Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Fergus Forja 01/09/20, 03:57 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
FERGUS


- SEMIDEUS A DIREITA, AVANTE!!!! ALGUÉM AVISE O RESTO DO BANDO! - Essa foi a frase que me fez suar frio.

Meu plano de ataque surpresa fora por água a baixo e a minha posição fora denunciada, mal tive tempo de reagir e sofri um ataque lancinante dos diabretes, antecipei o ataque e me encolhi esperando o dano porém nada aconteceu. Três diabretes arderam em chamas até se sobrar apenas pó.

- Elas não vão durar para sempre... E nozes somos pacientes. Hihihi. - Demorei meio segundo até entender o que ele quis dizer, foi o tempo que levou até eu perceber as chamas diminuírem de tamanho.

Não sabia quanto tempo eu iria durar sem aquela proteção, algo me dizia que aqueles dentes arrancariam um bom filé de Fergus se tocasse a minha pele. Olhei ao redor pra ver se conseguia achar alguma saída até que algo que me chamou atenção naquele ferro velho. A maioria possuía carcaças de carros, pneus e alguns roedores no máximo. Aquele estava com uma infestação de diabretes e tinham bigas gregas, mãos e braços sobressalentes de metal e algumas armas e armaduras espalhadas em montes por ai.

- O que estão esperando? O jantar está quente demais para vocês? - Gritei aos quatro cantos do ferro velho.

Não esperei resposta e disparei contra os diabretes que estavam por perto, dando preferencia aos que estavam próximos de pilhas grandes. Meu plano podia não ser dos mais geniais, mas foi tudo que consegui pensar. Ao atacar os diabretes em alta velocidade acabaria derrubando algumas pilhas com chutes ou pauladas, com sorte conseguiria encontrar algum equipamento que me ajudasse e durar por mais tempo.



Última edição por Fergus Forja em 01/09/20, 04:18 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : formatação de cores e letras não saiu como esperado)

#11

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Thales Sebastian 02/09/20, 05:46 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
7 horas era tempo demais. Respiro fundo, sentindo a respiração mais pesada. Estava nervoso, ansioso. Não sabia quanto tempo Fergus aguentaria naquele ferro velho e eu precisaria ser rápido. Como se um presente dos deuses, ou um oportunista do tártaro, surge à mim uma resposta. Desde que me tornara sacerdote, buscava ver o melhor nas pessoas, mas aquilo havia me deixado com... um pé atrás, para dizer o mínimo "Mas que outra saída eu teria?" pensei. Precisava estar lá agora mesmo. Engoli em seco e e aproximo do indivíduo,

- Como posso fazer isso, senhor? - Não gostava de me aproximar tanto assim de fumantes. O cheiro do cigarro não me fazia tão bem, mas eu decidi manter-me firme ali - E qual seria o preço? - Digo, recordando-me dos poucos dólares que tinha.

Nível 6 – Resiliência Mental [Inicial]: Os filhos de Sonmus possuem umas das mentes mais únicas e poderosas do mundo, funcionando em um ritmo completamente à parte dos humanos normais. Apesar de seu jeito desleixado, são muito fortes mentalmente e autoconscientes. Isso os torna muito fortes contra investidas mentais, dificilmente tendo sua mente invadida, controlada ou influenciada.

#12

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 07/09/20, 09:31 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo2]Fergus[/titulo2]

O jovem semideus se vê em meio a um impasse que, com o tempo, ele descobriria que era bastante comum na vida de qualquer semideus. Ao encarar seus arredores uma ideia louca se passa em sua cabeça, não era das melhores, mas era uma ideia. Ao correr os diabretes instantaneamente o seguem, com sua sede de sangue a loucura, cegando sua visão.

Os dois primeiros deles nem vêem o que os atingiu, simplesmente são esmagados por uma televisão sem chance de desvio. Os outros demoram alguns segundos para entender o que aconteceu, e nesse meio tempo, são atravessados por pedaços de metais aleatórios que caiam disparados. Fergus recebe alguns arranhões também, mas nada que o machucasse demais. Após verem tantos serem mortos os diabretes começam a assimilar seus arredores e passam a desviar dos destroços.

Logo a sua frente o jovem semideus vê duas ferramentas que brilhavam de longe, a esquerda um martelo e a direita um machado.

[titulo2]Thales[/titulo2]

O velho homem sorri, mostrando alguns dentes defeituosos e leva o garoto até o banheiro masculino. Chegando lá ele abre a porta de um dos box do mesmo e aponta para o vaso sanitário.

- Basta colocar seus pés ali e puxar a cordinha e você será transportado para onde quer, vapt vupt. Depois nós podemos conversar sobre o que você pode fazer por mim, que tal?

#13

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Fergus Forja 09/09/20, 03:16 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

FERGUS




Tenho que admitir, a sensação de derrubar uma televisão retrô nos diabretes do ferro velho,(bom nome de banda inclusive), foi maravilhosa, mas o que realmente surpreendeu foi vê-la funcionar depois da queda, aparentemente estava sintonizada em algum canal desconhecido que anunciava uma reprise de " Hércules Arranca Cabeças!!!". Até pensei que seria uma boa serie pra assistir... 



- QUANDO A SUA VIDA NÃO ESTIVER CORRENDO RISCO ANTA!!! - Pensei me forçando a voltar minha atenção aos diabretes.


Meu ataque anterior não iria mais funcionar, agora eles ja desviavam dos destroços e se afastavam a medida que eu me aproximava de algum amontoado de peças. Em pouco tempo atacando eu tinha aberto um campo como uma clareira em meio às arvores, só que no caso era ferro velho mesmo. Observei a situação até que dois objetos brilhantes chamaram minha atenção dentre a sucata. Na esquerda algo que me parecia um martelo e à direita um machado, ambos pareciam ser feitos do mesmo material. Me vi num impasse, eu não possuía força e nem habilidade pra manusear as duas armas ao mesmo tempo a unica saída seria ter que escolher um.


- Como se eu tivesse que pensar muito. - Falei ironizando o meu ultimo pensamento. Obviamente eu escolheria o martelo, toda minha vida utilizei a ferramenta, antes mesmo de possuir um nome eu já possuía pratica com ela.


Disparo em linha reta em direção ao martelo, saltando sobre o lixo e abrindo caminho entre diabretes se preciso. Seguro o martelo com ambas as mãos, o encaixe é perfeito. Apenas firmo meus pés no chão, seguro com firmeza a arma e me preparo para rebater alguns demônios azuis.


- PODEM VIR! - Grito.  



Última edição por Fergus Forja em 10/09/20, 02:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : redundância no texto)

#14

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Thales Sebastian 10/09/20, 02:13 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
O sorriso malicioso do estranho tinha me dado arrepios. Estava num mix de aflição e medo, sem compreender o que aquilo poderia ser e ao mesmo tempo pensando em Fergus e como ele estaria lidando com tudo nesse momento. Me permiti segui-lo até o banheiro e vi uma proposta um tanto... estranha. Me perguntei se ele não era só um cara fazendo uma pegadinha comigo, mas a maneira como ele falou me despertou uma suspeita.

- Tem coisas que eu jamais faria, senhor. Não pode me dizer o quê? Eu realmente quero... entrar ali. Selemos um acordo rápido. Me diga quando pago e me dê uma ideia do que precisarei fazer - Pedi, tentando conter a ansiedade.

#15

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 13/09/20, 06:27 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
[titulo2]Fergus[/titulo2]


O martelo parece puxar o garoto com uma força nunca conhecida pelo semideus antes e assim que ele o pega, o mundo se alinha por um momento. Uma aura marrom começa a percorrer o corpo do semideus e um machado e um martelo cruzados brilham acima de sua cabeça. Assim que os diabretes vêem isso eles param por um momento, admirados com tal imagem.

- Comer o filho do Deus da Forja... no lugar dele...

Eles parecem ficar confusos por alguns segundos e entram em uma discussão profunda. Os demais ainda não haviam retornado, os sete que sobraram ficam variando seu olhar entre o garoto e seu grupo antes de escutarem o grito do semideus os chamando para lutar. Eles rapidamente mostram seus dentes e assobiam.

- Noiz decidir comer você. - Assim que as palavras saem de sua boca, dois diabretes correm na direção da cabeça do garoto, enquanto outros dois vão um para cada braço, e os outros três se dirigem até suas partes inferiores.

[titulo2]Thales[/titulo2]

- Não será nada contra as diretrizes de sua matrona e no momento certo saberá do que preciso. Sinto que seu amigo precisa de sua ajuda o mais rápido possível, então fica a seu critério. Você topa, ou não topa?

#16

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty [ESCOLTA] FERGUS FORJA E THALES SEBASTIAN

por Fergus Forja 14/09/20, 12:56 am

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
FERGUS FORJA



Erguer o martelo de bronze foi uma das melhores sensações que eu já havia experimentado na vida, a energia irradiou em meu corpo e nesse momento o sentimento de pertencimento se apossou de mim, de alguma forma era como se eu estivesse encontrado meu lugar no mundo, algo que lembrava um lar. A aura marrom me impulsionou, diferente da chama anterior, eu sentia um conforto amistoso,mais força e vigor pulsando em mim. Encaro os diabretes sem medo, apenas segurei a arma e mantive a mente fria.

- Noiz decidir comer você. - Assim que as palavras saem de sua boca, dois diabretes correm na direção da cabeça do garoto, enquanto outros dois vão um para cada braço, e os outros três se dirigem até suas partes inferiores.

Eu já estava a espera do ataque deles, minha percepção estava apurada e meus reflexos à milhão. Desferi um golpe com o martelo formando um grande "X", dois movimentos rápidos cruzando o ar à frente de cima pra baixo e com sorte acertando alguns diabretes.


#17

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Thales Sebastian 14/09/20, 02:53 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Faço que sim com a cabeça e caminho na direção do trono. Imagino o local em que Fergus estava e o nome em minha mente "Ferro Velho dos Deuses". Subo na privada, um tanto relutante, mas entendendo o quão estranhas as coisas eram para os semideuses. Havia encontrado com um bebê demônio ao passo que havia encontrado Héstia algumas horas antes. Talvez água de privada fosse a coisa mais normal para mim nos últimos meses.

Caso fosse real, procuraria por Fergus e tentaria ajudá-lo. Havia um enorme número de diabretes no instante em que eu havia o visto e as palavras do senhor não me tranquilizavam nem um pouco. Então, caso visualizasse as criaturas, iria ativar meu |Induzir| gritando um "Irineu" em som de melodia, objetivando também chamar sua atenção para mim. Com aquela quantidade de criaturas, embora elas não fossem tão robustas, não seriam induzidas ao sono de imediato, já que a magia do sono se dividiria entre eles. Mas tudo que precisava era que sentissem meu cheiro e olhassem para mim, já afetadas pelos meus poderes. Ativaria o efeito do meu relógio e o colocaria frente ao meu corpo, de maneira que eles entrassem em contato visual. Esperaria que fosse o suficiente para eles caíssem no sono ou para que me desse oportunidade para recolher o semideus em segurança.

Caso seja só uma piada do homem para me colocar dentro da privada, iria sair e esperar o próximo embarque.


Nível 6 – Induzir [Inicial]: O semideus se concentra em um único movimento, nota ou coisa do gênero que emite uma carga de sono concentrado, afetando um ou poucos alvos próximos (o poder dilui com o numero de alvos), podendo leva-lo a sono imediato, especialmente se já tiver sido afetado pelas habilidades de sono anteriormente. Consome 40 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.



Relógio de Bolso[Prata]

[4] Consegue induzir um estado de sono no oponente, ocasionando em o alvo dormir, se o mesmo tiver contato visual com o relógio. Demora 1 turno para fazer efeito, e só pode ser usado uma vez por narração. Qualquer movimento brusco no oponente ele acorda.

#18

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 16/09/20, 06:04 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Fergus após a recarga de energia que percorre seu corpo chama todos os mini demônios para a batalha e com um golpe em X acerta o que ia em direção a sua cabeça e em seus braços, mas o movimento não foi amplo nem forte o bastante para que ele pudesse se livrar de todos. Assim, os dois que foram em direção a sua perna mordem seus joelhos com força, fazendo os mesmos latejarem de dor e suas pernas fraquejarem. Os dois diabretes riem de felicidade até que uma voz aparece atrás deles.

Ao se virarem, os dois diabretes encaram o novo semideus e soltam o maior urro de todos os tempos.

- Os outros vão vir e noiz vai comer vocês dois todinhos.

Um deles corre na direção do filho de Sommnus e antes que possa chegar nele começa a cair em zigue zague, entrando em um estado de sono fundo. O que fica na direção do filho de Hefesto começa a sentir suas pálpebras pesarem também e logo em seguida deita no chão, desmaiando. Os outros diabretes estavam a cerca de 1KM dali.

#19

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 2 Empty [ESCOLTA] FERGUS FORJA E THALES SEBASTIAN

por Fergus Forja 16/09/20, 06:35 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
FERGUS FORJA




Acho que fiquei corajoso demais e acabei me descuidando. Eu imaginei que não conseguiria bloquear completamente o ataque do enxame de diabretes, mas fui pego de surpresa quando um par daquelas coisinhas cravou os dentes nas minhas pernas. A dor não foi insuportável, mas me fez imaginar o que aconteceria se houvessem mais daqueles dentes pontiagudos. Com as pernas tremulas eu tento alcançar os dois diabretes, mas alguém chegou antes.

- IRINEU - ouço uma voz leve e sonolenta como se ele falasse em slow motion.

- Os outros vão vir e noiz vai comer vocês dois todinhos. - Bravejou um dos diabretes para um garoto que acabou de aparecer.Ele não parecia uma ameaça, era pequeno em comparação a mim e parecia cansado.

Um dos demônios largou a minha perna e partiu em direção ao garoto, antes que eu pudesse reagir pra alertar o perigo ao garoto o diabrete para no meio do ar e começa a cair em zigue zague. O segundo ao ver seu companheiro adormecido no chão começa a esboçar uma reação, mas é interrompido na metade. Os olhos pequenos e maquiavélicos começaram a pesar enquanto ele largava minha perna e se enroscava no chão emitindo um som como de um pato de borracha, acho que aquilo devia ser o ronco dele.

Seguro o martelo com uma mão daquele momento em diante eu ia fazer daquela a minha arma, com a outra mão agarro o diabrete que estava roncando aos meus pés. Me aproximo do garoto que acabara de chegar.

- Você que fez isso com eles? - Digo erguendo o diabrete em minhas mãos - E quem é você?



Última edição por Fergus Forja em 16/09/20, 06:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : formatação de cor do texto)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos