Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As nuvens deslizam pelo céu como se apostassem corrida entre si. Ventos fortes sopram a cada momento e Damien estremece no chão a cada vez que a janela do quarto vibra empurrada pela força da tempestade que se formava. Sempre que ouvia aquele barulho, achava que era a porta do quarto se abrindo para que entrasse aquele demônio de cabelos de fogo. Fosse o que fosse, a mulher estava sumida nos ultimos dias. aparecia aleatoriamente pelo meio da noite, por vezes pela porta, por vezes entrando pela janela. De alguma forma ela conseguia trancar e abrir ambos em um passe de mágica; não importava o quanto o garoto tentasse arrombar, abrir ou quebrar, as portase janelassequer se mexiam.

Naquele dia ela ainda nao tinha aparecido para abusar e alimentar ele. Na noite anterior tinha notado algum movimento na casa, como se houvesse mais alguém conversando com a mulher.

Damien caminhou pesarosamente até a janela e observou pelas frestras. O sol acabara de se por e a cidade começava a lançar suas luzes artificiais no ar noturno. O vento soprava com força, mas uma batida particularmente forte seguida de um vulto nas frestras fizeram o garoto saltar e cair para trás.

A janela se abriu e, encarrapitada sobre ela, estava tia Kal, como se chamava a mulher de cabelos de fogo. Ela olhou para o guri com seus olhos faiscantes e sorriu.

- Olá, meu bem. Estava com saudades de mim?

"Clang!", fez a perna metálica da mulher ao tocar o chão. Ela entrou, fechando a janela e caminhando para aporta. Apesar do deboche, ele sentiu um tom mais seco na voz dela, como se estivesse com pressa; e parecia. Ela atravessou o quarto sem pertubá-lo e foi até a porta.

- Já trago sua comida. Fique quieto.

E assim, sumiu pela porta. Minutos depois, porém, começou a ouvir vozes e uma coleção de "Clang!" pela casa abaixo, e ele percebeu que talvez houvessem mais daquelas pestes por sua casa. Ele conseguiu ouvir algumas palavras, como "à noite de amanhã", "Venus", "estátua", "banquete" e "o garoto".



Nathan tinha acabado de deixar a casa grande. Tédio definia o que o garoto sentia. Tinha visitado o acampamento e, graças às férias de verão, Quíron estava com um baixo contingente e tinha pedido ao garoto para fazer uma escolta, já que para ele seria fácil e rápido.


O garoto tem a cópia da carta do garoto em mãos e uma lua nova sobre a cabeça enfeitando a noite que acabava de começar,lançando cheiros frios e vibrantes no ar.



Última edição por Hades em 13/11/22, 11:33 am, editado 1 vez(es)

#1

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sempre que tenho que fazer atividades básicas do acampamento eu ficava de mau humor. Afinal, eu tinha todos meus afazeres da ilha e ainda tinha que prestar ajuda ao acampamento porque adolescentes nojentos não eram capazes de ficar durante as férias para ajudar. Cruzes. Por mais experiente que eu fosse, eu não tinha um grande número de escoltas sob minha vida, apenas havia participado de algumas. Por esse fato, meu mau humor não era dos piores.

Assinto com Quíron enquanto dou uma breve lida na carta e a casa grande vai sumindo sob meus ombros, enquanto caminho na direção da entrada do labirinto. Eu não iria perder tempo com viagem, carros ou qualquer coisa que fosse. Meu tempo era precioso e eu queria agilizar as coisas. Pulo no labirinto fazendo uma varredura pela área e por ser filho de Hécate, eu sabia que ali era familiar e não tão hostil, rumo sentido a Massachussets, por se tratar do labirinto, eu sabia que não seria uma viagem tão longa.

Dirijo-me por ele, pronto para explodir, cortar, triturar e mssacrar qualquer ser que se colocasse em minha frente, mas, por via das duvidas, eu abusava da névoa vasta do proprio labirinto para camuflar minha existência e não ter grandes problemas durante a viagem.

#2

[Escolta em Boston, Massachussets - Damien Deveraux] - Nathan  Empty Resposta - Nathan

por Hades 13/11/22, 01:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Calmamente a figura solitaria de Nathan atravessa o Acampamento e ruma para o famoso Punho de Zeus, onde se abrigava uma passagem para o terrível labirinto.

O garoto abre a passagem com um toque e salta para dentro, caindo diretamente no corredor de uma  classica escola de ensino medio. Portas para salas e cebtrnas de armarios sujos se estendiam para ambos os lados centenas de metros, com entradas aqui e outras ali. Ele fareja o ar, mas apenas o cheiro de meias sujas, livros velhos, esmalte barato e tinta de caneta chegam ate ele.

O semideus caminha um pouco e dobra uma esquina, vira numa sala, entra em outro corredor e por fim para diante da porta de um banheiro. Ele a atravessa e se vê saindo de um banheiro publico na avenida principal de Boston.

O dia está cinzento. O sol acabara de se por e uma leve garoa se desprende das nuvens densas que se amontoam no céu. O garoto testa o ar da noite e, em contraste com o que sentira no labiribto, o ar da cidade vibrava com vida. Cachorro quente, refrigerante, cerveja, cafe, suor, perfumes, gasolina e escapamento de carros velhos. Tudo chega ate ele em breves segundos, junto ao cheiro de monstros. Um cheiro bem conhecido; o de empousas. Ele so estranhou a forca do cheiro, pois parecia que havia ao menos uma duzia por ali, por qualquer motivo.

Ele se lembra que na carda o garoto descrevia exatamente uma empousa como sua captora. Mas certamente nenhuma empousa alem de Kelly desprenderia aquele cheiro todo sozinha, cobrindo uma cidade inteira. O garoto tem a impressão incomoda que algo estava rolando ali.

#3

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Flop.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos