Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

   ✓[FICHA] Fergus Forja Empty ✓[FICHA] Fergus Forja

por Fergus Forja 18/08/20, 07:33 pm

Fergus Forja

Fergus Forja
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: Fergus Forja
Ω Idade: 18 anos
Ω Aparência: Pele morena, cabelo preto curto e liso. Possui 1,84 de altura, corpulento e com algumas cicatrizes espalhadas. Nariz e boca grandes e olhos castanhos escuro.



Características Psicológicas:
Ω Humor: Introvertido, passa a maior parte do tempo sozinho, quando precisa trabalhar em equipe só fala o essencial.
Ω Três Qualidades: Criativo, Humor Ironico, Leal.
Ω Três Defeitos: Subestima o trabalho em equipe, Impaciente , Grosserias gratuitas.



Ω História: Eu não me lembro onde nasci nem de onde vim, mas sei que tenho um lar. A minha lembrança mais antiga é de estar numa estação de trem, não faço ideia de quantos anos tinha na época. Fui até lá com uma pessoa, não me recordo do rosto apenas um cheiro: fumaça. O estranho partiu deixando apenas uma moeda e uma instrução " Volte pra casa", se me esforçar muito me lembro de outras cenas do dia mas acredito que a maior parte são ilusões criadas pelo meu cérebro. Atualmente moro num trailer que construí com minhas próprias mãos(minha amada Jezabel) com peças e metais velhos que consegui morando em alguns ferro velho e até lixões pelos que passei pela minha vida itinerante.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos