Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 21/08/20, 11:29 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo2]Fergus[/titulo2]


O jovem semideus estava de certo perdido no meio de toda aquela lataria velha, após alguns dias de frustração e raiva por nenhuma espécie de sinal de reforços ou qualquer coisa do gênero ele começava a perder a esperança. Naquele dia o garoto estava revirando alguns pedaços de fios e sucata quando uma risadinha pode ser escutada a sua esquerda. Ao se virar para lá ele vê um pequeno demônio azul:

Criatura:

- Você parece perdido garoto, tem alguma guloseima aí pra mim?


[titulo2]Thales[/titulo2]


O filho de Sommnus estava acordado, o que consequentemente, o fazia estar irritado. Aquela pequena criatura metálica havia caído com tudo em sua testa o fazendo acordar e a mensagem que ele carregava não era nada gentil ou esperançosa:

Carta:

Depois de um tempo como semideus e depois de ter passado pelos dois acampamentos ele sabia que nada acontecia sem um motivo e que o pedido de ajuda do garoto não poderia ser ignorado.

#1

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Thales Sebastian 21/08/20, 02:57 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Acordo de supetão, procurando pelo sanduíche que estava devorando em meu sonho, mas agarrando um pequeno robô ao invés do cheeseburguer perfeito. Respirei fundo, tentando manter a calma, embora desejasse apenas voltar a dormir. Peguei o bilhete, ainda mal acostumado com roma. Fosse no acampamento meio-sangue, talvez fosse uma brincadeira conjunta entre os filhos de Hefesto e os de Hermes. No acampamento júpiter, por outro lado, as coisas eram levadas um pouco mais a sério. Me sentei no beliche, entendendo a mensagem. Não era um bilhete de boas vindas dos meus colegas da quinta coorte ou uma brincadeira de mal gosto. Alguém precisava de ajuda.
Me levantei, fazendo meus preparativos. Iria tomar um banho e organizar minha mochila, preparando-me para uma viagem. Não tinha saído do acampamento para ir em uma missão. Realizar uma escolta era algo novo, mas eu enxergava a sua importância. 
Itens:

Uma vez que estivesse com tudo pronto, iria até o escritório do pretor, avisando da minha saída e pedindo permissão para partir e algum dinheiro para que conseguisse pegar algum avião ou meio de transporte até Phoenix.
Conseguindo ou não, iria até a colina dos templos, em busca do templo da minha matrona. Vesta havia me acolhido em sua forma grega e eu precisava agradecer por todas as coisas boas que havia vivenciado desde então. Faria uma prece silenciosa para ela, acendendo uma vela e lembrando-me das figuras no túnel. Me compadeci com sua dor, prometendo usar minha adaga unicamente para proteger. Agora era a hora de proteger. Por fim, faço um pedido:
- Peço proteção, Vesta. Peço que me ajude a chegar até essa pobre alma em segurança - Pegaria a vela, usando-a para me guiar distante de monstros ou os desafios que pudessem me atrasar, partindo até o Tunel Caldecott e indo atrás de algum táxi mortal.

Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos os aliados em um raio de 5 metros.

#2

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Fergus Forja 21/08/20, 03:29 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

FERGUS







Após consertar a ave de metal e enviar meu pedido de "socorro" (que mais seria minhas memórias póstumas) me empenhei em procurar peças pra consertar meu trailer e dar o fora dali o quanto antes, não me entenda mal passei a maior parte da minha vida morando entre lixos e sucatas e eu já havia me familiarizado com tudo aquilo; o cheiro de óleo, o odor da ferrugem e o som de engrenagens já eram parte de mim, mas havia algo de estranho naquele lugar. Meus sentidos pareciam confusos eu sempre tive problemas em me manter focado mas aquilo ali ja era demais, meu corpo todo estava em alerta. A cada tilintar de metal eu entrava em posição de guarda automaticamente, algo dentro de mim me forçava a sobreviver e foi ai que eu senti meu coração sair de mim:

- Você parece perdido garoto, tem alguma guloseima aí pra mim?

Ao me virar me deparo com uma estranha criatura azul. Ela possuía olhos pretos e maliciosos, um corpo pequeno e frágil com mãos e pernas finas. Se me recordo bem era o que chamavam de diabrete em algumas historias. Eu levanto de maneira natural meio que sem acreditar no que meus olhos estavam enxergando, sem me afastar da pilha de metais que estava por perto falo:

- ahahha, não estou perdido pequenino estou apenas fazendo um pit stop. Do que você gosta de comer?

#3

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 22/08/20, 08:58 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo2]Thales[/titulo2]

O jovem filho de Sommnus rapidamente faz seus preparativos, ganhando um total de 50 dólares para se virar em sua viajem, sua sorte é que o Arizona era o estado vizinho da Califórnia, de forma que ele não tinha um caminho tão grande a se percorrer. Após pegar um táxi rumo ao aeroporto mais próximo ele logo encosta a cabeça no vidro da janela e começa a fazer o que faz de melhor: dormir.

O garoto se vê flutuando acima de um velho ferro velho, havia de tudo um pouco naquele lugar, inclusive armas de bronze e ouro espalhadas pelo lugar, algumas tortas e quebradas. Seu corpo continua seguindo, passando por um garoto que mexia em diversos pedaços de metal e parando a cerca de 100 metros dali, vendo inúmeras criaturinhas azuis circulando e sussurando.

- Hoje vamos comer muito! Sim, sim! Só precisamos achar o meio sangue, que delícia.


[titulo2]Fergus[/titulo2]

A jovem criatura abre sua boca, mostrando dentes afiados e grotescos, havia alguns pedaços de carne aqui e ali, além de uma ou outra peça de metal.

- Eu gosto de... Carne de semideus. - Diz ele dando uma risada alucinada e voando certeiramente na cabeça do jovem indefinido.

#4

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty [ESCOLTA] FERGUS FORJA E THALES SEBASTIAN

por Fergus Forja 22/08/20, 10:24 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
FERGUS FORJA




Pelo visto minha vida já não tinha mais nenhuma conexão com a realidade. Após ter parado naquele ferro velho todo meu corpo já estava em alerta e eu sentia que algo não estava certo e agora eu havia entendido o motivo. O que mais faltava pro meu dia estar completo? Ser atacado por um diabrete azul de m...

- Eu gosto de... Carne de semideus. - Diz ele dando uma risada alucinada e voando certeiramente na cabeça do jovem indefinido.

Se eu tinha certeza de algo é que eu não deixaria aquele verme me afastar do meu lar. Assim que o canalhazinho alçou vôo mirando na minha cabeça meu corpo ja estava pronto pra reagir, não havia muito tempo pra pensar então meus braços se moveram sozinhos. Involuntariamente estendi meus membros na pilha de metais que estava atrás de mim, tateei o que seria a base de toda a pilha e em um movimento só puxei duas peças de metal que estavam ao alcance e saltei na direção oposta evitando a avalanche de ferro velho que certamente viria. Após minha acrobacia digna de um atleta encaro a pilha de metais e analiso o que eu havia retirado da pilha a um segundo atrás.

#5

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Thales Sebastian 22/08/20, 10:54 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Só de estar em um sonho, senti-me preenchido de vigor, como se tivesse tomado um banho de água fria em um rio. Bom, isso até perceber o quão diferente aquele sonho era. Criaturas se preparavam para devorar um semideus. Talvez apenas um sonho, talvez um sinal dos deuses para que eu me apressasse. Minha mente viajou rapidamente, pensando em diversas possibilidades para aquilo. Não sabia quem era aquele rapaz no verro velho. Ferro velho... o menino da carta? Aquele era... Fergus? Senti uma aflição tomar conta de mim. Semideus ou não, lidar com monstros nunca era tão fácil assim. Temia que fosse tudo um sonho e que o que quer que eu fizesse ali não teria efeito na vida real. Bom, só os deuses saberiam do resultado das minhas tentativas.
Voltei minhas preces para Vesta, pedindo sua benção. Se aquilo fosse real e não somente a mente de um dorminhoco paranoico, o rapaz precisava de ajuda. Iria me concentrar nele e na sua imagem no ferro velho, tentando protegê-lo com as chamas da minha matrona. Sabia que, mesmo que funcionasse, não durariam muito, mas talvez o bastante para que fugisse. Tapearia meus bolsos, vendo se estava com a minha flauta. Iria propagar a magia do meu pai por meio das ondas sonoras, tentando afetar as mentes das criaturinhas que se aproximavam, fazendo-as ver um vulto na direção oposta. Iria torcer para que aquilo atrasasse a sua perseguição e as fizesse ir na direção errada.
Dando certo ou não, iria procurar placas ou pontos de referência ali perto. Um prédio, uma placa, o que quer que me ajudasse a chegar lá. De maneira que eu não perca tanto tempo tentando rastreá-lo quando chegar na cidade. Caso acorde, iria tentar me apressar até o vôo. Se fosse somente um sonho ou não, sabia que não significava coisa boa.

Ativa:
Nível 7 - Proteção das Chamas [Inicial]: O sacerdote se concentra em uma liado ou nele mesmo, e uma barreira de chamas douradas encobre seu corpo. Esta barreira irá, além de queimar inimigos próximos, tornar o alvo imune a danos por fogo e irá queimar qualquer toxina (Fraca) no ar ao seu redor durante duas rodadas. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 2 rodadas

Nível 4 – Daydraming I: O semideus consegue manipular a mente do oponente para causar leves ilusões, mesmo em alvos acordados. Pode deixa-los letárgicos ou verem vultos, objetos, buracos, coisas no geral. Quanto mais sonolento está o alvo, mais eficiente a habilidade. Funciona melhor com uma flauta, e consome entre 20 e 50 de Energia.



Considerar:

Nível 5 – Visão do Érebo [Inicial]: O semideus agora possui uma maior consciência quando dormindo, conseguindo sentir tudo o que se passa ao seu redor dentro do sonho, enxergando longas distâncias e tudo em um raio igual ao seu nível, mesmo através das paredes, como uma espécie de Onisciência diminuta. Também consegue pressentir o perigo a seu corpo real, podendo despertar por puro instinto para reagir, ainda melhor do que quando acordado.



Nível 3 – Regeneração Sonífera [Inicial]: Quando dormindo os filhos de Sonmus conseguem recuperar suas forças muito rapidamente, regenerando 10 de Vida e Energia por rodada. Pessoas adormecidas ao redor recuperam metade desse valor.



Nível 7 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado, sonhando sempre com várias possibilidades. (+10 Int)


#6

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 25/08/20, 12:23 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo2]Fergus[/titulo2]

O jovem semideus reage rapidamente diante daquela situação, desviando para o lado e erguendo uma placa de metal que estava ao seu lado e acerta a pequena criatura, a mandando para os ares. Ela rola e rola até se incendiar em chamas douradas, virando pó logo em seguida. O jovem semideus sente a adrenalina ainda em seu corpo ao prestar atenção a sua direita consegue ver o vulto de inúmeras coisas azuis se movimentando.

[titulo2]Thales[/titulo2]

Thales observa a cena com um grande alívio, entretanto esse alívio era momentâneo pois ao observar a área ao redor ele vê que mais de 30 criaturinhas estavam flutuando na direção do garoto e não muito longe dali os dizeres: Ferro Velho dos Deuses. Antes que ele possa fazer qualquer coisa ele sente uma mão em seu ombro, o sacudindo e em seguida ele encara o motorista de táxi, com a mão estendida esperando seu pagamento.

#7

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Fergus Forja 25/08/20, 03:47 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
FERGUS





      Antes que eu tivesse tempo de admirar o "rome run" que eu tinha feito ao acertar o primeiro diabrete, uma nuvem de mais outros apareceu ao longe pela direita.Era como assistir um cardume de piranhas se preparando pro ataque em primeira pessoa, dava pra ouvir o bater de asas e as risadinhas diabólicas antecipando o sabor do jantar. Eles tinham a vantagem, estavam em maior numero e dava pra ver que aqueles pestinhas eram rápidos demais pra eu acertar todos de uma vez, enquanto isso do outro lado estava eu sozinho e armado apenas com uma placa de metal. Não havia esperanças, logo eu estaria reduzido a um monte de ossos.
       Tudo que eu pude fazer foi correr até uma montanha de entulhos que parecia ser composta por restos de bigas gregas e alguns outros metais soltos. Corri até um ponto cego que achei por lá ainda segurando o meu "escudo", minhas mãos tremiam e o suor frio na minha espinha me fazia imaginar que aquele seria meu ultimo momento. Foi ai então que algo mudou, senti uma presença comigo como se mais alguém estivesse prestes a chegar, não podia dizer como mas essa certeza queimou dentro de mim e me encheu de esperanças.


- Não importa o que houver, eu não morrerei aqui - disse pra mim mesmo ouvindo o bater de asas cada vez mais próximo.

       Não havia o que pensar, apenas agir. Segurei firme meu escudo improvisado e esperei até que o som dos diabretes estivesse próximo o suficiente pra iniciar meu ataque furtivo. Usando o ponto cego causado pelas bigas, lancei-me através da nuvem da morte azul golpeando com o pedaço de metal e com a mão livre socando o máximo de diabretes possível, " se for pra cair que seja lutando!". Foi então que percebi que junto da presença que eu havia sentido antes veio também um manto de fogo dourado sobre o meu corpo, estive tão focado em medir a distancia entre os diabretes e eu que não havia percebido o calor acolhedor que me envolvia.



Última edição por Fergus Forja em 26/08/20, 04:15 pm, editado 2 vez(es)

#8

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Thales Sebastian 26/08/20, 10:00 am

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Fico aliviado ao ver que Fergus estava conseguindo lidar bem, mas eram mais de 20 criaturinhas que se aproximavam. Me desesperei, tentando me forçar à me materializar, mas sem conseguir. Era um sonho. Olhei a placa, entendendo que se tratava de um tal de ferro velho... dos deuses? Que Espantei-me com a coincidência, mas não tive tempo de externá-la, acordando assustado e lembrando-me de onde estava. Olhei para o motorista, aguardando o pagamento. Minha mente viajou e eu pensei no dinheiro que me foi dado. Seria o bastante pro táxi e pro aeroporto?


- Desculpe, senhor- Digo, retirando a flauta de meu bolso - Eu preciso viajar porque tem uma pessoa precisando muito da minha ajuda. Ele está em perigo e eu soube que ele está sendo atacado agora mesmo. Eu não posso lhe ficar devendo? Tenho pouco dinheiro - Talvez a aura que possuía devido à benção de Héstia e o meu discurso o fizesse me ajudar. Mas se ele recusar, o que era bem provável, começaria a tocar minha melhor melodia para o momento. Afinal, ele quer que eu dê um trocado.


Faria a ilusão de alguns dólares saindo do meu bolso e indo de encontro ao carro do passageiro, de maneira que ele entendesse que eu estava pagando a ele.


- Desculpe, de verdade, senhor - Digo, já que aquilo não seria dinheiro de verdade e eu sabia que nesse mundo caótico os mortais precisavam da moeda deles muito mais do que semideuses precisam de dracmas. Lembraria de pegar minha vela para me manter resguardado e ter uma viagem segura e então partiria até o aeroporto. No caminho, tentaria pegar algum panfleto ou revista para que conseguisse fazer ilusões sem necessidade da flauta. Entregaria eles no lugar de documentos, já que eu não teria nenhum, pagando com o dinheiro que o pretor me entregara e esperando meu vôo. Ficaria atento tanto à assaltantes quanto à criaturas. Por mais que fosse filho de Deus menor e a minha vela afastasse monstros comuns, se algo ainda fosse atraído, não seria algo pequeno.


Nível 1 – Aura da Vela: Os sacerdotes de Vesta possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão. (+5 WIS)

Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos os aliados em um raio de 5 metros.



Nível 4 – Daydraming I: O semideus consegue manipular a mente do oponente para causar leves ilusões, mesmo em alvos acordados. Pode deixa-los letárgicos ou verem vultos, objetos, buracos, coisas no geral. Quanto mais sonolento está o alvo, mais eficiente a habilidade. Funciona melhor com uma flauta, e consome entre 20 e 50 de Energia.

Nível 6 – Resiliência Mental [Inicial]: Os filhos de Sonmus possuem umas das mentes mais únicas e poderosas do mundo, funcionando em um ritmo completamente à parte dos humanos normais. Apesar de seu jeito desleixado, são muito fortes mentalmente e autoconscientes. Isso os torna muito fortes contra investidas mentais, dificilmente tendo sua mente invadida, controlada ou influenciada.

Nível 7 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado, sonhando sempre com várias possibilidades. (+10 Int)

#9

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 28/08/20, 11:59 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Fergus


Fergus rapidamente percebe que em uma batalha direta contra aquelas criaturinhas ele certamente iria perder, ao buscar um ponto cego para se esconder ele percebe uma coisa: todo o ferro-velho era um ponto cego. A depender de onde você atacava, um ponto-cego surgia. Após respirar e encarar o pedaço de madeira que agora era sua salvação ele finalmente percebe que uma aura de chamas douradas o cobria completamente, denunciando sua posição para os pequenos diabretes.

- SEMIDEUS A DIREITA, AVANTE!!!! ALGUÉM AVISE O RESTO DO BANDO! - Assim que uma das criaturas grita isso, três delas se separam e corre em direção ao sul, indo buscar seus reforços. As outras 10 restantes começam a rir e o cercar, três delas avançam em sua direção, tentando morder o semideus e sendo incinerados pela proteção das chamas que o cercava.

- Elas não vão durar para sempre... E nozes somos pacientes. Hihihi.

[center]Thales[/center

O jovem semideus faz cara de cachorro pidão ao encarar o motorista do táxi, mas este não se abala e parece ficar ofendido com o pedido do semideus, não descendo a mão no garoto graças apenas a sua aura e música. O garoto rapidamente sai do carro e corre em direção ao aeroporto, ao tentar comprar sua passagem a aeromoça o informa de que os vôos para o Arizona só partiam dali 7 horas.

Thales sabia que não tinha tempo. Os diabretes estavam a caminho do jovem semideus e ele não tinha muito com o que se defender.

- Ei, rapaz. Quer uma viagem rápida pra qualquer lugar do país? - Um homem que aparenta ter surgido do NADA brota atrás de Thales, fumando um cigarro e ocasionalmente jogando a fumaça no garoto enquanto aguardava sua resposta.



Última edição por Héstia em 02/09/20, 12:00 am, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos