Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 57 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 50 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Euturiel Moorset 16/02/15, 09:36 pm

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Bom, as habilidades acima apresentadas pelo meu maninho são bem intencionadas. Apoio as ideias do jovem, claro, por causa própria e, podem me recompensar já que ele é nada materialista.
Parabéns pelo tempo dispensado, Tate. Você é malandrão!

Habilidades Passivas:

por Pandolfo 25/02/15, 02:37 am

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Venho reportar um erro de digitação na descrição no tópico Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo >>> Na Habilidade Ativa de Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial], e ultima palavra da descrição deveria ser "cheio", mas está escrito "chaio", por favor verificar a existência de tal erro e corrigi-lo o mais breve possivel.

Central de Atendimento ao Campista - Página 50 242el8y
Habilidades dos Filhos de Apolo

por Atena 25/02/15, 12:51 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Obrigado pela observação no erro da habilidade, o qual já foi corrigido. Agradeço a você pela ajuda, você foi recompensado com 100 dracmas, e peço que continue a ajudar-nos sempre que puder, para termos um fórum melhor e mais completo.

Última edição por Atena em 25/02/15, 02:19 pm, editado 1 vez(es)

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

por Convidado 25/02/15, 02:11 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava dando uma olhada pelo fórum, e encontrei isto nas Habilidades dos Filhos de Poseidon.

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 6 - Bolha: O filho de Poseidon é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia + 10 por turno que o filho de Poseidon mantiver a Bolha.

Visto que a Habilidade Bolha é totalmente desnecessário quanto a passiva Hidrofobia.

por Atena 25/02/15, 02:17 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pelo contrário! Enquanto a passiva afeta apenas o filho de Poseidon, a Bolha pode ser compartilhada com outros campistas.

"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la!"

por Salitork 28/02/15, 11:46 pm

Salitork

Bem, eu gostaria de ressaltar uma coisa simples... Primeiramente, eu gostaria de pedir um esclarecimento narrativo nas habilidades dos filhos de íris, algumas estão confusas tipo essa:

Nível 1 – Arco-Íris: O herói invoca uma arco-íris, ele permanecerá no local invocado por duas rodadas. O uso da habilidade gasta 20 pontos de energia, ela entrará em espera por três rodadas.

E gostaria de pedir uma diminuição no tempo de duração de algumas habilidades deles, existem habilidades ruins durando pouco tempo, mas a deles duram até 8 turnos e são muito boas.

Sobre filhos de Phobos, bem... Estão dependentes de uma só coisa, o medo, eu gostaria de propor o acressimo de atributos ofensivos aos mesmos, como por exemplo... Sei lá uma habilidade capaz de tornar o maior medo da pessoa em realidade, custando uma alta quantia de MP e fazendo o filho de phobos ter uma redução de Inteligência... Ele não tem muitos recursos, ou melhor... Não tem nenhum recurso e dêu um tanto de pena... E sobre a barra de coragem, gostaria que descrevessem oque acontece ao chegar em [0/10], pois eu amedrontar o oponente e ele continuar lutando é meio... Estranho...

Sobre filhos de Hypnos, dormir... Pesadelos... Etc... Bem, nada muito a falar, mais estão um pouco apelativos, porém nada impossível de se deter, mas eu gostaria de pedir que eles tivessem um aumento no custo de habilidades, pois estão custando pouco para efeitos colaterais enormes.

Sobre Afrodite, quero pedir que coloquem o nível das habilidades com flechas, elas estão sem level pré-determinado.

Nível 10 - Aroma de Boca-de-leão [Inicial]: Várias flores de bocas-de-leão se formam ao redor do alvo***, liberando uma fumaça amarela que maximiza os movimentos do alvo***, por cerca de 3 turnos. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia.

Ou seja, meu ataque deixa o oponente mais ágil e rápido? Sobre a explosão de espinhos, eles custam muito e podem matar o usuário, que tal diminuir uns 20 ou 10% do custo de mana?

Nível 25 - Amnésia [Avançado]: Causa PERDA TOTAL de memória em quantas unidades puder. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia para cada memória excluída. Só poderá ser usado 1 vez por narração.

Ou seja, eu posso fazer o oponente esquecer que está lutando? Esquecer que sabe andar? Esquecer de suas habilidades, ou até mesmo ESQUECER DE RESPIRAR?!!!!!!

E finalmente Hefesto, gostaria de pedir uma diminuição no custo de suas habilidades e redução da recuperação de HP.

Por enquanto é só isto, depois trarei mais ideias, e sobre afrodite, tira um pouco de ataque deles neh '-'

Você quer me desafiar?
Sou Salitork de Haros, filho de Deméter.
Futuro Atleta de Héracles, não sucumbirei fácilmente.

