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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Richard Fray 12/03/15, 01:09 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olá, estive verificando as habilidades dos filhos de Dionísio e percebi que não existe nenhuma relacionada a questão do drama. Baseado nisso, tentei escrever algumas habilidades passivas e gostaria de submetê-las a avaliação:


Dramatizador[Inicial]: Dionísio também era representado como o deus do patrono do teatro. Seus filhos, por herdarem tal característica são capazes de fazer atuações melhor que ninguém, podendo às vezes convencer pessoas e monstros de baixo intelecto a acreditar em suas mentiras, meias-verdades ou atuação.


Dramatizador[Intermediário] Dionísio também era representado como o deus do patrono do teatro. Seus filhos, por herdarem tal característica e já possuírem um pouco de prática nessa “arte”, são capazes de fazer atuações mais convincentes, levando pessoas ou monstros de baixo intelecto a acreditarem em suas mentiras ou meias-verdades, e deixando criaturas de médio intelecto pensativas quanto a ideia que ele deseja implantar em sua atuação. (efetivo caso o oponente possua intelecto menor ou pouco maior que o do filho de Dionísio)


Dramatizador[Avançado] Dionísio também era representado como o deus do patrono do teatro. Seus filhos, por herdarem tal característica e já terem praticado tanto essa arte, são capazes de convencer pessoas/semideuses e monstros de que
estão falando a verdade, além de conseguirem implantar uma ideia na cabeça do inimigo por meio de atuação.

Obs: De acordo com minha ideia, essa seria uma habilidade a ser aproveitada/combinada com o Carisma, que é um habilidade já existente.

Obs²: Se for determinado que uma nova habilidade dividida em níveis é desnecessária para o grupo, gostaria de pedir uma reformulação da habilidade em questão para que ela se adapte a um nível específico, tendo um efeito balanceado.



No mais, obrigado pela atenção!



"Nível 11 - Dramatizar: Como filho do Deus do Teatro, filhos de Dionísio consegue fazer uma excelente dramatização de qualquer coisa, conseguindo contra mentiras e meias verdades como ninguém, ou exacerbar qualquer fato que quiram. (+8 CHA)"

JÁ EXISTE ESSE TIPO DE HABILIDADE, DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO.

|HEFESTO|

#511

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Enzo Stark 12/03/15, 01:36 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gostaria de sugerir uma mudança no que diz respeito à adição de elementos nos arcos e estes não adicionarem elementos nas flechas:


É fato que ficaria muito apelão a pessoa investir uma vez na vida (ou mais caso queira ter mais de um elemento no arco), e ter flechas elementares infinitas. Por isso, pensei em um sistema (conhecido, inclusive), onde um arco com elemento adicione este atributo à flecha com um determinado custo de mana.

Seria algo do tipo:

Cada flecha poderia adquirir apenas UM elemento, independente de quantos elementos o arco possua e para ser disparada, seria necessário um custo de mana pré-definido por flecha. Sugiro 10MP por flecha elemental disparada.

Caso o arco possua mais de um elemento, o arqueiro poderia escolher qual elemento ele deseja ativar para lançar a flecha, que sempre terá um custo de MP para ser lançada. Obviamente o arqueiro pode optar por não ativar nenhum elemento na hora de utilizar o arco.

Para imaginar melhor como funciona, lembrem da Ashe do LoL, que ativa a flecha elemental quando bem entende e gasta certa quantidade de mana por flecha :B

Obrigado pela atenção :B



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#512

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 12/03/15, 04:38 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enzo Stark escreveu:Gostaria de sugerir uma mudança no que diz respeito à adição de elementos nos arcos e estes não adicionarem elementos nas flechas:


É fato que ficaria muito apelão a pessoa investir uma vez na vida (ou mais caso queira ter mais de um elemento no arco), e ter flechas elementares infinitas. Por isso, pensei em um sistema (conhecido, inclusive), onde um arco com elemento adicione este atributo à flecha com um determinado custo de mana.

Seria algo do tipo:

Cada flecha poderia adquirir apenas UM elemento, independente de quantos elementos o arco possua e para ser disparada, seria necessário um custo de mana pré-definido por flecha. Sugiro 10MP por flecha elemental disparada.

Caso o arco possua mais de um elemento, o arqueiro poderia escolher qual elemento ele deseja ativar para lançar a flecha, que sempre terá um custo de MP para ser lançada. Obviamente o arqueiro pode optar por não ativar nenhum elemento na hora de utilizar o arco.

Para imaginar melhor como funciona, lembrem da Ashe do LoL, que ativa a flecha elemental quando bem entende e gasta certa quantidade de mana por flecha :B

Obrigado pela atenção :B

Caro Enzo,

Entendo seu problema. Os arqueiros são os únicos que gastam para ter flechas elementais, enquanto todos os outros investem somente uma vez para ter aquilo para "sempre".

Pode ser pensado no gasto de energia para passar e elemento do arco para a flecha, mas vale lembrar que não é possível uma arma ter mais de um elemento de diferente, a menos que estejam em materiais diferentes.
Contudo, mesmo que vc crie um arco [ouro][prata][ferro][oricalco][osso] não poderia utilizar os 5 prováveis elementos nas flechas.

Pegarei como exemplo o arco de minha Tenente: Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Heroico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]

Se esse sistema for aceito (será levado ao conselho) ela poderia sacrificar energia para ter flechas elétricas, que é o elemento do corpo do arco dela. Contudo, nunca poderia pegar os elementos das Laminas (Flamejante e gélido) para encobrir suas flechas.

Sendo assim, diria que para os arqueiros, ele poderiam encantar com 1 elemento o corpo de seu arco e, com gasto de energia, transferir este elemento para as flechas.

Assim, além de vc não precisar gastar com materiais de forjas para cada quit de flechas elementais que quer, também não "passar dos limites" com a possibilidades de várias flechas de elementos diferentes.


#513

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Enzo Stark 12/03/15, 04:59 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hum... Tem toda razão quanto a isso, Lady Ártemis... Esqueci esse detalhe dos materiais componentes do arco. Um equívoco de minha parte.

Contudo, levar ao conselho a ideia de o elemento que estiver no corpo do arco ser atribuído às flechas ao custo de energia já é um grande avanço para nossa categoria. Agradeço vossa atenção e aguardo ansiosamente o veredito do conselho. :B



Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#514

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pandolfo 18/03/15, 08:55 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Existem um erro no Edital dos Grupos(LINK):

Na parte sobre os guardiões de Pã Lê-se:
"O campista entra no grupo no rank de Recruta, e poderá elevar sua PATENTA por meio de feitos ou simplesmente ao adquirir mais experiência."

Por favor, corrijam o erro assim que possível.

Arrumado
Recompensa: 100 dracmas



Central de Atendimento ao Campista - Página 52 242el8y
Habilidades dos Filhos de Apolo
#515

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Peter Collins 22/03/15, 05:38 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tem um erro no Loja de Materias para Forjas

"Calda de serpente - §200 dracmas". O certo seria: "Cauda de serpente - §200 dracmas"

Calda com L seria utilizado no caso de se referir à um caldo.


Atualizado. 100 Dracmas.

Ares.



Equipamentos Levados:
#516

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Jay Valentine 25/03/15, 07:40 pm

Jay Valentine

Jay Valentine
Morto (Grego)
Morto (Grego)
A forma conhecida (a única que conheço e talvez a única que exista, se não é desculpem-me) de pedir uma narração é consultando algum deus narrador por meio de MP's ou pelo chat, sugiro um tópico assim como o 'Pedido de Atualizações" porém este sendo "Pedido de narrações". Assim, deuses disponíveis poderíam checar o tópico e criar a narração para o campista o que facilitaria muito.

E também evitando a frustação do membro. Se ele não tiver resposta vai doer menos do que ver deuses dizendo que não podem rsrs. Peço que a idéia seja ao menos pensada pelos senhores...

#517

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Clark Kross 26/03/15, 10:03 am

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Gostaria de reportar da falta da lista de habilidades dos ceifadores de Mors nos Poderes e Habilidades dos Romanos. Estou procurando e não achando, mesmo sabendo que possa ser as mesmas habilidades dos ceifadores de Tânatos, acho que deveria ter um tópico nesta área. Grato pela atenção.

ATT = 50 Dracmas
Obrigado pela atenção

|HEFESTO|

#518

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pandolfo 26/03/15, 11:10 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
No tutorial de primeiros passos, LINK, na parte 1, item C: entre parênteses está citando o nome dos três Grandes em suas formas Gregas e Romanas, exceto por Hades que está repetido ao invés de Hades/Plutão.



Central de Atendimento ao Campista - Página 52 242el8y
Habilidades dos Filhos de Apolo
#519

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Clark Kross 26/03/15, 12:31 pm

Clark Kross

Clark Kross
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Na Colina dos Templos onde os campistas romanos são reclamados o link para criação de ficha está errado, ao clicar vai para o modelo do acampamento meio sangue e então as fichas romanas podem vir a ser colocadas nos locais errados por novatos 'desatenciosos". Peço a colocação do link correto.

ATT = 30 dracmas
|HEFESTO|

#520

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