Voto a favor de Mark, concordo com ele e-e Mark para presidente. Depois da Lhokita claro -q
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ártemis
Deusa Olimpiana
Mark escreveu:IMPORTANTE!Olha, vou citar alguns nomes, mas pensem friamente, não estou querendo acusar ninguém nem nada, é só um fato que realmente precisa ser mudado, pois está havendo falta de Estímulo da parte de alguns campistas, tipo, eu estou Desestimulado, mas não pelo que vou dizer.
O fórum ta sempre precisando de melhoras, e acompanhando o desempenho de nossa Supreme Lhokita, eu sei que ela, até hoje, aperfeiçoou muito bem o fórum, deixando ele mais refinado, e ta sempre segurando as pontas para ficar mais equilibrado.
Porém...
Uma coisa é fato, a "Elite" do Heroes ta meio privilegiada demais...
Me refiro aos mais fortes... e aos mais antigos.
Sim são mais antigos e por isso tem level alto e naturalmente são mais fortes... mas não é bem disso que to falando.
As pessoas novas que entram, acabam se deparando com algumas restrições e abandonam o jogo...
Ta,mas que restrição é essa Mark?
Bom, começando pelas forjas...
Um baaandinego vai lá nas forjas querendo ter sua arminha, upar seu char, se divertir. Nego que batalhou, reuniu sua grana, o seus itens e talsz..
Forja ignorada com sucesso...
Mas digamos que alguem de level alto, da turminha que se conhece e que se comunica, quer uma forja, ja tem tudo, rapidinho consegue fazer aquilo que deseja. Prova disso,é que temos várias forjas pendentes, já ouvi pessoas dizerem que ta esperando forja durante 1 ano... mas se vc for ver os posts mais recentes, vai achar alguns "Att", e a maioria, pra um grupo específico. Ta bom vai... vo falar, Jhonny tem um carai de forjas feitas, e alguns, até esqueceram que tinham forjas, nada contra... todos podem ter a forja que desejam, mas nem todos conseguem, esse é o ponto.
Eu acho que a ideia de deixar as skills Únicas para um level muito superior, também foi meio de arrasar alguns corações...poxa, é isso que da originalidade, graça, e a chance de um campista começar a criar seu emblema único dentro do fórum, e ele tem que chegar no level 15 pra isso? tipo...é muito. Demaaaais... Claro, não devemos deixar os nego de level 5 querer fazer skills destruidoras, mas por que não fazer Skills a nível 5? as skills sempre passam por avaliação não? É só restringir esse povo.
Não querendo me gabar, mas a ideia de skills únicas surgiu de mim, foi formulada no Greccus, o Hugo fez o tutorial das frutas lá. E eu fiz isso NO GRECCUS, por uma simples razão: Eu tinha dado uma enjoada do Heroes e o Greccus tava emocionante... mas eu desejava sim que a ideia viesse pro Heroes....e veio.
Gente, só pra vcs terem uma ideia, as pessoas no Greccus eram bem Estimuladas por causa das skills únicas, ninguém tinha uma Skill OP em nível baixo e tava todo mundo feliz com isso. greccus caiu por que a Adm caiu, mas se a ADM estivesse forte, nossa... la seria ótimo até hoje.
Olha, sejamos mais "Populistas" e bora integrar o povão que ta chegando agora nos fóruns, nossa, que tem de mais legal aqui era sempre ir em jornada com alguem novo e diferente, Lembro da época em que tudo que era postado era atualizado, onde as pessoas eram mais satisfeitas com o fórum, que cada um era reconhecido por alguma coisa incrível que faziam em missão, com sua arma única por exemplo. Aqui, filho de Atena level 5 é praticamente igual a todos os filhos de Atena level 5. É bom quando o novato chega e se sente bem vindo, TODO MUNDO odeia Panela, e mesmo que aqui não haja de fato uma panela, é assim que alguns veem e se sentem.
Então, assim... Vamos favorecer a galera de level baixo? Só MVP da muito tédio... eles querem ter uma marca registrada.
E tipo, tem aqueles que ja ralaram muito, chegam num lvl 10 da vida, e sentem que nunca vai finalmente conseguir o que quer aqui...
Eu sou a favor de reduzirem o nível da skills Únicas, vai ser divertido ver o que cada um tem de único para apresentar, isso vai agradar uma maioria, e não uma minoria (como está tualmente). Quanto as forjas ou qualquer outra att: Não pulem, os campistas tbm odeiam ter que ficar pedindo toda hora pros deuses att alguma coisa, pra evitar esse estress, poderia ser atualizado tudo e deixado o campista mais feliz.
Espero que compreendam...E claro, venho pedir o seu voto, vote consciente, Mark Presidente, Mark 24. O seu futuro, o futuro do acampamento
Caro Mark,
Primeiramente quero esclarecer algumas coisas que vc citou aqui:
1. "Panelinha" sempre teve e sempre terá, mas não por conta de privilégios, mas simplesmente pq TODOS (ou quase todos, eu tento ter todos) os que entram pro grupo dos deuses -tanto menores quanto olimpianos- tem um contato mais direto com os demais deuses. Fica muito mais fácil pra mim que to jogando, estudando ou fazendo sei lá o que ver que o cara ta precisando de alguma coisa no fórum pelo facebook, por exemplo, e vir arrumar pra ele. Alias, existem campistas que vem me encher o saco no facebook pra ATT um monte de coisa e eu não mando à merda só por causa disso...
Pra não acontecer de só ter coisas dessa "panela" atualizada eu tento entrar constantemente para ver as ultimas postagens.
2. Quanto às forjas... Sim, forja sempre foi um assunto delicado pq NUNCA existiu um sistema que todos entendesse. Era só Hefesto que manjava de tudo e resolvia tudo, mas assim como uma pessoa só não consegue dar conta de tudo sozinha, mta coisa ficava/fica atrasada e o cara do cargo de Hefesto pede pra sair
Poor isso, pra agilizar este processo eu também desenvolvi o catálogo de forjas... Assim é só qualquer um (olimpiano) ATT o pedido, e não fica cansativo de calcular os valores pq o próprio campista pode fazer isso. Modéstia à parte, essa pode ter sido a melhor ideia que eu já tive
Eu até ia colocar na ultima atualização para que repostassem pedidos de forjas antigos pq ninguém merece ficar vendo página por página sendo que tem muita gente inativa.
3. Quanto às Habilidades Únicas.
Primeiramente queria avisar que eu sabia que a ideia vinha do Greccus/AM-S, mas ela foi passada pra mim e como a ideia É BOA, não vi motivos em barrar só pq é de outro fórum.
Segundamente -q quero explicar o pq do lvl 15:
1º: Pq foi decidido em conselho olimpiano, e como muito olimpiano já passou do lvl 15 à anos, todos achamos que lvl 15 era razoável.
2º: A gente também entrou em um consenso que nego lvl baixo só tem merda na cabeça, e ficar avaliando habilidade escrota pro tanto de nego que upa até o lvl 10 cansaria mais do que dar conta da central de atendimento quando as sugestões de habilidades estão liberadas.
Contudo, a gente pode rever o nível para a criação de habilidades únicas. Só posso garantir que a baixo do lvl 10 não será porque é muito rápido pra chegar no nível 10 -por mais que vocês achem que não.
4. As atualizações podem estar demoradas, principalmente nessa fase em que estamos por causa do recesso. Como eu expliquei naquele post explicando a ausência dos deuses, a gente cansa. Eu estou cansada, mas mesmo assim, sei que o fórum não é que nem um MMO, que tudo esta programado e pronto.
Sabemos que os campistas também não tem muito a ver com isso, mas como não somos uma empresa e não ganhamos nada para estar aqui, pedimos a paciência. Ares esta sendo muito ativo e atencioso neste período e logo voltaremos.
5. Sei que MvP é um tédio e eu também odeio narrá-las, mas acabamos de voltar na questão anterior: Estamos em recesso.
"Mas e os deuses Menores?"
Foi estabelecido que Deuses menores não teriam permissão para fazer algumas narrações, mas não há porque eu não permitir que um Deus que se achar preparado narre uma Hunt, por exemplo. Todavia, existe um fator mais profundo do que somente "dar a permissão" à eles. Todo mundo sabe, e se não sabe descobre logo, que narração de Deus menor é MUITO mais fácil do que de um olimpiano. E como Br é BR, o cara pede uma narração dificil pra não ter tanto trabalho e conseguir uma remuneração boa.
Por isso existem as MvPX, que pelo visto não ficaram tão explicitas sobre o que são no post explicativo pros Deuses. Mas qualquer um pode narrá-las e elas podem sim ser uma mini-missão, e ainda serve como ponto de partida pra ser concedida a permissão para os deuses menores.
Não vi muitos jogadores indo em MvPX, mas acredito que se explorassem mais essa ferramenta seria possível deixar essa "marca pessoal" no qual citou.
Bom, acho que consegui responder e esclarecer todas as suas indagações.
Não prometo que tudo vai melhorar, mas posso prometer que estamos no caminho.
Precisamos que os campistas continuem usando a central de atendimento, não só para sugerir habilidades, mas também venha nos dizer no que precisamos melhorar. O motivo pelo qual o acampamento Júpiter não é muito ativo ainda é um mistério pra mim, por exemplo.
Ártemis
Deusa Olimpiana
Mark escreveu:
IDEIA ONE-POST
Olha... tive uma boa ideia para dar uma bela movimentada no fórum.
Faz um enredo, muito bom, alguma coisa que envolve exército de um ser inimigo que está atacando vários locais e quer destruir o acampamento (por que todos querem né...)
Dai, quando fizerem missão One-Post, faça várias missões One-post relacionadas ao Enredo. Exemplo:
"Nix está prestes a sair da área mais escura do Submundo, e pretende envolver a superfície da terra em uma noite eterna, de forma a criar um manto que impessa a entrada de raios solares, ao redor da terra. Ela está reunindo forças e ta mandando bem.
Inventem um novo monstro, um vampiro por exemplo, como se fosse uma criação única de Nix e que nasceu na escuridão do tártaro e só vem a superficie quando tudo for noite.
Nós, temos que dar um jeito de fazer o sol voltar, por que isso afeta todo o planeta e encobre tudo em Gelo, quione pode estar a favor de Nix por causa disso...
Dessa forma, todas as missões One-post podem ser nas cidades de manhattan, para tentarmos impedir os avanços de algum Deus, em uma noite que nunca acaba.
(Na casa de Hades há informações sobre nix, não viajei tanto na maonese, algumas das coisas tem lá)
Mas é basicamente isso
Faz um enredo
Cria missões One post, diversas, pro acampamento ir se movendo, e em cada missão One post uma descoberta pode ser feita...
Até fazer a missão final...
É uma boa ideia. Só não prometo que vai acontecer tão cedo.
Existe um enredo, mas ele provavelmente só acontecerá por volta de Janeiro.
RECOMPENSA: 300 dracmas.
AINDA ESTAMOS ABERTOS ÀS SUGESTÕES DE MISSÃO ONE POST.
Existe um enredo, mas ele provavelmente só acontecerá por volta de Janeiro.
RECOMPENSA: 300 dracmas.
AINDA ESTAMOS ABERTOS ÀS SUGESTÕES DE MISSÃO ONE POST.
Horace Altman
Filho(a) de Magia
Bom, gostaria de opinar em uma coisa....Os filhos de Hefesto. Como citado na saga, filhos de Hefesto com habilidade sobre o fogo são raros, por isso acho que é "errado" todos poderem controlar. Poderia ter um teste ou algo do tipo para que o filho de Hefesto pudesse usar o fogo. Claro que isso seria trabalhoso, teria que mudar as habilidades e criar outras para os que não conseguem usar. Os testes poderiam ser mensais, ou ter uma quantidade por semana. Só estou dando uma ideia, não me julguem...
Ártemis
Deusa Olimpiana
Horace Altman escreveu:Bom, gostaria de opinar em uma coisa....Os filhos de Hefesto. Como citado na saga, filhos de Hefesto com habilidade sobre o fogo são raros, por isso acho que é "errado" todos poderem controlar. Poderia ter um teste ou algo do tipo para que o filho de Hefesto pudesse usar o fogo. Claro que isso seria trabalhoso, teria que mudar as habilidades e criar outras para os que não conseguem usar. Os testes poderiam ser mensais, ou ter uma quantidade por semana. Só estou dando uma ideia, não me julguem...
Caro Horace,
Estamos cientes desse detalhe, mas mudar isso é complicado demais pelo motivo que as origens do fórum são bem de antes de ter alguma informação das capacidades dos filhos de Hefesto no livro, assim como de muitos outros grupos.
Tirar isso dos filhos de Hefesto, mesmo com a possibilidade de ser recuperado depois seria como dar uma perna pra alguém e arrancá-la fora depois.
Pode até ser feita uma reunião no conselho olimpiano a respeito disso, mas creio que o próprio Hefesto ficaria muito |Castellan|.
Tomoyo Tsukoyomi
Filho(a) de Hécate
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hécate
Bom, primeiramente gostaria de dar uma explicação escrita sobre os porques de algumas alterações e etc.
Primeiramente, na série dos Heróis do Olimpo, é esclarecido como funciona os processos relacionados a "Magia", magia para eles é quase puramente saber manipular a Névoa. A névoa esta sob os governos de Hécate e por isso seus filhos sabem controla-las.
Existem níveis de manipulação de Névoa. Existem algumas que são meras ilusões, outras em que é possível transfigurar algo de forma tão parecida que gera sintomas.
Aqui vai um Spoiler, bem leve,
Então, decidi colocar Névoa como ativa e passiva:
Manipulação de Névoa [Ativa]
Nível 4[Inicial] Permite usar a névoa para causar leves ilusões, como mudar a cor dos cabelos ou parecer mais magro. Ou mudar levemento traços de qualquer coisa. Consome 5 de mp para manter em cada rodada.
Nível 12[Intermediário] Já permite transformações mais úteis... podendo fazer as pessoas verem coisas completamente diferentes do que ela é, ou fazê-las não verem, porém, é necessário ficar parado para realizar essas coisas. Consome 25 de MP por turno (justo, já que contém invisibilidade)
Nível 16[Avançado] Já permite transformações extremamente reais, se vc se transformar em um gorila, é capaz de dar socos fortes como o de um gorila, pode fazer a pessoa ver caminhos que não existem, ou muros onde não existem, um labirinto até. É realmente dificil de manter, exige muita névoa e muita energia. 90 de MP por turno para manter. Nesse level, é possível usar névoa de nível intermediário sem precisar ficar parado.
[Passiva]
Nível 14 -Névoa Natural: Permite fazer manipulação da Névoa [Inicial] Sem custo nenhum de MP, ou seja, mudar o visual, a aparência,a voz... em detalhes simples, por pura diversão. Ou algumas utilidades.
Beleza, próximo tópico importante:
Elementos
Não acho que elementos tenham muuuito a ver com Hécate, mas, Eu acho justo os filhos de Hécate se limitarem apenas a um elemento. No livro, Hecate até luta com tochas e nunca a vi usar nada além de fogo, a magia dela é puramente ... Névoa.
Mas, elementos são legais...
Pensei assim, colocar magias elementais apenas depois que a Habilidade Nível 8-Especialização elemental For alcançada. Dai a pessoa escolhe seu elemento e isso desencadeia uma gama de habilidades relacionadas aquele elemento e disponibiliza que o filho de Hécate crie suas habilidades únicas baseado apenas naquele elemento. Gente... falei tanto elemento... ._.
Ou seja, tem que criar algumas skills para cada elemento, elas seriam simples. Manipulação ... da forma como o filho de Hécate quiser (limitada ao nível), para melhorar na expressão do personagem. Mas... pensei em inovar nos elementos... se não fica igual poseidon, hefesto, plutão e e etc. Menos o vento, vento deixa igual por que não tem mais filhos de éolo.
Uma breve ideia:
Ar
Água
Nas skills ficaria algo assim
Level tal: Permite manipulação inicial do elemento escolhido
Level tal: permite manipulação intermediaria do.....
Deu pra entender.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Novo modo:
Habilidades Energéticas
Sim, magia também envolve manipular energia, e aqui vai algumas habilidades para substituir aquelas elementais antigas e que sejam puramente mágicas, e melhor, pode-se dar uma utilidade mais visível dos pontos de WIS, e uma utilidade maior dos filhos de Hécate, com mais opções de ajuda em batalha:
Lampejo Enérgético:
Nível 1- [inicial]:Usa 25 de energia para soltar um lampejo roxo. Causa 20 de dano.
Nível 7 -[Intermediário]: usa 30 de energia para soltar um lampejo roxo mais forte. Causa 25 de dano
Nível 15- [Avançado]: usa 35 de energia para soltar um lampejo roxo impactante. Causa 30 de dano.
O dano aumenta em +5 a cada 20 pontos de WIS disponíveis.
Diz se isso não foi genial
Nível 1- Fogo Fátuo:
Um fogo feito de energia mágica, só afeta seres/monstros que usam magia. Dando dano de 25 e removendo 5 de MP. Caso contrário, apenas ilumina ambientes, pode ser teleguiado e manipulado a vontade para vasculhar alguma área escura. Da uma boa luminosidade, mas não tão grande, mas ajuda na passiva Visão noturna, pois o ambiente fica com uma baixa luminosidade e permite ver.
Dano e remoção de MP aumenta +5 a cada 20 pontos de WIS
Nível 6- Amarras energéticas: Com energia e um pouco de Névoa, cria cordas de energia roxa que vão até o inimigo e o prende por 1 rodada. Porém, só é possível prender as mãos ou os pés.
Número de rodadas aumenta a cada 70 pontos de WIS.
Drenagem
Nível 2 [Inicial]: Cria uma esfera de energia que persegue o alvo por 1 turno, obrigando-o a fugir por um turno. Caso o pegue, drena 10 de energia e volta para o filho de Hécate, que poderão ter +10 de energia caso consigam tocar na esfera novamente. (Sim... me baseei na Ahri <3)
Nível 10 [Intermediaria]: Cria uma esfera de energia que persegue o alvo por 1 turno, obrigando-o a fugir por um turno. Caso o pegue, drena 20 de energia e volta para o filho de Hécate, que poderão ter +20 de energia caso consigam tocar na esfera novamente
Nível 18[Avançado]:Cria uma esfera de energia que persegue o alvo por 2 turno, obrigando-o a fugir. Caso o pegue, drena 40 de energia e volta para o filho de Hécate, que poderão ter +40 de energia caso consigam tocar na esfera novamente
E pra finalizar... algo bem foda, conseguido em level 19
Criação Mágica: Aperfeiçoando sua ideia sobre a magia, a alquimia e a energia, o filho de Hécate consegue criar um ser feito de pura magia. Necessário ingredientes, um ambiente preparado ritualisticamente (circulos no chão com desenhos por exemplo) , 90% da energia atual. Sacrifício de 50 WIS. O Ser terá a imagem que o filho de Hécate quiser (graças a névoa), e seus poderes serão feitos pelo dono, porém avaliados. Ficará no lugar do Pet (aqueles que já possuem um pet não poderão fazer).
