Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Prazer, Aaron Black Mettus. – falou Jaime em um tom pomposo. Fazendo parecer que tinha se esquecido a leve tensão que tinha deixado ao terminar suas palavras anteriores.

Eles continuaram andando, agora silenciosos, e venceram a distancia até a enorme pedra, Jaime parou a alguns passos da pedra suspirando, ao mesmo tempo que o pergaminho que ele carregava começava a brilhar. Árion desceu rapidamente, pousando no ombro da dona, e Roar sentou-se ao lado do nono, não se preocupando com a sombra que parecia segui-los.

Jaime abriu o pergaminho e leves palavras foram colorindo o papel:

“Devem dez passos dar, ao norte guiar, pela estrela mais bela a brilhar. Mais dez passos deve dar, ao nordeste sem pesar, e no meio da aridez encontrarão o que procurar. “

- Meu pai é tão poético. Não entendo porque ele simplesmente não dizia dez passos ao norte, mais dez passos ao nordeste? – Perguntou Jaime divertido.

- Você também costuma fazer coisas idiotas assim, Jaime. – disse a filha de Ares. – isso é de família então, eu tenho até medo de pensar como vai ser a volta, você e sua irmã devem ser terríveis juntos.

Jaime riu e deu a língua para a garota, para logo em seguida voltar-se para o Aaron.

- Acho justo você nos guiar agora, sua percepção de Norte/Sul é melhor, acredito.

#11

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu havia absorvido todas as palavras duras e sérias de Jaime e tomado minha decisão, embora não a revelaria por hora. Com a singela profecia de meu irmão, não pude deixar de sorrir. Sentia falta daquele calor de sua presença, que eu sentia fracamente nas ombreiras que usava. Com o comentário de Felícia, segurei minha risada, preocupada pelo local onde nos encontrávamos, mas sorri largamente, imaginando a cena.

- A profecia nos diz o que seguir Jaime: "pela estrela mais bela a brilhar". A resposta está no céu. Apesar de que eu adoraria ter a certeza do caminho, né Aaron? - sorri para ele, logo voltando meu olhar para o céu estrelado.

A lua dificultava um pouco a visão das estrelas, brilhava tanto quanto o sol, iluminando perfeitamente o deserto. Eu tinha um baixo conhecimento sobre astronomia e as estrelas, mas não era difícil distinguir a mais brilhante naquele mar de diamantes.

- Ali. - apontei para ela, sorrindo de sua beleza - Estou certa, Aaron?

Esperaria sua confirmação, então sacaria minha espada e avançaria os dez passos ordenados, logo dirigindo os outros dez para o nordeste. Estaria atenta ao relevo e à areia, algo deveríamos encontrar ali.



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#12

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Jaime respondia minha apresentação em um tom pomposo, que seria até educado, se não estivesse tão obvio que seu objetivo era apenas dissipar o tom denso que ele mesmo causara. Caminhamos em silêncio por mais algum tempo, enquanto minha Sensibilidade de Coruja continuava me alertando sobre o que se passava ao nosso redor, me dando uma segurança maior do que a que já tinha... Afinal, em um grupo de quatro Semi-Deuses como o nosso, onde todos já se tornaram fortes e experientes, apenas um Monstro Forte, ou um Grupo grande de monstros fracos ousaria nos atacar, e essas duas classes não tendem a ser sorrateiras. 


Alguns metros a frente, o pergaminho nas mãos de Jaime começa a brilhar intensamente, algo havia iniciado uma reação no objeto. E isto era ruim, afinal, algo brilhando a noite e no deserto sempre atrai atenção, desde Monstros até a de Predadores noturnos. Mas, da mesma forma rápida que o brilho apareceu, ele sumiu, revelando apenas algumas palavras. Instruções poéticas, que se mostraram de mais fácil interpretação do que qualquer um poderia imaginar. E logo, Alana toma a frente, indicando que olhássemos ao seu, para encontrar a estrela mais brilhante e nos guiarmos por ela. 


Dando alguns passos a frente, sem precisar pensar muito, considerando a clareza interpretativa do poema, olho para Alana, respondendo rapidamente que sim. Logo, todos estávamos encarando o Céu, procurando a estrela mais brilhante, e assim que Alana novamente sinaliza ter encontrado, encarando-a, e usando minha Sabedoria, para identificar o Norte e o Nordeste da estrela em questão, sinalizo a direção para o grupo, que começa a caminhar devagar, com Alana com espada a Punho, giro minha Lança de Minerva entre meus dedos, mantendo sua ponta apontada para o Chão, iniciando uma posição Ofensiva/Defensiva, enquanto caminhamos em tal direção. 


Passivas Usadas:

#13

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana conseguiu localizar perfeitamente a estrela ao qual Apolo se referia em seu poema, e Aaron deu a certeza da direção,  eles caminharam em silencio e atenção a espera de qualquer coisa. Mas eles ficaram intrigados quando não viram nenhum ataque em sua direção.
 
O filho de Atena mantinha sua atenção nas sensações que sua habilidade o dava, até que ele sentiu um movimento estranho quando estavam na metade dos passos a nordeste. Eles viram uma figura se erguer da areia e se portar de forma rígida ao final dos dez passos, como um guarda cuidando da entrada.  A figura era alta, muito alta, braços grossos, pernas grossas, uma cabeça proporcional ao corpo grande e forte, e a cabeça raspada, ele usava apenas uma calça rasgada e carregava uma pesado machado.
 
O leão de Zack rosnou ou mesmo tempo que a sombra que o seguia oscilou, e a águia de Alana piou alto.
 
Ele ergueu sua mão direita e falou em uma voz rouca:
 
- Só passarão se souberem responder a minha pergunta, só terão apenas três chances.  Duas delas ara responder minha pergunta, se não a acertarem serão condenados a morte. – ele falou com a voz monótona e os olhos dourados, que agora os campistas puderam notar, brilhando.
 
- E a terceira chance? – perguntou Jaime.
 
- Essa será usada como seu benefício, se não acertar minha pergunta. – ele fez uma pausa, em sua voz monótona ganhou levemente um tom melancólico quando começou a dizer as próximas palavras. -  A verdade e a mentira tem de tornar uma só se quiserem que todos sigam em frente, nessa terceira chance.
 
- Certo... – respondeu Jaime, incerto. – Manda a ver.
 
- Prestem atenção, eu vou dizê-la apenas uma vez. – ele falou calmamente antes de começar a recitara pergunta em forma de versos:
 
Thaegan engole sua comida predileta
Em sua caverna, com a filharada irrequieta:
Hot, Tot, Jin, Jod,
Fie, Fly, Zan, Zod,
Pik, Snik, Lun, Lod
E o temível  Ichabod.
Cada criança segura um sapo viscoso.
Em cada sapo, contorcem-se dois vermes, cada qual mais apetitoso;
Em cada verme, cavalgam duas pulgas cheias de coragem.
Quantos vivem na caverna de Thaegan em meio à folhagem?
 





 

Se precisarem de dicas, se acharem o teste muito difícil, eu darei. E se estiver impossível eu mudarei. 

#14

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouvi atentamente, ficando com o cérebro girando ao tentar absorver todas aquelas palavras parecidas e coisas do tipo. Pensei como podia, os olhos oscilando entre Aaron, meu primo e os companheiros da resistência.

Meu primo, eu podia ver, pensava inquieto, fazendo contas com os dedos. Jaime estava de olhos fechados, mas sua boca oscilava em murmúrios. Minha "sobrinha", filha de Ares, nada fazia. Acreditei que ela não gostava muito de pensar em enigmas. Aaron, que eu pensava ser uma salvação, parecia perdido em sua linha de raciocínio, não me dando qualquer sinal se chegaria à uma resposta em breve.

Pensei eu mesma em uma resposta. Tínhamos duas chances, eu poderia aproveitar uma e Aaron outra.

- "Quantos vivem na caverna de Thaegan em meio à folhagem?" - repeti a pergunta, pensando nela - A pergunta pode ter um sentido duplo, trolador. Pode tanto ser na caverna como um todo como na folhagem. Mas a folhagem não é dentro da caverna, não é tipica ali. A primeira resposta eu arrisco. Na caverna vivem Thaegon e seus filhos, quatorze no total. Esta é a minha resposta.

Olhei para ele, esperando se estava certa ou errada. Era meu único palpite. Esperava não desapontar, mas achava pouco provável ter acertado.



Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#15

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouvia as palavras do Guardião da Passagem em minha mente, rodando e rodando, em um Loop infinito, como um vinil arranhado, que repetia sempre as mesmas frases. Cada palavra reluzia e se desdobrava em minha mente, como em um dicionário mostrando seus vários significados, e a cada significado visto, mais e mais hipóteses se formavam em minha mente.

Minha mente trabalhava o mais rápido possível, fazendo com que até mesmo minha percepção do tempo acelerasse. O vento não passava como uma brisa suave... Na realidade, não existia vento.  A poeira simplesmente ficava lá, pairando no ar, e em segundo plano, pensava em como isso seria possível. Até logo descobrir a resposta: Como minha percepção está várias vezes acelerada, as partículas de poeira que estavam no ar não começaram a se mover em minha mente ainda, o que as fazia continuarem paradas em seus devidos lugares. Então, algumas ideias começavam a se destacar em minha mente:


"O enigma pode se referir apenas aos seres que dentro da caverna, vivem em meio a folhagem... Não, ainda não".

Mesmo que não fosse isto, acabava de eliminar uma hipótese e isso era algo bom,  não seria essa possibilidade, muito plausível, que me faria errar dessa vez. Algumas palavras ainda me faziam pensar... Me intrigavam bastante, até que uma coisa me levara a uma epifania:

"O Enigma está em forma de  versos. Se algumas palavras foram colocadas apenas fazer rimar, e ao mesmo tempo, nos confundir, o enigma se torna mais simples do que ele é de verdade.
Coragem e Folhagem... São desconexos nesse enigma, não contribuem com informações. Só estão ai para dar o som lírico ao enigma. Sendo assim, a pergunta real é, quantos estão vivos na caverna. Uma soma simples: Treze Crianças, Treze Sapos, Vinte e seis Pulgas e Cinquenta e dois vermes e o próprio Thaegan. Cento e cinco coisas vivas".


Minha mente começava a desacelerar. Observava enquanto subitamente os grãos de poeira começavam a cair como chuva contra o solo, e de repente os ventos voltassem a acontecer. Me virava para o Guardião da Passagem, para responder, dando alguns passos a frente, iniciando a resposta;
-- São Cento E...

Pare! Minha mente dava mais um grito. Alguma coisa havia passado, mas agora eu já estava dizendo a resposta, e não poderia parar mais. "O que eu havia esquecido?"  era  pergunta que eu me fazia. Meu coração começava a palpitar, enquanto o enigma voltava a se repetir em minha mente até parar na palavra que resolveria tudo: "Engole".

"Ele engoliu sua comida favorita, ele não a comeu. Assim como seus filhos, ele é um Monstro carnívoro, então sua comida favorita é um animal. Se ele não a comeu ainda, está viva dentro dele. Cento e seis... São cento e seis coisas vivas na caverna."

Meu coração parava de palpitar de novo, meus ouvidos se abriram de repente, mostrando uma voz impaciente e grave, dizendo para que eu terminasse minha resposta, então, voltava a falar.  

-- Me perdoe. São Cento e seis coisas vivas na caverna.

Passivas Usadas:

#16

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana é a primeira a se adiantar e dizer sua resposta, o Guardião ergueu o machado até a metade do caminho para o alto e respondeu com sua voz rouca e inflexiva:

- Resposta errada. – e se calou, mantendo-se na nova posição.

Jaime suspirou, mas nada disse, ao mesmo tempo que a filha de Ares se remexeu e Zack passava a mão em seu leão e dizia palavras baixinho para ele a sombra que o seguia. Alana olhou feio para Jaime, este apenas sorriu cordial sem dizer mais nada. Aaron que estava em outro mundo se adiantou e começou a responder, mas antes de termina-la mudou sua resposta rapidamente.

O guardião abaixou seu machado e disse com sua voz sem emoção alguma:

- Resposta correta. – e se desfez em areia, mas nada mudou na paisagem volta deles.

- Mas que... – começou a falar Jaime, até que eles sentiram um leve tremor abaixo deles, fazendo com que eles se afastassem, e diante dos olhos deles surgiu um buraco no chão que  levava a metros abaixo em um túnel iluminado por tochas. – Bom... Acho que é por aqui que devemos seguir.

E com isso os semideuses seguiram para o túnel que parecia longo, úmido e frio, para a base, afinal.


Posts interpretativos!

#17

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ufa.. ainda bem que tínhamos o Aaron ali. Fiquei meio tensa quando errei a resposta.

- Vamos em frente. - chamo os demais, entrando no túnel.

Mantinha meu Aégis em frente, a medusa assustaria qualquer coisa por alguns segundos. Ficaria atenta à qualquer som.

- Zack, consegue pedir ao seu leão para dar algum sinal caso algo se aproxime? Acho que ele vai ter a melhor audição dentre todos nós. - então me viro para Aaron e Jaime - Não desmerecendo as profecias e sensibilidade de vocês dois.


Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.
Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#18

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Roar estava agitado e minha companhia extra também, acalmei-os com palavras sussurradas antes que o túnel surgisse. Eu admirava todos ali, tão mais fortes e experientes que eu.

- Ah... claro Alana. - respondi quando ela se dirigiu à mim - Roar.. avante! - apontei para o caminho que seguíamos - Silêncio e cuidado.

Vi meu querido leão avançar. Fiquei um pouco desconfortável por não tê-lo ao meu lado, mas sabia que ficaria bem.

#19

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jaime sorriu amistoso para Alana por conta das suas palavras.

- E as profecias aqui são difíceis de serem feitas por causa de Fóvos, o leão será mais útil que eu nesse caso. -ele disse bem humorado. Roar, que havia obedecido seu dono vai junto a Alana na frente do grupo, suas orelhas viravam de um lado ao outro atento.

Aaron vinha logo atrás, lado a lado com o irmão de Emma, e fechando o cortejo vinha Zack, com sua companhia extra e a filha de Ares. Todos estavam calados, e apreensivos.

Eles andaram por varios minutos naquele corredor, que era espaçadamente iluminado por algumas tochas, até que eles viram, apesar da pouca iluminação o Leão ficar alerta e andar a passos mansos. Imitando-o, o grupo se aproximou da curva do corredor com cautela conseguindo ver que logo no final da curva abria o arco de uma passagem, para o que eles podiam ver ser um enorme salão subterrâneo, e logo nessa entrada havia um grupo de sete indivíduos.

Dois deles eram dois minotauros, ambos carregavam um porrete, outros dois eram o que eles conseguiram identificar, elfos que tinham olhos cinzentos, frios e malignos. Os outros três componentes do grupo eram semideuses, que possuíam olhares opacos, sem qualquer emoção, em uma óbvia demonstração de que não estavam sendo eles mesmos.






Enquanto isso, dentro da base...

Ryan, junto dos outros campistas sequestrados, passou por dias longos e duros, com lutas praticamente diárias, não que ele odiasse lutas, mas é que ele não gostava de ser feito de saco de pancadas para o treinamento dos traidores do Olimpo, dos outros semideuses controlados e dos monstros que serviam a Fóvos e àquela General Elfa. Ele estava sentado em sua cela, que ele dividia com alguns companheiros do acampamento e outros que já estavam ali, estava sentado em um canto da cela de frente para  a porta de grade, todo sujo, com alguns cortes e roxos, ele parecia distraído, perdido nas lembranças dos últimos dias, até perceber um movimento nas sombras da cela logo em frente a sua, e ele se viu olhando para Orlando, um companheiro do acampamento que ele nunca havia conversado.

Mesmo não sendo do seu feitio o filho de Ares observou o outro campista, que estava tão acabado como ele, assim como todos os outros a sua volta, menos as crianças, graças a jogada de Emma as crianças estavam fora daquilo. Elas se encontravam em celas mais ao final do corredor do prédio de prisioneiros. Pensando na conselheira do chalé de Apolo, ele soltou um resmungo ao se lembrar no que a Emma foi transformada: da garota doce e gentil que todos conheciam, para quase uma máquina de luta; Ela não era tão forte como se fosse outros campistas, como por exemplo a Lhokita, Tenente de Ártemis  seria se tivesse sendo controlada, mas a loira conseguia ser um páreo até para ele que era bem mais forte que a garota, tudo por conta dos poderes do maldito Titã.  

O campista foi tirado de seus devaneios ao escutar um barulho no corredor, passos se aproximavam dali, e logo na frente de sua cela surgiu uma das figuras que ele aprendeu a odiar naquela Base dos Infernos. A General em pessoa, carregava em sua mão as chaves da cela, logo atrás dela dois Trolls esperavam pacientemente.



Semideuses: 200/200
Elfos: 400/400
Minotauros: 150/50






Posta primeiro o Ryan: Interprete a situação, converse com a general.

Logo depois dele os outros campistas!

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos