Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 24]

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Mike Wazowski 01/08/20, 10:10 pm

Mike Wazowski

Mike Wazowski
Olá meu nome é Mike Wazowski, a gente está Cutter Pl, acho que no final da rua. Estamos correndo perigo, precisamos de ajuda urgente. Eu não sei o que está acontecendo, eu preciso de ajuda.

#211

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Noah Jane 02/08/20, 08:19 pm

Noah Jane

Noah Jane
Los Angeles, California

Estados Unidos da América

Eu não sei se isso vai funcionar, mas eu preciso tentar. Oi, eu me chamo Noah. Fui atacado enquanto matava aula e buscava algo pra beber com meus amigos. Não sei o que houve, não consegui ver quem me atacou - exceto pelos olhos vermelhos cintilantes. Minha mãe e eu escapamos, porém, enquanto tentávamos sair da cidade, fomos atacados novamente. Eu me separei dela quando batemos o carro porque se estavam atrás de mim, eu não iria colocá-la em perigo. Antes, ela me disse para enviar uma carta pedindo ajuda para seja lá quem são vocês. Estou escondido de baixo do píer de Santa Mônica. Por favor, venha rápido.

Noah Jane
FICHA DO PERSONAGEM AQUI:

#212

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Hécate 02/08/20, 09:49 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Noah Jane escreveu:
Los Angeles, California

Estados Unidos da América

Eu não sei se isso vai funcionar, mas eu preciso tentar. Oi, eu me chamo Noah. Fui atacado enquanto matava aula e buscava algo pra beber com meus amigos. Não sei o que houve, não consegui ver quem me atacou - exceto pelos olhos vermelhos cintilantes. Minha mãe e eu escapamos, porém, enquanto tentávamos sair da cidade, fomos atacados novamente. Eu me separei dela quando batemos o carro porque se estavam atrás de mim, eu não iria colocá-la em perigo. Antes, ela me disse para enviar uma carta pedindo ajuda para seja lá quem são vocês. Estou escondido de baixo do píer de Santa Mônica. Por favor, venha rápido.

Noah Jane
FICHA DO PERSONAGEM AQUI:

REFORÇOS ENVIADOS!

#213

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Benji Brooks 10/08/20, 12:20 am

Benji Brooks

Benji Brooks
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
31 de Outubro
Salém, Massachusetts / EUA

Ahn... Oi. Meu nome é Benjamin. Benji Brooks. E eu preciso de ajuda. Eu tentei não pedir ajuda o máximo que pude, mas não tá dando mais. Hoje os sonhos estão mais fortes, e nem de olhos abertos as visões das chamas estão deixando de consumir minha mente. Pra piorar, eu tô sentindo que eles estão cada  vez mais perto, e já não tenho mais lugares pra ir. Se vocês realmente se importam com a gente como ouvi, eu preciso muito de ajuda. Por favor.

#214

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Héstia 10/08/20, 11:55 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Benji Brooks escreveu:31 de Outubro
Salém, Massachusetts / EUA

Ahn... Oi. Meu nome é Benjamin. Benji Brooks. E eu preciso de ajuda. Eu tentei não pedir ajuda o máximo que pude, mas não tá dando mais. Hoje os sonhos estão mais fortes, e nem de olhos abertos as visões das chamas estão deixando de consumir minha mente. Pra piorar, eu tô sentindo que eles estão cada  vez mais perto, e já não tenho mais lugares pra ir. Se vocês realmente se importam com a gente como ouvi, eu preciso muito de ajuda. Por favor.


Reforço enviado

#215

Escritório de Quíron - Página 22 Empty ESCRITÓRIO DE QUIRON

por Fergus Forja 18/08/20, 07:38 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fergus Forja,

Deserto  do Arizona, algum lugar entre Phoenix e  Albuquerque .

Me sinto um imbecil tendo que pedir ajuda sem sequer saber se alguém lerá essa carta. Me chamo Fergus e estou sendo perseguido a alguns dias, talvez seja pura paranoia, mas não sei se minha mente é tão poderosa ao ponto de criar a ilusão do meu trailer ter se tornado um modelo conversível desde que alguma coisa grande demais pra ser um animal conseguiu arrancar o teto inteiro. São por volta das duas da tarde; consegui manter a Jezabel , minha lata velha, funcionando até um ferro velho que encontrei  no meio do deserto. Enquanto procurava alguns materiais achei uma espécie de pássaro mensageiro  feito de um material metálico que jamais tinha visto, ao examinar encontrei algumas inscrições em grego antigo, que pra minha surpresa foram traduzidas sem esforço, dizia: “ devolver ao acampamento meio sangue, propriedade de (insira o nome de um campista aqui)” junto havia  um símbolo que me levou a algumas memórias que eu não lembravam que existiam. Estou devolvendo seu pássaro com um pedido de socorro. Caso eu não sobreviva quero deixar registrado o que seria o resumo da minha existência: “ Eu quero mais é que vá todo mundo pra casa do car...”.

#216

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Héstia 21/08/20, 11:30 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Fergus Forja escreveu:Fergus Forja,

Deserto  do Arizona, algum lugar entre Phoenix e  Albuquerque .

Me sinto um imbecil tendo que pedir ajuda sem sequer saber se alguém lerá essa carta. Me chamo Fergus e estou sendo perseguido a alguns dias, talvez seja pura paranoia, mas não sei se minha mente é tão poderosa ao ponto de criar a ilusão do meu trailer ter se tornado um modelo conversível desde que alguma coisa grande demais pra ser um animal conseguiu arrancar o teto inteiro. São por volta das duas da tarde; consegui manter a Jezabel , minha lata velha, funcionando até um ferro velho que encontrei  no meio do deserto. Enquanto procurava alguns materiais achei uma espécie de pássaro mensageiro  feito de um material metálico que jamais tinha visto, ao examinar encontrei algumas inscrições em grego antigo, que pra minha surpresa foram traduzidas sem esforço, dizia: “ devolver ao acampamento meio sangue, propriedade de (insira o nome de um campista aqui)” junto havia  um símbolo que me levou a algumas memórias que eu não lembravam que existiam. Estou devolvendo seu pássaro com um pedido de socorro. Caso eu não sobreviva quero deixar registrado o que seria o resumo da minha existência: “ Eu quero mais é que vá todo mundo pra casa do car...”.


#217

Escritório de Quíron - Página 22 Empty [ESCOLTA] Jaseus

por Jaseus 22/08/20, 11:58 am

Jaseus

Jaseus
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olá, me chamo Jaseus, estou meio que preso em São francisco por conta de alguns monstros que aparecem, vejo algumas coisas estranhas que parece que outras pessoas não veem, tenho até que fugir de criaturas estranhas, quando elas em atacam eu corro para o mar e fico em cima da minha prancha. Fiquei sabendo desse Acampamento por uma criatura que disse que precisaria me capturar antes que eu conseguisse chegar até vocês, me sinto meio bobo por mandar uma carta para não sei onde e nem quem irá me responder, mas se houver alguem pra me ajudar ficarei agradecido, estou esperando na Baia de São Francisco.

#218

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Jason Coleman 04/04/21, 02:14 am

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
5th Avenue Theatree - Seattle

Olá,

Não sei se vocês vão ler isso e muito menos se vai chegar de fato a esse tal acampamento.
Meu nome é Jason e minha mãe insistiu que eu mandasse essa carta como um pedido de ajuda. Sou perseguido e atacado por monstros desde pequeno, mas a coisa começou a ficar feia de uns tempos pra cá. Ela disse que eu conseguiria entender melhor os motivos de tudo isso acontecer, caso eu consiga chegar até aí. Porém, não faço ideia de como chegar a Long Island e preciso muito de ajuda. Estarei próximo ao teatro, que é um dos pontos de referência da cidade.

Att,
Jason Coleman

#219

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Hades 04/04/21, 02:27 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jason Coleman escreveu:
5th Avenue Theatree - Seattle

Olá,

Não sei se vocês vão ler isso e muito menos se vai chegar de fato a esse tal acampamento.
Meu nome é Jason e minha mãe insistiu que eu mandasse essa carta como um pedido de ajuda. Sou perseguido e atacado por monstros desde pequeno, mas a coisa começou a ficar feia de uns tempos pra cá. Ela disse que eu conseguiria entender melhor os motivos de tudo isso acontecer, caso eu consiga chegar até aí. Porém, não faço ideia de como chegar a Long Island e preciso muito de ajuda. Estarei próximo ao teatro, que é um dos pontos de referência da cidade.

Att,
Jason Coleman

|Escolta Enviada|
Escoltador: Charlie Milkovich

#220

Escritório de Quíron - Página 22 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#221

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos