Kristen Bongiovi escreveu: :bit2:
:bit:
:serio:
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:^^:
HASHuishui Memes xP dps olho sugestões úteis.
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Recompensa: 1000 Dracmas
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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!
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Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.
Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas
Névoa Inebriante : Uma névoa tóxica cor violeta é emanada pelo filho de Dionísio, preenchendo 5m quadrados. Essa névoa causa nauseas e tontura... mas seu maior petigo é um veneno mortal. Dentro da névoa, o oponente morre mais rápido[_10/-15 de energia... optativo] , fora dela... ele fica intoxicado de forma leve e sem sintomas [-5 por turno]
SKILLS RELACIONADAS A TEATRO
Maryonete: O filho de Dionísio pode invocar seres humanoides mascarados e vestidoa com togas... eles terão o poder de se transfigurar naquilo que o filho de Dionísio mandar ele encenar... a transfiguração não é física, mas psicologica de uma forma poderosa e por vezes... cômica. O mascarado encarnará o papel e executará as ações que lhe forem cabíveis ex: lutador de box ou prostituta s2
SKILLS DE ILUSÃO
Sei q esse lance de ilusão é tenso para o rpg... mas tentarei restringir de uma forma cabível.
Ilusão própria: Faz as pessoas ao redor verem você da forma como quiser no sentido perceptivo... ou seja... mais bonito, mais assustador, mais meigo, mais idiota etc. (envolve um charme)
Campo Maravilhoso: Permite criar um campo de ilusão, moldável a favor do filho de Dionísio, nada do que estiver ali prejudicará o oponente mas parecerá tão real que o oponente pode até sentir tudo que está ali... caso escape do efeito, o oponente não terá sofrido nenhum dano físico mesmo que pense ter recebido, mas sua mente estará cansada e fraca , aumentando a fragilidade mental
Outra ideia para Ilusão... mais cabível...
Distorcer visão: O Filho de Dionísio poderá fazer as pessoas verem coisas distorcidas quando estas estiverem bêbadas ex: faz ver uma miragem cheia de lindas mulheres onde está um precipício
Punição Pirata: Permite o filho de Dionísio transformar pessoas em animais. Assim como Dionísio transfigurou piratas em golfinhos no passado :truestory:
OBS: Essa skill pode ter Níveis, de preferência, de um animal de escala maior para um de escala menor. Pois se eu transformar o inimigo em uma onça, ainda estarei na desvantagem, dai quanto mais os leveis passam, mais inofensível é a forma final da transfiguração.
[/b]Sugiro que mudem essa skill:
Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.
Ou farei videiras nascerem dentro da cabeça de Zeus e dominarei o mundo Manolo
Espero remuneração pelo alerta
Sugiro que coloquem pra nascer videiras em qualquer superfície ou terreno.
Mark escreveu:Sugiro que mudem essa skill:
Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras onde você quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.
Ou farei videiras nascerem dentro da cabeça de Zeus e dominarei o mundo
Espero remuneração pelo alerta
Sugiro que coloquem pra nascer videiras em qualquer superfície ou terreno.
Íris é representada como uma virgem com asas de ouro
Ás vezes cortava o céu com a mesma rapidez que seu marido, Zéfiro, o vento oeste. Outras vezes descia suavemente através do arco íris que ligava o céu à terra.
" Não perca a esperança, Frank. Arco-Íris sempre representam a esperança. "
-Iris para Frank , em O Filho de Netuno
Blaze Corinus Martia escreveu:Bom eu gostaria de sugerir um Modo de Jogo novo. Além das Missões, MvPs e Hunts..... Algo que poderia inovar e da um levante no forúm. Esse tal modo de Batalha se chamaria.
Torre de Batalha.
A torre teria 12 níveis. Representando cada Deus.
Não existiriam níveis fáceis ou níveis difíceis... Todos os níveis teriam a mesma dificuldade. Porém de acordo com suas habilidades específicas os semi-deuses se sairiam melhor. Uma reunião seria montada entre os deuses para decidir que criatura ficaria em que nível... Notando que precisaria de pelo menos um Casal para passar de todos os níveis.
Os Níveis seriam o seguinte.
