Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 24]

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re: Escritório de Quíron

por cakerainbow 05/06/16, 12:09 am

cakerainbow

cakerainbow
Adrian F. meyer , São Francisco

Estados unidos

Boa tarde , meu nome e Adrian Frobisher meyer , fui instruído a escrever esta carta após ter contado a meu pai sobre meus sonhos estranhos com uma esbelta mulher de cabelos loiros ele diz  que a mulher se chama Afrodite o que confirmou o que a mulher me disse com sua voz calma .

peço que mandem um equipe de escolta para me levar ate o acampamento , estarei esperando no píer de São Francisco  as 9 da manha por ser um horário habitual a mim e provavelmente a vocês.

aguardo a equipe ansiosamente.

-----------------------------------------------ficha--------------------------------------------------------

cakerainbow escreveu:Ω Nome: Adrian frobisher meyer
Ω Idade: 14
Ω Aparência: estatura media em base 1,70 metros de altura, olhos com coloração âmbar , peso em de 60 kilos , possui um físico trabalhado por ajudar seus avos em suas fazendas.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: parece esta sempre calmo , mas esta sempre acumulando o estresse.
Ω Três Qualidades: otimismo , inteligencia e beleza.
Ω Três Defeitos: sarcasmo , estresse e vingança.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História : Adrian nasceu e viveu na França , era muito popular no colégio que estudava todos invejavam sua ate um dia seu pai dono de uma revista de moda anuncia a mudança deles para os estados unidos o que fez o garoto explodir de tanta raiva, ao chegar no outro pais , onde começou a sonhar com uma mulher que o observava com um singelo sorriso no rosto , esse sonho era o mesmo todos os dias ate que num deles a mulher já estava perto dele , nesse sonho fora revelado que a mulher era a deusa Afrodite e sua mãe que ele sempre pensava estar morta , após esses sonhos terem sido encerrados Adrian começou a procurar o acampamento que sua mãe diz ele precisar ir para na cair na desgraça da morte .

Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#171

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re: Escritório de Quíron

por Convidado 10/06/16, 02:20 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bincs
Chattanooga Tennessee

estou numa casa abandonada, fugindo da policia, pois acabei de saber que o chefe da minha mãe morreu e fui eu. Venham rápido esta muito entediante esse local, só tem pedaços de ferros pelo chão e escombros, não tem o que fazer além de ficar olhando as pessoas passando pela rua e alguns policias que estão me procurando.
Já falei que aqui esta entediante ? venham logo por favor.

Escolta enviada

#172

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re: Escritório de Quíron

por Edward Granger 11/06/16, 04:47 pm

Edward Granger

Edward Granger
Edward Granger.
San Francisco, Califórnia.


Bem, de acordo com as informações que recebi recentemente sobre minha linhagem sanguínea, creio que deveria ir para o tal acampamento para me adequar mais a essa qualidade de vida. Embora não esteja muito certo do que fazer a partir daqui, mando está carta requerindo uma escolta até o local necessário. Por favor me encontrem na saída de San Francisco, especificamente na entrada da Golden Gate Bridge, às 14:00 PM de sexta-feira, estarei esperando, possivelmente jogando pedrinhas na água até me encontrarem.

Obrigado pela atenção.

#173

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re: Escritório de Quíron

por cakerainbow 12/06/16, 07:19 am

cakerainbow

cakerainbow
Adrian F. meyer , São Francisco

Estados unidos

Boa tarde , meu nome e Adrian Frobisher meyer , fui instruído a escrever esta carta após ter contado a meu pai sobre meus sonhos estranhos com uma esbelta mulher de cabelos loiros ele diz que a mulher se chama Afrodite o que confirmou o que a mulher me disse com sua voz calma .

peço que mandem um equipe de escolta para me levar ate o acampamento , estarei esperando no píer de São Francisco as 9 da manha por ser um horário habitual a mim e provavelmente a vocês.

aguardo a equipe ansiosamente.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t3582-ficha-cakerainbow

#174

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re: Escritório de Quíron

por Ethan Sprouse 18/06/16, 02:12 pm

Ethan Sprouse

Ethan Sprouse
Nevada, Las Vegas

Estados Unidos


Lhes peço desculpas pela caligrafia nada caprichada, não tenho muito tempo até eles chegarem e a situação não está nada boa. Tenho quatorze anos e desde muito pequeno vivo em orfanatos, sim no plural pois nunca consigo ficar em apenas um. Parece um karma, pois quando passo mais de uma semana em um local a coisa vai por água abaixo, os monstros me perseguem pra onde quer que eu vá e já não tenho mais como fugir.

Tia Nancy, diretora do primeiro orfanato que eu estivera me mandou uma carta dizendo que se estivesse em perigo, poderia entrar em contato com vocês e que viriam me buscar, não sei bem quem vocês são e estou completamente desesperado, dessa vez é diferente... diz quatorze anos faz pouco tempo e está tudo muito estranho, sinto que é alguém mais perigoso me perseguindo...

Se puderem me encontrar na frente do Cassino Lótus as 17:00 do dia 20, ficarei muito agradecido, por enquanto estou tentando despistar essa coisa....

Obrigado,

Ethan Sprouse

#175

Escritório de Quíron - Página 18 Empty RE: ESCRITÓRIO DE QUÍRON

por Amelia Ziegler 12/07/16, 11:20 pm

Amelia Ziegler

Amelia Ziegler
12 de julho de 2016
Toronto, Canadá

Olá, ouvi falar sobre vocês um tempo atrás, só que na época não sabia como contatá-los. Antes de meus pais adotivos morrerem eu ouvi uma deles, na qual eles diziam que quando eu fui adotada, uma mulher estranha disse para eles que eu deveria ser levada ao Acampamento Meio Sangue até que eu completasse 13 anos, porém eles morreram antes disso e me deixaram um bilhete dizendo para procurar vocês o mais rápido possível.

No momento estou em Toronto, mas estou a caminho de Rochester, em Nova York. Se tudo correr bem, estarei aguardando na estação de ônibus em Beach Avenue.

Obrigado pela atenção e peço desculpas caso tenha havido algum problema para entender minha letra,

Amelia Ziegler

#176

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re: Escritório de Quíron

por Duncan Cavendish 15/08/16, 07:14 pm

Duncan Cavendish

Duncan Cavendish

Rua Jeorge Rutemberg, 550, Cincinatti - Ohio

Estados Unidos da América

Sei que está muito tarde para vocês buscarem ele, mas tínhamos certa segurança antes dos últimos acontecimentos. Os gêmeos Robert e August, do chalé 9 morreram ontem a tarde assassinados por duas criaturas que circulam por aí num inocente caminhão de sorvete. Estou muito preocupado com todas as possíveis complicações que eu possa ter causado a ele, por ter adiado tanto este acontecimento. Quíron, eu lhe imploro, o jovem está inconsolável com a morte de seus amigos, e sei que com a doçura que ele tem, aos poucos ele vai conseguir se adaptar a esta nova vida.


Atenciosamente,
Bryan Cavendish
Diretor da Cavendish Imóveis



Última edição por Duncan Cavendish em 15/08/16, 07:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português GRAVE!)

#177

Escritório de Quíron - Página 18 Empty RE:ESCRITÓRIO DE QUÍRON EM QUARTA 7 SET 2016-20:08

por Delilah Lee 07/09/16, 08:09 pm

Delilah Lee

Delilah Lee
Nashville,Tennessee

Estados Unidos

Minha mãe contou-me a respeito desse lugar quando eu comecei a ser assombrada por quimeras na escola,quimeras que só eu via e mais ninguém. Ela me disse que eu sou filha de uma Deus, mas não sabe qual. Acredito que seja Apolo.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na parada de ônibus do Parthenon.


Delilah Lee.


#178

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re:escritório de Quíron

por Percy Kiolerem 22/10/16, 01:18 pm

Percy Kiolerem

Percy Kiolerem
Nome: Percy Kiolerem
escola para delinquentes "Mundo selvagem"

História: História:eu não sei muita coisa sobre meu passado, só sei que meu pai Richard Kiolerem me abandonou quando eu tinha 5 anos, porque eu tenho dislexia, déficit de atenção e hiperatividade, mas minha vó Geni Kiolerem me achou na rua e me adotou.
Eu sempre fui expulso de todas as escolas que frequentei, então o governo me colocou numa escola pra delinquentes, lá conheci George
Wonfrud que virou meu melhor amigo.
Um dia George se revelou um sátiro e disse que eu era um semideus,disse que era pra mim ir para o acampamento meio-sangue,eu disse que eu iria, mas eu não fui.
Agora eu estou aqui na escola para delinquentes "mundo selvagem" por favor Quíron mande uma escolta vi me buscar aqui!

#179

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re: Escritório de Quíron

por Rose Peppermint 23/10/16, 10:34 pm

Rose Peppermint

Rose Peppermint
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Louisiana, USA.

Ao Acampamento Meio-sangue,

Gostaria de pedir, por meio dessa carta, ajuda para chegar a vocês o mais breve possível.
De acordo com meu pai, John Valentin Peppermint, não é mais seguro que eu viva na minha cidade sem que algo perigoso aconteça comigo. Não sei muita coisa sobre minha mãe, a não ser que ela era extremamente bonita, e que seu nome começa com a letra A. Espero que possam me ajudar a descobrir mais sobre ela. E por isso, aguardo sua resposta com um enorme desejo de me juntar ao seu acampamento.
Agradeço por receber e ler minha carta.
Se puderem me ajudar, moro na Orpine Avenue, Baton Rouge - Louisiana. Minha casa é fácil de achar, é a única que tem um jardim de rosas ao redor.

Atenciosamente, Rose Peppermint.

#180

Escritório de Quíron - Página 18 Empty Re: Escritório de Quíron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#181

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos