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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Chas Magnus 12/12/15, 12:04 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Para os filhos de íris : como todos sabem ela é a deusa do arco-iris

Habilidades Ativas :

Nivel 1 : Esfera de arco-iris .
Uma esfera pequena colorida que ao bater no adversário machucará muito

Nível 10 : Raio Arco-Iris
Um raio multicores que são bem poderosos quando acertam o adversário

#551

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Chas Magnus 12/12/15, 03:27 pm

Chas Magnus

Chas Magnus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
ARQUEIROS DE APOLO: Um grupo só para meninos. Ao se juntarem ao grupo, os garotos se tornam semi-imortais; Eles não envelhecem, mas podem morrer em batalhas. Por viverem quase 100% do seu tempo em florestas, os arqueiros desenvolvem habilidades para sobreviver nela: Instintos, boa mira, velocidade, pericia com armadilhas, dentre outras.
Para entrar no grupo, o garoto pode escolher ser filho de qualquer Deus e depois fazer o teste narrado pelo próprio Apolo, e ainda poderá usar as habilidades do seu pai/mãe e de arqueiro.



Conceitos:

-A única arma que pode ser ultilizada é o arco
- Arqueiros não podem pedir PvP, a não ser pelo posse do relógio . Isso não impere que aceitem quando forem desafiadas.

Itens Recebidos ao entrar:

- Bracelete de Apolo : Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
- Arco de Caça Longo
- Aljava de Couro [Comum]
- Flecha de Prata (x20)
Só para a Tenente:
- Relogio para tenente [OURO] :Garante 50% de bônus nas habilidades passivas que envolvem arma. ([Heróico] = +25%)
-Arco de Prata lunar longo

#552

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Lucas Gontier 13/12/15, 10:08 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Gostaria de que algum deus, se possível, att minha one post.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t2963-one-post-livre-resgate-nocaute

#553

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 16/12/15, 07:57 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Carlos Rocha escreveu:Para os filhos de íris : como todos sabem ela é a deusa do arco-iris

                         Habilidades Ativas :

Nivel 1 : Esfera de arco-iris .
Uma esfera pequena colorida que ao bater no adversário machucará muito

Nível 10 : Raio Arco-Iris
Um raio multicores que são bem poderosos quando acertam o adversário


| NEGADO |

Íris ja tem habilidades demais,

#554

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 16/12/15, 07:58 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Carlos Rocha escreveu:ARQUEIROS DE APOLO: Um grupo só para meninos. Ao se juntarem ao grupo, os garotos se tornam semi-imortais; Eles não envelhecem, mas podem morrer em batalhas. Por viverem quase 100% do seu tempo em florestas, os arqueiros desenvolvem habilidades para sobreviver nela: Instintos, boa mira, velocidade, pericia com armadilhas, dentre outras.
Para entrar no grupo, o garoto pode escolher ser filho de qualquer Deus e depois fazer o teste narrado pelo próprio Apolo, e ainda poderá usar as habilidades do seu pai/mãe e de arqueiro.



Conceitos:

-A única arma que pode ser ultilizada é o arco
- Arqueiros não podem pedir PvP, a não ser pelo posse do relógio . Isso não impere que aceitem quando forem desafiadas.

Itens Recebidos ao entrar:

- Bracelete de Apolo : Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
- Arco de Caça Longo
- Aljava de Couro [Comum]
- Flecha de Prata (x20)
Só para a Tenente:
- Relogio para tenente [OURO] :Garante 50% de bônus nas habilidades passivas que envolvem arma. ([Heróico] = +25%)
-Arco de Prata lunar longo

|NEGADO|
Temos os filhos de Apolo, que já são arqueiros, não precisamos duplicar o grupo;
Se dedique mais em pensar em coisas novas ao invés de reciclar uma ideia já existente.

#555

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 18/12/15, 05:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
PRECISAMOS DE SUGESTÕES DE HABILIDADES PARA PLUTÃO

#556

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Will Kross 19/12/15, 10:29 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Seguem abaixo sugestões de habilidades para filhos de Poseidon, nas quais creio necessitar de um pequeno upgrade.

