Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 53 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 42 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Jake S. Lanfort 17/08/14, 12:58 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]:Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. Requer 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada. Apenas depois de conquistar a passiva o filho de Afrodite poderá usar a ativa. (Requer 5 MIRA)
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Requer 10 MIRA)
Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria de Flecha Certeira Intermediária. O filho de Apolo acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa habilidade. Gasta 30 pontos de energia. (Requer 15 MIRA)
Consulte o Tutorial de perícias para mais informações.

ESSA É HABILIDADE DOS FILHOS DE AFRODITE E ESTA ESCRITO FILHO DE APOLO....

Central de Atendimento ao Campista - Página 42 8abef-large2b252812529

por Ártemis 17/08/14, 03:21 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jake S. Lanfort escreveu:Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]:Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. Requer 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada. Apenas depois de conquistar a passiva o filho de Afrodite poderá usar a ativa. (Requer 5 MIRA)
Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O Filho de Apolo agora consegue acertar o alvo com maior facilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. (Requer 10 MIRA)
Flecha Certeira [Avançado]: Melhoria de Flecha Certeira Intermediária. O filho de Apolo acerta suas flechadas 99,9% das vezes que usar essa habilidade. Gasta 30 pontos de energia. (Requer 15 MIRA)
Consulte o Tutorial de perícias para mais informações.

ESSA É HABILIDADE DOS FILHOS DE AFRODITE E ESTA ESCRITO FILHO DE APOLO....

Corrigido
Recompensa: 100 dracmas

por Convidado 17/08/14, 11:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 12 - Paixão: Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor ao ódio, medo à alegria. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. (Requer 15 CHA)

Acho que não faz sentido um amor se intensificar ao ódio, ou então um medo se intensificar á alegria... Acho que faria coerência se amor se intensificasse a paixão, medo à fobia, raiva ao ódio.

por Ártemis 18/08/14, 11:38 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Victor Petrova escreveu:Nível 12 - Paixão: Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor ao ódio, medo à alegria. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. (Requer 15 CHA)

Acho que não faz sentido um amor se intensificar ao ódio, ou então um medo se intensificar á alegria... Acho que faria coerência se amor se intensificasse a paixão, medo à fobia, raiva ao ódio.

|TODAS AS HABILIDADES ESTÃO EM REFORMA|

por Alice 20/08/14, 09:56 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo simbolo de Apolo, seus filhos também poderao se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Sei que está em reforma, mas queria saber se vai continuar assim mesmo, porque acho estranho os corvos não terem hp...

Skills Únicas:

Descrição dos ITENS:

por Angelique Bittencourt 22/08/14, 08:58 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
É proibido incesto?Por que nas regras eu não vi restrição

por Zeus 23/08/14, 02:12 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Angelique Bittencourt escreveu:É proibido incesto?Por que nas regras eu não vi restrição

Incesto é permitido desde que as duas partes sejam maiores de quatorze anos e seja consentido.

por Ω Gerrard Fernandes 25/08/14, 06:44 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ártemis escreveu:
Gerrard Fernandes escreveu:Tipo assim, eu to com a braçadeira de conselheiro nos equipamentos mas a prim ta com o simbolo no nome ainda, alguém corrige pls? ^^

|Preciso saber quem é o Conselheiro pra editar. Desculpe o engano.|

Atualmente é a Ω PRIM EVERDEEN, mas ela não entra desde o ano passado.

por Convidado 27/08/14, 01:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom... uma mvp me fez levantar essa questão.

A habilidade ciúmes de nível 2 dos filhos de Afrodiva, ela somente funciona em pessoas?
Porque já vi mvp`s onde essa habilidade era usada contra outros seres, tipo mitológicos.

Se sim, bem que ela poderia ser usada contra outros seres já que os mesmo possuem inteligência o suficiente para mexer com suas emoções, provocar intrigas como as habilidades dos servos da diva Éris.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

por Richard Fray 28/08/14, 01:12 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Boa Tarde.

Estava lendo os tutoriais de cálculo e encontrei o seguinte:

Interpretação: A interpretação seria uma coisa a mais, NÃO SENDO NECESSÁRIO PARA TODOS OS CÁLCULOS, mas sim, para os players no qual o Deus achar que merece.
Interpretação 1: Interpretação básica. (Só pra falar que recebeu)
Interpretação 2: Interpretação boa  
Interpretação 3: Ótima interpretação
Sendo a 3 a melhor de todas. E seria válido para EXP e Dracmas (Dracmas= EXP max*participação*interpretação)
OBS.: Em MvP será permitido NO MÁXIMO 2 de participação.

Se antes diz que o máximo de participação é 1, então creio que esse 2 na observação diga respeito à Interpretação. Se eu estiver errado, por favor, ignorem esta mensagem.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 42 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43 ... 53 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos