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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pietro Rainlight 06/12/11, 01:34 am

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Idéias de habilidades pros filhos de íris:

Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de baseball ou um arco e flecha pequeno por exemplo. Esta habilidade só funciona de manhã. O custo da habilidade é de [XX de energia]

Nível 3- Armazenar luz: O Filho de íris poderá armazenar a luz de alguma lampada ou qualquer outra coisa em seu pingente. Possibilitando utilizar magias como Energia Cromática de noite. O custo da Habilidade é de [XX de energia]

Nível 4- Prisão de Luz: O Filho de íris poderá fazer uma gaiola de luz em volta do oponente, esta gaiola causa dano contínuo em criaturas malditas aprisionadas.

Nível 6-Aurora Borealis: O Filho de Íris faz com que todo o local fique preenchido de luzes multicoloridas e tremulinantes, semelhantes a uma aurora boreal. Esta habilidade permite que o filho de íris se comunique com várias pessoas ao mesmo tempo, além tornar ativa a sua passiva Presença de cor e Recuperação das cores. O custo da habilidade é de [XX de energia]
Spoiler:

Nível 8- Energia cromática [Intermediária]: O Filho de íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris e poderá fazer sta energia tomar forma de algo mediano para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basquete por exemplo.Esta habilidade só funciona de dia. O custo da Habilidade é de [XX de energia]

Nível 14 - Energia cromática [Avançada]: O Filho de íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris e poderá fazer sta energia tomar forma de algo de grande tamanho para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de janela por exemplo.Esta habilidade não funciona de dia. O custo da Habilidade é de [XX de energia]

Nível 15- Fótons Múltiplos: O Filho de íris faz várias pequenas esferas de luz ficarem a sua volta e poderá direcionar todas elas para um único alvo, atacando o que estiver pelo caminho e causando grande dano. O Custo da Habilidade é de [XX de Energia]
Imagem ilustrativa
Spoiler:



Central de Atendimento ao Campista - Página 25 Lady-iris
Lady Íris
#241

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 06/12/11, 12:47 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pietro Rainlight escreveu:Idéias de habilidades pros filhos de íris:

Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de baseball ou um arco e flecha pequeno por exemplo. Esta habilidade só funciona de manhã. O custo da habilidade é de [XX de energia]

Nível 3- Armazenar luz: O Filho de íris poderá armazenar a luz de alguma lampada ou qualquer outra coisa em seu pingente. Possibilitando utilizar magias como Energia Cromática de noite. O custo da Habilidade é de [XX de energia]

Nível 4- Prisão de Luz: O Filho de íris poderá fazer uma gaiola de luz em volta do oponente, esta gaiola causa dano contínuo em criaturas malditas aprisionadas.

Nível 6-Aurora Borealis: O Filho de Íris faz com que todo o local fique preenchido de luzes multicoloridas e tremulinantes, semelhantes a uma aurora boreal. Esta habilidade permite que o filho de íris se comunique com várias pessoas ao mesmo tempo, além tornar ativa a sua passiva Presença de cor e Recuperação das cores. O custo da habilidade é de [XX de energia]
Spoiler:

Nível 8- Energia cromática [Intermediária]: O Filho de íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris e poderá fazer sta energia tomar forma de algo mediano para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basquete por exemplo.Esta habilidade só funciona de dia. O custo da Habilidade é de [XX de energia]

Nível 14 - Energia cromática [Avançada]: O Filho de íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris e poderá fazer sta energia tomar forma de algo de grande tamanho para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de janela por exemplo.Esta habilidade não funciona de dia. O custo da Habilidade é de [XX de energia]

Nível 15- Fótons Múltiplos: O Filho de íris faz várias pequenas esferas de luz ficarem a sua volta e poderá direcionar todas elas para um único alvo, atacando o que estiver pelo caminho e causando grande dano. O Custo da Habilidade é de [XX de Energia]
Imagem ilustrativa
Spoiler:


l Algumas habilidades adicionadas com modificações de energia, e tempos de espera l
Habilidades NÃO Adicionadas: Armazenar Luz e Prisão de Luz
Habilidade Modificada: Fótons Múltiplos se tornou passiva.
Recompensas: § 1300dracmas

#242

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Pietro Rainlight 07/12/11, 05:40 pm

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava eu ... pensando, e algo me veio a cabeça... Algo para enriquecer as habilidades de Íris

PASSIVAS

Nível 4-Dom fantasioso: Os Filhos de Íris sabem desenhar muito bem, e fazem ótimos jogos de cores quando decidem colorir seus desenhos.
Nível 13- Agilidade manual: Os Filhos de Íris conseguem, neste level desenhar coisas em segundos, gastando apenas 1 rodada para fazer desenhos medianos e mais 1 rodada para colorir.

ATIVAS

Cor e Vida: O Filho de Íris poderá dar vida a seus desenhos, que recebem um bônus quando este estiver colorido. Desenhos em preto e branco tendem a falhar e apenas distrair, enquanto os coloridos podem batalhar e ter um melhor percentual de vida. Desenhos em preto e branco possuem apenas [10%] da vida do Filho de Íris, enquanto os desenhos coloridos possuem [50%]. O custo de Energia varia do tamanho do desenho.[15~70 de Energia] A Habilidade entrará em espera por 4 turnos.




Central de Atendimento ao Campista - Página 25 Lady-iris
Lady Íris
#243

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por keykuronu 08/12/11, 01:22 pm

keykuronu

keykuronu
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sugestão de Habilidades para os Filhos de Hefesto.

Nível X - Clone Quente I: Os filhos do Deus da forja podem criar um, apenas um clone de si mesmo feito de fogo. Tal clone terá apenas os mesmos equipamentos de seu criador. A habilidade custará X pontos de energia.

Nível X - Clone Quente II: O herói agora cria um clone de fogo igual a ele que terá os mesmos equipamentos e habilidades passivas de seu criador. A habilidade custará X pontos de energia.

Nível X - Clone Quente III: O clone agora terá os mesmos equipamentos, habilidades passivas e ativas de seu criador. A habilidade custará X pontos de energia.



Central de Atendimento ao Campista - Página 25 PQAAABc-gA-Z9fBJUpO1nDR3Q6qCiATe6_INy6kGLiiBIlciql6YDios4Qswp6Fh_4km-V2W_ckgsnRO3OgUTU-uxpAAm1T1ULaCY3woyhI4Xy-XsRNAaomjC7iZ


Considere minhas Passivas:
#244

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Convidado 10/12/11, 08:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ω Ravyn Ollicourt escreveu:
Com a ideia de Zack Bones, pensei em outra Passiva que seria coerente quanto à filhos de Hefesto.

Nível X - Luminosidade - Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirem uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz, não ficando ofuscados ou com a falta da visão por menor tempo.**

**Os poderes de filhos de Apolo, filhos de Zeus e Deuses (Menores e Olimpianos) afetam-os normalmente.

Retomando a minha ideia da página 23 >_<

#245

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/12/11, 02:56 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Ravyn Ollicourt escreveu:
Ω Ravyn Ollicourt escreveu:
Com a ideia de Zack Bones, pensei em outra Passiva que seria coerente quanto à filhos de Hefesto.

Nível X - Luminosidade - Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirem uma resistência quanto à cegueira causada por altas quantidades de luz, não ficando ofuscados ou com a falta da visão por menor tempo.**

**Os poderes de filhos de Apolo, filhos de Zeus e Deuses (Menores e Olimpianos) afetam-os normalmente.

Retomando a minha ideia da página 23 >_<

l Habilidade Adicionada l
Recompensa: § 250 dracmas

#246

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/12/11, 02:58 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
keykuronu escreveu:Sugestão de Habilidades para os Filhos de Hefesto.

Nível X - Clone Quente I: Os filhos do Deus da forja podem criar um, apenas um clone de si mesmo feito de fogo. Tal clone terá apenas os mesmos equipamentos de seu criador. A habilidade custará X pontos de energia.

Nível X - Clone Quente II: O herói agora cria um clone de fogo igual a ele que terá os mesmos equipamentos e habilidades passivas de seu criador. A habilidade custará X pontos de energia.

Nível X - Clone Quente III: O clone agora terá os mesmos equipamentos, habilidades passivas e ativas de seu criador. A habilidade custará X pontos de energia.

l Habilidades Negadas l
Razão: Filhos de Hefesto já possuem uma habilidade similar, porém o clone criado é feito de metal

#247

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Poseidon 17/12/11, 03:04 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pietro Rainlight escreveu:Estava eu ... pensando, e algo me veio a cabeça... Algo para enriquecer as habilidades de Íris

PASSIVAS

Nível 4 -Dom fantasioso: Os Filhos de Íris sabem desenhar muito bem, e fazem ótimos jogos de cores quando decidem colorir seus desenhos.
Nível 13- Agilidade manual: Os Filhos de Íris conseguem, neste level desenhar coisas em segundos, gastando apenas 1 rodada para fazer desenhos medianos e mais 1 rodada para colorir.

ATIVAS

Cor e Vida: O Filho de Íris poderá dar vida a seus desenhos, que recebem um bônus quando este estiver colorido. Desenhos em preto e branco tendem a falhar e apenas distrair, enquanto os coloridos podem batalhar e ter um melhor percentual de vida. Desenhos em preto e branco possuem apenas [10%] da vida do Filho de Íris, enquanto os desenhos coloridos possuem [50%]. O custo de Energia varia do tamanho do desenho.[15~70 de Energia] A Habilidade entrará em espera por 4 turnos.

l Duas habilidades adicionadas l
Habilidade Negada: Cor e Vida
Razão: Íris não é a deusa da vida, ou algo relacionado a ela, portanto seus filhos NÃO podem dar vida à algo.
Recompensas: § 500 dracmas

#248

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mark 19/12/11, 04:51 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Habilidade pros filhos de Dionísio

Bafo de Bêbado [Inicial]: O Filho de Dionísio exala uma fumaça arroxeada tóxica da boca, podendo envenenar quem exalar tal fumaça. Neste level, apenas uma fumacinha de leve...
Bafo de Bêbado [Intermediário]: O Filho de Dionísio exala uma fumaça arroxeada tóxica da boca, podendo envenenar quem exalar tal fumaça. Neste level, uma quantia de fumaça equivalente a um jato de extintor ligado por 1 segundo é expelida.
Bafo de Bêbado [Avançada]:O Filho de Dionísio exala uma fumaça arroxeada tóxica da boca, podendo envenenar quem exalar tal fumaça. Neste level, a fumaça pode preencher um quarto.

OBS: Bafo de Bêbado só pode ser usado se o filho de dionísio ingerir bebidas alcoólicas.

Curar veneno: O Filho de Dionísio é capaz de expelir o veneno dentro de algum alvo.



HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

#249

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom amigos... tive uma ideia aque bacana =D :cheers:


Porque não um templo de doração aos deuses ?! é... mostrar-lhes respeito e agradeçer-lhes algumas vezes seria bom não !? só falar com ele e ficar só depindo e pedindo MvP.. PvP... Hunts etc e conversinhas e talz deve chatear-los de alguma maneira. :lol:

Bem... vamos lá com minha ideia...


Um templo de doração se ergueria aqui no fórum e o mesmo receberia as adorações dos seus filhos e agradecimentos dos campistas aqui acampados, cláro...
Com uma frequência diária o campista posta sua mensagem ao seu pai ou à outro deus a sua escolha. Suas orações como exemplos seria: agradecimentos, pedido de perdões, súplicas, etc.
A sua frequência se chamaria, obviamente de "devoção" que logo seria pontos em sua ficha à mais... abrería-se um espaço estra na ficha com esse título... "Pontos de Devoção"...


"Mas como conseguir-los e pra quê realmente servem !?"

1º: Servem para mostrar aos outros o nível de devoção que você tem com o ou os deuses principalmente a figura paterna ou materna do campista, isso se mostraria em pontos.
2º: Pensei em um nível que achei razoável. De 1 ao 100 no máximo.
3º: Os pontos são adiquiridos diariamente, uma vez por dia, variando de 1-3 no máximo. A variação vai se basear no nível de aceitação do deus a quem ele orou, se sua oração fora sincera ou egoísta como exemplo.
4º:O campista pode optar para acomular seus pontos de devolção ou não.

Exp.: Eu tenho 20 pontos de devoção... em uma luta contra um minotauro, eu e meu amigo estamos perdendo... meu amigo está para quase ser esmagado pelo seu martelo gigante...

*como só possuo 20 pontos de devoção, eu suplico ajuda divida que se aceia pelo deus narrador, o narrador descreve a cena com ele ajudando ou outro deus ajudando a quem pediu o auxílio divino... o narrador opta por um acerto certeiro de quem pediu auxílio ou um dano um pouco maior ajudando o campista que pediu ajuda... feito isso os 20 pontos que ele tinha, zera fazendo o jogador continuar a frequentar o templo.
*com 40 pontos de devoção, eu suplico ajuda divina que se.... o narrador descreve a cena com ele ou outro..... o narrador opta por um acerto certeio, ou mais um outro ataque, ou um dano maior ajudndo o campista que pediu ajuda... feito isso, os 40 pontos que ele tinha, zera fazendo o jogador continuar a frequentar o templo.

O acerto certeiro, um ataque extra, dano maior foi um exemplo usando na explicação acima. Baseado no nível de pontos que o campista tiver, os deuses escolhe a melhor maneira de ajudar-los levando em consideração o nível de devoção do campista. =D

5º:Caso haja o acúmulo de pontos chegando a 100 pontos, o campista pode optar a trocar-los por Pontos de Devoção Maior, Divina, Olimpiana, fica a escolha do conselho. :D
6º:A cada 100 pontos acumulados o campista pode usar eles nas suas aventuras como um auxílio ou trocar por UM ponto. [Pontos de Devoção Maior, Divina, Olimpiana, fica a escolha do conselho.] :)
7º:Esse Ponto de Devoção Divina ( assim digamos que poderia ser ) poderá ser trocados por TALENTOS o qual gostaria que, com os deuses olimpianos, criássemos tais talentos.

Exp.: Mira mais precisa, força mais elevada, talento para luta, talento para armas corpo-a-corpo ou a distância, habilidades passívas mais fortes, habilidades ativas mais eficazes, etc
Obviamente não custaria barato... tipo no mínimo 2 pontos de Devoção Divina para CADA uma sugeriada variando entre no mínimo 2 à 10 pontos. Isso faria o campista pensar em gastar ele os pontos de devoção ou acomular para trocar por pontos de devoção divina e juntar para comprar um talento.


8º:Cada talento responderá à um certo deus... obviamente filhos de Apolo só podem pegar talentos de Apolo e filhos de Zeus só podem pegar talentos para filhos de Zeus e assim por diante. Pode-se levar em consideração também talentos báscos como: fólego maior em cambates, difícil de ser derrubato, habilidade com escudo que o ajudaria em um bloqueio mais bem feito, etc.



Bem... por hora esse foi uma que tive, acho que deixaria mais legal ainda o jogo. Espero que gostem ^^

#250

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#251

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