Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 52 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 41 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Catarina Münch 29/07/14, 09:42 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Nível 4 - Dardo Paralisante [inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 10 - Dardo Paralisante [intermediário]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo)

Habilidades idênticas, sugiro ou aumentar a área afetada na Intermediária ou aumentar o efeito.

"Our knees do not bend easily"
Considerar:

por Netuno 31/07/14, 03:08 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel Constantine escreveu:
Queria relatar que na parte dos semideuses romanos, não há habilidades para supostos filhos de Belona a deusa romana da guerra e gostaria de que tivessem filhos dela, pois eu mesma  gostaria de ser, porém de alguma forma parece que no fórum Belona não é nem ativa e nem há a possibilidade de terem filhos dela aqui.  

Os filhos de Belona estão sendo criados pela administração.
Agradecemos o entusiamos e em breve divulgaremos novas informações.

por Netuno 31/07/14, 03:09 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
♕ Nidalee escreveu:Nível 4 - Dardo Paralisante [inicial]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. Na floresta dificilmente a presa verá de onde veio o ataque. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo).

Nível 10 - Dardo Paralisante [intermediário]: Muito utilizado pelo grupo nos saqueamentos, a zarabatana possui um dardo que paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. (Necessário ter ambos para o ataque: zarabatana e dardo)

Habilidades idênticas, sugiro ou aumentar a área afetada na Intermediária ou aumentar o efeito.

Todas as habilidades das Amazonas estão passando por uma extensa reforma.
Agradecemos a sugestão

por Ártemis 31/07/14, 09:30 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze Corinus Martia escreveu:
Quíron escreveu:
Blaze Corinus Martia escreveu:Em relação aos Pets acho que os semi-deuses deveriam ter alguma bonificação duelando ao lado dos Pets Ornamentais caso eles sejam simbolo de seu pai/mãe Divino... Tipo um Filho de Zeus com uma Águia ou um filho de Ares com um Javali. :D

Estamos abertos às sugestões de bonificação.

Filho de Zeus- O Filho de Zeus que lutar com uma águia ao seu lado,terá um bônus de 25% em acerto em todos os seus movimentos que forem feitos do ar.(Movimentos envolvendo saltos etc)

Filho de Poseidon- O Filho de Poseidon que estiver lutando com um cavalo ou  hipocampo em sua posse,terá uma bonificação no atributo força (+10)

Devotos de Hera-Caso um devoto de hera esteja com uma vaca em combate ele terá 5% a mais de dracmas em missão,hunt ou PVP. Caso seja um Pavão o seu devoto terá um bonus no atributo agiliade(+7)

Afrodite - Caso um filho de Afrodite esteja  com suas pombinhas em batalha elas le darão um toque em especial e seus poderes persuasivos terão um aumento de 10%

Ares- O Filho de Ares que estiver com um Javali em sua batalha terá o direito de uma vez por narração entra em um estado de fúria sem gastar MP.

Ártemis- A Caçadora que estiver com um veado em batalha, terá uma bonificação extra em pont (+15)

Atena - Caso o filho de Atena tenha uma coruja em batalha, o filho de Atena terá será 25% mais efetivo em sua habilidade Tabuleiro, já que realmente poderá ver de cima as coisas graças a sua coruja.

Dioníso- Caso um filho de Dionísio tenha uma Pantera em batalha o filho de Dionísio ganha uma bonificação em Agilidade (+15)

EM TODOS OS CASOS, Caso seu animal esteja gravemente ferido os semi-deuses ganharão +10 em fort e VONT para defender o seu animalzinho e caso o animal mora ele entrará em estado de fúria,com seus golpes causando muito mais dano e sendo muito mais rápido. Porém perdendo em inteligência e podendo tomar ataques com mais facilidade

Vamos analisar a possibilidade de acrescentar estes bônus em meio à atualização do sistema.
Se aceito haverá recompensa.

por Ártemis 31/07/14, 09:32 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan Ragueneau escreveu:Bom, eu conversei com outros 2 filhos de hécate e eles concordaram comigo no quisito que venho a abordar, Algumas imagens da Deusa Hécate ela esta utilizando um Cetro e tals, e aqui no rpg os filhos de hécate tem uma "varinha" que as pessoas levam no duplo sentido huahauhas, mas enfim minha dúvida é se poderia fazer a substituição de cetro por varinha, pra acabar o bullying ç.ç

Vc pode comprar um Cetro encomendando um nas lojas de armas se quiser.

por Blaze Corinus Martia 02/08/14, 03:26 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vamos lá...

No portal existe,uma informação interessante que é o tópico de mais ativos no mês... Eu pensei em uma maneira de incentivo. Colocar um prêmio mensal diferente a cada vez pro PLAYER. Que ficar em colocação mais alta naquele tópico. E no final do ano um prêmio especial super legal,pro Player que ganhar mais meses...

Para isso seria legal criar um tópico de "Campeões do Camp"
Que ficaria no seguinte formato

Janeiro-Blaze 200 mensagens
Fevereiro-Blaze 100 mensagens
Março-Aaron 200 mensagens
Abril-Daniel 200 mensagens
Maio-Lhoka 200 mensagens
Junho-Jhonny 200 mensagens
Julho-Sean 200 mensagens
Agosto-Nathan 200 mensagens
Setembro-Tyson 200 mensagens
Outubro-Melina 200 mensagens
Novembro-Alceu 200 mensagens
dezembro-James 200 mensagens

.........................................................................

Obviamente o Blaze no caso eu, ganharia nesse caso pois ganhou dois meses seguidos... Caso ocorra um empate o jogador com o mais números de mensagens ganha... Caso ambos os jogadores tenham o mesmo número de mensagens. Ambos ganham premios porém inferiores ao premio especial...

por Ártemis 06/08/14, 09:03 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Blaze Corinus Martia escreveu:Vamos lá...

No portal existe,uma informação interessante que é o tópico de mais ativos no mês... Eu pensei em uma maneira de incentivo. Colocar um prêmio mensal diferente a cada vez pro PLAYER. Que ficar em colocação mais alta naquele tópico. E no final do ano um prêmio especial super legal,pro Player que ganhar mais meses...

Para isso seria legal criar um tópico de  "Campeões do Camp"
Que ficaria no seguinte formato

Janeiro-Blaze 200 mensagens
Fevereiro-Blaze 100 mensagens
Março-Aaron 200 mensagens
Abril-Daniel 200 mensagens
Maio-Lhoka 200  mensagens
Junho-Jhonny 200 mensagens
Julho-Sean 200 mensagens
Agosto-Nathan 200 mensagens
Setembro-Tyson 200 mensagens
Outubro-Melina 200 mensagens
Novembro-Alceu 200 mensagens
dezembro-James 200 mensagens

.........................................................................

Obviamente o Blaze no caso eu, ganharia nesse caso pois ganhou dois meses seguidos... Caso ocorra um empate o jogador com o mais números de mensagens ganha... Caso ambos os jogadores tenham o mesmo número de mensagens. Ambos ganham premios porém inferiores ao premio especial...

|Negado|

por λ Nathan Fowl 13/08/14, 09:13 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Não sei se ta certo mas ok, eu identifiquei essa habilidade:
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

como pode ver não há gasto de mana nem tempo de recarga, parece ser uma passiva e não ativa...

por Ártemis 14/08/14, 07:20 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan Ragueneau escreveu:Não sei se ta certo mas ok, eu identifiquei essa habilidade:
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

como pode ver não há gasto de mana nem tempo de recarga, parece ser uma passiva e não ativa...

Arrumado. A habilidade era uma passiva
Recompensa: 200 dracmas

por Alice 15/08/14, 09:00 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sei que o RPG está em estado de atualização, mas gostaria de saber se já não decidiram o custo desta habilidade:

Nível 10 -Lar, "doce" lar: Toda matéria-prima vinda da natureza após ser digerida pelo sátiro faz com que este se torne mais ágil e que fique com o olfato mais eficiente, aumentando também X pontos de vida e X pontos de energia.

Skills Únicas:

Descrição dos ITENS:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 41 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42 ... 52 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos