Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 24]

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por Cloud Row 28/09/14, 12:49 pm

Cloud Row

Cloud Row
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Central park, USA



Minha mãe contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por bichos voadores que eu não sei identificar, coisas que só eu via e mais ninguém. Ela me disse que eu sou filho de um deus, mas não sabe qual. Acredito que seja Hades.

Na escola, eu tinha dois amigos, Criptoniano e Sowyne. Acredito que eles estejam no acampamento, da ultima vez que eu os vi, estavamos fugindo juntos para o acampamento, quando eu me perdi deles. Caso eles estejam vivos, se posivel gostaria que eles viessem me ajudar.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na entrada do central park.


Cloud Row

#121

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por deb12345 02/10/14, 11:55 pm

deb12345

avatar
deb12345

brasil

comessei a ver spectros negros e meu avo me falou q sou filho de um deus mais n sei qual

#122

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Para o Escritório de Quíron.

por lexwys 09/11/14, 08:50 pm

lexwys

lexwys
Jyoti, New York.
404 7th Ave, New York

Estaria mentindo se eu dissesse que não fiquei surpresa quando minha pai disse-me que meu fora embora, pois era um deusa. E naquele momento fomos atacados. Meu pai, antes de partir, havia avisado-me sobre esse acampamento... ah, sim, Acampamento Meio-Sangue. Eu estava fugindo de um monstro enorme e canibal quando um cavalo alado e salvou-me do primeiro monstro, o que foi algo surpreendente, levando em conta que nunca montei em um cavalo na minha vida, imagine um alado! Sinto que mais monstros estão por vir e sinto que posso ser filha de Íris.
Estou a salva no meio da multidão da Madison Square Garden, na frente do Hotel Pennsylvania.


Obrigada,
Jyoti.

#123

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por David W. Harrison 14/11/14, 02:06 pm

David W. Harrison

David W. Harrison

Um guerreiro nunca foge de uma luta,  mesmo que seu destino esteja escrito e a morte seja seu ponto  final...



The death is near


NOTES
Coloque algo aqui

VESTINDO
calça e camiseta

ONDE
camp

COMPANIONS
NONE




Nome do campista; David W. Harrison
Endereço; Londres, Inglaterra.
Breve introdução : David W. Harrison

Londres, Inglaterra.

Para : acampamento meio-sangue

Minha letra deve estar uma merda, mas suponho que ninguém irá se incomodar, é um caso de vida ou morte. Meu nome é David, e eu sou filho de... pois é, nem mesmo sei quem é meu pai. Tudo que sei é o que vi. Não tenho algo como uma mãe, vivo sozinho nas ruas de Londres lutando para sobreviver, e por isso sou um alvo fácil. Vivi num orfanato basicamente minha vida toda até fazer 15 anos, então fugi. E assim que fugi comecei a ser seguido por criaturas estranhas, homens com um único olho, mulheres com asas e também comecei a ver e sentir os mortos.

Estou escrevendo  porque ouvi falar sobre esse lugar, e estou realmente desesperado por ajuda. Ontem cinco deles me seguiram mas consegui despistá-los, não acho que conseguirei fazer isso eternamente, então, eu peço, não, imploro, venham me ajudar. Eu preciso saber quem sou, e acima de tudo preciso sobreviver!

Aguardarei no bairro Greenwich pelo tempo que conseguir.

Ansiosamente

David White Harrison



Obra de @LYRA

#124

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por Noskire 22/11/14, 01:12 am

Noskire

Noskire
Flint, Michigan

Uma voz me acompanha desde pequeno. No início, pensei que fosse meu subconsciente. Depois, que estava ficando louco. Por fim, acabei me acostumando com ela, a qual geralmente me ajudava. Entretanto, nunca a ignorei. A última vez que a ouvi, esta voz falou que eu deveria ir até um acampamento e que corria grande perigo. Embora tenha esquecido de especificar o acampamento.

Ouvi sobre vocês de um cara esquisito que eu derrotei, e pensei em enviar essa carta, já que não sei como chegar ai. Se forem vocês mesmo, venham me buscar! Ah... o cara esquisito também falou de deuses e viagens parecidas, deve ter fumado uma antes de vir me enfrentar. Mas enfim, se for o nome dos grupos ou algo do tipo, quero ser do grupo do cara da guerra. Nasci para isso!
— Noskire Kenpachi

#125

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por John Lennon 26/11/14, 02:10 am

John Lennon

John Lennon
Dallas - Texas
The Lone Star

Escrevo essa carta à... quem quer que esteja por aí nesse acampamento. Me chamo John Lennon (é, eu sei) e acredito ser um semideus. Estou acompanhado pelo meu amigo Paul (é, eu sei²) e nós precisamos da ajuda de vocês imediatamente. Estamos sendo atacados por monstros já faz algum tempo, e os nossos pais nos colocaram numa fazenda afastada da sociedade com uma mulher para nos proteger.

É imprescindível que venha logo.

John.

#126

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por SuperDestroyer 19/12/14, 06:04 pm

SuperDestroyer

SuperDestroyer
Michael Robert Adams,New York

Minha mãe contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrado por Gnomos no internato, gnomos que só eu via e mais ninguém. Ela me disse que eu sou filho de um Deus, mas não sabe qual,nem eu mesmo faço ideia de qual Deus poderia ser.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na parada de ônibus do Saint Ann's Bay.

#127

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por Gemini 07/02/15, 09:24 pm

Gemini

Gemini
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aum Madoura

Floresta do Salgueiro


Um sátiro me convidou para fazer parte do acampamento. Ele me disse que eu sou filho de uma Deusa, mas não sabe qual. Acredito que seja Hécate.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na Placa de entrada de Nova Orleans, na parte baixa da floresta.


Aum Madoura

|Escolta Iniciada|



Última edição por Aum Madoura em 07/02/15, 10:20 pm, editado 1 vez(es)

#128

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por Joe Yashiro 07/02/15, 10:17 pm

Joe Yashiro

Joe Yashiro
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Joe Yashiro, Nova Orleans

Não sei direito o que está acontecendo,tudo aconteceu tão rápido. Fui atacado na escola por um venti. Ele disse que eu cheirava à morte. Não entendi o que ele quis dizer, só sei que com o meu desespero, acabei o derrotando. Desde pequeno sou assombrado por vultos, mas eles nunca me fizeram mal, só me assustavam.Não sei se minha mãe está bem, mas com certeza ela sabia que isso iria acontecer, pois deixou um bilhete em meu uniforme me dizendo o que fazer,ou seja, ir até um lugar chamado ''Acampamento Meio-Sangue''.Estou enviando esta carta pedindo ajuda para chegar até lá.

Estarei esperando na placa de entrada da cidade. Obrigado pela atenção.

|Escolta Iniciada|

#129

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por Melanie Trent 08/02/15, 01:26 am

Melanie Trent

Melanie Trent
Agoura Hills, Califórnia

Thomas, o sátiro, explicou muito sobre vocês. Ele disse que eu estaria segura no acamamento, me ensinou sobre os deuses e seus costumes, tentou me fazer entender o motivo por meus pais terem me abandonado... Ele é um bom rapaz e está nos mantendo seguros como pode... Mas não posso negar, as coisas estão complicadas.
Thom disse que já havia pedido reforços, mas nada veio ao nosso encontro. Não duvido da capacidade de meu protetor... Mas acho que seria melhor caso tivéssemos ajuda nessa viagem.
Atenciosamente,
A garota que espera não estar louca por acreditar em um menino bode sobre seu acampamento mágico. Também conhecida como Melanie Trent


OBS: LINK DA FICHA

#130

Escritório de Quíron - Página 13 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#131

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos