Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 24]

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Sthefany L. Yura 22/02/15, 02:16 pm

Sthefany L. Yura

avatar
Eston, Canadá.

126 2 Avenue, Eston SK.

Ola, Quíron e Sr. D., ou seja lá quem está lendo está carta. Meu nome é Sthefany Lucian Yura, sou filha única de Sophie Yura, uma humilde artesã. Bem, tudo começou quando minha professora de matemática tinha dois rabos de cobra ao invés de pernas na 5ª serie, ela me chamava de ladrazinha e delinquente, não culpo ela por isso. Desde de pequeno eu roubava os pertences das pessoas ao meu redor e não parava de fazer bagunça, Kyle, meu melhor amigo disse para eu parar de fazer bagunça na aula dela, ou eu teria graves problemas. E advinha? Eu continuei fazendo bagunça, até que ela me deixou depois na hora na sala de aula, faltavam cerca de 5 minutos para eu poder ir embora quando a professora silibou "Este é seu fim semideus!"  e avançou contra mim, ela não era mais humana, e sim uma especie de hibrido com cobra. Kyle entro na sala correndo e disparou  uma lamina contra a cintura dela, assim que a lamina a perfurou ela explodiu em um brilho dourado. Após isso Kyle me levou pra casa aonde encontrei minha mãe e juntos elas me explicaram o que eram aquelas criaturas, porque eu via aquilo entre outras diversas dúvidas que eu tinha.

Chegamos a conclusão que eu poderia ser filha de Hermes, continuei vivendo lá por alguns anos, sempre tendo cuidado com os monstros muitas vezes me livrando deles. Mas agora NÃO DÁ, cada vez mais monstros estão aparecendo para tentar me pegar, Kyle morreu lutando contra uma hidra e eu estou prestes a desistir, por favor me mande uma equipe de busca, estarei esperando em minha residencia na rua 126 2 Avenue, Eston SK, número 136. Grata.

Sthefany L. Yura.


| Escolta Enviada |
by Quione

#131

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Fult 26/02/15, 07:43 pm

Fult

Fult
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fult

New York

Eu soube do acapamento através da minha mãe, queria ir para este lugar mas acho que tudo pode acontecer no caminho, estarei esperando no Central Park, só um detalhe, eu vi algo que minha mãe chamou de ninfa e me disse que eu era filho de Hermes, gostaria de respostas.

Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2602-ficha-fult#32957


| Escolta Enviada |
by Quione



Última edição por Fult em 28/02/15, 06:40 pm, editado 1 vez(es)

#132

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Salitork 27/02/15, 07:35 pm

Salitork

avatar
Nome do campista; Salitork Willians
Endereço: Campinas ao norte do Equador.

Breve introdução: Bom dia, tarde, ou noite... Desculpe o incomodo mas tentei encontrar o local e acabei me perdendo, meus avós morreram e estou sozinho, porfavor encontrem-me em 3 dias na fonte central na praça de Garlick no vilarejo 404.



Bob marley

#133

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Julian J. Huntefrey 28/02/15, 03:29 pm

Julian J. Huntefrey

Julian J. Huntefrey
Julian Huntefrey, Chicago.

Sinceramente, mal sei por que estou escrevendo essa carta. Na verdade, eu sei. Mas enfim.
Meu avô, meu único parente ainda vivo, simplesmente disse que não sou humana. Isso soa como loucura, mas depois do que eu vi, não existe a menor possibilidade de não crer.
Jamais pensei que seria atacada por monstros, muito menos por um cão gigante de olhos avermelhados. A dor nas costelas ainda esta bem viva, ele me acertou em cheio e me mandou de encontro a uma arvore. O que eu lembro depois disso ? N-A-D-A. Inutilmente eu desmaiei.
Quando acordei, vovô estava enfaixando minhas costelas, disse que aquilo ajudaria na recuperação. Eu queria muito que a dor física fosse a única que eu sentisse, mas sinto-me traída, como se tudo o que vivi fosse uma enorme mentira.
Ele me disse que sou filha de um homem estranho, o nome é Hefesto, ao menos acho que seja esse o nome dele.
A verdade é que preciso de ajuda, desde o ataque tenho visto coisas estranhas, elas estão me deixando quase louca.
Preciso muito de uma equipe de escolta, sei que o acampamento meio-sangue é o único lugar seguro para pessoas com... “Dons” especiais.
Estarei esperando na orla da floresta que se localiza na estrada que sai de Chicago, ás meio noite. Espero que mande alguém para lá.

Atenciosamente, Julian.

#134

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Carta de Escolta

por Vitor Allan Collingwood 01/03/15, 07:43 am

Vitor Allan Collingwood

Vitor Allan Collingwood
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Nova Iorque-São Francisco

Tudo começou quando eu estava na escola,era uma aula de matemática de repente senti uma sonolência e pedi ao professor para ir ao banheiro chegando lá lavei o meu rosto e quando estava saindo do banheiro dei de cara com um aluno novo no colégio e do nada ele começou a me atacar,eu desviei dos ataques deles,foi quando eu cai no chão e do nada esse aluno começou a mudar até virar um bicho horrível muito alto e forte eu levantei e tentei correr ele meu deu uma pancada que eu fui para em baixo da pia,já aproveitei minha queda e arranquei um cano de ferro que estava em cima de mim(grudado na pia) e parti pra cima dele dei duas pancadas,uma na cabeça outra no rosto e ele também me atacou enfim,acabou que eu fui expulso da escola por danos ao patrimônio publico e bla bla bla mas meu pesadelo estava só começando,quando cheguei em casa meus tios(que me criaram desde os 7 anos) me contaram que minha mãe na verdade tinha morrido quando tentou me salvar de benevolentes e me contou que eu era uma semideus e que quando eu fizesse 15 anos(que foi a duas semanas atrás) eu teria que ir para o acampamento meio...(desculpa mas não gravei o nome),enfim eles disseram que eu era filho de um maratonista(presumo que seja que Hermes)e me deram dinheiro para mim viajar até o acampamento mas não sei o caminho por isso estarei amanhã ás 10:00 da manhã em frente a escola Sacred Heart de São Francisco

P.S:se vocês realmente existem venham me buscar por favor!!!

[FICHA]:http://www.heroisdoolimporpg.com/t2612-ficha#33075

Atenciosamente-Vitor Allan Collingwood

#135

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Sebastia Hastings 06/03/15, 07:25 pm

Sebastia Hastings

Sebastia Hastings
Seattle , Whashington

E.U.A





Seattle , 06 de Março de 2015 .
Venho por meio desta pedir que:  ME SALVEM DESSE LUGAR!!  Isso , meu lar ... Não consigo mais dormir em paz , uma enorme dor de cabeça , finalmente meus tios me contaram o porque de eu ser um ser altamente procurado e assim mesmo estranho . Não aguento mais o ensino médio , não consigo mais achar livros pra ler , não sei o que sou e nem o que fazer. Única coisa que sei é que minha mãe é estranha e me deixou heranças estranhas,não sei se ela morreu,se esta viva ,se é normal ,se tem bons costumes ,aliás nem sei ao menos o nome dela .

Meu pai ? Deve estar no texas nesse momento , tomado pelo alcóol ,já nem se lembra que tem filho .Ele disse para meus tios sobre esse local especial , ele não citou nomes , quer dizer , não entendi por ele estar alcóolizado , algo parecido com Aliamento Meio-Tanque , ele apenas me deixou um papel decorado , no qual ele disse que a minha mãe deixou pra ele ,tem um endereço e estou mandando essa carta para o mesmo.

Onde me encontrar ? A partir de amanhã,vou estar todo dia ,vendendo Hot Dog ,com higiene ,é claro ,na porta do Estádio Century Linkford , estádio do Seattle Seahawks , encarem isso como um pedido de socorro e sim ,é urgente !!

Grato desde já , Hastings,Sebastia  

#136

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Fult 25/03/15, 08:06 pm

Fult

Fult
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Brasil, Rio de Janeiro

Estou novamente lhe enviando uma carta, infelizmente eu tive que se mudar, para outro país, estou agora no Brasil onde as coisas pareçem está muito mais estranhas, a ninfa que eu vi era pouco comparado ao que eu vi no meu colégio.
Entre as mais estranha eu tenho quase certeza que o cachorro do porteiro tem 3 cabeças, isso não é tudo, sempre que eu vou entrar no colégio ele se solta e corre atrás de mim, as pessoas riem de mim por dizerem que ele não machucaria nem uma mosca, será que eles estão cegos? Como eles não veem aquele ... monstro? Estarei lhe esperando em baixo do Cristo Redentor.

Fult

#137

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Mark Imlach 26/03/15, 11:32 pm

Mark Imlach

avatar
Rondwood, Ireland, 2015-03-26

Bom dia.

Eu sei que vocês tomam conta de rapazes especiais, e não dá mais pra aguentar. A perseguição por esses monstros se tornou inviável para que eu ajude meu filho a evitá-la. Eu saí com um homem, 16 anos atrás, pensando que ele era apenas um homem, mas na verdade, penso que ele era Zeus, tenho algumas poucas provas para me dizer isso. Claro que eu sei que Mark é filho dele, mas não tenho certeza se o homem com quem fiquei há tanto tempo era Zeus.

Peço que venham escoltar meu filho, Mark Imlach, para que ele possa ser bem cuidado.

Grande abraço,

Keyra Imlach
Spoiler:

#138

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Neci Cadete 18/11/15, 11:43 am

Neci Cadete

Neci Cadete
Paradise, Ohio.

Bom dia, Caro Senhor Quíron, antes de morrer minha mãe me contou sobre um lugar seguro para viver e obter algumas resposta, mas decidi ignorar esse lugar e voltar pra casa, mas as coisas mudaram e eu estou realmente assustada, tenho receio de não conseguir chegar no acampamento com vida, peço encarecidamente que me ajudem a chegar ai, pois cada dia as coisas pioram! Às vezes penso que estou ficando louca!!!

Att. Neci Cadete

[Ficha] http://www.heroisdoolimporpg.com/t2931-ficha-neci-karina

#139

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Saikinha 30/11/15, 03:58 pm

Saikinha

avatar
Califórnia, EUA;
Caro Quíron,



Foi solicitado eu enviasse essa carta para o Acampamento Meio-Sangue, me sinto estranha e um pouco incrédula, já que, acabam de me informar que meu pai ou minha mãe não é humana. Não deixo de me sentir muito estranha uma vez que eu acreditava que eles haviam me abandonado.
Coisas estranhas vêm acontecendo comigo dês de sempre, e pelo o que eu andei lendo tenho probabilidade de ser ou filha de Hades, o que me deixa com muito medo, ou de Atena. Como não conheci meus pais, moro em um orfanato, não tenho a mínima ideia.
Creio que haja a necessidade de que seja enviado uma equipe de escolta, pelo visto há uma grande possibilidade que eu morra no meio do caminho, se não fosse por isso, acredito que me viraria bem sozinha para encontrar o local.
Estarei esperando com grande ansiedade pela chegada;




Cordialmente;



Ayla Saiki ou Saikinha



Ps: Pelo o que eu venho escutando eu teria que pedir ao meu pai ou mãe que me reclame no templo, mas não sei como fazer isso.

#140

Escritório de Quíron - Página 14 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#141

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos