sua inteligencia que ajuda a desenvolver esses espaços, mas nesse momento, ela não pode enxergar mais que 5m, mas que aumenta sua distancia e qualidade de como ela se localiza com o som com o decorrer do tempo que ela cresce como semideusa, aumentando (1m ?) por nível, mas que quanto mais amplo e barulhento o local, mais difícil será sua percepção quando tentar usar a ecolocalização.

#95

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Davina Marshell 01/01/20, 10:26 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
seu nível: 14
nível da habilidade: 13
tipo de habilidade: Passiva
link da ficha: @Davina Marshell

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Febo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, excluindo habilidade musicais para cantar).

Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)


Habilidade que quer criar:
Resistência Sonora: Davina Marshell realizou seu maior sonho, ela estava desenvolvendo suas habilidades como musicista, sua voz, sua musica, eram coisas que ela amava de verdade, mas ela percebeu que tem um problema e se alguém tivesse uma musica que pudesse silenciar a sua? Se houvesse uma voz que pudesse usar o som contra ela? Era algo que ela tinha que pensar, por isso ela desenvolveu seu treino para aguentar grandes quantidades de som, mais que ela poderia aguentar, mais que seus irmãos poderiam aguentar. Agora Davina possuía uma grande resistência sonora caso o som fosse dar um dano nela, sendo que quanto mais desenvolvida está sua musica, maior resistência ela treinará para aguentar mais os danos.

#96

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 02/01/20, 03:39 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Φ Harutora Tsuchimikado escreveu:Seu nível:15

Nível da habilidade: 10
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u2796rpg
Progenitor/grupo/ancestral: Magia/Guardas - Áquilla/Marte

Habilidade base:

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]


Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

Habilidade que quer criar:

Nível 10 - Convocar Yatagarasu: Harutora mais de uma vez se viu-se sem sua companheira negra por detalhes diversos, acabando por ficar em desvantagem em desafios que seriam simples caso ela estivesse por perto. Por isso, desenvolveu uma forma de invocar sua fênix em qualquer lugar, usando seu sangue (30 de HP) para criar uma ligação com o animal mitológico, usando-o como um portal para invocar seu animal de estimação. Como a ligação dos dois é mais forte do que o de um diabrete qualquer, a invocação é mais rápida. Gasta 30 de MP.

Aceita
Com a seguinte descrição

Nível 10 - Convocar Yatagarasu: Harutora mais de uma vez se viu-se sem sua companheira negra por detalhes diversos, acabando por ficar em desvantagem em desafios que seriam simples caso ela estivesse por perto. Por isso, desenvolveu uma forma de invocar sua fênix em qualquer lugar, usando seu sangue (30 de HP) para criar uma ligação com o animal mitológico, usando-o como um portal para invocar seu animal de estimação. Como a ligação dos dois é mais forte do que o de um diabrete qualquer, a invocação é mais rápida. Gasta 30 de MP do semideus e 20 da fênix.



Última edição por Zeus em 02/01/20, 03:55 am, editado 1 vez(es)

#97

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 02/01/20, 03:54 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Davina Marshell escreveu:seu nível: 14
nível da habilidade: 10
tipo de habilidade: Passiva
link da ficha: @Davina Marshell

Habilidade Base:

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Febo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.



Nível 2 – Estrategista Iniciante: Invadir e sair de lugares sem ser visto e bolar um plano de ataque é a tarefa dos membros desta divisão. Dentre seus afazeres então está o estudo de estratégias, tornando-os hábeis nestas atividades.

Nível 3 – Agilidade [Inicial]: Rápidos e mortais, os Corvus são desde cedo treinado para correr e saltar, conseguindo fazer isso muito bem. Possuem corpos treinados especialmente para serem ágeis e leves.

Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.

Nível 7 – Treino Noturno: Acostumados a se moverem no escuro, os membros da segunda divisão desenvolvem uma certa facilidade para enxergar na penumbra. Assim como nas criaturas noturnas, seus olhos conseguem captar e extrair de qualquer mínimo feixe de luz imagens nítidas no escuro.


Habilidade que quer criar:

Ecolocalização: No momento em que entrou nos guardas, Davina percebeu que poderia desenvolver suas habilidades sonoras, a primeira coisa que percebeu que não são só seus olhos que poderiam ajudar a enxergar, mas que sua audição poderia ser bem desenvolvida para poder encontrar coisas que que sua visão poderia falhar. Com o tempo investido, tanto com o treinamento noturno, quanto se abdicando da sua visão em seus treinos, agora Davina pode ouvir tão bem que pode rabiscar estruturas em sua mente graças a sua audição que capta o som em sua volta e sua inteligencia que ajuda a desenvolver esses espaços, mas nesse momento, ela não pode enxergar mais que 5m, mas que aumenta sua distancia e qualidade de como ela se localiza com o som com o decorrer do tempo que ela cresce como semideusa, aumentando (1m ?) por nível, mas que quanto mais amplo e barulhento o local, mais difícil será sua percepção quando tentar usar a ecolocalização.

Aceita
Com a seguinte descrição

Nível 10 - Ecolocalização: No momento em que entrou nos guardas, Davina percebeu que poderia desenvolver suas habilidades sonoras, a primeira coisa que percebeu que não são só seus olhos que poderiam ajudar a enxergar, mas que sua audição poderia ser bem desenvolvida para poder encontrar coisas que que sua visão poderia falhar. Com o tempo investido, tanto com o treinamento noturno, quanto se abdicando da sua visão em seus treinos, agora Davina pode ouvir tão bem que pode rabiscar estruturas em sua mente graças a sua audição que capta o som em sua volta e sua inteligencia que ajuda a desenvolver esses espaços. Para o uso dessa habilidade entrar em vigor Davina terá que soltar pequenos gritos com a sua boca sendo que neste nível não poderá "enxergar" mais que 5 metros de si e começando no nível 11, essa distância aumenta em 60 cm por nível. Quanto mais amplo e barulhento o local, mais difícil será sua percepção quando tentar usar a essa habilidade.

#98

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Zeus 02/01/20, 03:55 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Davina Marshell escreveu:seu nível: 14
nível da habilidade: 13
tipo de habilidade: Passiva
link da ficha: @Davina Marshell

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Febo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, excluindo habilidade musicais para cantar).

Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas. (Requer 13 WIS)


Habilidade que quer criar:
Resistência Sonora: Davina Marshell realizou seu maior sonho, ela estava desenvolvendo suas habilidades como musicista, sua voz, sua musica, eram coisas que ela amava de verdade, mas ela percebeu que tem um problema e se alguém tivesse uma musica que pudesse silenciar a sua? Se houvesse uma voz que pudesse usar o som contra ela? Era algo que ela tinha que pensar, por isso ela desenvolveu seu treino para aguentar grandes quantidades de som, mais que ela poderia aguentar, mais que seus irmãos poderiam aguentar. Agora Davina possuía uma grande resistência sonora caso o som fosse dar um dano nela, sendo que quanto mais desenvolvida está sua musica, maior resistência ela treinará para aguentar mais os danos.

Aceita

#99

Criação de Habilidades ROMANAS - Página 10 Empty Re: Criação de Habilidades ROMANAS

por Davina Marshell 03/01/20, 02:24 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
seu nível: 14
nível da habilidade: 13
tipo de habilidade: Ativa
link da ficha: @Davina Marshell

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Febo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Febo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, xcluindo habilidade musicais para cantar).

Habilidade que eu quero criar:

Mensagem Frequencial- Davina se encontrou sempre na arte de cantar e sempre acreditou que sua voz merecia ser usada como forma de maneira mais útil, por isso ela prendeu a direcionar sua mensagem, com suas habilidades musicais treinadas e sua audição treinada para aprender a distinguir frenquencias que cada um possui,agora ela pode mandar uma mensagem para alguém a uma longa distancia, sem precisar estar perto dela, porem, precisa estar com seu olhar fixo a ela, permitindo que só aquela pessoa ouça sua mensagem.Gasta 20 pontos de energia e mais 5 por rodada a mais para manter a conversa.

#100

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