Me aproximo de Fergus, contente por ver o rapaz bem. Tudo havia acontecido com rapidez e eu sabia que aquele era um dos meus poderes mais efetivos. Não poderia vacilar. Os dois diabretes estavam dormindo logo a frente e, de imediato, pensei nas possibilidades dali. Com a energia do sono destes, me senti mais revigorado, mas havia muito trabalho a si fazer. Observei o martelo de bronze em suas mãos e estranhei. Deixaria as perguntas para depois.
- Olá! Fui eu sim. Recebemos a sua carta, senhor Fergus. Vim te ajudar a ir para um lugar seguro. Não há tempo. Por favor, tome cuidado com esses aí. Vou precisar deles dormindo pra sairmos em segurança. Preciso que me diga a direção mais rápida para saírmos daqui. - Uma vez que ele me dissesse, iria levar a mão ao bolso, pegando a flauta e começando a minha hipnose. Iria pedir para os diabretes irem à frente e dizerem aos diabretes naquela direção que estamos indo no lado oposto, de maneira que nos contornassem.
- Falem que é uma armadilha e que na verdade estamos dando a volta e escapando. Peçam que se apressem - Com sorte, a maior concentração de diabretes estaria vindo da saída do lugar. - Caso seus amigos estiverem indo pelo outro lado e não por esse, vão até eles e façam isso, - Essa seria minha ordem mental com a melodia. Eles sabiam de onde seus companheiros viriam, então aproveitaria isso também para evitar que fossemos pegos pelas costas enquanto estaríamos perdendo tempo. Como Fergus havia chegado ali, provável que soubesse sair. De qualquer maneira, ainda haveria a minha Chama Nova, que talvez os impedisse de nos atacar na pior das hipóteses, já que são monstros fracos.
- Olá! Fui eu sim. Recebemos a sua carta, senhor Fergus. Vim te ajudar a ir para um lugar seguro. Não há tempo. Por favor, tome cuidado com esses aí. Vou precisar deles dormindo pra sairmos em segurança. Preciso que me diga a direção mais rápida para saírmos daqui. - Uma vez que ele me dissesse, iria levar a mão ao bolso, pegando a flauta e começando a minha hipnose. Iria pedir para os diabretes irem à frente e dizerem aos diabretes naquela direção que estamos indo no lado oposto, de maneira que nos contornassem.
- Falem que é uma armadilha e que na verdade estamos dando a volta e escapando. Peçam que se apressem - Com sorte, a maior concentração de diabretes estaria vindo da saída do lugar. - Caso seus amigos estiverem indo pelo outro lado e não por esse, vão até eles e façam isso, - Essa seria minha ordem mental com a melodia. Eles sabiam de onde seus companheiros viriam, então aproveitaria isso também para evitar que fossemos pegos pelas costas enquanto estaríamos perdendo tempo. Como Fergus havia chegado ali, provável que soubesse sair. De qualquer maneira, ainda haveria a minha Chama Nova, que talvez os impedisse de nos atacar na pior das hipóteses, já que são monstros fracos.
Ativa:
Nível 2 – Hipnose [Inicial]: O garoto agora consegue usar de sua voz ou do som de sua flauta para controlar aqueles que caem no sono ao seu redor, ou que já estejam adormecidos, como uma espécie de Hipnose. Consegue fazer os alvos realizarem feitos variados mas, no geral, não pode fazê-los machucarem conscientemente a si mesmos ou pessoas queridas a eles. Consome 30 de Energia.
Passiva:
Nível 3 – Regeneração Sonífera [Inicial]: Quando dormindo os filhos de Sonmus conseguem recuperar suas forças muito rapidamente, regenerando 10 de Vida e Energia por rodada. Pessoas adormecidas ao redor recuperam metade desse valor.
Nível 7 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado, sonhando sempre com várias possibilidades. (+10 Int)
Nível 6 – Chama Nova I: Na antiguidade os gregos e romanos carregavam consigo, em suas explorações e colonizações uma tocha com as chamas acesas nos braseiros de Vesta , para que estivessem sempre protegidos pela presença da deusa. Ao carregarem consigo uma chama (vela, tocha, etc) acesa na fogueira do Acampamento, seguida de uma oração, a chama não irá se apagar de modos naturais. O vestal e seus acompanhantes estarão protegidos pela deusa, de forma que não serão atacados por monstros de nível Médio-fraco ou acometidos por doenças e etc. A chama também irá recuperar 5 pontos de Vida e Energia por rodada de todos os aliados em um raio de 5 metros