Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 41 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Afrodite 19/09/11, 08:34 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan Rodriguez escreveu:
Sugestão de poder para filhos de Afrodite:

Nível X - Chicote Fatal: O filho de Afrodite, ao ativas essa habilidade, lança em seu chicote o elemento [Veneno]. Este faz que a cada ataque do chicote, o adversário fica confuso, adimirando a beleza do heroi. Esta habilidade custa X pontos de Energia.


Rejeitado meu amor. Motivo: Para que uma arma tenha um elemento, é preciso bater um papinho com o meu querido marido. E meus filhos já possuem habilidades similares.

#171

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Matthew Turner 19/09/11, 08:40 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vamos tentar de novo. :megusta:

Achei um pequeno erro nos poderes dos Sacerdotes de Héstia.


Quíron escreveu:Habilidades Passivas

*poder
*poder
*poder
*poder

Poderes Ativos



*poder
*poder
*poder
*poder

E uma sugestão para os filhos de Dionísio:

Nível X - Senhor dos Sátiros: Os Sátiros sempre foram servos de Dionísio, e sempre obedecerão uma ordem de seus filhos, desde que a mesma não atente contra a vida do Sátiro ou de outros seres da natureza.

#172

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Afrodite 20/09/11, 08:33 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan Rodriguez escreveu:Vamos tentar de novo. :megusta:

Achei um pequeno erro nos poderes dos Sacerdotes de Héstia.


Quíron escreveu:Habilidades Passivas

*poder
*poder
*poder
*poder

Poderes Ativos



*poder
*poder
*poder
*poder

E uma sugestão para os filhos de Dionísio:

Nível X - Senhor dos Sátiros: Os Sátiros sempre foram servos de Dionísio, e sempre obedecerão uma ordem de seus filhos, desde que a mesma não atente contra a vida do Sátiro ou de outros seres da natureza.


Negado. Sátiros não são servos ou algo do tipo. São companheiros dos semi-deuses, por tanto, não lhe devem obediência.

#173

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Black Wolf 21/09/11, 05:29 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Tenho algumas ideias para filhos de Ares:

Ativas

Nível X - Cicatrização: Os filhos de Ares podem fazer todos seus ferimentos fecharem*, para não atrapalhar seus movimentos. O uso da habilidade custa X pontos de energia, e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Nível X - Elemento Surpresa: Os filhos de Ares podem "roubar" o elemento de um monstro morto, por 3 turnos. Para roubar o elemento do monstro é necessário matar ele com as "próprias mãos"(ou seja, por você). Por exemplo, quando você mata uma dracaenae você fica com o elemento [Veneno] na arma utilizada para mata-la, por 3 turnos. Gasta X pontos de energia e entrará em espera por X turnos após o final de seu efeito. Segue uma lista com exemplos comuns:
Exemplos:
DracaenaeVeneno
HarpiaVento
Golem de FogoFogo
Golem de GeloGelo


Quando matar um monstro sem elemento aparente, o filho de Ares ganhará um bônus em sua velocidade/força ou também pode ganahr um elemento surpresa(narrador decide qual o efeito)



Sempre Considerar:

Considerar em Batalha:

Considerar em Condição Especial:

*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
#174

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Saito Namikaze 21/09/11, 09:06 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Eae quero sugerir alguns novos poderes para os Filhos de Hermes :megusta:

Ativas

Nível X - dulcis verba: Hera sempre odiou todos os filhos de Zeus, menos Hermes que utilizou de sua lábia e inteligência para persuadi-la e transformar ódio em amizade, nesse nível o filho de Hermes pode utilizar esse mesmo dom utilizando dessa ativa junto de suas passivas, Labia,charme e Amizade. Quando o filho de Hermes utilizar desse poder sua voz se tornara doce e delicada, o tom será tão suave que os ouvidos não conseguiram captar o som que ira diretamente ate o cérebro do alvo, quando som chegar ate o cérebro, a voz funcionara como uma droga que ira encher o corpo da vitima de prazer, as palavras do filho de Hermes ficaram na cabeça do alvo fazendo com que ele obedeça a ordem sem exitar . o uso dessa habilidade gasta X de energia

Nível X – Inversão corporal: A Mente do filho de Hermes e sempre ligado com o vulto invocado, essa habilidade permite que alem de ter suas mentes ligadas eles tenham também seu corpo podendo fazer assim uma inversão corporal. O Filho de Hermes palavra ‘’ αναστροφή’’ que significa inversão em grego, logo ele poderá trocar de lugar com o seu vulto desde que ele esteja em um raio de 500 metros, funcionando como um teleporte, sumindo do lugar onde estava e aparecendo no lugar onde o vulto estava, o vulto por sua vez desaparecera e aparecera no lugar aonde o heroi estava. Essa habilidade gasta X de energia .

Nível X – Deslocamento espacial: ‘’ Caia do Olimpo e num piscar de olhos desaparecia, e logo aparecia em outra local ‘’, essa foi uma definição dada para Hermes quando pulava do olimpo indo entregar suas cartas, o deus ficava tão rápido que sé deslocava no espaço tempo, chegando a velocidade da luz, sendo capaz de não correr ou voar, sim sé tele portar para o seu local destinado . O Filho de Hermes que tiver o nível necessário e botas de Hermes poderá utilizar desse poder para seu beneficio, podendo sé tele portar em uma área de 200 metros. O uso dessa habilidade custa 100 de MP +50 de MP para mais +50 metros .

Nível X – Slash I: O Campista estala os dedos e duas tornozeleiras aparecem presas a seus tornozelos, essa tornozeleiras vão emitir uma fumaça branca, enquanto essa fumaça branca estiver saindo da tornozeleira, o filho de Hermes ficaria ainda mais rápido, ele também poderá fazer as tornozeleiras aparecerem nos tornozelos de seus companheiros, fazendo com que eles também fiquem mais rápidos . A ativação dessa uso dessa habilidade custa +50 de energia e +10 para cada companheiro que também utilizar, dura X rodadas

Nível X – Slash II: Agora alem das tornozeleiras o filho de Hermes também pode fazer surgir em seus pulsos, pulseiras brancas que fazem seus braços ficarem rápidos, podendo fazer golpes mais rapidamente e seqüência de combos com mais velocidade . A Ativação custa 70 pontos de energia e +10 para cada companheiro que também utilizar, dura X rodadas

Nível X – Slash III: Agora a tornozeleira será ainda maior no tornozelo do herói, fazendo sua velocidade aumentar 3x, e agora surgiram braceletes em seus pulsos invés de pulseiras, fazendo com que ele fiquem 3x mais rápidos, alem de melhorar a pericia do Herói com a arma que estiver utilizando . Custa 80 ponto de energia para ativação e +80 para cada companheiro que usar, dura X rodadas

Nível X – Adrenalina III: Ativando essa Habilidade o Filho de Hermes DIVINAMENTE melhor em todas as suas características . Ficara tão rápido quanto seu pai, tão forte quanto filhos de Herácles, e tão preciso quanto filhos de Apollo, mesmo antes de seu inimigo pensar em atacar, o filho de Hermes vai saber do perigo e vai estar pronto para esquivar em qualquer momento . O Uso dessa habilidade custa 70 de energia

Nível X – Furtividade II: O Filho de Hermes agora consegue sé camuflar em quase todos os ambientes passando quase sempre despercebido . custa X de energia


Passivas


Nível X – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .

Nível X – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora fazendo com que o alvo quase sempre atenda a suas palavras

Nível X – Sabedoria do ladrão : O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos, e ate mesmo fazer grandes roubos em massa, como roubar um banco por exemplo .



Última edição por Ω Brekluc em 22/09/11, 07:58 pm, editado 1 vez(es)

#175

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Matthew Turner 22/09/11, 01:22 pm

Matthew Turner

Matthew Turner
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sugestões de poder para filhos de Atena:

Nível X - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível X - Poliglota: O filho de Atena tem maior facilidade em aprender outros idiomas.

#176

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Afrodite 22/09/11, 01:27 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dylan Rodriguez escreveu:
Sugestões de poder para filhos de Atena:

Nível X - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível X - Poliglota: O filho de Atena tem maior facilidade em aprender outros idiomas.

Vocabulário Aguçado será implementada. A Poliglota: Já possuem uma habilidade semelhante.
Recompensa: Pocão de Energia[Mítica]

#177

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Criptoniano 24/09/11, 07:02 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nivel X - Foice Incorporea : Nesse nivel, o semi deus possue tanta afinidade com sua foice, que ele pode fazer sua foice ficar "incorporea" por 2 turnos, nesse modo, qualquer contato da foice com o inimigo, nao surtira efeito no CORPO e sim na alma do inimigo, o oponente sentira como se fosse um corte real, mas o dano é tão profundo, que é capaz de inutilizar o membro atingido. Essa habilidade dura 2 turnos. Ao custo de 120 de energia.

#178

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Convidado 24/09/11, 08:06 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
More one idea :megusta:

Para filhos de Hefesto, uma passiva.

Nível X [De preferência um pouco longe da Passiva "Resistência ao Fogo"] - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

#179

Anúncio Sugestões para poderes de Filhos de Ares

por Convidado 25/09/11, 01:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bah, pensei em algumas habilidades para os filhos de Ares.

Passivas:

Arsenal Reserva: Por ser filho de Ares, o semideus possui várias perícias, com vários tipos de arma... Mas nem sempre pode levar todas elas e assim demonstrar sua habilidade com as mesmas. Neste nível o filho de Ares pode guardar X armas em uma outra dimensão, criada por seu pai para que seus filhos pudessem guardar alguns de seus armamentos. Guarda apenas armas, nada de armaduras ou apetrechos, como shurikens, flechas e etc.


Ativas:

Exército Invisível I: Quem precisa tocar para poder manejar armas? Filhos de Ares não. Neste nível podem encantar armas — Espadas curtas para baixo — Para que lutem sozinhas, atacando UM inimigo, com movimentos um pouco lentos e pouco elaborados, como se alguem que possui perícia [Inicial] com aquela arma a estivesse manejando, invisível. Gasta X de energia, e dura X turnos, e permite encantar apenas uma arma neste nível.
Exército Invisível II: Agora o filho de Ares pode encantar duas armas médias ou uma longa para lutar por ele, ou um arco curto e uma aljava de flechas. As armas lutarão por sí só, como se aluem que possui perícia [Intermediária] com elas as manejasse. Gasta X de energia, dura X turnos, e as armas agora atacam qualquer inimigo que cruze seu caminho.
Exército Invisível III: Agora o filho de Ares pode encantar qualquer arma, de qualquer tamanho, chegando até;
Curtas: 5
Médias: 4
Longas:3
As armas se moverão como se o próprio filho de Ares as manejasse. Gasta X de energia, dura X turnos.



#180

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#181

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 41 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos