Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Coração ✓ [FICHA] Brooklyn Hytes

por Brooklyn Hytes 18/08/20, 03:40 pm

Brooklyn Hytes

Brooklyn Hytes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ω Nome: Brooklyn Hytes
Ω Idade: 16 Anos
Ω Aparência: Brooklyn é magra, com estatura pequena para sua idade — mede cerca de um metro e sessenta apenas. Graças a puberdade, foi abençoada com algumas curvas e um longo cabelo loiro. Suas madeixas costumam realçar os olhos profundos cor âmbar, além das leves sardas nas maças do rosto esculpido pelos deuses. Uma típica garota padrão de Los Angeles, Hytes procura seguir as tendências da moda jovem sempre que possível, abusando de vestidos e longos moletons coloridos em seu guarda-roupa.


Características Psicológicas: Além disso, é uma jovem determinada com um coração bondoso e valores fortes. Ela demonstrou sua bondade em muitas ocasiões. É muito emocional, muitas vezes sendo afastada de seus sentimentos em vez de racionalizar, perdendo a razão. Ela também pode ter tendência a ter acessos de raiva com aqueles que a pegam de mau-humor. No entanto, ela não está completamente histérica, pois pensa em suas ações e reflete muito, principalmente no que diz respeito a família.

Ω Humor: Alegre
Ω Três Qualidades: Bondosa, Amável & Emotiva.
Ω Três Defeitos: Ciumenta, Vingativa & Problemas com picos de Raiva



Ω História: Com uma história um pouco clichê, mas diferente ao mesmo tempo, a semideusa nasceu em uma família tão problemática quanto a própria prole. Sua mãe é Afrodite, a deusa do amor. O pai é Jhonatan Hytes, um semideus filho de Éris. Jhonatan não frequentou o acampamento, passando boa parte do tempo sobre a tutela da própria família em LA. Treinando como uma combatente única, utilizou todo seu potencial para trazer prestígio a família complexada.

Anos se passaram e com eles, Jhonatan acabou se cansando da vida manipulada. Desejou alcançar seus próprios objetivos, vontade e lugares além da mansão familiar. Numa tentativa de fuga, fez um trato com Afrodite: em troca da própria liberdade, teria um legado em seu lugar. Aparentemente a deusa tinha certo interesse na família oportunista e se um peão sumiria, outro deveria assumir seu lugar. Assim, Brooklyn foi concebida — e também fadada a desgraça.

O tempo passou e na primeira oportunidade, Jhonatan fugiu. Ninguém sabe ao certo onde a prole de Éris se meteu, mas sua filha permaneceu sobre a tutela dos Hytes. Comida, educação, um lar. Tinha de tudo durante a infância, com exceção de contato com outras crianças. Doutrinada para servir e ser leal, Hytes completou treze anos com uma série de desejos e uma personalidade facilmente manipulável. Sem demonstrar nenhum de seus poderes ou sequer ser reclamada, foi exposta a diversos treinamentos de perigo de modo a “forçar” o reconhecimento de Afrodite, sem sucesso é claro.

Tudo mudou quando Eleanor chegou.
A família decidiu expandir os negócios adotando outros semideuses e treinando-os. Sua meia-irmã adotiva não passava de um bode expiatório, uma campista enviada pelo acampamento. Certa noite, conversaram sobre um universo de possibilidades e a vida no acampamento. Brooklyn sabia que seu destino não era presa, servindo, e sim livre como sua mãe. Um tópico sensível para os proprietários. Então, planejaram uma fuga. Era o plano perfeito: incendiariam um quarto, criando uma distração para escapar pelos fundos.

Infelizmente a perfeição teve um custo: algumas vidas foram ceifadas pela guarda local antes de conseguirem sequer alcançar o portão. Em uma súplica desesperada, Afrodite atendeu o chamado de sua filha e revogou como sua prole durante uma emboscada. No auge de seu poder, Brooklyn comandou os guardas em um transe específico, sugerindo um amor radiante entre eles com uma simples frase.

“Eu ouvi um boato... de que vocês sentem atração um pelo outro e irão se beijar”.

O símbolo da deusa desapareceu, permitindo que as duas irmãs fugissem rumo ao acampamento: o único lugar seguro no mundo para semideuses. Foi uma viagem complicada, mas, finalmente haviam alcançado a colina. Sobre a luz do luar, Brooklyn jurou para Eleanor proteger sua irmã e aqueles que amava e nunca mais obedecer a sua família bastarda. Assim, a prole de Afrodite largou sua jaqueta para trás, simbolizando a queda da família Hytes.

A partir de agora, escreveria seu próprio destino.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos