Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 24]

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Louis Cavendish 19/04/21, 12:48 pm

Louis Cavendish

Louis Cavendish
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quíron,

A mãe do Loius disse que eu deveria enviar uma carta para este local. Onde ele será melhor cuidado quando as doenças psicóticas dele piorassem. A carta foi enviada, o endereço da escola e do apartamento em NY está no verso. Espero que tomem a guarda e as devidas providências contra esse marginal.


Duncan Cavendish



Última edição por Louis Cavendish em 19/04/21, 12:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : por cidade)

#221

Escritório de Quíron - Página 23 Empty S.O.S - Kevin Wayne

por Kevin Wayne 29/04/21, 06:13 pm

Kevin Wayne

Kevin Wayne
Santa Mônica, Califórnia

Ok, nem sei ao certo como começar essa gravação, nem a forma como devo me referir a vocês, mas nas circunstâncias em que me encontro acho que nem devo perder meu tempo com formalidades.

Sem mais delongas, meu nome é Kevin Wayne e preciso de ajuda. Tipo, pra já! Não sei se vocês existem ou se são capazes de acreditar no que eu vou falar, mas a coisa está feia pro meu lado...

[...]

Desculpa pelo corte, tive que me esconder dessa praga que está me seguindo.

Minha mãe, Selena, morreu já faz alguns dias. Na verdade, foi assassinada, se é que posso dizer isso, já que a criatura, monstro, aberração, seja lá o que for essa porcaria, tinha mais de dois metros de altura e tinha UM olho! Não, não estou falando que ele era caolho ou algum idiota bancando o pirata. Estou me referindo a UM olho grande, bem no meio da cabeça, e saía surrando tudo o que via pela frente igual a um retardado.

Antes disso, estávamos fugindo de uma outra situação que não vem ao caso dizer aqui, mas mamãe me disse tudo sobre o que eu precisava saber. As recentes mudanças em meu corpo demonstravam não somente a puberdade e sim habilidades diferentes. Galera, não tô falando de cantar (sou péssimo) ou de ginástica (mais travado que computador velho), mas de ver coisas surreais, fazer coisas absurdas (posso tá ficando louco, mas eu juro que sinto que a minha sombra tem vida própria). Ela então me disse que meu pai poderia me ajudar...

[...]

Ok. Onde eu estava mesmo? Ah, sim, meu pai.

Para vocês terem noção, nunca o vi e nem faço ideia de sua aparência já que nem foto minha mãe tinha com ele. E agora ela diz que ele pode me ajudar e que tem contato com vocês. Espero que sim. E se puderem me ajudar, de verdade, eu agradeceria. No momento estou aqui em Santa Mônica, Califórnia e nem sei se minha gravação vai chegar a vocês. Acabei de despistar (pela décima vez só hoje) esse cara aqui e, na moral, não aguento mais!

Aqui quem fala é Kevin Wayne e desligo.

#222

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Carta de Escolta - Damien Deveraux

por Damien Deveraux 10/11/22, 03:44 pm

Damien Deveraux

Damien Deveraux
"Boston, Massachussets - EUA

Começou com os meus onze anos, mais ou menos. Não sei dizer se era uma grande galinha ou um grande lagarto que me perseguiu na escola, mas achei que tivesse sido tudo um acidente, com um pouco de imaginação de criança. Ano passado, contudo, algumas coisas mudaram: minha professora particular, Katherine, me mantém refém na minha própria casa. Meu pai está longe a trabalho e se eu avisá-lo, ela pode saber.

Até o momento ela não fez nada comigo, mas não me deixa sair e ainda me dá aulas, mas suas unhas estão enormes, com pernas de burro e de bronze, os olhos vermelhos e cabelos ruivos quase flamejantes, parece gostar de fazer esse teatrinho macabro antes de fazer algo. Ela procura a estátua que meu pai fez em homenagem à minha mãe também: a Vênus de Boston. Diz que seria apropriado destrui-la e me trancar numa concha, uma espécie de brincadeira sinistra que deixaria minha mãe aborrecida.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de ir até o acampamento meio-sangue, que meu pai havia me dito que é onde eu estaria seguro. Peço que possam enviar alguém para me escoltar, aguardo em minha casa, um casarão branco e rosa a sudeste da Old North Church, entre a Tileston e a Hanover, número 366.


Damien Deveraux"

#223

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Hades 12/11/22, 02:16 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Damien Deveraux escreveu:
"Boston, Massachussets - EUA

Começou com os meus onze anos, mais ou menos. Não sei dizer se era uma grande galinha ou um grande lagarto que me perseguiu na escola, mas achei que tivesse sido tudo um acidente, com um pouco de imaginação de criança. Ano passado, contudo, algumas coisas mudaram: minha professora particular, Katherine, me mantém refém na minha própria casa. Meu pai está longe a trabalho e se eu avisá-lo, ela pode saber.

Até o momento ela não fez nada comigo, mas não me deixa sair e ainda me dá aulas, mas suas unhas estão enormes, com pernas de burro e de bronze, os olhos vermelhos e cabelos ruivos quase flamejantes, parece gostar de fazer esse teatrinho macabro antes de fazer algo. Ela procura a estátua que meu pai fez em homenagem à minha mãe também: a Vênus de Boston. Diz que seria apropriado destrui-la e me trancar numa concha, uma espécie de brincadeira sinistra que deixaria minha mãe aborrecida.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de ir até o acampamento meio-sangue, que meu pai havia me dito que é onde eu estaria seguro. Peço que possam enviar alguém para me escoltar, aguardo em minha casa, um casarão branco e rosa a sudeste da Old North Church, entre a Tileston e a Hanover, número 366.


Damien Deveraux"

#224

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Hiyori 24/10/23, 07:29 pm

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Hiyori Yukimura,

Estados Unidos, Long Island.

Estudo medicina veterinária na Long Island University (LIU) e tem um mês que comecei a ouvir vozes dos meu pacientes... Vozes reais! Outras coisas estranhas tem acontecido e até tenho tido visões de umas criaturas bizarras que mais ninguém vê... Achei que estava começando a ficar louca (e ainda acho) e em uma tentativa de desespero fiz inúmeras pesquisas. Pesquisei sobre espíritos, assombrações, magia... e foi então que li um livro muito antigo sobre deuses e seus filhos.

Esta é minha última tentativa de chegar a alguma conclusão final. Preciso muito de ajuda. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, podem me encontrar no campus da universidade.


https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5353-ficha-hiyori-yukimura

#225

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ω Nyash 24/10/23, 07:55 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Nyash

Long Island

Não sei se essa carta chegará a esse destinatário, porém fui instruído a procurar refúgio no acampamento, estou sendo perseguido por criaturas horrendas e não sei como chegar ao local que me foi dito, peço por uma escolta.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5355-ficha-nyash#70535

#226

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Raruf 19/11/23, 11:07 pm

Raruf

Raruf
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Raruf Freegs

Texas

O doutor que cuidou de mim durante meu coma notou que eu era diferente dos outros garotos e me contou sobre o acampamento meio-sangue, explicou sobre a existência dos Deuses, mas não sabe sobre meu pai.

Gostaria de ajuda para chegar ao acampamento e conhecer melhor sobre esse meu lado, estou no hospital St. Luke’s Health ER. Fiquei em coma por 3 anos então estou buscando um novo começo.

#227

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Scarlett 28/12/23, 03:17 pm

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faculdade de columbia, 116th and Broadway, New York, NY 10027, EUA

Caro diretor do acampamento meio sangue,

Meu nome é Scarlett e eu sou uma estudante da faculdade Columbia em Nova York. Eu estou escrevendo esta carta para pedir uma escolta para o acampamento meio sangue, pois acredito que eu seja uma semideusa.

Quando eu era criança, meu pai me contou que eu era filha de uma deusa, mas eu nunca levei isso a sério. Eu pensei que fosse apenas uma história de dormir para me fazer sentir especial. Mas desde que eu comecei a faculdade, coisas estranhas começaram a acontecer comigo. Eu tenho tido sonhos vívidos com criaturas mitológicas e eu tenho sido perseguida por pessoas suspeitas que parecem querer me machucar.

Há alguns dias, uma pessoa estranha me abordou na faculdade e me disse que eu estava em perigo. Ela me disse que eu era uma semideusa e que eu precisava ir para o acampamento meio sangue o mais rápido possível. Ela me deu este endereço e me aconselhou a mandar uma carta para você, pedindo uma escolta. Ela disse que você saberia como me ajudar.

Eu não sei do que se trata tudo isso, mas eu estou com medo e confusa. Eu espero que você possa me receber no acampamento e me explicar o que está acontecendo. Por favor, me responda o quanto antes e me diga como eu posso chegar até você em segurança.

Atenciosamente,

Scarlett.

#228

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Hermes 29/12/23, 09:41 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Scarlett escreveu:Faculdade de columbia, 116th and Broadway, New York, NY 10027, EUA

Caro diretor do acampamento meio sangue,

Meu nome é Scarlett e eu sou uma estudante da faculdade Columbia em Nova York. Eu estou escrevendo esta carta para pedir uma escolta para o acampamento meio sangue, pois acredito que eu seja uma semideusa.

Quando eu era criança, meu pai me contou que eu era filha de uma deusa, mas eu nunca levei isso a sério. Eu pensei que fosse apenas uma história de dormir para me fazer sentir especial. Mas desde que eu comecei a faculdade, coisas estranhas começaram a acontecer comigo. Eu tenho tido sonhos vívidos com criaturas mitológicas e eu tenho sido perseguida por pessoas suspeitas que parecem querer me machucar.

Há alguns dias, uma pessoa estranha me abordou na faculdade e me disse que eu estava em perigo. Ela me disse que eu era uma semideusa e que eu precisava ir para o acampamento meio sangue o mais rápido possível. Ela me deu este endereço e me aconselhou a mandar uma carta para você, pedindo uma escolta. Ela disse que você saberia como me ajudar.

Eu não sei do que se trata tudo isso, mas eu estou com medo e confusa. Eu espero que você possa me receber no acampamento e me explicar o que está acontecendo. Por favor, me responda o quanto antes e me diga como eu posso chegar até você em segurança.

Atenciosamente,

Scarlett.


#229

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Úrsula Goodvil 10/01/24, 12:27 pm

Úrsula Goodvil

Úrsula Goodvil
CARTA DE ESCOLTA
Úrsula Goodvil
No Mar de Long Island

Eu.... Eu não sei como responder e nem sei se verão essa carta, mas eu estou a deriva do mar e estou sem saber o que fazer, eu preciso de ajuda, por favor quem ler, me busquem, eu estou com medo de verdade de tudo o que está acontecendo, eu sei que eu consigo ver o farol, vou tentar chegar no farol por minha conta.... Eu realmente espero que consigam me ajudar

#230

Escritório de Quíron - Página 23 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#231

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos