Bem, eu gostaria de ressaltar uma coisa simples... Primeiramente, eu gostaria de pedir um esclarecimento narrativo nas habilidades dos filhos de íris, algumas estão confusas tipo essa:
Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.
E gostaria de pedir uma diminuição no tempo de duração de algumas habilidades deles, existem habilidades ruins durando pouco tempo, mas a deles duram até 8 turnos e são muito boas.
Sobre filhos de Phobos, bem... Estão dependentes de uma só coisa, o medo, eu gostaria de propor o acressimo de atributos ofensivos aos mesmos, como por exemplo... Sei lá uma habilidade capaz de tornar o maior medo da pessoa em realidade, custando uma alta quantia de MP e fazendo o filho de phobos ter uma redução de Inteligência... Ele não tem muitos recursos, ou melhor... Não tem nenhum recurso e dêu um tanto de pena... E sobre a barra de coragem, gostaria que descrevessem oque acontece ao chegar em [0/10], pois eu amedrontar o oponente e ele continuar lutando é meio... Estranho...
Sobre filhos de Hypnos, dormir... Pesadelos... Etc... Bem, nada muito a falar, mais estão um pouco apelativos, porém nada impossível de se deter, mas eu gostaria de pedir que eles tivessem um aumento no custo de habilidades, pois estão custando pouco para efeitos colaterais enormes.
Sobre Afrodite, quero pedir que coloquem o nível das habilidades com flechas, elas estão sem level pré-determinado.
Nível 10 - Aroma de Boca-de-leão [Inicial]: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo***, por cerca de 3 turnos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia.
Ou seja, meu ataque deixa o oponente mais ágil e rápido? Sobre a explosão de espinhos, eles custam muito e podem matar o usuário, que tal diminuir uns 20 ou 10% do custo de mana?
Nível 25 - Amnésia [Avançado]: Causa PERDA TOTAL de memória em quantas unidades puder. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia para cada memória excluída. Só poderá ser usado 1 vez por narração.
Ou seja, eu posso fazer o oponente esquecer que está lutando? Esquecer que sabe andar? Esquecer de suas habilidades, ou até mesmo ESQUECER DE RESPIRAR?!!!!!!
E finalmente Hefesto, gostaria de pedir uma diminuição no custo de suas habilidades e redução da recuperação de HP.
Por enquanto é só isto, depois trarei mais ideias, e sobre afrodite, tira um pouco de ataque deles neh '-'