Nível 4 - Herdeiro da Neblina[Inicial]: O filho de Poseidon por controlar a água também consegue formar uma baixa neblina em locais que existam água próxima ao solo ou em um ambiente frio, a neblina só consegue se estender até dois metros de diâmetro de onde a água se encontra. O semideus também consegue enxergar em volta da sua própria neblina ou em neblinas pouco densas. A água obviamente some do local por evaporar. (+5 WIS)

Nível 9 - Príncipe da Neblina[Intermediário]: O filho de Poseidon agora controla melhor a neblina podendo formá-la em lugares que existam água, a névoa pode chegar a 20 metros de diâmetro. Agora o semideus também pode ter uma percepção de movimentos dentro da neblina como uma sensação, podendo ser usado para localizar inimigos ou amigos dentro dela. (+ 7 WIS)

Nível 15  - Rei da Neblina[Avançado]: O semideus agora consegue formar neblina com seu próprio corpo independente da existência de água. O nevoeiro pode chegar até 50 metros de diâmetro. Agora o semideus pode enxergar por qualquer neblina formada a partir dos corpos d'água ou de filhos de Poseidon. (+7 WIS)

Nível 20 - Mestre da Neblina[Mestre]: Agora o semideus se torna um mestre em formar neblina, podendo formar cerrações intensas e enxergar nela como se estivesse no próprio mar, tendo percepção de toda a atmosfera dentro dela.(+10 WIS)
 

Tirei essa conclusão da história em que Poseidon ajudou o herói troiano Enéas, quando este estava para ser morto por Aquiles (O Deus cobriu os olhos de Aquiles com névoa e transportou Enéas para o acampamento dos troianos). 

Poseidon também é pai dos ciclopes, então achei que deveríamos ter uma afinidade com estes:
Nível 6 - Amizade Monstruosa: Os filhos de Poseidon tem afinidade com ciclopes, podendo conversar com estes com maior facilidade do que outros semideuses assim aumentando suas chances de persuadi-lo. (+5 CHA)


Como sabemos, Poseidon acabou tendo inimizade com Atena por não ter conseguido ser patrono de Atenas. Então reciclei uma hab dos campeões adaptando-a para o caso.

Nível 4 - Rancor de Atenas: Poseidon por não ter sido patrono de Atenas, acabou inundando a planície de Elêusis, além de guardar rancor de Atena. Isso foi passado por seus filhos, mesmo que não diretamente. Dessa forma seus filhos lutam melhor ao lado- ou contra- um filho de Atena, atacando como se estivessem sob efeito de uma força da maré emocional (+7 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES).


Os filhos de Poseidon assim como a descrição deles afirma ( são bonitos e charmosos, e emanam um cheiro característico do mesmo, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta) deveriam ter uma passiva para tal. Pois convenhamos, Poseidon era pegador também.


Nível 5 - Odor do Mar:Além de sua beleza natural, os filhos de Poseidon emanam um cheiro do mar que acalma e passa boas sensações as pessoas a sua volta, tornando agradável um diálogo com o mesmo. (+5 CHA)


Desculpe por não postar ideias sobre filhos de Plutão mas não tenho ideias quanto a estes.



Central de Atendimento ao Campista - Página 56 OmnsMb
#557

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Jason Gaither 26/12/15, 01:00 pm

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tenho uma ideia de uma habilidade para filhos de Quione, ativa:

Nível 4 - Paralyze: A prole de Quione utiliza seus poderes e reduz a temperatura das articulações e músculos do alvo de maneira drástica, fazendo com que todos seus movimentos sejam penalizados em 50% de velocidade e força. Seu uso requer 50 pontos de energia, a duração do efeito é de um turno e entra em espera pelo tempo de 5 rodadas.

E uma para filhos de Phobos também, ativa:

Nível 7 - Conversão: Em situações extremas, como desvantagem numérica, o filho de Phobos pode converter o medo de seus aliados em coragem e determinação, aumentando a velocidade, força e resistência do grupo por duas rodadas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.

Dragões, ativa:

Nível 6 - União empática: O dono do dragão pode fundir-se com o mesmo, entrando em seu corpo e controlando-o, como se fosse o dragão. Muito útil para ataques elaborados ou para proteger o corpo do domador, esta habilidade custa 100 pontos de energia do usuário e do dragão e dura por uma rodada, além de só poder ser utilizada uma vez por narração.

Filhos de Hécate, ativa:

Nível 8 - Escudo enérgico: Trata-se de um modo em que a prole de Hécate é capaz de inverter seu status. Todo o dano que receber será retirado de sua energia e não de seus pontos de vida. A habilidade dura por 3 rodadas e custa 25 pontos de energia para ser ativada, além de possuir um tempo de espera de 4 rodadas.

Guardiões de Pã, ativa:

Nível 2 - Arborização: O guardião poderá invocar plantas e arbustos pequenos com o intuito de favorecer-lhe por meio do ambiente, além dos mesmos poderem ser utilizados para atrapalhar inimigos. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.

Filhos de Hypnos, passiva:

OBS: Está faltando a habilidade Mente Forte [Avançada] no menu das passivas.

Nível 4, 9 e 17 - Inteligência [Inicial], [Intermediário], [Avançada]: O filho de Hypnos possui o cérebro mais desenvolvido devido às suas habilidades e esferas de poder. Dessa maneira, será menos afetado por truques, ludibriação e armadilhas, além de ter seus poderes psíquicos maximizados.



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"Don't stare at my eyes for too long. Or you will regret."
#558

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por Hera 02/01/16, 01:22 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will Kross escreveu:Seguem abaixo sugestões de habilidades para filhos de Poseidon, nas quais creio necessitar de um pequeno upgrade.

Nível 4 - Herdeiro da Neblina[Inicial]: O filho de Poseidon por controlar a água também consegue formar uma baixa neblina em locais que existam água próxima ao solo ou em um ambiente frio, a neblina só consegue se estender até dois metros de diâmetro de onde a água se encontra. O semideus também consegue enxergar em volta da sua própria neblina ou em neblinas pouco densas. A água obviamente some do local por evaporar. (+5 WIS)

Nível 9 - Príncipe da Neblina[Intermediário]: O filho de Poseidon agora controla melhor a neblina podendo formá-la em lugares que existam água, a névoa pode chegar a 20 metros de diâmetro. Agora o semideus também pode ter uma percepção de movimentos dentro da neblina como uma sensação, podendo ser usado para localizar inimigos ou amigos dentro dela. (+ 7 WIS)

Nível 15  - Rei da Neblina[Avançado]: O semideus agora consegue formar neblina com seu próprio corpo independente da existência de água. O nevoeiro pode chegar até 50 metros de diâmetro. Agora o semideus pode enxergar por qualquer neblina formada a partir dos corpos d'água ou de filhos de Poseidon. (+7 WIS)

Nível 20 - Mestre da Neblina[Mestre]: Agora o semideus se torna um mestre em formar neblina, podendo formar cerrações intensas e enxergar nela como se estivesse no próprio mar, tendo percepção de toda a atmosfera dentro dela.(+10 WIS)
 

Tirei essa conclusão da história em que Poseidon ajudou o herói troiano Enéas, quando este estava para ser morto por Aquiles (O Deus cobriu os olhos de Aquiles com névoa e transportou Enéas para o acampamento dos troianos). 

Poseidon também é pai dos ciclopes, então achei que deveríamos ter uma afinidade com estes:
Nível 6 - Amizade Monstruosa: Os filhos de Poseidon tem afinidade com ciclopes, podendo conversar com estes com maior facilidade do que outros semideuses assim aumentando suas chances de persuadi-lo. (+5 CHA)


Como sabemos, Poseidon acabou tendo inimizade com Atena por não ter conseguido ser patrono de Atenas. Então reciclei uma hab dos campeões adaptando-a para o caso.

Nível 4 - Rancor de Atenas: Poseidon por não ter sido patrono de Atenas, acabou inundando a planície de Elêusis, além de guardar rancor de Atena. Isso foi passado por seus filhos, mesmo que não diretamente. Dessa forma seus filhos lutam melhor ao lado- ou contra- um filho de Atena, atacando como se estivessem sob efeito de uma força da maré emocional (+7 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES).


Os filhos de Poseidon assim como a descrição deles afirma ( são bonitos e charmosos, e emanam um cheiro característico do mesmo, que pode acalmar e passar boas sensações nas pessoas a sua volta) deveriam ter uma passiva para tal. Pois convenhamos, Poseidon era pegador também.


Nível 5 - Odor do Mar:Além de sua beleza natural, os filhos de Poseidon emanam um cheiro do mar que acalma e passa boas sensações as pessoas a sua volta, tornando agradável um diálogo com o mesmo. (+5 CHA)


Desculpe por não postar ideias sobre filhos de Plutão mas não tenho ideias quanto a estes.

Skills da Neblina - Negadas: Com Hidrocinese o Player já pode controlar neblina, sejamos lógicos, a habilidade é desnecessária. 


Passivas de Ciclopes, Atena e sobre mar. - Negadas: Isso também já é algo lógico, e que basta uma citação pra ser considerado. Fora que Percy Jackson jamais ficou mais forte ou menos forte próximo ou longe de Annabeth Chase, e se ficou, foi por motivos sentimentais entre os personagens. Quanto à ciclopes, também pode ser considerado desde que seja citado. 



Central de Atendimento ao Campista - Página 56 Sem_ty10
You keep me under your spell...
#559

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por Hera 02/01/16, 01:29 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jason Gaither escreveu:Tenho uma ideia de uma habilidade para filhos de Quione, ativa:

Nível 4 - Paralyze: A prole de Quione utiliza seus poderes e reduz a temperatura das articulações e músculos do alvo de maneira drástica, fazendo com que todos seus movimentos sejam penalizados em 50% de velocidade e força. Seu uso requer 50 pontos de energia, a duração do efeito é de um turno  e entra em espera pelo tempo de 5 rodadas.

E uma para filhos de Phobos também, ativa:

Nível 7 - Conversão: Em situações extremas, como desvantagem numérica, o filho de Phobos pode converter o medo de seus aliados em coragem e determinação, aumentando a velocidade, força e resistência do grupo por duas rodadas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.

Dragões, ativa:

Nível 6 - União empática: O dono do dragão pode fundir-se com o mesmo, entrando em seu corpo e controlando-o, como se fosse o dragão. Muito útil para ataques elaborados ou para proteger o corpo do domador, esta habilidade custa 100 pontos de energia do usuário e do dragão e dura por uma rodada, além de só poder ser utilizada uma vez por narração.

Filhos de Hécate, ativa:

Nível 8 - Escudo enérgico: Trata-se de um modo em que a prole de Hécate é capaz de inverter seu status. Todo o dano que receber será retirado de sua energia e não de seus pontos de vida. A habilidade dura por 3 rodadas e custa 25 pontos de energia para ser ativada, além de possuir um tempo de espera de 4 rodadas.

Guardiões de Pã, ativa:

Nível 2 - Arborização: O guardião poderá invocar plantas e arbustos pequenos com o intuito de favorecer-lhe por meio do ambiente, além dos mesmos poderem ser utilizados para atrapalhar inimigos. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.

Filhos de Hypnos, passiva:

OBS: Está faltando a habilidade Mente Forte [Avançada] no menu das passivas.

Nível 4, 9 e 17 - Inteligência [Inicial], [Intermediário], [Avançada]: O filho de Hypnos possui o cérebro mais desenvolvido devido às suas habilidades e esferas de poder. Dessa maneira, será menos afetado por truques, ludibriação e armadilhas, além de ter seus poderes psíquicos maximizados.
Nível 4 - Paralyze: A prole de Quione utiliza seus poderes e reduz a temperatura das articulações e músculos do alvo de maneira drástica, fazendo com que todos seus movimentos sejam penalizados em 50% de velocidade e força. Seu uso requer 50 pontos de energia, a duração do efeito é de um turno  e entra em espera pelo tempo de 5 rodadas.
Negada: Habilidades que envolvem qualquer manipulação ou criação dentro de corpos não serão aceitas. 

Nível 7 - Conversão: Em situações extremas, como desvantagem numérica, o filho de Phobos pode converter o medo de seus aliados em coragem e determinação, aumentando a velocidade, força e resistência do grupo por duas rodadas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.
Negada: Dificilmente haverá condição para a habilidade, fora que o filho do MEDO não tem como distribuir CORAGEM e DETERMINAÇÃO.

Nível 8 - Escudo enérgico: Trata-se de um modo em que a prole de Hécate é capaz de inverter seu status. Todo o dano que receber será retirado de sua energia e não de seus pontos de vida. A habilidade dura por 3 rodadas e custa 25 pontos de energia para ser ativada, além de possuir um tempo de espera de 4 rodadas.
Será submetida à Avaliação, com possíveis alterações. 

Nível 2 - Arborização: O guardião poderá invocar plantas e arbustos pequenos com o intuito de favorecer-lhe por meio do ambiente, além dos mesmos poderem ser utilizados para atrapalhar inimigos. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.
Negada: O foco das habilidades de Pã, são a floresta e os animais. Essa habilidade se encaixaria no perfil de DEMÉTER, coisa que já tem.

Nível 4, 9 e 17 - Inteligência [Inicial], [Intermediário], [Avançada]: O filho de Hypnos possui o cérebro mais desenvolvido devido às suas habilidades e esferas de poder. Dessa maneira, será menos afetado por truques, ludibriação e armadilhas, além de ter seus poderes psíquicos maximizados.
Negada: Filhos de Hypnos não são filhos de Atena ou de Hefesto, cujos poderes e inteligência são enormes. Porém, esse efeito pode ser considerado em um sonho, só que a partir daí já se torna desnecessário. 



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#560

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