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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Marcela Canastra 22/11/13, 12:13 pm

Marcela Canastra

Marcela Canastra
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Tenho uma reclamação na parte de forjas:


Arcos do Acampamento

Arco Curto
Material - Teixo
Peso – 1kg
Alcance – 15m

Arco Curto Composto
Material - Teixo
Peso – 1kg
Alcance – 20m

Arco Longo
Material - Teixo
Peso – 1.5kg
Alcance – 25m

Arco Longo Composto
Material - Teixo
Peso – 1.5kg
Alcance – 30m

Arco Troiano
Material - Teixo
Peso – 2kg
Alcance – 40m

Isso é o que diz no livro O Arsenal, mas tem um problema. O material é Teixo e Teixo não se compra em kg e sim em metros

Teixo - §800 dracmas/metro

#341

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Charles Edah 24/11/13, 04:23 pm

Charles Edah

Charles Edah
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Queria pedir pra cancelar uma hunt minha, não culpo a hera, ela tem compromissos, mas não dá pra ficar dois anos parado né? x.x

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1462-hunt-1-charles-edah#20729

Feito Guri

#342

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mark 30/11/13, 01:05 am

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
vim postar aqui algumas habilidades para Dionísio... afinal... ele perdeu muito valor pelo que vi... vou tentar maneirar em fazer skills legais e não tão over

Névoa Inebriante : Uma névoa tóxica cor violeta é emanada pelo filho de Dionísio, preenchendo 5m quadrados. Essa névoa causa nauseas e tontura... mas seu maior petigo é um veneno mortal. Dentro da névoa, o oponente morre mais rápido[_10/-15 de energia... optativo] , fora dela... ele fica intoxicado de forma leve e sem sintomas [-5 por turno]

SKILLS RELACIONADAS A TEATRO

Maryonete: O filho de Dionísio pode invocar seres humanoides mascarados e vestidoa com togas... eles terão o poder de se transfigurar naquilo que o filho de Dionísio mandar ele encenar... a transfiguração não é física, mas psicologica de uma forma  poderosa e por vezes... cômica. O mascarado encarnará o papel e executará as ações que lhe forem cabíveis ex: lutador de box ou prostituta s2

SKILLS DE ILUSÃO

Sei q esse lance de ilusão é tenso para o rpg... mas tentarei restringir de uma forma cabível.

Ilusão própria: Faz as pessoas ao redor verem você da forma como quiser no sentido perceptivo... ou seja... mais bonito, mais assustador, mais meigo, mais idiota etc. (envolve um charme)

Campo Maravilhoso: Permite criar um campo de ilusão, moldável a favor do filho de Dionísio, nada do que estiver ali prejudicará o oponente mas parecerá tão real que o oponente pode até sentir tudo que está ali... caso escape do efeito, o oponente não terá sofrido nenhum dano físico mesmo que pense ter recebido, mas sua mente estará cansada e fraca , aumentando a fragilidade mental




Se eu tiver mais ideias... venho com mais delas depois



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#343

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mark 01/12/13, 09:28 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Outra ideia para Ilusão... mais cabível...

Distorcer visão: O Filho de Dionísio poderá fazer as pessoas verem coisas distorcidas quando estas estiverem bêbadas ex: faz ver uma miragem cheia de lindas mulheres onde está um precipício Manolo

Punição Pirata: Permite o filho de Dionísio transformar pessoas em animais. Assim como Dionísio transfigurou piratas em golfinhos no passado True Story
OBS: Essa skill pode ter Níveis, de preferência, de um animal de escala maior para um de escala menor. Pois se eu transformar o inimigo em uma onça, ainda estarei na desvantagem, dai quanto mais os leveis passam, mais inofensível é a forma final da transfiguração.
[/color]



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#344

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 10/12/13, 02:24 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pedro Egam escreveu:Itens para Poções


Chifre de Minotauro - $ 100 Dracmas
Dente de Cão Infernal - $ 50 Dracmas
Cobra do cabelo da Medusa - $ 200 Dracmas
Chifre de Unicórnio - $ 500 Dracmas
Pena de Fênix - $ 400 Dracmas
Escama de Dragão de Terra - $ 400 Dracmas
Escama de Dragão de Fogo - $ 400 Dracmas
Escama de Dragão de Água - $ 400 Dracmas
Escama de Dragão de Gelo - $ 400 Dracmas
Olho de Ciclope - $ 300 Dracmas
Veneno de Hidra - $ 250 Dracmas
Osso de Esqueleto do Submundo - $ 150 Dracmas
Casco de Centauro - $ 200 Dracmas
Casco de Sátiro - $ 100 Dracmas
Dedo de Gigante - $ 150 Dracmas
Calda de Quimera - $ 350 Dracmas
Pinça de Escorpião - $ 300 Dracmas
Escama de Basilisco - $ 350 Dracmas
Garra de Harpia - $ 50 Dracmas
Garra de Fúria - $ 500 Dracmas
Cajado de Mago - $ 600 Dracmas
Escama de Sereia - $ 450 Dracmas
Língua de Humano - $ 150 Dracmas
Calda de Serpente - $ 250 Dracmas

Sou a favor de desconto dos itens para filhos de Hécate, algo como 10-20%
Agora o Livro que usa esses ingredientes que eu mesmo fiz

Livro de Poções do Pedro Egam

Poção: Poção do Amor
Ingredientes:
Pena de Fenix
Fio de cabelo da pessoa que quem beber se apaixonará
Como usar: Misture os ingredientes no frasco e então dê a pessoa que quer apaixonar. A pessoa tem que INGERIR a poção, não apenas jogar nela
Efeito: A pessoa que beber a poção fica instantaneamente apaixonado pelo dono do fio de cabelo e distraído por 2 turnos

Poção: Insonium
Ingredientes:
Veneno de Hidra
Dente de Cão Infernal
Como usar: Misture todos ingredientes no frasco e então dê a pessoa que quer que seja adormecida. A pessoa tem que INGERIR a poção
Efeito: A pessoa instantaneamente entra em um sono profundo por 3 turnos. Em caso de dano ele acorda, porém se prende-lo ou algo do gênero não

Poção: Poção da Verdade
Ingredientes:
2x Linguas de Humano
Como usar: Misturar as línguas no frasco e dar a pessoa. Requer ser ingerida.
Efeito: Toda pergunta que se faz a pessoa ela fala a realidade, sem direito de mentir. 5 turnos.

Poção:  Poção Anti-Paralisia
Ingredientes:
Garra de Harpia
Escama de Sereia
Como usar:  Misture tudo no frasco e beba ou faça alguém beber. Requer ser ingerida. Obviamente você não pode fazer uma poção durante a paralisia mas se tiver paralisado pode beber (SE a paralisia não parar todos os membros do corpo, ou não apenas deixar lenta)
Efeito: Ao beber a poção anti paralisia durante a mesma o efeito para. *

Poção: Veneno
Ingredientes:
Veneno de Hidra
Casco de Centauro
Como usar: Misture os ingredientes no frasco. Requer ser ingerida
Efeito: O usuário que beber perde -Deuses definem- de vida por 3 turnos

Poção: Poção Especial à Egam
Ingredientes:
Pena de Fenix
Casco de Centauro
Como Usar: Misture os ingredientes e despeje em um objeto e ele se transformará em ouro (OBS: As propriedades dele continuarão a do material antigo, o que muda é apenas a aparência, é útil para enganar mortais e até semideuses)

Poção: Ácido
Ingredientes:
Cobra da Cabeça da Medusa
Calda de Serpente
Como usar: Misture os ingredientes no frasco e então jogue na pessoa. Não requer ser ingerida
Efeito: O usuário que for acertado pelo liquido da poção perde -Deuses definem- de vida

Poção: Poção da Beleza
Ingredientes:
Escama de Sereia
Chocolate (Sim, chocolate comum)
Como usar: Misture ambos ingredientes e então ingira a poção, homens e mulheres podem beber.
Efeito: Após beber a poção você fica belo nos olhos de todos instantaneamente. Cada pessoa vê você de um jeito (Ex: Se fulano gosta de morenas ele te ve morena, se sicrano gosta de loiras ele te vê loira. ) **

Poção: Poção da Confusão
Ingredientes:
Escama do Dragão da Água
Pinça de Escorpião
Como usar:  Misture todos ingredientes e então jogue ou faça o inimigo beber a poção para ele ficar confuso
Efeito: O usuário que ingerir esta poção fica confuso por X turnos.

Poção: Poção da Má-Visão
Ingredientes:
Olho de Ciclope
Dedo de Gigante
Como usar: Misture os ingredientes e jogue a poção nos olhos do inimigo ou faça ele ingerir
Efeito: O usuário que beber a poção, ou ela cair nos olhos, fica instantaneamente cego por X turnos

Poção: Poção da Boa-Visão
Ingredientes:
Olho de Ciclope
Chifre de Unicórnio
Como usar: Misture os ingredientes e beba a poção. Necessário ingerir.
Efeito: Quem beber essa poção vai ter uma visão mais aguçada por X turnos

Poção: Poção Calmante
Ingredientes:
Escama de Sereia
Água mineral
Como usar: Misture os ingredientes e dê para alguém extremamente nervoso ou com algum trauma.
Efeito: Quando alguem nervoso ou traumatizado beber a poção este será curado imediatamente

Poção:  Poção da Anti-Confusão
Ingredientes:
Escama de Sereia
4x Dentes de Cão Infernal
Como usar: Misture os ingredientes e dê para alguém que esteja confuso (No sentido de por alguma habilidade mágica
Efeito: Quem estiver sofrendo por uma habilidade de confusão ou até mesmo tiver bebido a poção da confusão, se beber está poção irá ser imediatamente curado

Poção: Poção do Mago Insano
Ingredientes:
Pena de Fenix
Escama do Dragão de Fogo
Como usar: Misture os ingredientes e então dê para um aliado ou para você beber
Efeito: Quem beber está poção fica dois turnos com TODAS habilidades com mais efeito (O narrador define o quanto)

Poção: Poção do Mago Pacífico
Ingredientes:
Escama do Dragão da Terra
Escama do Dragão do Gelo
Como usar: Misture os ingredientes e então beba ou dê a um aliado.
Efeito: Quem beber está poção fica por três turnos gastando menos 50% de MP em TODAS habilidades

Poção: Poção da Lentidão
Ingredientes:
Escama do Dragão do Gelo
Cobra da Cabeça da Medusa
Como Usar: Misture os ingredientes e dê ao inimigo. Não é necessário ingerir
Efeito: O usuário que beber essa poção ou for atingido por ela fica lento por 2 turnos, facilitando o ataque e a esquiva

Poção: Poção Granada
Ingredientes:
Dente de Cão Infernal 2x
Osso de Esqueleto 2x
Como Usar: Misture os ingredientes e jogue no local onde pretende explodir
Efeito: Ao jogar o frasco em algum lugar este irá explodir, a explosão não é muito forte (Dano definido pela situação, ou seja, o narrador define)

Poção: Poção de Fumaça
Ingredientes:
Veneno de Hidra
Lingua de Humano
Como usar: Misture os ingredientes e jogue no lugar onde pretende fazer uma nuvem de fumaça
Efeito: Ao jogar o fraco em algum lugar este irá explodir, sem dano, fazendo uma grande nuvem de fumaça impedindo um lado de ver o outro. Dura apenas 2 turnos

Poção: Poção da Sabedoria
Ingredientes:
Pena de Fênix 2x
Língua de Humano
Como Usar: Misture os ingredientes e dê para um aliado beber ou si mesmo
Efeito: No mesmo turno que você bebe você descobre um ponto fraco do inimigo (Ou um jeito fácil de derrotar e etc.)

Poção: Poção de Invisibilidade
Ingredientes:
Calda de Quimera
Escama de Basilisco
Sangue Humano
Como Usar:  Misture todos os ingredientes e então beba ou dê ao aliado;
Efeito:  Torna-se invisível por 2 turnos (Lembrando que ainda pode ser identificado pelo cheiro e você pode fazer barulho)

Poção: Poção dos Puros
Ingredientes:
Chifre de Unicórnio
Casco de Sátiro x2
Como Usar:  Misture os ingredientes e beba ou dê ao aliado
Efeito:  Quem bebe as poções dos puros se cura de qualquer efeito negativo, porém não muito forte (envenenamento, eletricidade e etc.)

Poção: Poção de Animação
Ingredientes:
Chifre de Unicórnio
Chifre de Minotauro
Como Usar:  Misture todos os ingredientes e depeje em um objeto inanimado
Efeito:  Torna um objeto inanimado animado por 3 turnos, ele irá obedecer quem despejou ele e não pode sofrer dano

Poção: Poção da Fúria
Ingredientes:
Garra de Fúria
Garra de Harpia
Como Usar: Misture os ingredientes e então jogue ou faça o inimigo beber (Não requer ingerir)
Efeito: Qualquer um que seja atingido ou ingira esta poção começa a atacar lugares sem saber onde ataca, tendo uma grande chance de errar

Poção: Poção Laxante
Ingredientes:
2x Dente de Cão Infernal
Como Usar: Misture os ingredientes e dê a um campista***
Efeito: Funciona como um laxante instantâ
neo

*Paralisia mágica, se estiver preso por plantas não conta
** Funciona apenas no sexo oposto
***A Poção Laxante é usada apenas para pregar peças (Geralmente pelos filhos de Hermes) e não funciona em monstros
****Poderia ter acréscimo do item “Frasco 5 Dracmas”


Também tem outra coisa, os Filhos de Hécate e talvez os de Hades seriam os ÚNICOS  a poder fazer as poções, e também seria bom se o Trystan Martell meu fake não pudesse comprar da minha loja já que eu não perderia nenhum dinheiro, se não todo mundo faz filho de Hecate pra não gastar grana (Além dos ingredientes) e vira putaria (E os filhos de Hécate que fazem para jogar mesmo se ferram)
POÇÕES ACRESCENTADAS EM 7/10/2013 16:09



Poção: Poção Fogo Instantâneo
Ingredientes:
1x Escama de Dragão do Fogo
1x Pena de Fenix
Como Usar: Misture os ingredientes e jogue no local onde pretende queimar
Efeito: Cria uma quantidade de fogo média manipulável pela habilidade Forças II que acaba em X turnos

Poção: Poção Fogo Grego
Ingredientes:
2x Escama de Dragão do Fogo
2x Pena de Fênix
2x Escama de Dragão da Água
Como Usar: Misture os ingredientes e jogue no local onde pretende queimar
Efeito: Cria uma quantidade enorme de fogo manipulável por Forças III que também funciona na água e acaba em X turnos


ADICIONADO
Recompensa:
Poção da verdade [1x]
Poção da Beleza [1x]
Poção da Confusão [1x]

#345

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pedro Egam 12/12/13, 04:44 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A Zoui já tá tentando fazer novas habs mas mesmo assim, a mais importante das habs é impossivel Why Guy
Pra eu invocar uma bola de basquete de fogo gasto 100 mp Why Guy metade da minha MP Why Guy Me diga, nós somos uns frangos (filhos de hecate) essa é praticamente nossa unica hab que presta Central de Atendimento ao Campista - Página 35 1534052115

#346

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hefesto 14/12/13, 10:15 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James Fowl escreveu:Habilidades para os Devotos de Hera


Passivas:


Nível 3 – Regeneração da Matrona [Inicial]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 3 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 5 – Pericia com Bastões [Inicial]: Hera muitas vezes é representada com um cetro em suas mãos, seus devotos sabem manusear um dos símbolos da deusa muito bem. Confere a Pericia [Inicial] para Bastões.

Nível 7 – Regeneração da Matrona [Intermediário]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 10 - Pericia com Bastões [Intermediária]: Hera muitas vezes é representada com um cetro em suas mãos, seus devotos sabem manusear um dos símbolos da deusa muito bem. Confere a Pericia [Intermediária] para Bastões.

Nível 12 – Regeneração da Matrona [Intermediário]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 14 – Habilidades do Cetro: Sempre que portar um bastão, ou cetro, os Devotos irão maximizar suas habilidades. (Nota: Aqui se refere a todas as habilidades, talvez seja oportuno especificar para as habilidades DE DEVOTO)

Nível 17 - Pericia com Bastões [Avançada]: Hera muitas vezes é representada com um cetro em suas mãos, seus devotos sabem manusear um dos símbolos da deusa muito bem. Confere a Pericia [Intermediária] para Bastões.


Ativas:


Nível 5 – Chamado Estelar I: Os devotos podem invocar a energia das estrelas de sua patrona, que cairão sobre os inimigos causando pouco dano e diminuindo suas resistências. A habilidade custará 30 de energia, e entra em espera por uma rodada. É necessário que o céu esteja estrelado para a habilidade funcionar, ou dispor de um Anel Estrelado.

Nível 3 – Tornar Familiar I: O Devoto acolhe um aliado para sua família, durante três rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 20 pontos de energia e entra em espera por cinco rodadas.

Nível 10 – Chamado Estelar II: Os devotos podem invocar a energia das estrelas de sua patrona, que cairão sobre os inimigos causando dano mediano e diminuindo bem suas resistências. A habilidade custará 50 de energia, e entra em espera por três rodadas. É necessário que o céu esteja estrelado para a habilidade funcionar, ou dispor de um Anel Estrelado.

Nível 13 – Tornar Familiar II: O Devoto acolhe até dois aliados para sua família, durante quatro rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 60 pontos de energia e entra em espera por sete rodadas.

Nível 17 – Chamado Estelar III: Os devotos podem invocar a energia das estrelas de sua patrona, que cairão sobre os inimigos causando grandes danos e diminuindo em 70% suas resistências. A habilidade custará 100 de energia, e entra em espera por seis rodadas. Neste nível não é necessário que o céu esteja estrelado.

Nível 18 – Tornar Familiar III: O Devoto acolhe até três aliados para sua família, durante cinco rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 90 pontos de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

|Aceito|
Recompensa: 1000 dracmas



Central de Atendimento ao Campista - Página 35 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#347

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hefesto 14/12/13, 10:33 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pedro Egam escreveu:A Zoui já tá tentando fazer novas habs mas mesmo assim, a mais importante das habs é impossivel Why Guy
Pra eu invocar uma bola de basquete de fogo gasto 100 mp :whyguy:metade da minha MP :whyguy:Me diga, nós somos uns frangos (filhos de hecate) essa é praticamente nossa unica hab que presta Central de Atendimento ao Campista - Página 35 1534052115

Não reclame, campista folgado. Estamos arrumando todas as habilidades, mas isso demanda de muito tempo/paciência/vontade/criatividade.
As habilidades de Hécate foram revistas



Central de Atendimento ao Campista - Página 35 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#348

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pedro Egam 14/12/13, 10:34 pm

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Hefesto escreveu:
Pedro Egam escreveu:A Zoui já tá tentando fazer novas habs mas mesmo assim, a mais importante das habs é impossivel Why Guy
Pra eu invocar uma bola de basquete de fogo gasto 100 mp :whyguy:metade da minha MP :whyguy:Me diga, nós somos uns frangos (filhos de hecate) essa é praticamente nossa unica hab que presta Central de Atendimento ao Campista - Página 35 1534052115

Não reclame, campista folgado. Estamos arrumando todas as habilidades, mas isso demanda de muito tempo/paciência/vontade/criatividade.
As habilidades de Hécate foram revistas
Okay Face Obrigado lorde hefesto

#349

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Kristen Bongiovi 17/12/13, 04:58 pm

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Central de Atendimento ao Campista - Página 35 3380302979 :bit2:
Central de Atendimento ao Campista - Página 35 1992686941 :bit:
Central de Atendimento ao Campista - Página 35 4014117970 :serio:
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Central de Atendimento ao Campista - Página 35 532637729 :arco:
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Central de Atendimento ao Campista - Página 35 2425898600 :man:
Central de Atendimento ao Campista - Página 35 992657858 :feliz:
Central de Atendimento ao Campista - Página 35 985951499 :^^:

HASHuishui Memes xP dps olho sugestões úteis.



Central de Atendimento ao Campista - Página 35 Zlt2fk


Antes que você perceba eu estarei a seu lado
Não como alguem que lhe protege
Não como alguem que lhe zela
Apenas como uma sombra que observa
E quando eu julgar certo por meus principios
O seu destino estará selado
Vivo, ou silenciado.

#350

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#351

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