Bah, pensei em algumas habilidades para os filhos de Ares.
Passivas:
Arsenal Reserva: Por ser filho de Ares, o semideus possui várias perícias, com vários tipos de arma... Mas nem sempre pode levar todas elas e assim demonstrar sua habilidade com as mesmas. Neste nível o filho de Ares pode guardar X armas em uma outra dimensão, criada por seu pai para que seus filhos pudessem guardar alguns de seus armamentos. Guarda apenas armas, nada de armaduras ou apetrechos, como shurikens, flechas e etc.
Ativas:
Exército Invisível I: Quem precisa tocar para poder manejar armas? Filhos de Ares não. Neste nível podem encantar armas — Espadas curtas para baixo — Para que lutem sozinhas, atacando UM inimigo, com movimentos um pouco lentos e pouco elaborados, como se alguem que possui perícia [Inicial] com aquela arma a estivesse manejando, invisível. Gasta X de energia, e dura X turnos, e permite encantar apenas uma arma neste nível.
Exército Invisível II: Agora o filho de Ares pode encantar duas armas médias ou uma longa para lutar por ele, ou um arco curto e uma aljava de flechas. As armas lutarão por sí só, como se aluem que possui perícia [Intermediária] com elas as manejasse. Gasta X de energia, dura X turnos, e as armas agora atacam qualquer inimigo que cruze seu caminho.
Exército Invisível III: Agora o filho de Ares pode encantar qualquer arma, de qualquer tamanho, chegando até;
Curtas: 5
Médias: 4
Longas:3
As armas se moverão como se o próprio filho de Ares as manejasse. Gasta X de energia, dura X turnos.