Suprimentos Gerais
Protetor Solar [Comum] - §45 dracmas
Maior proteção contra queimaduras e ataques com chamas.
Poção de Imunidade [Perfurante] - §500 dracmas
Imunidade a ataque Perfurante por uma rodada.
Poção de Imunidade [Cortante] - §500 dracmas
Imunidade a ataque Cortante por uma rodada.
Poção de Imunidade [Esmagador] - §500 dracmas
Imunidade a ataque Esmagador por uma rodada.
Poção de Adrenalina [Perfurante] - §500 dracmas
Por duas rodadas, oferece dano extra em Perfurante.
+5 de dano, quando usado ataque Perfurante.
Poção de Adrenalina [Cortante] - §500 dracmas
Por duas rodadas, oferece dano extra em Cortante.
+5 de dano, quando usado ataque Cortante.
Poção de Adrenalina [Esmagador] - §500 dracmas
Por duas rodadas, oferece dano extra em Esmagador.
+5 de dano, quando usado ataque Esmagador.
Essências [Vaporizam no ar]
Dolores' Essence
Fraco - §120 dracmas (-5 DEF)
Forte - §250 dracmas (-10 DEF)
Causa dores em quem o cheirar.
Essência Caliente
Fraco - §100 dracmas (-5 FORT)
Forte - §230 dracmas (-10 FORT)
Causa sensação de queimadura em quem o cheirar.
Gelid Air
Fraco - §100 dracmas (-5 REFLEX)
Forte - §230 dracmas (-10 REFLEX)
Causa sensação de congelamento em quem o cheirar.
Insanity’ Voir
Fraco - §135 dracmas (-5 VONT)
Forte - §275 dracmas (-10 VONT)
Causa insanidade em quem o cheirar.
Infusões (Pequenas Poções)
Infusão de Héracles
Fraco - §120 dracmas (+5 FOR)
Forte - §250 dracmas (+12 FOR)
Aumenta a força do usuário.
Infusão de Hermes
Fraco - §120 dracmas (+5 AGI)
Forte - §250 dracmas (+12 AGI)
Aumenta a agilidade do usuário.
Infusão de Ares
Fraco - §150 dracmas (+7 DANO)
Forte - §300 dracmas (+15 DANO)
Aumenta o dano do usuário.
Infusão de Afrodite
Fraco - §120 dracmas (+5 CHA)
Forte - §250 dracmas (+12 CHA)
Aumenta o carisma do usuário.
As Essências e Infusões fracos funcionam por 2 rodadas e os fortes funcionam por 4 rodadas. Não se pode usar mais de uma Infusão ao mesmo tempo.
Protetor Solar [Comum] - §45 dracmas
Maior proteção contra queimaduras e ataques com chamas.
Poção de Imunidade [Perfurante] - §500 dracmas
Imunidade a ataque Perfurante por uma rodada.
Poção de Imunidade [Cortante] - §500 dracmas
Imunidade a ataque Cortante por uma rodada.
Poção de Imunidade [Esmagador] - §500 dracmas
Imunidade a ataque Esmagador por uma rodada.
Poção de Adrenalina [Perfurante] - §500 dracmas
Por duas rodadas, oferece dano extra em Perfurante.
+5 de dano, quando usado ataque Perfurante.
Poção de Adrenalina [Cortante] - §500 dracmas
Por duas rodadas, oferece dano extra em Cortante.
+5 de dano, quando usado ataque Cortante.
Poção de Adrenalina [Esmagador] - §500 dracmas
Por duas rodadas, oferece dano extra em Esmagador.
+5 de dano, quando usado ataque Esmagador.
Essências [Vaporizam no ar]
Dolores' Essence
Fraco - §120 dracmas (-5 DEF)
Forte - §250 dracmas (-10 DEF)
Causa dores em quem o cheirar.
Essência Caliente
Fraco - §100 dracmas (-5 FORT)
Forte - §230 dracmas (-10 FORT)
Causa sensação de queimadura em quem o cheirar.
Gelid Air
Fraco - §100 dracmas (-5 REFLEX)
Forte - §230 dracmas (-10 REFLEX)
Causa sensação de congelamento em quem o cheirar.
Insanity’ Voir
Fraco - §135 dracmas (-5 VONT)
Forte - §275 dracmas (-10 VONT)
Causa insanidade em quem o cheirar.
Infusões (Pequenas Poções)
Infusão de Héracles
Fraco - §120 dracmas (+5 FOR)
Forte - §250 dracmas (+12 FOR)
Aumenta a força do usuário.
Infusão de Hermes
Fraco - §120 dracmas (+5 AGI)
Forte - §250 dracmas (+12 AGI)
Aumenta a agilidade do usuário.
Infusão de Ares
Fraco - §150 dracmas (+7 DANO)
Forte - §300 dracmas (+15 DANO)
Aumenta o dano do usuário.
Infusão de Afrodite
Fraco - §120 dracmas (+5 CHA)
Forte - §250 dracmas (+12 CHA)
Aumenta o carisma do usuário.
As Essências e Infusões fracos funcionam por 2 rodadas e os fortes funcionam por 4 rodadas. Não se pode usar mais de uma Infusão ao mesmo tempo.