Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Thales Sebastian 17/09/20, 07:00 am

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Me aproximo de Fergus, contente por ver o rapaz bem. Tudo havia acontecido com rapidez e eu sabia que aquele era um dos meus poderes mais efetivos. Não poderia vacilar. Os dois diabretes estavam dormindo logo a frente e, de imediato, pensei nas possibilidades dali. Com a energia do sono destes, me senti mais revigorado, mas havia muito trabalho a si fazer. Observei o martelo de bronze em suas mãos e estranhei. Deixaria as perguntas para depois.


- Olá! Fui eu sim. Recebemos a sua carta, senhor Fergus. Vim te ajudar a ir para um lugar seguro. Não há tempo. Por favor, tome cuidado com esses aí. Vou precisar deles dormindo pra sairmos em segurança. Preciso que me diga  a direção mais rápida para saírmos daqui. - Uma vez que ele me dissesse, iria levar a mão ao bolso, pegando a flauta e começando a minha hipnose. Iria pedir para os diabretes irem à frente e dizerem aos diabretes naquela direção que estamos indo no lado oposto, de maneira que nos contornassem.


- Falem que é uma armadilha e que na verdade estamos dando a volta e escapando. Peçam que se apressem - Com sorte, a maior concentração de diabretes estaria vindo da saída do lugar. - Caso seus amigos estiverem indo pelo outro lado e não por esse, vão até eles e façam isso, - Essa seria minha ordem mental com a melodia. Eles sabiam de onde seus companheiros viriam, então aproveitaria isso também para evitar que fossemos pegos pelas costas enquanto estaríamos perdendo tempo. Como Fergus havia chegado ali, provável que soubesse sair. De qualquer maneira, ainda haveria a minha Chama Nova, que talvez os impedisse de nos atacar na pior das hipóteses, já que são monstros fracos.



Ativa:

Nível 2 – Hipnose [Inicial]: O garoto agora consegue usar de sua voz ou do som de sua flauta para controlar aqueles que caem no sono ao seu redor, ou que já estejam adormecidos, como uma espécie de Hipnose. Consegue fazer os alvos realizarem feitos variados mas, no geral, não pode fazê-los machucarem conscientemente a si mesmos ou pessoas queridas a eles. Consome 30 de Energia.



Passiva:


Nível 3 – Regeneração Sonífera [Inicial]:
Quando dormindo os filhos de Sonmus conseguem recuperar suas forças muito rapidamente, regenerando 10 de Vida e Energia por rodada. Pessoas adormecidas ao redor recuperam metade desse valor.



Nível 7 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado, sonhando sempre com várias possibilidades. (+10 Int)

Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos os aliados em um raio de 5 metros

#21

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 17/09/20, 11:32 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Após um breve bate papo entre os dois campistas, Thales pede que Fergus o oriente para fora do lugar, entretanto, após correr por dentro do ferro velho adoidado graças a perseguição daqueles demonios zuis, o garoto já não sabia mais de onde ele viera, de forma que ambos andam em círculos, acabando no mesmo lugar depois de uma breve caminhada.

Graças ao trabalho de Thales, os dois diabretes adormecidos flutuam em decadência em direção ao sul, dizendo que os semideuses estavam indo para o Leste tentando fugir do local, ganhando um pouco mais de tempo para que os dois semideuses pudessem pensar em como diabos sair daquele lugar amaldiçoado.

#22

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 3 Empty [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Fergus Forja 17/09/20, 02:44 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fergus Forja



Após perambular pelo ferro velho tive tempo de observar o tipo de coisas bizarras que haviam por lá, era um acervo vasto que ia desde autômatos animais, passando por bigas destroçadas até materiais de combate. Por mais que o lugar fosse um paraíso da sucata eu estava mais interessado em alcançar a minha querida Jesebel, meu trailer que havia estacionado próximo à grade da entrada.


- Ótimo, voltamos ao ponto de partida! - bravejei ao me deparar com a clareira de onde havíamos saído.


O Thales como ele se apresentou, colocou sua magia pra funcionar fazendo os dois diabretes voarem em direção ao sul pra nos dar alguma vantagem de tempo. 


- Espera um segundo, eles foram pro sul... - Fecho os olhos e tento lembrar da cena de quando cheguei naquele lugar, focando a atenção na luz do ambiente assim eu conseguiria me orientar até a direção da entrada. Olho ao redor em busca de um lugar pra escalar e observar melhor a posição do sol.

#23

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Thales Sebastian 17/09/20, 04:33 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
- Tá - Parei, tentando me lembrar do sonho. Havia visto tudo com minha visão. Sabia de onde os diabretes tinham vindo e, o mais importante, a direção da placa do Ferro Velho dos Deuses. Aquela era a entrada. Tentei me basear aonde Fergus estava comigo antes e aonde a orda de diabretes estavam vindo. Sabia que minha magia não funcionaria por muito tempo. Em algum momento eles perceberiam que algo estava errado. 

Caso conseguisse algo, usando a minha autoconsciência e o ritmo diferenciado da minha mente ou até mesmo as possibilidades que vagavam, seguiria por ali. Caso batesse com a ideia que Fergus estava trabalhando, apenas correria o mais rápido que conseguisse até encontrar a placa da entrada, saindo dali até encontrar uma rodovia e pedindo ajuda à algum carro que passasse. 



Nível 6 – Resiliência Mental [Inicial]: Os filhos de Sonmus possuem umas das mentes mais únicas e poderosas do mundo, funcionando em um ritmo completamente à parte dos humanos normais. Apesar de seu jeito desleixado, são muito fortes mentalmente e autoconscientes. Isso os torna muito fortes contra investidas mentais, dificilmente tendo sua mente invadida, controlada ou influenciada.

Nível 7 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado, sonhando sempre com várias possibilidades. (+10 Int)

#24

[ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian - Página 3 Empty Re: [ESCOLTA] Fergus Forja e Thales Sebastian

por Héstia 19/09/20, 09:21 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Usando um pouco de lógica e a consciência fora da mente que todo filho de Sommnus tem, os garotos rapidamente conseguem se orientar em meio aquele caos e conseguem encontrar a saída. Um tumulto pode ser escutado ao fundo como o som de várias vozeszinhas irritadas em busca de algo.

Após um tempo vagando na estrada um casal de velhinhos decide ajudar os dois semideuses, os dando uma carona até o aeroporto, de onde ambos pegam um avião e conseguem chegar ao acampamento sem maiores desafios.

Escolta Finalizada

Fergus Forja
XP Base: 1.000
Interpretação: 2
XP Total: 2000 + 500 pela demora em postar.
Dracmas: 750


Thales Sebastian
XP Base: 1.000
Interpretação: 2
XP Total: 2000 + 500 pela demora em postar.
Dracmas: 750

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos