PASSIVOS:
Nível 5-Regeneração da Justiça: Morto não faz justiça, por isso, Justiceiros de Nêmesis recuperarão 3 de Hp e MP por turno.
Nível 7- Desejo realizado: Pode fazer um desejo a Nêmesis, ele será realizado ao custo de uma parte de seu Corpo. Nêmesis só realiza 1 pedido, não passando Disso.
Nível 10- Voltar ao Pertencente: Se sua espada cair de sua Mão, poderá ordena-la para que volte para suas mãos, como telecinese.
Nível 12-Compactar Arma: Nesse Level, sua Espada poderá se ficar no modo bracelete, ativando-a quando quiser.
Nível 15-Plumas Fortificadas: Suas Asas agora, tem uma proteção sagrada, podendo ser usadas para defender o seu corpo, ou alguém que esteja com você. Flexionando-as para sua frente.
Nível 20- Esperança de Nêmesis: Em momentos de Batalha onde você corre muito perigo, Nêmesis poderá lhe ajudar com alguma benção (Aumentando força, agilidade, regenerando, ou qualquer outra coisa, O narrador que escolhe).
ATIVOS
Nível 5- Proteção Rúnica: Um Círculo, De luz Azul, aparece em sua Frente e o protege de 1 golpe. Como se fosse uma parede mágica protetora. [35 de Energia]. Não pode ser usada depois de 5 turnos.
Nível 10- Fulgor do Corte Aéreo: Um Corte Feito com a espada, que desencadeia uma rajada cortante, para cortar a distância.[50 de Energia]
Nível 15- Metamorfose Divina: O Justiceiro de Nêmesis, poderá Adquirir Asas, como sua Anfitriã a própria Nêmesis. Elas duram apenas 2 Rodadas, mas podem ser úteis. [55 de Energia] Pode ser usada depois de 2 rodadas após o término do efeito.
Nível 18- Encantar Arma: Encanta a Arma com uma propriedade por 1 turno. [50 de Energia] Só pode ser usada novamente Após 8 rodadas
Nível 20-O julgamento: Sua espada irá brilhar. Você deve arremessá-la em alguém. Se essa pessoa for julgada Mal, um Instrumento de tortura (Dama de ferro, Unha de Gato e etc. Desde que não gere Morte, apenas Dor.) Irá surgir e consumir o Inimigo, Caso seja uma pessoa pura de alma. Esta será Curada [200 de Energia]