Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Harrison Blake 12/01/16, 08:22 pm

Harrison Blake

Harrison Blake
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
| Treino de forja |

O Acampamento era mesmo incrível.

Eu havia chegado faz pouco tempo, cerca de dois dias. Após me familiarizar com todas as informações novas e revelações sobre a minha história, eu precisava de um lugar para pensar. Quando eu ficava agitado e confuso, eu ia para meu escritório, local onde estava minha bancada de trabalho e minhas engenhocas.

Antes de saber que eu era um semideus, eu pretendia seguir a carreira de mecânico. Nunca fiz curso ou algo do tipo, mas qualquer problema que aparecia eu o resolvia em dois segundos.

Lembro-me de uma vez que um renomado profissional não conseguia consertar o trator do maior fazendeiro da região. Eu, que estava apenas de passagem, vi o veículo e decidi averiguar. Era apenas a vela do motor que estava com seu diâmetro três milímetros menor e por isso não estava funcionando.

Fora relativamente fácil.

Por conta disso, decido ir para as forjas. Eu já conhecia a natureza de meu pai como o deus ferreiro e precisava de algo para distrair minha mente.

Como sou novo no local, não possuo nenhum material, vou apenas para treinar e conhecer o local.

Chegando lá, a atmosfera me surpreende. O calor do local era bem-vindo no inverno, e o retumbar dos martelos e bigornas era simplesmente aconchegante. Rapidamente, vou para a bancada mais próxima e reúno 1 kg de ouro imperial para minha prática.

Aqueço a fornalha ao máximo, elevando a temperatura do ambiente. Sinto-me forte e revigorado em contato com o calor. Aquilo fantástico!

Derreto a barra de ouro até transformá-la em um material pastoso e brilhante, reluzindo por toda a caldeira.

Moldo-o no formato de uma lâmina triangular, com a ponta estreita. Após terminar, espero o metal esfriar ligeiramente e começo a golpeá-lo nas bordas para arredondá-lo e dar corte. Bato em toda a extensão da arma até planá-la, deixando-a reta e perfeita.

Após terminar, vou até a bancada e pego a pedra de amolar para dar corte no fio da lâmina, afiando-o ao máximo. Então pego um pedaço de mogno e corto-o com uma faca com movimentos precisos e suaves até deixá-lo como um cilindro. Depois, revisto-o com couro e acoplo-o a uma cruzeta de ferro mortal. Esquento novamente a base da lâmina e fundo-a com a cruzeta, formando uma espada longa de ouro imperial.

Suando e exausto do trabalho, saio das forjas em direção às termas para relaxar.

#11

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Vulcano 12/01/16, 11:21 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Harrison Blake escreveu:
| Treino de forja |


O Acampamento era mesmo incrível.

Eu havia chegado faz pouco tempo, cerca de dois dias. Após me familiarizar com todas as informações novas e revelações sobre a minha história, eu precisava de um lugar para pensar. Quando eu ficava agitado e confuso, eu ia para meu escritório, local onde estava minha bancada de trabalho e minhas engenhocas.

Antes de saber que eu era um semideus, eu pretendia seguir a carreira de mecânico. Nunca fiz curso ou algo do tipo, mas qualquer problema que aparecia eu o resolvia em dois segundos.

Lembro-me de uma vez que um renomado profissional não conseguia consertar o trator do maior fazendeiro da região. Eu, que estava apenas de passagem, vi o veículo e decidi averiguar. Era apenas a vela do motor que estava com seu diâmetro três milímetros menor e por isso não estava funcionando.

Fora relativamente fácil.

Por conta disso, decido ir para as forjas. Eu já conhecia a natureza de meu pai como o deus ferreiro e precisava de algo para distrair minha mente.

Como sou novo no local, não possuo nenhum material, vou apenas para treinar e conhecer o local.

Chegando lá, a atmosfera me surpreende. O calor do local era bem-vindo no inverno, e o retumbar dos martelos e bigornas era simplesmente aconchegante. Rapidamente, vou para a bancada mais próxima e reúno 1 kg de ouro imperial para minha prática.

Aqueço a fornalha ao máximo, elevando a temperatura do ambiente. Sinto-me forte e revigorado em contato com o calor. Aquilo fantástico!

Derreto a barra de ouro até transformá-la em um material pastoso e brilhante, reluzindo por toda a caldeira.

Moldo-o no formato de uma lâmina triangular, com a ponta estreita. Após terminar, espero o metal esfriar ligeiramente e começo a golpeá-lo nas bordas para arredondá-lo e dar corte. Bato em toda a extensão da arma até planá-la, deixando-a reta e perfeita.

Após terminar, vou até a bancada e pego a pedra de amolar para dar corte no fio da lâmina, afiando-o ao máximo. Então pego um pedaço de mogno e corto-o com uma faca com movimentos precisos e suaves até deixá-lo como um cilindro. Depois, revisto-o com couro e acoplo-o a uma cruzeta de ferro mortal. Esquento novamente a base da lâmina e fundo-a com a cruzeta, formando uma espada longa de ouro imperial.

Suando e exausto do trabalho, saio das forjas em direção às termas para relaxar.


Atualizado

80pts em forja treinada
Boa interpretação apesar de ser iniciante. Só leve em consideração, baseado na interpretação sobre o trator, que ter noções sobre os equipamentos, exige uma experiência maior(Nível 13 - Tecnólogo), de resto, está tudo bem =)

#12

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Alex Vanguard 17/09/16, 01:15 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Tinha sido uma má semana: acordei na enfermaria depois de levar com a minha própria espada na cabeça...Mas ei fui reclamado por (Febo)Vulcano.Acho que por minha mãe ter sido uma mecânica antes de eu nascer torna mais óbvio o meu pai ser Vulcano.Enfim...Sinto o calor das forjas e me alegro,sempre gostei de desmontar as minhas Nerf's para as poder melhorar e  minha mãe me ponha de castigo porque depois de disparar machucava sempre algo.

Entro e vejo bigornas por todo o lado e do meu lado direito um cabide com alguns aventais e uns martelos.Pego num martelo e visto um avental me dirijo a primeira bigorna que encontro e numa velha faca que estava num canto.devia ter sei lá 300g de ouro imperial e começo a aquecer a espada para ser fácil moldar as curvas na lâmina e passado algum tempo retiro a faca a escaldar e com uma velocidade que eu não sabia que tinha e num instante a faca fica (acho eu)com a forma inicial.de seguida pego num pano velho e começo a polir a faca e passado algum tempo vejo meu rosto suado e sujo na lamina da faca.

-Se a mãe pudesse ver.

Com um leve sorriso saiu das forjas.




Perícia em Forjas: + 15 pontos.
Não permanecerá com a arma, pois não foi feita com materiais que você comprou.
ATT

#13

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Alex Vanguard 19/09/16, 02:28 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Não tinha nada para fazer e já me tinha apercebido que era bom a arranjar coisa então dirijo-me para as forjas.Ponho o avental e pego no martelo. Sento-me ao lado bigorna onde tinha arranjado a faca pego num sabre que estava para la e começo a trabalhar.

Primeiro ponho a lamina ao lume enquanto preparo o afiador e uma mesa e logo de seguida tiro a espada.Ponho a espada na mesa e uso um "leque" para arrefecer a lamina.

De seguida moldo o metal e começo a afiar as laterais e a ponta ate ficar afiada o suficiente para arrancar a cabeça a um monstro e pego no pano limpo a parte lisa da espada.

Retiro o cabo de madeira enrolado em fitas brancas e coloco um cabo novo.No cabo antigo eu via uma espécie de código mas não sabia o que era então deito-o fora e continuo a trabalhar.Enrolo o cabo com uma fita verde e Limpo também um símbolo parecido com o dos filhos de Barona.

Admiro o meu trabalho por algum tempo e depois deixo-o em cima da mesa de trabalho e saiu das forjas.

#14

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Hermes 20/09/16, 02:14 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alex Vanguard escreveu:Não tinha nada para fazer e já me tinha apercebido que era bom a arranjar coisa então dirijo-me para as forjas.Ponho o avental e pego no martelo. Sento-me ao lado bigorna onde tinha arranjado a faca pego num sabre que estava para la e começo a trabalhar.

Primeiro ponho a lamina ao lume enquanto preparo o afiador e uma mesa e logo de seguida tiro a espada.Ponho a espada na mesa e uso um "leque" para arrefecer a lamina.

De seguida moldo o metal e começo a afiar as laterais e a ponta ate ficar afiada o suficiente para arrancar a cabeça a um monstro e pego no pano limpo a parte lisa da espada.

Retiro o cabo de madeira enrolado em fitas brancas e coloco um cabo novo.No cabo antigo eu via uma espécie de código mas não sabia o que era então deito-o fora e continuo a trabalhar.Enrolo o cabo com uma fita verde e Limpo também um símbolo parecido com o dos filhos de Barona.

Admiro o meu trabalho por algum tempo e depois deixo-o em cima da mesa de trabalho e saiu das forjas.


|REFORMA ACEITA|
Pontos de Perícia a Receber: 10

#15

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Alex Vanguard 20/09/16, 02:40 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro nas forjas e ponho o avental sento-me no meu lugar e penso no que fazer. De repente lembro-me de algo que tinha visto em sonhos uma lança incrível. Pego no primeiro papel que encontro e pego num lápis começo a desenhar a lança.Com detalhes no cabo:pequenos martelos e bigornas o símbolo de Vulcano.Na ponta um pequeno lugar para a minha assinatura e duas fita presas entre o cabo e a ponta.Penduro o desenho na parede e ponho mãos a obra.

Ponho um recipiente do tamanho da ponta na fornalha de modo a esquentar bem o metal. Enquanto o metal queimava tentei arranjar duas fitas vermelhas e um cabo de madeira de carvalho em cima da mesa.

Retiro o metal da fornalha e começo a dar-lhe forma como se eu tivesse nascido para isso(o que e meio que verdade).Pego no cabo e encaixo-o num buraco que eu tinha feito exatamente para ele.

Enrolo os dois nas faixas fazendo com que se parece-se com o desenho. Desenho as bigornas e os martelos e de um momento para o outro a minha assinatura apareceu no sitio onde eu queria.

Passo uma camada de spray protetor pela madeira e lixo-a limpo também a ponta da lança ate ver a minha cara reflectida no metal .Arranjo uma prateleira livre por completo e deixo ali a minha nova lança.

#16

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Hermes 29/09/16, 02:34 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alex Vanguard escreveu:Entro nas forjas e ponho o avental sento-me no meu lugar e penso no que fazer. De repente lembro-me de algo que tinha visto em sonhos uma lança incrível. Pego no primeiro papel que encontro e pego num lápis começo a desenhar a lança.Com detalhes no cabo:pequenos martelos e bigornas o símbolo de Vulcano.Na ponta um pequeno lugar para a minha assinatura e duas fita presas entre o cabo e a ponta.Penduro o desenho na parede e ponho mãos a obra.

Ponho um recipiente do tamanho da ponta na fornalha de modo a esquentar bem o metal. Enquanto o metal queimava tentei arranjar duas fitas vermelhas e um cabo de madeira de carvalho em cima da mesa.

Retiro o metal da fornalha e começo a dar-lhe forma como se eu tivesse nascido para isso(o que e meio que verdade).Pego no cabo e encaixo-o num buraco que eu tinha feito exatamente para ele.

Enrolo os dois nas faixas fazendo com que se parece-se com o desenho. Desenho as bigornas  e os martelos e de um momento para o outro a minha assinatura apareceu no sitio onde eu queria.

Passo uma camada de spray protetor pela madeira e lixo-a limpo também a ponta da lança ate ver a minha cara reflectida no metal .Arranjo uma prateleira livre por completo e deixo ali a minha nova lança.


|TREINAMENTO BEM SUCEDIDO|

Experiência a Receber: 30

#17

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Alex Vanguard 29/09/16, 03:24 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro nas forjas durante a noite para forjar o florete para Luck.
Largo sobre a minha mesa 700g de bronze celestial.A luz das tochas via a minha cara refletida na ponta da lança que tinha feito e senti-me totalmente inspirado para trabalhar.

Peguei num tubo espesso o suficiente para a lamina da arma e coloco-a sobre a fornalha a aquecer.Do bronze que tinha trazido coloco algum dentro do recipiente a aquecer.
Entretanto começo a procurar uma caixa de cimento já seco com os moldes certos para o meu florete e coloco-o do lado do bronze.

Com umas luvas pego no recipiente que tinha deixado a aquecer e coloco na  água.Enquanto isso preparava o meu spray e um pano velho.Com algum bronze fiz a guarda do florete ficando arredondada parecendo um elmo para um chiuaua com um furo do tamanho certo para encaixar entre a lâmina e o cabo.

Retiro a lâmina da água deixando sair algum vapor e tiro o bronze já moldado de dentro do molde e coloco-a na caixa de cimento fazendo com que a guarda ficasse no seu devido lugar e faço o mesmo processo mas num recipiente diferente pois desta vez era para o cabo e deixo estar tudo ligado por cima da fornalha a moldar de modo a ficar tudo completamente ligado e não ficar quebradiço.

Passado mais ou menos uma meia hora a moldar fiquei com o florete pronto.Como sempre apareceu a minha assinatura escondida.Desta vez ficou na guarda.

Passo o pano com uma espécie de gel que limpava e passei o spary para ficar tudo bonitinho.Pego no florete e saio das forjas como sempre com ferrugem na cara e um sorriso também.

Spoiler:
Spoiler:

#18

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Hermes 29/09/16, 06:16 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alex Vanguard escreveu:Entro nas forjas durante a noite para forjar o florete para Luck.
Largo sobre a minha mesa 700g de bronze celestial.A luz das tochas via a minha cara refletida na ponta da lança que tinha feito e senti-me totalmente inspirado para trabalhar.

Peguei num tubo espesso o suficiente para a lamina da arma e coloco-a sobre a fornalha a aquecer.Do bronze que tinha trazido coloco algum dentro do recipiente a aquecer.
Entretanto começo a procurar uma caixa de cimento já seco com os moldes certos para o meu florete e coloco-o do lado do bronze.

Com umas luvas pego no recipiente que tinha deixado a aquecer e coloco na  água.Enquanto isso preparava o meu spray e um pano velho.Com algum bronze fiz a guarda do florete ficando arredondada parecendo um elmo para um chiuaua com um furo do tamanho certo para encaixar entre a lâmina e o cabo.

Retiro a lâmina da água deixando sair algum vapor e tiro o bronze já moldado de dentro do molde e coloco-a na caixa de cimento fazendo com que a guarda ficasse no seu devido lugar e faço o mesmo processo mas num recipiente diferente pois desta vez era para o cabo e deixo estar tudo ligado por cima da fornalha a moldar de modo a ficar tudo completamente ligado e não ficar quebradiço.

Passado mais ou menos uma meia hora a moldar fiquei com o florete pronto.Como sempre apareceu a minha assinatura escondida.Desta vez ficou na guarda.

Passo o pano com uma espécie de gel que limpava e passei o spary para ficar tudo bonitinho.Pego no florete e saio das forjas como sempre com ferrugem na cara e um sorriso também.

Spoiler:
Spoiler:


|FORJA BEM SUCEDIDA|
Pontos a Receber: 70

Obs: Percebi uma melhora significativa na qualidade do seu post. Continue Assim!

|ATUALIZADO|

#19

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Alex Vanguard 02/10/16, 08:39 am

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Entro nas forjas pronto a forjar algo que me servisse em batalha.Talvez uma lança...Dizendo isto olho para a minha lança que estava pendurada a frente da minha mesa com as fitas a cairem-lhe pela ponta.Talvez uma faca...Ou um escudo... Sim um escudo era tudo o que me faltava algo que me defendesse.

Com a ideia na cabeça preparo as minhas coisas sobre a mesa:o bronze e o martelo,visto também o meu avental.

Coloco uma placa de ferro circular sobre a fornalha e ponho dentro dela o meu bronze.Enquanto o bronze estava a aquecer eu preparava uma pinça e um balde de água.

Retiro a placa e coloqua dentro de água e faço dois furos do lado de dentro do escudo.Encontro umas fivelas de bronze para poder agarrar o escudo pego também no martelo e faço com que as pontas ficassem mais curvas para dentro.

A minha assinatura apareceu desta vez na fivela e não no metal o que achei estranho mas deixei estar.

Pinto o escudo de castanho de modo a parecer de madeira e cobro-o com o meu spray.
Arrumo o meu martelo e tiro o avental no cabide.
Pego tudo o que era meu e saio das forjas com a luz da lua a bater-me nos olhos.

Spoiler:
Spoiler:

#20

Forjas do acampamento Júpiter - Página 2 Empty Re: Forjas do acampamento Júpiter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos