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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 05/10/13, 03:39 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nicolas Maniel escreveu:Não sei como funciona mas no meu antigo forum tinha uns poderes legais aqui vão sugestões

- Neste nível o filho de Phobos consegue fazer com que qualquer semideus, ou pessoa possa ter uma visão horrível de morte e ficar presa em seu maior medo por 1 turno.

- Cura do Medo - Com esse poder o filho de Phobos poderá absorver o medo causado no oponente e recuperar 10 pontos de vida em troca de 5 de energia.

- Clones de Puro Medo - Ao chegar nesse nível, os filhos de phobos poderão reverter o medo do inimigo para criar clones (no máximo 3) feitos de puro medo, porém os clones não são iguais ao filho de Phobos e sim iguais ao monstro que o inimigo mais teme. Cada clone gasta 10 pontos de energia e os clones tem as mesmas habilidades de meu filho (30/30 de HP). Gasta 10, 20 ou 30 pontos de energia.

- Translação Medonha [Inicial] - Os filhos de Phobos podem usar a habilidade "Translação" para aparecer a no máximo dois metros de distância do local onde estava, pode ser usado como ataque e como defesa: como ataque a Translação Medonha causa um dano em linha reta que fica no ar por 40 segundos (como uma fumaça marrom) e tira até 10 de dano por cada 10 segundos em que o inimigo permanecer nela e como defesa pode ser utilizada para recuar mais rapidamente de um ataque corpo-a-corpo ou de um ataque de longa distância (a translação só pode ser feita se meu filho enxergar o local para onde vai transladar, a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos).A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 30 nesse estado.

- Translação Medonha [Intermediária] - Agora o filho de Phobos pode se transladar até 3 metros de distância, o dano de linha reta causado agora é de 20 de dano por cada 10 segundos permanecidos na "fumaça" (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos). A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 50 nesse estado.

- Translação Medonha [Perfeita] - A partir de agora o filho de Phobos pode se transladar até onde ele enxergar e a fumaça medonha causa até 30 de dano por cada dez segundos em que o oponente permanece nela (a fumaça medonha também prende o oponente por 10 segundos, assim o adversário sempre vai sofrer pelo menos o dano inicial e mais 5 de danos por ter saído da fumaça antes de dar 10 segundos). A energia gasta depende da distância transladada, pode ir de 5 a 200 nesse estado.

- Perícia com Lanças - Os filhos de Phobos conseguem manejar a lança como poucos sabem, mesmo que seja a primeira vez que use a arma.

- Efeito Reverso [Inicial] - Com esse poder o medo é usado como forma de ataque reverso, e o dano no inimigo será duas vezes maior, por exemplo: Desesperado, peguei minha faca e apunhalei meu peito.
Assim se o filho de Phobos perder 25 HP, o inimigo poderá 50 HP, e assim vai. Gasta 70 pontos de energia.

- Efeito Reverso [Intermédio] - A essa altura o filho de Phobos já é praticamente mestre na arte de amedrontar, e o Efeito Reverso pode ferir três vezes mais. O HP perdido será o mesmo perdido com o ataque. Gasta 80 pontos de energia.

- Efeito Reverso [Perfeito] - Finalmente o Efeito Reverso chega a seu nível perfeito, agora criando "Armas de Medo", o filho de Phobos pode até decapitar-se com a "Arma de Medo", o filho de Phobos irá perder 75% do HP, porém o inimigo morrera instantaneamente. Gasta 200 pontos de energia.

- Efeito Medonho: Lançar Espíritos do Medo - O filho de Phobos lança pequenos espíritos no formato de pequenas bolas de fogo no campo de batalha, eles fazem uma nuvem em volta do oponente e lançam pequenas rajadas medonhas pela boca, cada ataque tira 20 de HP e o oponente não pode atacar o filho de Phobos até ter se livrado da nuvem, saem cerca de 20 espíritos por convocação (deve usar a Reserva de Energia Extra Medonha para lançar este Efeitos Medonho). Gasta 75 pontos de energia.
Adicionado: Cura do Medo

Alteração: Elixir do Medo - Todo o medo que o filho de Phobos sentir ao seu redor o revigorará, recuperando 10 pontos de vida em troca de 5 de energia, por turno que o oponente estiver em estado de medo ou pânico.


|Recompensa: 50 Dracmas|

#331

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por Ary Salvatore 10/10/13, 11:39 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bom, estava com a Lhokita e mais alguns campistas no chat, e ela me pediu para procurar os memes que faltam, e ajudar a deixar o chat mais bonito :concentraded: 


memes:

#332

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 11/10/13, 10:59 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ary Salvatore escreveu:Bom, estava com a Lhokita e mais alguns campistas no chat, e ela me pediu para procurar os memes que faltam, e ajudar a deixar o chat mais bonito :concentraded: 


memes:
|Recompensa: 300 Dracmas|

#333

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Convidado 15/10/13, 08:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Então, vou sugerir aqui alguns poderes para filhos de alguns deuses no forum... Coisas que acho básicas, e que podem estar faltando.  :super: Vou sugerir um nível para algumas habilidades, mas isso fica com vocês modificarem ou não,claro.
Começando por...

Hades, eu escolho você!


(PASSIVA)Nível 7 - Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais. E por ser sua sombra, cada filho de Hades pode controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus.
(PASSIVA)Nível 8 - Radar Tartárico
Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros ao seu redor, inclusive se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa.

(ATIVA)Nível 1 - Umbracinese : Assim como os filhos de Posiedon controlam as águas e os de Zeus a eletricidade, elementos atribuídos a seus respectivos pais, os filhos de Hades possuem o dom de manipular as sombras de acordo com a sua vontade. Neste nível podem apenas moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando=as para erguer pequenos objetos e coisas do tipo. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada.Consome 15 Pontos de Energia.

(ATIVA)Nível 7 - Umbracinese [II]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem já fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Consome entre 20 e 40 de Energia; varia de acordo com o uso.

(ATIVA)Nível 13 - Umbracinese [III]: Agora os filhos de Hades podem fazer maiores feitios com o elemento que dominam. Podem moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos e coisas do tipo. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Consome entre 40 e 60 de MP.

(ATIVA)Nível 17 - Umbracinese [IV]: Agora os filhos de Hades possuem total compreensão do elemento herdado por seu pai. Podem fazer o que bem entendem com as sombras, desde objetos sólidos a uma explosão de trevas ao seu redor. A sombra de outros seres vivos não pode ser utilizada. Consome entre 60 e 100 de MP.

Hã, bem, acho meio que injusto que os filhos de Poseidon e Zeus possam controlar os elementos de seus pais e os de Hades não... a final de conta,s Hades é tão deus das sombras Quanto Poseidon o é da Água e Zeus dos Raios.
[/i]
Zeus :v


(PASSIVA)Nível 3 - Vigor de Touro
Assim como um dos símbolos animais de seu pai, os filhos de Zeus possuirão um vigor fora do comum, podendo correr e batalhar por um longo período de tempos em chegar à exaustão.
(PASSIVA)Nível 2 - Catavento: Os filhos de Zeus podem sentir as mudanças climáticas e de atmosfera ao seu redor, bem como a direção dos ventos.
Poseidon


(ATIVA)Nível 2 - Maresia I
O filho de Poseidon consegue gerar em seu inimigo um certo desconforto, como se ele estivesse em um barco em alto-mar. Pode fazer alguns vomitarem, se pegos de surpresa, ficarem tontos, enjoados, e etc. Dura 1 turno.
Requer (em MP): 35 pontos
Tempo de Espera: 5 rodadas após sua ativação

(ATIVA)Nível 10 - Maresia II
Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, deixando-os tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés. Dura por dois turnos (OU NÃO, VOCÊS DECIDEM!)
Requer (em MP): 50 pontos
Tempo de Espera: 4 rodadas após ativação

Deméter


(PASSIVA)Nível 4 - Aura Fertilizante
Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade.
Deu soninho ;-;



Última edição por Hegulos C. em 26/10/13, 09:56 pm, editado 1 vez(es)

#334

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Charles Edah 19/10/13, 06:06 pm

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Gostaria de "propor" um evento que já havia sido projetado, mas nunca executado, por causa da ausência do Deus que mais ajudava no projeto.
O evento estava sendo criado por mim e por Atena (Kristen Bongiovi naquela época) e TALVEZ, não tenho absoluta certeza, pelo Brekluc (Saito), mas com certeza a participação maior era de Kristen e depois a minha.

O evento se tratava que, os campistas inscritos, iriam ficar em uma arena, divididos em dois times, e lutar pela sobrevivência, a arena era a Arena de Morfeu, onde na realidade tudo era um sonho. Os campistas seriam postos em vários desafios, a maioria deles mais em sobrevivência do que a própria luta contra monstros e também a luta entre equipes que no final seria desmanchadas, algumas coisas que deve-se considerar no Arena de Morfeu:

--Quem morre apenas acorda (Por isso Arena de Morfeu)

--Uma vez que isso acontece você esta fora da competição

--Sem riscos de morte = Um prêmio não tão grande

--O cenário poderia mudar, depois de X competidores desistirem/"morrerem" a selva viraria uma floresta, e depois um deserto, e depois uma geleira e etc.

--Uma ideia era ter dois vencedores

#335

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por Charles Edah 19/10/13, 06:16 pm

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Sobre as Guildas:
Fiquei sabendo hoje das Guildas que serão feitas no fórum e pensei que além de ser um grupo que só faz missões, poderia investir em mais algumas coisas.

As guildas poderiam ter um banco onde poderiam investir em algumas coisas, tais como:

Algum investimento que, quando você estivesse em missão você poderia chamar ajuda de alguem da Guilda, como os anéis de Hera

Com X de dinheiro no banco da Guilda, essa poderia construir uma sede oficial, em alguma área do acampamento teria Guilda e só os membros teriam acesso

Personalização de Armas, colocar simbolos nas armas.

Eu não sou muito criativo, mas tão ai algumas ideias, o banco seria foda, só precisa achar umas coisas em que poderia investir

#336

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Gerrard Fernandes 21/10/13, 09:35 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Venho trazer um sugestão de um bônus do respeito.

"O Respeito não serve em nada em teoria, mas na prática serve para outros personagens e deuses reconhecerem a "fama" do personagem, alterando assim suas ações para com o mesmo."

E se, agora com o sistema atributos, cada ponto de respeito der uma certa quantidade de pontos a mais para distribuir entre os atributos? Com uma escala equivalente a dos leveis.

Respeito de 1-5: 1 Ponto a mais (para cada respeito)
Respeito de 6-10: 2 Pontos a mais (para cada respeito)
...
e assim vai.

#337

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por Melina Cesari 31/10/13, 02:04 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Pensei nisso aqui u-u

Os filhos de Tanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas, podendo invocá-los com oferendas.

Por Tanatos morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades.

Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. A beleza e a persuasão dos filhos de Afrodite entre outros, não surtirão efeitos. Você não sentirá nada fútil como paixão e atração por semideuses já citados que costumam emanar ou tem poderes de atração. Não Poderá ser manipulado por feitiços ou poderes de atração de monstros ou semideuses.




Central de Atendimento ao Campista - Página 34 Angel-wings-dark-digital-art-wallpaper-preview  

Nada te faz sentir tão vivo quanto saber que você pode morrer.
#338

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por λ James Fowl 08/11/13, 01:24 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Habilidades para os Devotos de Hera

Passivas:

Nível 3 – Regeneração da Matrona [Inicial]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 3 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 5 – Pericia com Bastões [Inicial]: Hera muitas vezes é representada com um cetro em suas mãos, seus devotos sabem manusear um dos símbolos da deusa muito bem. Confere a Pericia [Inicial] para Bastões.

Nível 7 – Regeneração da Matrona [Intermediário]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 10 - Pericia com Bastões [Intermediária]: Hera muitas vezes é representada com um cetro em suas mãos, seus devotos sabem manusear um dos símbolos da deusa muito bem. Confere a Pericia [Intermediária] para Bastões.

Nível 12 – Regeneração da Matrona [Intermediário]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 14 – Habilidades do Cetro: Sempre que portar um bastão, ou cetro, os Devotos irão maximizar suas habilidades. (Nota: Aqui se refere a todas as habilidades, talvez seja oportuno especificar para as habilidades DE DEVOTO)

Nível 17 - Pericia com Bastões [Avançada]: Hera muitas vezes é representada com um cetro em suas mãos, seus devotos sabem manusear um dos símbolos da deusa muito bem. Confere a Pericia [Intermediária] para Bastões.

Ativas:

Nível 5 – Chamado Estelar I: Os devotos podem invocar a energia das estrelas de sua patrona, que cairão sobre os inimigos causando pouco dano e diminuindo suas resistências. A habilidade custará 30 de energia, e entra em espera por uma rodada. É necessário que o céu esteja estrelado para a habilidade funcionar, ou dispor de um Anel Estrelado.

Nível 3 – Tornar Familiar I: O Devoto acolhe um aliado para sua família, durante três rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 20 pontos de energia e entra em espera por cinco rodadas.

Nível 10 – Chamado Estelar II: Os devotos podem invocar a energia das estrelas de sua patrona, que cairão sobre os inimigos causando dano mediano e diminuindo bem suas resistências. A habilidade custará 50 de energia, e entra em espera por três rodadas. É necessário que o céu esteja estrelado para a habilidade funcionar, ou dispor de um Anel Estrelado.

Nível 13 – Tornar Familiar II: O Devoto acolhe até dois aliados para sua família, durante quatro rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 60 pontos de energia e entra em espera por sete rodadas.

Nível 17 – Chamado Estelar III: Os devotos podem invocar a energia das estrelas de sua patrona, que cairão sobre os inimigos causando grandes danos e diminuindo em 70% suas resistências. A habilidade custará 100 de energia, e entra em espera por seis rodadas. Neste nível não é necessário que o céu esteja estrelado.

Nível 18 – Tornar Familiar III: O Devoto acolhe até três aliados para sua família, durante cinco rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 90 pontos de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.



Sempre considere:
Spoiler:
#339

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por Marcela Canastra 09/11/13, 12:41 am

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
.



Última edição por Marcela Canastra em 22/11/13, 01:20 pm, editado 1 vez(es)

#340

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