Idéias de habilidades pros filhos de íris:
Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de baseball ou um arco e flecha pequeno por exemplo. Esta habilidade só funciona de manhã. O custo da habilidade é de [XX de energia]
Nível 3- Armazenar luz: O Filho de íris poderá armazenar a luz de alguma lampada ou qualquer outra coisa em seu pingente. Possibilitando utilizar magias como Energia Cromática de noite. O custo da Habilidade é de [XX de energia]
Nível 4- Prisão de Luz: O Filho de íris poderá fazer uma gaiola de luz em volta do oponente, esta gaiola causa dano contínuo em criaturas malditas aprisionadas.
Nível 6-Aurora Borealis: O Filho de Íris faz com que todo o local fique preenchido de luzes multicoloridas e tremulinantes, semelhantes a uma aurora boreal. Esta habilidade permite que o filho de íris se comunique com várias pessoas ao mesmo tempo, além tornar ativa a sua passiva Presença de cor e Recuperação das cores. O custo da habilidade é de [XX de energia]
Nível 8- Energia cromática [Intermediária]: O Filho de íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris e poderá fazer sta energia tomar forma de algo mediano para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basquete por exemplo.Esta habilidade só funciona de dia. O custo da Habilidade é de [XX de energia]
Nível 14 - Energia cromática [Avançada]: O Filho de íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris e poderá fazer sta energia tomar forma de algo de grande tamanho para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de janela por exemplo.Esta habilidade não funciona de dia. O custo da Habilidade é de [XX de energia]
Nível 15- Fótons Múltiplos: O Filho de íris faz várias pequenas esferas de luz ficarem a sua volta e poderá direcionar todas elas para um único alvo, atacando o que estiver pelo caminho e causando grande dano. O Custo da Habilidade é de [XX de Energia]
Imagem ilustrativa
Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de baseball ou um arco e flecha pequeno por exemplo. Esta habilidade só funciona de manhã. O custo da habilidade é de [XX de energia]
Nível 3- Armazenar luz: O Filho de íris poderá armazenar a luz de alguma lampada ou qualquer outra coisa em seu pingente. Possibilitando utilizar magias como Energia Cromática de noite. O custo da Habilidade é de [XX de energia]
Nível 4- Prisão de Luz: O Filho de íris poderá fazer uma gaiola de luz em volta do oponente, esta gaiola causa dano contínuo em criaturas malditas aprisionadas.
Nível 6-Aurora Borealis: O Filho de Íris faz com que todo o local fique preenchido de luzes multicoloridas e tremulinantes, semelhantes a uma aurora boreal. Esta habilidade permite que o filho de íris se comunique com várias pessoas ao mesmo tempo, além tornar ativa a sua passiva Presença de cor e Recuperação das cores. O custo da habilidade é de [XX de energia]
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Nível 8- Energia cromática [Intermediária]: O Filho de íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris e poderá fazer sta energia tomar forma de algo mediano para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basquete por exemplo.Esta habilidade só funciona de dia. O custo da Habilidade é de [XX de energia]
Nível 14 - Energia cromática [Avançada]: O Filho de íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris e poderá fazer sta energia tomar forma de algo de grande tamanho para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de janela por exemplo.Esta habilidade não funciona de dia. O custo da Habilidade é de [XX de energia]
Nível 15- Fótons Múltiplos: O Filho de íris faz várias pequenas esferas de luz ficarem a sua volta e poderá direcionar todas elas para um único alvo, atacando o que estiver pelo caminho e causando grande dano. O Custo da Habilidade é de [XX de Energia]
Imagem ilustrativa
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