Nível 1 - Hermes (Algo com muita agilidade)
Nível 2 - Hefesto (Um autómato talvez)
Nível 3 - Dionísio (Algo como uma pantera gigante que é um dos símbolos dele)
Nível 4 - Atena ( Talvez um semi-deus forte e estrategista)
Nível 5 -Ártemis ( Não consigui pensar em algo)
Nível 6 - Ares (Pensei em um homem forte que depois que morto pela primeira vez se transforma em um javali)
Nível-7 - Apolo ( Pensei em quando eles chegassem no nível de apolo assim que respirassem o ar fossem contáminados. Teriam que matar os inimigos em 6 turnos (rodada free) e pegar a cura. Se não perderiam)
Nível- 8 Afrodite(Pensei em um Demónio Sucubos que seduzem a sexualidade que tem mais membros. Se tivessem 5 pessoas, 3 mulheres e 2 homens. Apareceria um demonio homem que seduziria elas e deixariam elas inúteis na batalha só admirando-o em quando os boy se foderiam)
Nível 9 - Héstia (Pensei em algo como um dragão de fogo... Não precisa mata-lo só passar pro próximo nível)
Nivel 10 -Demeter (Imaginei muitas plantas saindo da parede e atacando os campistas segurando-os e etc. Objetivo seria passar a escada. Sem precisar matar todas as plantas)
Nivel 11 - Hera ( Não consiguir pensar em nada, mas aposto que o Aaron consegue Devoto ashusauhshas)
Nível 12 - Poseidon (Pensei em 4 ciclopes gigantes com armaduras leves. Um com uma Maça, outro com um bastão, outro com um machado e o outro com um escudo)
Nível 13 - Zeus ( Pensei em um bicho invocando uma águia de pura eletricidade)
Nível 14 -Hades (Pensei em um Necromante invocando heróis do passado e outros bangs)
A cada Nível o ambiente mudaria de acordo com o Deus que o representa.
Mesmo que não consiga passar por todos os níveis cada player ganharia 700 dracmas por nível de Deus normal e 1000 por cada Deus grande que conseguir.
No final do Desafio se ele for concluído você ganha 2000 a mais por ter concluído.
Caso não consiga vencer, o deus do nível aparece e te salva. Porém você fica 1 semana em como na enfermaria do acampamento.
As criaturas podem ser variadas de acordo com o narrador ou podem decidir criaturas fixas diferentes das que eu falei. Esses foram só exemplos de criaturas.
Depois de tentar o Desafio o player só poderá voltar a torre 1 mês depois do término da narração. Independente de ganhar ou perder.
Blaze Corinus Martia escreveu:Bom eu gostaria de sugerir um Modo de Jogo novo. Além das Missões, MvPs e Hunts..... Algo que poderia inovar e da um levante no forúm. Esse tal modo de Batalha se chamaria.
Torre de Batalha.
A torre teria 12 níveis. Representando cada Deus.
Não existiriam níveis fáceis ou níveis difíceis... Todos os níveis teriam a mesma dificuldade. Porém de acordo com suas habilidades específicas os semi-deuses se sairiam melhor. Uma reunião seria montada entre os deuses para decidir que criatura ficaria em que nível... Notando que precisaria de pelo menos um Casal para passar de todos os níveis.
Os Níveis seriam o seguinte.
Nível 1 - Hermes (Algo com muita agilidade)
Nível 2 - Hefesto (Um autómato talvez)
Nível 3 - Dionísio (Algo como uma pantera gigante que é um dos símbolos dele)
Nível 4 - Atena ( Talvez um semi-deus forte e estrategista)
Nível 5 -Ártemis ( Não consigui pensar em algo)
Nível 6 - Ares (Pensei em um homem forte que depois que morto pela primeira vez se transforma em um javali)
Nível-7 - Apolo ( Pensei em quando eles chegassem no nível de apolo assim que respirassem o ar fossem contáminados. Teriam que matar os inimigos em 6 turnos (rodada free) e pegar a cura. Se não perderiam)
Nível- 8 Afrodite(Pensei em um Demónio Sucubos que seduzem a sexualidade que tem mais membros. Se tivessem 5 pessoas, 3 mulheres e 2 homens. Apareceria um demonio homem que seduziria elas e deixariam elas inúteis na batalha só admirando-o em quando os boy se foderiam)
Nível 9 - Héstia (Pensei em algo como um dragão de fogo... Não precisa mata-lo só passar pro próximo nível)
Nivel 10 -Demeter (Imaginei muitas plantas saindo da parede e atacando os campistas segurando-os e etc. Objetivo seria passar a escada. Sem precisar matar todas as plantas)
Nivel 11 - Hera ( Não consiguir pensar em nada, mas aposto que o Aaron consegue Devoto ashusauhshas)
Nível 12 - Poseidon (Pensei em 4 ciclopes gigantes com armaduras leves. Um com uma Maça, outro com um bastão, outro com um machado e o outro com um escudo)
Nível 13 - Zeus ( Pensei em um bicho invocando uma águia de pura eletricidade)
Nível 14 -Hades (Pensei em um Necromante invocando heróis do passado e outros bangs)
A cada Nível o ambiente mudaria de acordo com o Deus que o representa.
Mesmo que não consiga passar por todos os níveis cada player ganharia 700 dracmas por nível de Deus normal e 1000 por cada Deus grande que conseguir.
No final do Desafio se ele for concluído você ganha 2000 a mais por ter concluído.
Caso não consiga vencer, o deus do nível aparece e te salva. Porém você fica 1 semana em como na enfermaria do acampamento.
As criaturas podem ser variadas de acordo com o narrador ou podem decidir criaturas fixas diferentes das que eu falei. Esses foram só exemplos de criaturas.
Depois de tentar o Desafio o player só poderá voltar a torre 1 mês depois do término da narração. Independente de ganhar ou perder.
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