Bom, primeiramente gostaria de dar uma explicação escrita sobre os porques de algumas alterações e etc.
Primeiramente, na série dos Heróis do Olimpo, é esclarecido como funciona os processos relacionados a "Magia", magia para eles é quase puramente saber manipular a Névoa. A névoa esta sob os governos de Hécate e por isso seus filhos sabem controla-las.
Existem níveis de manipulação de Névoa. Existem algumas que são meras ilusões, outras em que é possível transfigurar algo de forma tão parecida que gera sintomas.
Aqui vai um Spoiler, bem leve,
- Spoiler:
- Hazel transforma Jason em um Velho pra ele ir disfarçado em um lugar ai... e ele se sente totalmente velho, com cheiro de velho, com dores na articulação, é como se a névoa o envolvesse completamente.
Então, decidi colocar Névoa como ativa e passiva:
Manipulação de Névoa [Ativa]
Nível 4[Inicial] Permite usar a névoa para causar leves ilusões, como mudar a cor dos cabelos ou parecer mais magro. Ou mudar levemento traços de qualquer coisa. Consome 5 de mp para manter em cada rodada.
Nível 12[Intermediário] Já permite transformações mais úteis... podendo fazer as pessoas verem coisas completamente diferentes do que ela é, ou fazê-las não verem, porém, é necessário ficar parado para realizar essas coisas. Consome 25 de MP por turno (justo, já que contém invisibilidade)
Nível 16[Avançado] Já permite transformações extremamente reais, se vc se transformar em um gorila, é capaz de dar socos fortes como o de um gorila, pode fazer a pessoa ver caminhos que não existem, ou muros onde não existem, um labirinto até. É realmente dificil de manter, exige muita névoa e muita energia. 90 de MP por turno para manter. Nesse level, é possível usar névoa de nível intermediário sem precisar ficar parado.
[Passiva]
Nível 14 -Névoa Natural: Permite fazer manipulação da Névoa [Inicial] Sem custo nenhum de MP, ou seja, mudar o visual, a aparência,a voz... em detalhes simples, por pura diversão. Ou algumas utilidades.
Beleza, próximo tópico importante:
Elementos
Não acho que elementos tenham muuuito a ver com Hécate, mas, Eu acho justo os filhos de Hécate se limitarem apenas a um elemento. No livro, Hecate até luta com tochas e nunca a vi usar nada além de fogo, a magia dela é puramente ... Névoa.
Mas, elementos são legais...
Pensei assim, colocar magias elementais apenas depois que a Habilidade Nível 8-Especialização elemental For alcançada. Dai a pessoa escolhe seu elemento e isso desencadeia uma gama de habilidades relacionadas aquele elemento e disponibiliza que o filho de Hécate crie suas habilidades únicas baseado apenas naquele elemento. Gente... falei tanto elemento... ._.
Ou seja, tem que criar algumas skills para cada elemento, elas seriam simples. Manipulação ... da forma como o filho de Hécate quiser (limitada ao nível), para melhorar na expressão do personagem. Mas... pensei em inovar nos elementos... se não fica igual poseidon, hefesto, plutão e e etc. Menos o vento, vento deixa igual por que não tem mais filhos de éolo.
Uma breve ideia:
Ar
- Spoiler:
- ---Manipulação do ar: Cria e manipula ar
[inicial]: ventos momentaneos para empurrar ou derrubar coisas.
[Intermediário]: Manipula ventos mais fortes e em uma área maior.
[Avançado]: Livre manipulação do vento (lvl bem alto aqui para todos os avançados)
Água
- Spoiler:
- ---Manipulação da água venenosa: Cria e manipula
[Inicial]: Pequenas quantidades de agua (Esferas de água de 5 litros)
[Intermediário]: + agua (Esferas de água de 10 litros)
[Avançado]: Free, altas quantidades. Salva o cantareira
***Água venenosa, levemente ácida, e se entrar na circulação sanguínea do inimigo. O mata envenenado gradualmente.
- Spoiler:
---Manipulação do Fogo Mágico:Cria e manipula
[Inicial]: Esferas de fogo do tamanho de bolas de vôlei
[Intermediário]: esfera do tamanho daquelas bolas de plástico que vendem na pracinha, coloridas e grandes
[Avançado]: ... Mas a senhora é destruidora mesmo né viado ?
**O fogo mágico é um fogo arroxeado que esvai o MP (pouco) pra quem sente seu calor.
- Spoiler:
- ---Manipulação terra/Areia :Cria e controla
[inicial]: Poucas quantidades. Tipo, uma esfera de areia do tamanho de uma bola de volei (Bolas de vôlei... unidades de medida since 2013)
Intermed: quantidades de Areia maiores... Bolas da pracinha.
Avançado: altas massas de terra e areia. Selo Gaara de Destruição.
Nas skills ficaria algo assim
Level tal: Permite manipulação inicial do elemento escolhido
Level tal: permite manipulação intermediaria do.....
Deu pra entender.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Novo modo:
Habilidades Energéticas
Sim, magia também envolve manipular energia, e aqui vai algumas habilidades para substituir aquelas elementais antigas e que sejam puramente mágicas, e melhor, pode-se dar uma utilidade mais visível dos pontos de WIS, e uma utilidade maior dos filhos de Hécate, com mais opções de ajuda em batalha:
Lampejo Enérgético:
Nível 1- [inicial]:Usa 25 de energia para soltar um lampejo roxo. Causa 20 de dano.
Nível 7 -[Intermediário]: usa 30 de energia para soltar um lampejo roxo mais forte. Causa 25 de dano
Nível 15- [Avançado]: usa 35 de energia para soltar um lampejo roxo impactante. Causa 30 de dano.
O dano aumenta em +5 a cada 20 pontos de WIS disponíveis.
Diz se isso não foi genial
Nível 1- Fogo Fátuo:
Um fogo feito de energia mágica, só afeta seres/monstros que usam magia. Dando dano de 25 e removendo 5 de MP. Caso contrário, apenas ilumina ambientes, pode ser teleguiado e manipulado a vontade para vasculhar alguma área escura. Da uma boa luminosidade, mas não tão grande, mas ajuda na passiva Visão noturna, pois o ambiente fica com uma baixa luminosidade e permite ver.
Dano e remoção de MP aumenta +5 a cada 20 pontos de WIS
Nível 6- Amarras energéticas: Com energia e um pouco de Névoa, cria cordas de energia roxa que vão até o inimigo e o prende por 1 rodada. Porém, só é possível prender as mãos ou os pés.
Número de rodadas aumenta a cada 70 pontos de WIS.
Drenagem
Nível 2 [Inicial]: Cria uma esfera de energia que persegue o alvo por 1 turno, obrigando-o a fugir por um turno. Caso o pegue, drena 10 de energia e volta para o filho de Hécate, que poderão ter +10 de energia caso consigam tocar na esfera novamente. (Sim... me baseei na Ahri <3)
Nível 10 [Intermediaria]: Cria uma esfera de energia que persegue o alvo por 1 turno, obrigando-o a fugir por um turno. Caso o pegue, drena 20 de energia e volta para o filho de Hécate, que poderão ter +20 de energia caso consigam tocar na esfera novamente
Nível 18[Avançado]:Cria uma esfera de energia que persegue o alvo por 2 turno, obrigando-o a fugir. Caso o pegue, drena 40 de energia e volta para o filho de Hécate, que poderão ter +40 de energia caso consigam tocar na esfera novamente
E pra finalizar... algo bem foda, conseguido em level 19
Criação Mágica: Aperfeiçoando sua ideia sobre a magia, a alquimia e a energia, o filho de Hécate consegue criar um ser feito de pura magia. Necessário ingredientes, um ambiente preparado ritualisticamente (circulos no chão com desenhos por exemplo) , 90% da energia atual. Sacrifício de 50 WIS. O Ser terá a imagem que o filho de Hécate quiser (graças a névoa), e seus poderes serão feitos pelo dono, porém avaliados. Ficará no lugar do Pet (aqueles que já possuem um pet não poderão fazer).
Paris Hilton
Poderes e Habilidades dos filhos de Tique/ Fortuna
Resolvi fazer os filhos de Tique como uma espécie de suporte de grupo. Ele tem habilidades de Batalha (necessário para lutar sozinho), mas isso não é seu forte. E como eles tendem a ganhar dinheiro, fiz skills que consomem dracmas.
Nível 1-Recompensas[Inicial]: Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +30 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa
Ex: Matei uma aranha e ajudei fulano impedindo que uma aranha o matasse. +60 dracmas
Nível 3- Perícia Nobre[Inicial]: Perícia com armas feitas de Ouro.
Nível 6- Fortune Teller: Filhos de Tique sabem ler a fortuna, através de cartas de tarot, ou qualquer outro instrumento oracular. Permitindo ter um vislumbre de um acontecimento futuro. Ler várias vezes a mesma situação só faz sair as mesmas cartas, a mesma visão.
Nível 8- Imbuir sorte: Permite que as habilidades ativas que aumentam capacidades se estendam para mais 2 aliados.
Nível 9- Perícia Nobre[Intermediária]: Perícia com armas feitas de Ouro.
Nível 10- Recompensas [Intermediário]: Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +40 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa
Nível 12: Jogos de Azar: Filhos de tique sabem jogar qualquer jogo que exija sorte muito bem, pois ela quase sempre está a favor dele nessas situações.
Nível 14: Riqueza: dinheiro mortal não é problema agora, sempre haverá dinheiro suficiente para viagens, compras, despesas, moradias.Isso permite que o filho de Tique consiga ir longe e entrar em qualquer lugar graças ao dinheiro.
Nível 15: Recompensas [Avançado]: Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +50 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa
Nível 1- Cornucópia: Permite fazer transbordar qualquer alimento ou bebida que o semideus queira de alguma cornucópia [item, pode ser presente] que ele já tenha, útil para economizar dinheiro em missões, e encher a barriga claro. 10 de energia.
Nível 2- Mammonita I: Gasta 5 dracmas para atirar 5 moedas em extrema velocidade, quase como balas, em 1 único alvo. 20 de Energia
Nível 4 - Fortuna Victrix: O filho de Tique adquire maior chance de acerto em locais quase impossíveis de acertar, como brechas de armaduras, olhos. E etc
Nível 6 - Roda da Fortuna: Uma roda que da status negativo para o inimigo, ou positivo para o filho de Tique. Pode curar, tirar HP, aumentar energia, tirar energia, fazer escorregar, dar sorte na arma que usar, fazer errar. A critério do narrador. 60 de Energia
Nível 7- Mammonita II: Gasta 10 Dracmas para atirar 10 moedas em extrema velocidade, quase como balas, em 1 único alvo. 40 de Energia
Nível 8- Por um fio: O filho de Tique consegue fazer uma única esquiva perfeita, ajudando-o a se livrar de situações íngremes e quase impossíveis. 70 de energia. Uma vez por narração.
Nível 9 -Prosperar[ Inicial]: Habilidade que permite duplicar um item, podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 2 rodadas. 25 de Energia
Nível 10- Mal Agouro: Tique é a deusa da Sorte, boa ou má, e nesse caso, o aspecto negro da deusa pode ser manifestado. Imbuindo o oponente com mal agouro, é possível fazer seu próximo ataque falhar de alguma maneira, quase sempre hilária, mas apenas se atacar, caso não ataque, nada ocorrerá. 50 de Energia
Nível 11- Escudo de Dracma: Consome 5 moedas de Dracma, para fazê-la crescer e virar um escudo, útil para proteger aliados e a si mesmo O escudo dura 6 rodadas e desaparece. Intervalo de 4 turnos após o término . 35 de energia
Nível 12- Esperanza: Em situações onde a batalha está desfavorável, o filho de Tique pode renovar as esperanças de seus aliados, curando-os e aumentando suas energias(+30 de HP E Energia) para voltarem a lutar mais um pouco. 5 Dracmas de oferenda e 30 de energia.
Nível 13 - Prosperar [Intermediário] : Habilidade que permite triplificar um item, podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 2 rodadas. 50 de Energia
Nível 14- Mammonita III: Gasta 20 Dracmas para atirar 20 moedas em extrema velocidade, quase como balas. Em no máximo 2 alvos, optativo. 60 de Energia
Nível 15- Fors Fortuna: O filho de Tique aumenta sua sorte em batalha, permitindo se esquivar bem, lutar bem e se livrar de coisas por sorte por 2 rodadas. 70 de Energia
Nível 17 - Prosperar [Avançado]: Habilidade que quadruplica um item, podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 3 rodadas. 75 de Energia.
Resolvi fazer os filhos de Tique como uma espécie de suporte de grupo. Ele tem habilidades de Batalha (necessário para lutar sozinho), mas isso não é seu forte. E como eles tendem a ganhar dinheiro, fiz skills que consomem dracmas.
Passivas
Nível 1-Recompensas[Inicial]: Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +30 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa
Ex: Matei uma aranha e ajudei fulano impedindo que uma aranha o matasse. +60 dracmas
Nível 3- Perícia Nobre[Inicial]: Perícia com armas feitas de Ouro.
Nível 6- Fortune Teller: Filhos de Tique sabem ler a fortuna, através de cartas de tarot, ou qualquer outro instrumento oracular. Permitindo ter um vislumbre de um acontecimento futuro. Ler várias vezes a mesma situação só faz sair as mesmas cartas, a mesma visão.
Nível 8- Imbuir sorte: Permite que as habilidades ativas que aumentam capacidades se estendam para mais 2 aliados.
Nível 9- Perícia Nobre[Intermediária]: Perícia com armas feitas de Ouro.
Nível 10- Recompensas [Intermediário]: Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +40 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa
Nível 12: Jogos de Azar: Filhos de tique sabem jogar qualquer jogo que exija sorte muito bem, pois ela quase sempre está a favor dele nessas situações.
Nível 14: Riqueza: dinheiro mortal não é problema agora, sempre haverá dinheiro suficiente para viagens, compras, despesas, moradias.Isso permite que o filho de Tique consiga ir longe e entrar em qualquer lugar graças ao dinheiro.
Nível 15: Recompensas [Avançado]: Os filhos de Tique atraem dinheiro quase como mágica, porém, apenas se merecido. Sempre que o filho de Tique aniquilar um monstro ou protege um aliado, é somado +50 Dracmas a cada proeza, a mais na recompensa
Ativas
Nível 1- Cornucópia: Permite fazer transbordar qualquer alimento ou bebida que o semideus queira de alguma cornucópia [item, pode ser presente] que ele já tenha, útil para economizar dinheiro em missões, e encher a barriga claro. 10 de energia.
Nível 2- Mammonita I: Gasta 5 dracmas para atirar 5 moedas em extrema velocidade, quase como balas, em 1 único alvo. 20 de Energia
Nível 4 - Fortuna Victrix: O filho de Tique adquire maior chance de acerto em locais quase impossíveis de acertar, como brechas de armaduras, olhos. E etc
Nível 6 - Roda da Fortuna: Uma roda que da status negativo para o inimigo, ou positivo para o filho de Tique. Pode curar, tirar HP, aumentar energia, tirar energia, fazer escorregar, dar sorte na arma que usar, fazer errar. A critério do narrador. 60 de Energia
Nível 7- Mammonita II: Gasta 10 Dracmas para atirar 10 moedas em extrema velocidade, quase como balas, em 1 único alvo. 40 de Energia
Nível 8- Por um fio: O filho de Tique consegue fazer uma única esquiva perfeita, ajudando-o a se livrar de situações íngremes e quase impossíveis. 70 de energia. Uma vez por narração.
Nível 9 -Prosperar[ Inicial]: Habilidade que permite duplicar um item, podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 2 rodadas. 25 de Energia
Nível 10- Mal Agouro: Tique é a deusa da Sorte, boa ou má, e nesse caso, o aspecto negro da deusa pode ser manifestado. Imbuindo o oponente com mal agouro, é possível fazer seu próximo ataque falhar de alguma maneira, quase sempre hilária, mas apenas se atacar, caso não ataque, nada ocorrerá. 50 de Energia
Nível 11- Escudo de Dracma: Consome 5 moedas de Dracma, para fazê-la crescer e virar um escudo, útil para proteger aliados e a si mesmo O escudo dura 6 rodadas e desaparece. Intervalo de 4 turnos após o término . 35 de energia
Nível 12- Esperanza: Em situações onde a batalha está desfavorável, o filho de Tique pode renovar as esperanças de seus aliados, curando-os e aumentando suas energias(+30 de HP E Energia) para voltarem a lutar mais um pouco. 5 Dracmas de oferenda e 30 de energia.
Nível 13 - Prosperar [Intermediário] : Habilidade que permite triplificar um item, podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 2 rodadas. 50 de Energia
Nível 14- Mammonita III: Gasta 20 Dracmas para atirar 20 moedas em extrema velocidade, quase como balas. Em no máximo 2 alvos, optativo. 60 de Energia
Nível 15- Fors Fortuna: O filho de Tique aumenta sua sorte em batalha, permitindo se esquivar bem, lutar bem e se livrar de coisas por sorte por 2 rodadas. 70 de Energia
Nível 17 - Prosperar [Avançado]: Habilidade que quadruplica um item, podendo ser uma espada, moedas, qualquer coisa, porém, desaparecerão depois de 3 rodadas. 75 de Energia.
Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Sugestão habilidade pet ornamental (Raposa branca/do ártico):
Nível 2 Sensibilidade: O tigre é capaz de sentir a aproximação de outros seres, sendo capaz de alertar o dono antes mesmo do inimigo aparecer em seu campo visual.
Nível 2 Velocidade: As raposas são velozes de natureza, quando se sentem ameaçados podem atingir 67km/h e cobrir uma distância grande em poucos minutos. (fonte: http://intervox.nce.ufrj.br/~pavesi/curiosidades/animais.htm)
Nível 3 Camuflagem Natural: Por ser extremamente branca e originaria naturalmente de locais cobertos de neve o ano inteiro a raposa do ártico consegue se camuflar perfeitamente em nevascas.
Nível 2 Sensibilidade: O tigre é capaz de sentir a aproximação de outros seres, sendo capaz de alertar o dono antes mesmo do inimigo aparecer em seu campo visual.
Nível 2 Velocidade: As raposas são velozes de natureza, quando se sentem ameaçados podem atingir 67km/h e cobrir uma distância grande em poucos minutos. (fonte: http://intervox.nce.ufrj.br/~pavesi/curiosidades/animais.htm)
Nível 3 Camuflagem Natural: Por ser extremamente branca e originaria naturalmente de locais cobertos de neve o ano inteiro a raposa do ártico consegue se camuflar perfeitamente em nevascas.
Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Queria sugerir a criação de habilidades únicas entre Pet e semideuses. Apenas duas,uma ativa e uma passiva.
Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Na hunt 4,ta como objetivo, conseguir um olho de ciclope e traze-lo a Quiron... Só que se vc ja inicia a hunt com o olho na bag o objetivo da missão ta concluído. E só entrega o olho pro Quiron. Tem que mudar essa definição ou deixar que as pessoas usem isso pra enriquecer.
Herois do Olimpo RPG » Heroes of Olympus - O Mural Divino » Área ao Jogador » Central de Atendimento » Central de Atendimento ao Campista