Nicolas Maniel escreveu:Não sei como funciona mas no meu antigo forum tinha uns poderes legais aqui vão sugestões
- Neste nível o filho de Phobos consegue fazer com que qualquer semideus, ou pessoa possa ter uma visão horrível de morte e ficar presa em seu maior medo por 1 turno.
- Cura do Medo - Com esse poder o filho de Phobos poderá absorver o medo causado no oponente e recuperar 10 pontos de vida em troca de 5 de energia.
- Clones de Puro Medo - Ao chegar nesse nível, os filhos de phobos poderão reverter o medo do inimigo para criar clones (no máximo 3) feitos de puro medo, porém os clones não são iguais ao filho de Phobos e sim iguais ao monstro que o inimigo mais teme. Cada clone gasta 10 pontos de energia e os clones tem as mesmas habilidades de meu filho (30/30 de HP). Gasta 10, 20 ou 30 pontos de energia.
- Translação Medonha [Inicial] - Os filhos de Phobos podem usar a habilidade "Translação" para aparecer a no máximo dois metros de distância do local onde estava, pode ser usado como ataque e como defesa: como ataque a Translação Medonha causa um dano em linha reta que fica no ar por 40 segundos (como uma fumaça marrom) e tira até 10 de dano por cada 10 segundos em que o inimigo permanecer nela e como defesa pode ser utilizada para recuar mais rapidamente de um ataque corpo-a-corpo ou de um ataque de longa distância (a translação só pode ser feita se meu filho enxergar o local para onde vai transladar, a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos).A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 30 nesse estado.
- Translação Medonha [Intermediária] - Agora o filho de Phobos pode se transladar até 3 metros de distância, o dano de linha reta causado agora é de 20 de dano por cada 10 segundos permanecidos na "fumaça" (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos). A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 50 nesse estado.
- Translação Medonha [Perfeita] - A partir de agora o filho de Phobos pode se transladar até onde ele enxergar e a fumaça medonha causa até 30 de dano por cada dez segundos em que o oponente permanece nela (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos). A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 200 nesse estado.
- Perícia com Lanças - Os filhos de Phobos conseguem manejar a lança como poucos sabem, mesmo que seja a primeira vez que use a arma.
- Efeito Reverso [Inicial] - Com esse poder o medo é usado como forma de ataque reverso, e o dano no inimigo será duas vezes maior, por exemplo: Desesperado, peguei minha faca e apunhalei meu peito.
Assim se o filho de Phobos perder 25 HP, o inimigo poderá 50 HP, e assim vai. Gasta 70 pontos de energia.
- Efeito Reverso [Intermédio] - A essa altura o filho de Phobos já é praticamente mestre na arte de amedrontar, e o Efeito Reverso pode ferir três vezes mais. O HP perdido será o mesmo perdido com o ataque. Gasta 80 pontos de energia.
- Efeito Reverso [Perfeito] - Finalmente o Efeito Reverso chega a seu nível perfeito, agora criando "Armas de Medo", o filho de Phobos pode até decapitar-se com a "Arma de Medo", o filho de Phobos irá perder 75% do HP, porém o inimigo morrera instantaneamente. Gasta 200 pontos de energia.
- Efeito Medonho: Lançar Espíritos do Medo - O filho de Phobos lança pequenos espíritos no formato de pequenas bolas de fogo no campo de batalha, eles fazem uma nuvem em volta do oponente e lançam pequenas rajadas medonhas pela boca, cada ataque tira 20 de HP e o oponente não pode atacar o filho de Phobos até ter se livrado da nuvem, saem cerca de 20 espíritos por convocação (deve usar a Reserva de Energia Extra Medonha para lançar este Efeitos Medonho). Gasta 75 pontos de energia.
Adicionado: Cura do Medo
Alteração: Elixir do Medo - Todo o medo que o filho de Phobos sentir ao seu redor o revigorará, recuperando 10 pontos de vida em troca de 5 de energia, por turno que o oponente estiver em estado de medo ou pânico.
|Recompensa: 50 Dracmas|
Alteração: Elixir do Medo - Todo o medo que o filho de Phobos sentir ao seu redor o revigorará, recuperando 10 pontos de vida em troca de 5 de energia, por turno que o oponente estiver em estado de medo ou pânico.
|Recompensa: 50 Dracmas|