Jason Gaither escreveu:Tenho uma ideia de uma habilidade para filhos de Quione, ativa:
Nível 4 - Paralyze: A prole de Quione utiliza seus poderes e reduz a temperatura das articulações e músculos do alvo de maneira drástica, fazendo com que todos seus movimentos sejam penalizados em 50% de velocidade e força. Seu uso requer 50 pontos de energia, a duração do efeito é de um turno e entra em espera pelo tempo de 5 rodadas.
E uma para filhos de Phobos também, ativa:
Nível 7 - Conversão: Em situações extremas, como desvantagem numérica, o filho de Phobos pode converter o medo de seus aliados em coragem e determinação, aumentando a velocidade, força e resistência do grupo por duas rodadas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.
Dragões, ativa:
Nível 6 - União empática: O dono do dragão pode fundir-se com o mesmo, entrando em seu corpo e controlando-o, como se fosse o dragão. Muito útil para ataques elaborados ou para proteger o corpo do domador, esta habilidade custa 100 pontos de energia do usuário e do dragão e dura por uma rodada, além de só poder ser utilizada uma vez por narração.
Filhos de Hécate, ativa:
Nível 8 - Escudo enérgico: Trata-se de um modo em que a prole de Hécate é capaz de inverter seu status. Todo o dano que receber será retirado de sua energia e não de seus pontos de vida. A habilidade dura por 3 rodadas e custa 25 pontos de energia para ser ativada, além de possuir um tempo de espera de 4 rodadas.
Guardiões de Pã, ativa:
Nível 2 - Arborização: O guardião poderá invocar plantas e arbustos pequenos com o intuito de favorecer-lhe por meio do ambiente, além dos mesmos poderem ser utilizados para atrapalhar inimigos. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.
Filhos de Hypnos, passiva:
OBS: Está faltando a habilidade Mente Forte [Avançada] no menu das passivas.
Nível 4, 9 e 17 - Inteligência [Inicial], [Intermediário], [Avançada]: O filho de Hypnos possui o cérebro mais desenvolvido devido às suas habilidades e esferas de poder. Dessa maneira, será menos afetado por truques, ludibriação e armadilhas, além de ter seus poderes psíquicos maximizados.
Nível 4 - Paralyze: A prole de Quione utiliza seus poderes e reduz a temperatura das articulações e músculos do alvo de maneira drástica, fazendo com que todos seus movimentos sejam penalizados em 50% de velocidade e força. Seu uso requer 50 pontos de energia, a duração do efeito é de um turno e entra em espera pelo tempo de 5 rodadas.
Negada: Habilidades que envolvem qualquer manipulação ou criação dentro de corpos não serão aceitas. Nível 7 - Conversão: Em situações extremas, como desvantagem numérica, o filho de Phobos pode converter o medo de seus aliados em coragem e determinação, aumentando a velocidade, força e resistência do grupo por duas rodadas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entra em espera por 4 rodadas.
Negada: Dificilmente haverá condição para a habilidade, fora que o filho do MEDO não tem como distribuir CORAGEM e DETERMINAÇÃO.Nível 8 - Escudo enérgico: Trata-se de um modo em que a prole de Hécate é capaz de inverter seu status. Todo o dano que receber será retirado de sua energia e não de seus pontos de vida. A habilidade dura por 3 rodadas e custa 25 pontos de energia para ser ativada, além de possuir um tempo de espera de 4 rodadas.
Será submetida à Avaliação, com possíveis alterações. Nível 2 - Arborização: O guardião poderá invocar plantas e arbustos pequenos com o intuito de favorecer-lhe por meio do ambiente, além dos mesmos poderem ser utilizados para atrapalhar inimigos. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.
Negada: O foco das habilidades de Pã, são a floresta e os animais. Essa habilidade se encaixaria no perfil de DEMÉTER, coisa que já tem.Nível 4, 9 e 17 - Inteligência [Inicial], [Intermediário], [Avançada]: O filho de Hypnos possui o cérebro mais desenvolvido devido às suas habilidades e esferas de poder. Dessa maneira, será menos afetado por truques, ludibriação e armadilhas, além de ter seus poderes psíquicos maximizados.
Negada: Filhos de Hypnos não são filhos de Atena ou de Hefesto, cujos poderes e inteligência são enormes. Porém, esse efeito pode ser considerado em um sonho, só que a partir daí já se torna desnecessário.