"Nunca morra para defender seus ideais,
Antes viva para defender quem ama,
Do que morra e o deixe em sofrimento eterno."

E ai, pronto para ser engolido pela glória da terra?

por Convidado 02/03/15, 09:17 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Proponho uma simples mudança em uma das habilidades de Thanatos.
Andei percebendo que geralmente tempo para aprender uma habilidade melhorada, por exemplo do [Inicial] para o [Intermediário], tem um espaço de 6 níveis.

Nível 8 - Força do Ceifador: O Ceifador de Thanatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho. (+13 FOR)

(...)

Nível 13 - Morte Rápida [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 17 AGI)

Nível 15 - Força do Ceifador [Intermediário]: O Ceifador de Thanatos é mais forte, ceifando a vida de monstros de qualquer espécie ou tamanho. (+16 FOR)

Nível 15 - Aura Fúnebre: Todo e qualquer ser vivo que manter-se próximo do Ceifador de Morte sentir-se-á amedrontado e começará a entrar em pânico gradativamente.

A Habilidade em questão, força do servidor está com 7 níveis dentro desse espaço para aprender Intermediário... Claro, não há nenhum problema esperar 1 nível a mais. Porém temos em falta uma habilidade de nível 14.

Então proponho que mudem a habilidade Força do Ceifador [Intermediário] para o nível 14, assim esse nível não ficaria em falta, e a quantidade de níveis passados desde sua fase [Inicial] seria 6.

por Will Kross 02/03/15, 12:27 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Lendo as habilidades dos filhos de Poseidon acabei por notar a falta de uma. Somos filhos do deus dos mares, deveríamos nos localizar melhor quando estivermos em um dos domínios do nosso pai; sugiro uma passiva no qual o semideus possa saber as suas coordenadas atuais (altitude,longitude...), ou até mesmo possuir um radar para localizar possíveis monstros marinhos ou pequenas embarcações escondidas.

Também venho pedir a avaliação e se possível a adição da seguinte habilidade ativa:

Controle de Embarcações[Inicial]: Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar a uma certa distância uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos. (Requer 10 WIS)

Decidi não determinar o nível e a energia gasta. Grato desde já.

Central de Atendimento ao Campista - Página 50 OmnsMb

por Quione 05/03/15, 12:09 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Ahm, eu estava analisando as Habilidades Passivas de cada deus é os Atributos das habilidades passivas respectivamente, e fiquei encucado com a pouca quantidade de atributos ganhos para os filhos de Ares. Apenas 4 das 12 habilidades (12 habilidades compreende do nível 1 ao 10) tem atributos.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade. (Proponho, +5 AGI)

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha. (Proponho, +3 CON, pois se ele regenera poderíamos supor uma certa resistência para aguentar mais golpes.)

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: (...)

Nível 4 - Filho da Guerra: (...)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (Proponho, +8AGI)

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS) (Essa por exemplo compreende apenas para os aliados... Estranho não?)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar. (Essa habilidade está sem atributo nenhum, bem estranho. (Proponho, +7 AGI e +3 REFX)

Os valores supostos, continuam sendo suposição... Mas peço que verifiquem a possível adição dos atributos.

Central de Atendimento ao Campista - Página 50 Tumblr_n1uj8nm3mq1rudcwro1_500

— "LERIGOOOOOU"

por Pandolfo 05/03/15, 06:14 pm

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Senhora Quione, permita-me fazer uma contra-proposta do meu ponto de vista:

Nível 1 - Ambidestria: Ok.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Ok.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: (...)
Nível 4 - Filho da Guerra: (...)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (Contraponho com +4 AGI[+8 fica exagerado demais.], +2 em DEF[enquanto com armadura] ou +2 REFLEX)

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (proponho +2 CHA para o filho de Ares pois suas palavras são inspiradoras, e como resultados desse inspiração, seus aliados em batalha recebem +2 FOR, +2 AGI, +1 REFLEX e + 1 VONT PARA OS ALIADOS, assim, acho que fica mais balanceada e não perde seu grande efeito em combate)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar. (Essa habilidade está sem atributo nenhum, bem estranho. (Contraponho com +4 AGI, +2 REFLEX, +2 DEF, pois com a sua sugestão seria equivalente a dar +6 de REFLEX, o que ficaria em demasiado desequilíbrio e fora de sintonia com a descrição da habilidade em si.)

Central de Atendimento ao Campista - Página 50 242el8y
Habilidades dos Filhos de Apolo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 50 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 57 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos