Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 46 ... 54  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 54]

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hefesto 24/08/20, 01:09 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Enzo Stark escreveu:

Seu nível:20
Nível da habilidade: 19
Tipo: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1870-ficha-enzo-stark?highlight=Enzo
Progenitor/grupo: Apolo/Campeão de Hera

Habilidades-base:



Nível 19 – Golpe Amaldiçoado: Enzo conseguiu conciliar os ataques que disfere com a habilidade de amaldiçoar. Sendo assim, o alvo que for atingido por uma flecha atirada pelo campeão ou por armas com as quais ele tem a Perícia Divina,  será afetado pelos efeitos da habilidade de amaldiçoar sem a necessidade de ouvir a maldição se assim o semideus desejar. Pode ser atirada com flechas múltiplas e o ataque consumirá os pontos da habilidade Amaldiçoar que for ativada. O Ataque consumirá a energia mesmo que o campeão erre o ataque.


||Aceita dessa maneira (Não precisa da descrição adicional no final)||

Nível 19 – Golpe Amaldiçoado: Enzo conseguiu conciliar os ataques que disfere com a habilidade de amaldiçoar. Sendo assim, o alvo que for atingido por uma flecha atirada pelo campeão ou por armas com as quais ele tem a Perícia Divina, será afetado pelos efeitos da habilidade de amaldiçoar sem a necessidade do alvo ouvir a maldição desde que esteva em uma distância equivalente a sua MIRA em metros. A maldição tem que ser feita em até uma rodada após ter atingido o alvo.



Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#381

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hefesto 24/08/20, 01:50 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Akali escreveu:
Hades escreveu:
Spoiler:


Só pra esclarecer, como eu sou mortal não posso pegar todas as habilidades da árvore de Hermes, então nos níveis iniciais essas habilidades estão sendo somente (e literalmente) uma cópia da Árvore (que acabou de ser atualizada).
Então estou colocando aqui novamente as descrições para que se adequem ao sistema.


Nível 4 - Steal: Akali possui mãos leves, e sempre se virou assim antes de entrar na caçada, por isso a semideusa é capaz de fazer furtos com facilidade. A habilidade evolui de acordo com a AGI do personagem, variando de pequenos furtos em locais pouco movimentados, a grandes furtos na visão de todos. A chance do semideus ser pego também será equivalente à AGI e sorte que ele tiver. O custo dessa habilidade é equivalente à 10% da AGI do semideus, e entra em espera por pelo menos 3 rodadas (pode ser mais de acordo com o tamanho do roubo, a critério do narrador).
Inicial: de 50 à 199 de AGI: Neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas.
Intermediária: de 200 à 399 de AGI: Neste nível é possível roubar objetos como uma Espada Espartana ou maiores quantidades de dracmas sem ser percebido.
Avançada: de 400 à 649 de AGI: Neste nível é possível roubar objetos grandes e mais pesados.
Mestre: de 650 à ∞ AGI: O semideus pode conseguir roubar quase qualquer coisa sem ser pego.

Nível 4 - Abrir fechadura: A vida como mortal ensinou muitos artifícios para Akali. Quando equipada com um Estojo Tático ou o Canivete Grego 1001 Utilidades a semideusa pode abrir fechaduras com facilidade. O poder dessa habilidade é equivalente a AGI do personagem, e o tempo no qual ele levará para abrir a fechadura vai varir de acordo com a dificuldade x AGI do filho de Hermes, podendo levar mais de 1 rodada para isso (critério do narrador)

Árvore de Hermes: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t10-poderes-e-habilidades-dos-filhos-de-hermes#53372

|Aceita|



Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#382

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Charlotte Darwin 24/08/20, 09:46 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4428-ficha-charlotte-darwin#53841
Progenitor/grupo: Filha de Hécate, Caçadora de Ártemis

Habilidades-Base:

Habilidade que quero Criar:





Seu nível: 8
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4428-ficha-charlotte-darwin#53841
Progenitor/grupo: Filha de Hécate, Caçadora de Ártemis

Habilidades-Base:

Habilidade que quero Criar:



Última edição por Charlotte Darwin em 24/08/20, 09:56 pm, editado 1 vez(es)



Abraço Quentinho
#383

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 24/08/20, 09:52 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice escreveu:
Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha
: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1843-ficha-alice-herondale?highlight=alice
Progenitor/grupo: Apolo e Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha. Essa habilidade evolui de acordo com a MIRA do personagem. /  Nível 11 - Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Habilidade que quer criar: Nível 13 - [Cortes Certeiros]: Após tantos anos utilizando de sua habilidade com adagas para arremessá-las com sua ótima MIRA e AGI, Alice agora consegue avaliar seus inimigos, conseguindo calcular o peso de cada adaga e a distância de cada inimigo, aperfeiçoando o lançamento da lâmina de forma mais certeira mesmo quando o alvo está em movimento.

Seu nível: 13
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1843-ficha-alice-herondale?highlight=alice
Progenitor/grupo:
Caçadora de Ártemis
Habilidade base: Nível 8 – Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas. /  
Nível 11 - Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.

Habilidade que quer criar: Nível 13 [Invocadora das Lâminas]: Depois de tantos anos treinando pela deusa Ártemis,  Alice criara uma familiaridade com o poder gravitacional de suas flechas, começando a utiliza-la para trazer suas lâminas arremessadas novamente as suas mãos. Enquanto retorna até Alice, pode causar dano caso encontre com um inimigo; dano de retorno equivalente a distância e velocidade a qual retorna.
[color=#6666cc]
Aceitas!


Nível 13 - [Cortes Certeiros]: Após tantos anos utilizando de sua habilidade com adagas para arremessá-las com sua ótima MIRA e AGI, Alice agora consegue avaliar seus inimigos, conseguindo calcular o peso de cada adaga e a distância de cada inimigo, aperfeiçoando o lançamento da lâmina de forma mais certeira mesmo quando o alvo está em movimento.

Nível 13 [Invocadora das Lâminas]: Depois de tantos anos treinando pela deusa Ártemis, Alice criara uma familiaridade com o poder gravitacional de suas flechas, começando a utiliza-la para trazer suas lâminas arremessadas novamente as suas mãos. Enquanto retorna até Alice, pode causar dano caso encontre com um inimigo; dano de retorno equivalente a distância e velocidade a qual retorna. A habilidade custa 50 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

OBS: Vc arruma sua ficha (não esquece de colocar no livro de habilidades de Ártemis)

#384

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 24/08/20, 10:04 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlotte Darwin escreveu:Seu nível: 8
Nível da habilidade: 8
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4428-ficha-charlotte-darwin#53841
Progenitor/grupo: Filha de Hécate, Caçadora de Ártemis

Habilidades-Base:

Habilidade que quero Criar:





Seu nível: 8
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4428-ficha-charlotte-darwin#53841
Progenitor/grupo: Filha de Hécate, Caçadora de Ártemis

Habilidades-Base:

Habilidade que quero Criar:

Aceitas:


Nível 8 - Magia de Alteração - Aspecto do Lobo: Os lobos são o símbolo animal de Hécate e animais muito associados à deusa Ártemis e, com sua ligação com as deusas, Charlotte descobriu uma facilidade em usar a névoa para conceder a si mesma aspectos deste animal momentaneamente. Ao utilizar este poder, Charlotte se altera fisicamente para adquirir características Lupinas. A habilidade consome 10% do WIS da caçadora como Energia e entra em espera por 10 rodadas após a ativação.
Até 200 WIS: Recebe orelhas e olhos de Lobo, aprimorando sua visão e audição por 3 rodadas.
Até 400 WIS: Recebe garras e cauda de lobo (assim como nos animais, a cauda permite melhor equilíbrio e desenvoltura (+10% AGI) por 3 rodadas |
Acima de 400 WIS: Os cabelos tornam-se prateados, braços e pernas da garota são encobertos por pelos da mesma cor, e sua mente torna-se selvagem como a de uma fera [-15% INT e VONT]. Em troca ela torna-se mais ágil e forte [+15% AGI, +10% FOR], e recebe uma espécie de Instinto que a alerta de CAÇADORES próximos (más intenções para com ela) por 3 rodadas, porém esta versão só pode ser ativada em noites de lua. .

Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.



#385

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por λ Dite Maniel 26/08/20, 12:32 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1258-ficha-aphrodite-frederic-maniel
Progenitor/grupo: Afrodite/Héstia
Habilidade base:

Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.


Nível 9 – Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

Nível 9 – Abraço da Vesta [Intermediário]: Agora com um toque o Vestal consegue inundar de calor e conforto o corpo de seu aliado, livrando-o da dor e de infortúnios como controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, desde que de nível mediano. Consome 40 pontos de Energia. Esta habilidade não recupera a vida do alvo.


Habilidade que quer criar:

Nível 13 - Exorcismo: Após tanto tempo lidando, purificando e curando criaturas das trevas Dite se tornou uma especialista em lidar com a possessão destas criaturas, conseguindo com poucas palavras libertar as almas presas ao nosso mundo, independente da forma que ela possua (corpórea ou incorpórea).





- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#386

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Ártemis 26/08/20, 11:49 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
λ Dite Maniel escreveu:Seu nível: 16
Nível da habilidade: 13
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1258-ficha-aphrodite-frederic-maniel
Progenitor/grupo: Afrodite/Héstia
Habilidade base:

Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.


Nível 9 – Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.

Nível 9 – Abraço da Vesta [Intermediário]: Agora com um toque o Vestal consegue inundar de calor e conforto o corpo de seu aliado, livrando-o da dor e de infortúnios como controles mentais, maldições, congelamentos e doenças, desde que de nível mediano. Consome 40 pontos de Energia. Esta habilidade não recupera a vida do alvo.


Habilidade que quer criar:

Nível 13 - Exorcismo: Após tanto tempo lidando, purificando e curando criaturas das trevas Dite se tornou uma especialista em lidar com a possessão destas criaturas, conseguindo com poucas palavras libertar as almas presas ao nosso mundo, independente da forma que ela possua (corpórea ou  incorpórea).



ACEITA COMO PASSIVA DE LVL 16
Nível 13 - Exorcismo: Após tanto tempo lidando, purificando e curando criaturas das trevas Dite se tornou uma especialista em lidar com a possessão destas criaturas, conseguindo libertar as almas presas ao nosso mundo ordenando-as que os faça, independente da forma que ela possua (corpórea ou incorpórea). O poder dessa habilidade escala com o WIS da personagem, e quanto mais próximo do WIS mais tempo ela levará para expulsá-lo (em rodadas). Caso a possessão seja mais forte que Dite, essa habilidade não tem efeito.

#387

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Jonas White 29/08/20, 04:57 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Jonas White escreveu:Seu nível: 3
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5052-ficha-jonas-white?highlight=jonas
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Íris
Habilidade base:


Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Habilidade que quer criar:

Nível 2 - Forma Multicolorida: De tanto usar a Esfera Multicolor, Jonas aprendeu a dar forma a elas e controlá-las melhor. Ele pode fazer a esfera virar um disco e ficar planando no ar, por exemplo. Essas novas formas ainda não darão dano nos inimigos e escalarão conforme o nível da Esfera Multicolor que usar.

#388

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Jonas White 29/08/20, 04:57 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Seu nível: 3
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5052-ficha-jonas-white?highlight=jonas
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Íris
Habilidade base:


Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)


Habilidade que quer criar:

Nível 2 - Esferas protetivas: Jonas aprendeu a controlar suas esferas de uma maneira bem rápida, agora ele consegue invocar 3 Esferas Multicolor que ficam rodeando o semideus e afastando qualquer coisa que elas baterem. Requer 40 pontos de energia, dura por 2 rodadas e pode ser usada depois de 4 rodadas.

#389

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Hades 29/08/20, 05:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas White escreveu:
Seu nível: 3
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5052-ficha-jonas-white?highlight=jonas
Progenitor/grupo/ancestral: Filho de Íris
Habilidade base:


Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)


Habilidade que quer criar:

Nível 2 - Esferas protetivas: Jonas aprendeu a controlar suas esferas de uma maneira bem rápida, agora ele consegue invocar 3 Esferas Multicolor que ficam rodeando o semideus e afastando qualquer coisa que elas baterem. Requer 40 pontos de energia, dura por 2 rodadas e pode ser usada depois de 4 rodadas.

Habilidade Aceita Assim

Nível 2 - Esferas protetivas: Jonas aprendeu a controlar suas esferas de uma maneira bem rápida, agora ele consegue invocar 3 Esferas Multicolor que ficam rodeando o semideus e afastando qualquer coisa que elas baterem - Até 200 WIS afastam oponentes /objetos leves, até 400 médios e acima disso podem afastar mesmo inimigos pesados. Requer 40 pontos de energia, dura por 2 rodadas e pode ser usada depois de 5 rodadas da ativação.






Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#390

Criação de Habilidades GREGAS - Página 39 Empty Re: Criação de Habilidades GREGAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#391

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 54]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 46 ... 54  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos