Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 54 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 45 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Blaze Corinus Martia 08/11/14, 01:43 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu queria sugerir a criação de uma hunt contra um filho de Pa que esta destruindo as cidades com seu exercito de animais,para resgatar o mundo selvagem de volta,no final deveria dropa um cristal que permitisse que criaturas ornamentais falem, lutem e pensem como gente...

Você conseguiu o cristal,coloca na coleira e coloca num gurila , ele podera lutar de espada e conversar etc...

por Dan Carter 09/11/14, 01:52 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
eu quero dar a sugestão de que a área de treino fosse verdadeiramente usada.
tipo: torre de escalada uma especie de vulcão que dificultara a subida do semideus, ai o jogador poderá criar em um único post, dizendo como ele subiu a torre e como escapou da lava, ai um deus daria a sua recompensa em exp e em dracmas/denários, lembrando que eu acho que a escalada deveria ser em OFF.
eu percebi que lá não estar sendo usada verdadeiramente para ganhar algo, por isso venho aqui deixar a minha opinião

Central de Atendimento ao Campista - Página 45 Latest?cb=20130830145031&path-prefix=pt

por Dan Carter 09/11/14, 02:23 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
no final apare-se filho de ares ao invés de Marte:
Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Marte pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)

Central de Atendimento ao Campista - Página 45 Latest?cb=20130830145031&path-prefix=pt

por Dan Carter 09/11/14, 02:28 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
aqui também apare-se Marte ao invés de belona:
Nível 25 - Adaptador [Mestre]: O filho de Ares, deverá escolher UMA dentre todas as perícias possíveis para o nível[Mestre]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Mestre].

por Eleanor Levesque 09/11/14, 07:00 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Haverá filhos e filhas de Cupido/Eros no forum?

por Blaze Corinus Martia 10/11/14, 10:49 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acho que os filhos de Hades deveriam poder criar suas próprias poções e poder patentiar,quero a liberdade de criação para nós assim como os filhos de hefesto tem liberdade na criação... Nos deveriamos ter,usando a lógica.

por Blaze Corinus Martia 12/11/14, 09:04 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nas descrição com o grupo diz que os Ceifeiros nao tem um lider além de Tanatos, porém acho que deveria existir um Titulo mais alto entre os Ceifeiros. Eu pensei sobre isso e cheguei a conclusão que esse seria o "Porta Voz da morte"... Que seria o semi-deus que Tanatos mais confia e oo mesmo tempo o que levou mais almas pro mundo inferior.

O porta voz deveria receber um item especial(como a Tiara da Tenente) e ainda um premio diferenciado no natal

por Blaze Corinus Martia 12/11/14, 09:15 pm

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Todas as habilidades dos ceifadores estão escrito,filho de Tanatos em vez de Ceifador de Tanatos... Todas http://www.heroisdoolimporpg.com/t91-poderes-e-habilidades-dos-ceifadores-de-tanatos

por Beckendorf Blodhgarm 12/11/14, 09:21 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Blaze Corinus Martia escreveu:Nas descrição com o grupo diz que os Ceifeiros nao tem um lider além de Tanatos, porém acho que deveria existir um Titulo mais alto entre os Ceifeiros. Eu pensei sobre isso e cheguei a conclusão que esse seria o "Porta Voz da morte"... Que seria o semi-deus que Tanatos mais confia e oo mesmo tempo o que levou mais almas pro mundo inferior.

O porta voz deveria receber um item especial(como a Tiara da Tenente) e ainda um premio diferenciado no natal

Muito Legal!! Apoio por completo.

por Convidado 13/11/14, 01:55 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Blaze Corinus Martia escreveu:Eu queria sugerir a criação de uma hunt contra um filho de Pa que esta destruindo as cidades com seu exercito de animais,para resgatar o mundo selvagem de volta,no final deveria dropa um cristal que permitisse que criaturas ornamentais falem, lutem e pensem como gente...

Você conseguiu o cristal,coloca na coleira e coloca num gurila , ele podera lutar de espada e conversar etc...

Achei interessante. Seria algo a mais em especial para os guardiões de pã

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 45 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 54 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos